1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd A Gótica e O Popular (imagine Jikook) >
  3. Apresentação

História O Nerd A Gótica e O Popular (imagine Jikook) - Apresentação


Escrita por: EUMESMA_123

Capítulo 1 - Apresentação


(S/N)

"Olá, me chamo  sou Brasileira tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, sou gótica e amo andar de skate, minha mãe é uma modelo muito famosa e meu pai um empresário muito bem sucedido, temos uma condição muito boa de vida. Eu morava a pouco tempo atrás no Brasil mas meu pai acho melhor nos mudarmos por conta dos meus estudos e do trabalho dele, então agora moramos em Seul na Coreia do Sul. 


(P. Jimin) 

Olá, me chamo Park Jimin tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio e dizem que eu sou o Nerd da escola por só tirar notas boas e ter pulado o primeiro ano do ensino médio por ser avançado, sofro Bullying dos populares da escola por ser Nerd e tenho apenas um amigo que se chama Jung Hoseok que sempre me apoia. 


(J. Jungkook) 

Olá, me chamo Jeon Jungkook tenho 18 anos e estou no segundo ano do ensino médio, é eu repeti o primeiro ano do ensino médio, eu sou o mais gato, rico e popular da escola, todas as meninas querem ficar comigo e todos os meninos querem ser meus amigos mesmo alguns tendo inveja de mim. E eu sempre me divirto zoando o Nerd da escola. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...