1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd e a Popular - Imagine Jungkook >
  3. As chances que perdi;;

História O Nerd e a Popular - Imagine Jungkook - As chances que perdi;;


Escrita por: ParkNhii_98 e xaw

Notas do Autor


Boa leitura Anjinhos

~Xaw

Capítulo 6 - As chances que perdi;;


P.O.V S/N

Assim que adentrei os portões da escola Lisa já estava me puxando para o grupo de pessoas onde eu não fazia a mínima questão de conversar hoje, muito menos com 2 seres.

Olhei pra trás numa tentativa de entender o que exatamente estava acontecendo ao meu redor e talvez ver o garoto que assombrava meus pensamentos a tanto tempo, agora ainda mais. Lá está ele, com o olho roxo, provavelmente bem melhor que ontem e com um curativo pequeno na sombrancelha. Malditos, pensei. Nossos olhares se cruzaram durantes alguns segundos, queria poder correr até ele, abraça-lo, dizer que não deixaria ninguém mais machucar o mesmo, mas não o faria.

...

No primeiro período matemática, ok. Não sou a melhor, considero essa posição do Jungkook, sou a segunda melhor:

— Olá alunos - deu um sorriso simpático - Hoje teremos trabalho em dupla.

Houve um murmuro alto de toda a turma.

— Eu escolho. - e então uma lista com vários nomes foi dita, nome por nome, mas não o meu. Logo o professor se sentou na mesa dele pronto para falar algo.

— Desculpe professor, mas você não disse minha dupla. - disse.

— A-a minha também não - disse Jungkook baixo e rouco.

— Ah sim, iria chamar vocês agora - ambos olharam confusos para Namjoon. - Vocês serão uma dupla, s/n quero que você ajude o Jungkook com a matéria.

...

Assim que bateu o sinal eu e Lisa nós olhamos e fomos o mais rápido possível para a cantina*. Assim que avistamos os garotos nos sentamos junto com eles, claro que antes a Lisa fez o favor de correr, gritar e se jogar em cima do G-dragon, apelido carinhoso que nos colocamos nele, igual o do T.O.P, logo mais algumas pessoas se sentaram conosco.

O lanche ia bem até Lisa avistar Jungkook acompanhado de seus amigos e começar o show do dia.

— Parece que os garotos fizeram um bom trabalho em você. - Falou rindo levantando e ficando na frente dele.

Jungkook abriu a boca como se fosse falar algo, mas assim que viu os dois atrás dela se calou.

— Mas oque aconteceu? O quatro olhos perdeu a língua - riu mais alto - Amor você cortou a língua dele?!?!

Me levantei.

— Lisa, para. - falei mantendo a calma.

— Você vai defender ele s/n? Sinceramente pensei que você tinha bom gosto - disse Lisa me puxando pra perto dela.

— Veja, quatro olhos, dente de coelho, ladrão de oxigênio e... E é um nerd. - riu

Naquele momento as palavras dela foram como facadas no meu peito, não por ela ter referido a palavra a mim quando disse que eu tenho mal gosto, mas sim por eu não ter conseguido falar nada, mesmo eu querendo falar o quanto ele é lindo e maravilhoso, nada saiu, nada, apenas o silêncio, o silêncio que eu poderia defender ele, mas não o fiz, de novo.

Em vez disso um garoto baixinho falou algo chamando a atenção para ele, acho que ele se chama Jimin.

— Vamos sair daqui -disse puxando Jungkook e o outro garoto para fora.

— Covardes - gritou o meu grupo rindo, e eu só conseguia olhar pra baixo com vergonha, eu sou a covarde de verdade.

...

— Tchau S/n - disse o grupo sorrindo e indo embora.

Assim que o grupo dobrou a esquina eu me sentei num banco da entrada do colégio, naquele dia mais do que nunca eu esperava que meu pai chegasse logo.

Observando o lugar é possível ver algumas árvores e pessoas esperando também, grupo de amigos estudando e até rindo, talvez com alguma piada interna. O meu grupo era incrível, tinha várias piadas internas, eram amigos e os professores amavam a gente, amavam, depois do 7° eu não sei o que mudou, talvez tenha sido tudo, mas mudou, de repente, sem aviso.

Era de certa forma nostálgico ver aqueles grupos mais jovens que eu, correndo, rindo, se divertindo, se empurrando... Se empurrando? Eu conheço aqueles três, o mais baixo é o Jimin, o do lado esquerdo é o Taehyung e o do meio  é o Jungkook, mas porque eles estavam empurrando o Jungkook?

— Vai lá - disse o Jimin

— É, vai logo, isso não é pecado - riu taehyung

Os garotos deram um empurrão nele, ele olhou pra trás e pareceu amaldiçoar os dois. Assim que percebi ele andando até mim eu desviei o olhar para as minhas mãos, tentando não parecer nervosa ou envergonhada.

— Oi... - ele disse dando um pequeno sorriso, como um coelhinho. - posso sentar?

— Ah... Claro - disse tirando a minha mochila e colocando ela do lado dos meus pés no chão, ele se sentou

— então, sobre o trabalho - ele deu uma pausa parecendo com vergonha - eu...  Você pode ir na minha casa, ou... Eu na sua. - terminou olhando pra baixo.

— A minha mãe vai na casa da tia Nicole - olhei pra baixo também - eu posso ir junto - sorri.

— sim, pode ser - sorriu

Silêncio, seguido de silêncio.

— Sobre a hora do lanche - pausei - desculpa não ter te defendido...

— Tudo bem - sorriu de novo, agora um pouco triste.

Triste, é assim que eu deixo ele?

Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa ouvi meu pai me chamado, dei tchau pro Jungkook e fui até a porta da frente do carro.

— Chama o Jungkook.

Andei alguns passos e chamei ele, o mesmo logo se virou assustado, eu ri.

— Quer carona pra casa?

Ele olhou prós amigos que pareciam dar apoio pra ele, logo virou pra mim de novo e assentiu.

...

No caminho passamos na casa do Jungkook e os deixamos lá, logo indo para a nossa.

Não sabia dizer se esse dia foi incrível, ou triste.

Triste por eu ter perdidos as chances que eu tive, se eu visesse alguma delas eu seria estranha? Eu teria sido alvo das piadas do meu próprio grupo? Eu teria levado um tapa de realidade do Jungkook? 

Incrível por ter sido incrível, eu dei um passo a frente, o trabalho era o que eu precisava para conseguir conversar com ele, agora na escola também.

No final:É uma boa ideia eu ter me apaixonado por você?

Leia as notas finais
        Leia as notas finais
        Leia as notas finais


Notas Finais


*cantina: refeitório/lanchonete:

...

Caraca mlk demoro eu sei mas tem mais de 1000 palavras e é sobre isso que eu quero perguntar pra vcs:
Vocês preferem capítulos mais longos, mas eles demoraram mais pra sair
Ou capítulos mais curtos que vão sair mais rápido?

Falem nos comentários pls

(Sim eu mudei o nome dos capítulos kskskks e vou arrumar mais algumas coisas)

Bye bye

~Xaw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...