1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd e a Popular - Kim Taehyung >
  3. Noite na casa da Ryujin

História O Nerd e a Popular - Kim Taehyung - Noite na casa da Ryujin


Escrita por: Maxiexie

Notas do Autor


Oi, desculpa a demora, mas além de um bloqueio criativo eu também tive que lidar com muita atividade acumulada e problemas pessoais. Bom, isso geralmente não costuma acontecer. Mas emfim, boa leitura.

Capítulo 2 - Noite na casa da Ryujin


Já eram por volta das 18:00 da noite, eu já estava arrumada e com minha mochila em mãos, desço as escadas me deparando com meu pai sentado no sofá. Como meu pai vive trabalhando, eu estranhei o fato de ele estar em casa. 

— Oi pai — digo pegando uma maçã na mesa e levando á boca. — O que o senhor está fazendo aqui? 

— Oi S/n, eu peguei uma folga hoje, mas saí de manhã. Sua mãe me contou que você iria na casa da Ryujin com um amigo. Quer que eu te leve? Estou com o carro. — eu respondo com um simples "sim" jogo o resto da maçã no lixo, e pego minha mochila me despedindo de minha mãe e indo até a porta. 

Quando estávamos na garagem meu pai que vinha atrás ligou o carro e pediu pra mim entrar. Depois de um tempo, finalmente chegamos na casa de Taehyung, onde o mais velho esperava aparentemente ansioso na porta de sua casa. Abaixo o vidro do carro para falar com ele.

— Oi tae. — eu disse enquanto ele abria a porta do carro e entrava no carro. 

— O-oi S/n, O-oi senhor Jung. — meu pai sorriu e respondeu a Taehyung.

— Oi, então você é meu futuro genro hein? — posso sentir minha pele esquentar e meu rosto corar, olho pro lado e vejo tae em um estado pior ainda quase desmaiando. — Tenho que admitir que minha filha tem um ótimo gosto, gostei de você rapaz! Me chame apenas de Jung. — Taehyung balançou a cabeça positivamente e deu um sorriso forçado tentando desfarcar a vergonha que era nítida em seu rosto. 

Cerca de meia hora depois finalmente chegamos na casa de Ryujin, que não era tão longe, porém meu pai acabou errando o caminho e tivemos que fazer outro percurso. Ao chegar eu saio do carro e fecho a porta pegando minha mochila, me despeço de meu pai com um grande sorriso no rosto e vou junto com Tae até a porta da casa de Ryujin. 

— Finalmente! Achei que vocês não iriam vir mais. — disse Hyujin com um enorme sorriso no rosto. 

— Hyujin! — eu o abraço, Hyujin é meu melhor amigo desde de que tínhamos seis anos de idade. Porém recentemente ele fez uma viagem pros Estados Unidos e ficamos quase dois anos sem se ver nem se falar direito. — eu tava com saudades seu feio! — digo ainda o abraçando forte.

— Não vai me apresentar seu amigo não? — Me viro pra trás tendo uma cena um tanto quanto engraçada, Taehyung o Nerd, e Hyujin, meu melhor amigo, se encaravam como se fossem pular um no outro a qualquer instante, confeso que nunca tinha visto Taehyung com aquela cara, bastante intimidadora eu diria. 

— E-é, Hyujin, esse é Taehyung! Meu amigo, E Taehyung, Esse é Hyujin meu ami- 

— Namorado, muito prazer. — O que deu nesse garoto? Taehyung fita Hyujin com uma cara extremamente brava. Me dava medo. 

— Hyujin! Para de coisa! Então Tae, esse é Hyujin meu melhor Amigo! — tento amenizar as coisas, induzindo os dois a apertarem as mãos. Aquilo mais parecia uma guerra de braço do que um aperto de mão. 

Derrepente Ryujin aparece ela estava com uma calsa larga, um blusão e um coque desajeitado que dava a mais alta um charme. 

— Ryujin! Finalmente você apareceu, vamos entrar né Tae? — puxo o mais velho que parecia ter um ímã nos olhos de Hyujin, ambos continuariam se encarando até o final da noite.

Já avia passado um tempo e nisso todo mundo avia chegado. Yoongi e Jimin aviam cido os últimos, já que eles tinham ido comprar spray de cabelo. Iríamos começar a primeira brincadeira da noite, era o clássico jogo do Verdade ou Desafio. Sentamos todos juntos em uma roda com uma garrafa no meio, se a tampa apontasse pro Yoongi, ele teria que fazer a pergunta pra pessoa que a garrafa apontou do outro lado.

Ryujin rodou a garrafa depois de um impar par. A tampa apontou pra Jimin e o fundo da garrafa para Lisa. "Verdade o Desafio?" Ela perguntou, tendo como única resposta do garoto um "Desafio" seguido de uma risada nervosa. 

— Eu te desafio, a dar um selinho na Ryujin. — Ryujin tentou "fugir" e todos riram de sua reação, mas no final Jimin se aproximou da mais nova e lhe deu um leve selinho. Fazendo a garota esperar por mais. "Gira!"

Lisa ordenou, e Jimin rodou a garrafa, que desta vez parrou com a tampa em Tae e o fundo em mim. O sorriso em seu rosto deu lugar a uma feição de desespero e vergonha. 

— E-eu te desafio, a me b-beijar. — Taehyung fechou os olhos de forma fofa, e eu fui me aproximando vendo Hyujin fechar cada vez mais o cenho. Quando eu Finalmente o beijei milhões de sentimentos transbordaram na minha cabeça, o beijo dele era tão bom! Era calma e apaixonado, mas ao mesmo tempo era feroz e excitante. Devido a falta de ar nós nos separamos. Taehyung parecia surpreso assim como todos ao redor. 

— Ok, Ok S/n, gira a garrafa. — disse Lisa 

Então eu girei a garrafa que desta vez apontou com a tampa para Jisso e o fundo para Yoongi, Yoongi vulgo meu irmão, sempre teve uma queda pela Lisa, e virsa e versa, por isso Yoongi estava com uma feição um tanto quanto nervosa já que Jisso também tinha sentimentos por ele. Depois de engolir seco Jisso respirou fundo e olhou nos olhos do Min. 

— Eu te desafio...— nessa hora todos ali estavam nervosos esperando pela resposta de Jisso. — a beijar, a Lisa... — disse tristonha. Jisso nunca foi o tipo de amiga fura olho, muitas vezes eu já briguei com ela por isso, ela sempre coloca os sonhos e desejos das pessoas acima dos dela. Por isso mesmo magoada ela decidiu ajudar a amiga. 

Realmente achei muito fofo da parte dela, e para ser sincera não acho que ela seria capaz de pedir pra beijar Yoongi mesmo sabendo dos sentimentos da Lisa. Mas, pedir pra a pessoa que ela gosta beijar outra mesmo que fosse a sua amiga, mas isso é loucura. Lisa imediatamente percebeu o desconforto de sua amiga, pegou em sua mão e sorriu fraco, limpando uma lágrima que insistia em cair no rosto da mais velha. (Jisso), então, Lisa respirou fundo e disse com a voz falha.

— E-eu não quero. — falou seca, tirando o brilho no olhar do meu irmão. A expressão esperançosa deu lugar a uma face triste séria, mas ao mesmo tempo serena. 

— Desda fôrma...— começou Hyujin tendo a atenção de todos para si, ele pegou o spray e na tentativa de acabar com o clima pesado do lugar fez uma graça. — Lalalisa, Kim Jisso e Min Yoongi teram que fazer "luzes" no mais novo salão de beleza, o salão do Hyujin. — Disse ele tirando uma risada de todos indo para trás da garota de cabelos ruivos que agora tinha um grande sorriso na face. 

— Me deixe o mais linda possível! Se não eu te processo! — brincou Lisa. Dessa forma Hyujin começou a passar o spray de forma aleatória no cabelo da ruiva. Que ria assim como os outros.

— prontinho! Agora já pode se casar! — disse Hyujin partindo para a acastanhada vulgo Jisso, que com um sorriso tímido e cativante esperava ansiosa por sua vez. 

— Me deixe linda! — exclamou tímida. 

— Mas do que você já é? Impossível — riu Hyujin, nesse momento a cara de Yoongi se fechou, tirando o sorriso alegre de seu rosto, colocando no lugar um olhar de raiva e uma maxilar trancado. "Eu não entendo esse garoto" pensei. 

— Gentileza sua... — disse tímida.

— Pronto! Está mais linda do que já é! — Hyujin deu um sorriso e um selar na bochecha da menor deixando a menina praticamente desmaiada. Yoongi fechou mais ainda a cara enquanto os outros apenas riam da situação. 

O tempo passou, e depois de todos jogarem nos fomos até a cozinha preparar miojo, Jimin, Rosé, Tae e eu ficamos na cozinha, aliás daquele bando éramos os únicos master-chefs de miojo. Nesse meio tempo Tae acabou se soltando, e eu percebi o quão divertido o "Nerd" da minha sala é. Estávamos comendo e conversando, quando Jimin fez uma piada tirando um lindo sorriso quadrado de Tae. 

Eu sorri bobo ao ver aquela cena, e mesmo sem perceber eu estava o encarando, acabei fazendo Tae corar de vergonha, e quanto aos outros. Apenas soltaram um "Hmmm" malicioso de sempre. O Sorriso dele era lindo, e nas duas poucas vezes que eu vi eu sempre ficava boba. 

Jogamos vídeo games, fizemos guerras de travesseiro, jogamos jogos de cartas, tabuleiros, garrafas, pintamos cabelos, fizemos brincadeiras, assistirmos filmes, e depois de tanta coisa, posso dizer que aquela foi a melhor noite da minha vida. 

Era de madrugada, alguns de nós já dormiam sobre a grande cama de casal dos pais de Ryujin. Tae adorava filmes de terror, diferente do que eu imaginava. Nas poucas vezes em que eu tomei sustos uma hora ou outra acabava abraçando a Tae, que ria tímido mas sem perder a graça. 

No sábado seguinte, Jimin, Jungkook, Yoongi, Namjoon e Hyujin, foram em um shopping, iriam assitir a um filme e logo depois voltariam, Tae não quiz ir, até porque mal conhecia os meninos, e além do mais já queria ir pra sua casa. Ele ligou para sua mãe que o buscou em um carro incrivelmente luxuoso. Depois de se despedir de mim com um selar no rosto. 

Eu e as meninas, ficamos conversando, vendo mais filmes e também fomos tomar sorvete com Ryujin. Depois de uma tarde incrível, eu me despedi das meninas e fui a pé até em casa. 

Um bom tempo depois, eu chego em casa, exausta. Não tinha ninguém, por isso ligo para meus pais. Que ótimo! Eles viajaram a negócios e nem sequer me avisaram. "Não queríamos te atrapalhar querida, desculpe." Essa foi a desculpa deles. 

Suspiro e me sento na cama, tiro meus tênis. Pego meu celular e vejo se tenho mensagens novas. Percebo que era Lisa. "Venha até minha casa, rápido! Temos novidades!" O que essas menina estão aprontando desta vez? Me pergunto. "Ok só vou trocar de roupa." Jogo meu celular na cama e vou até meu armário.

O dia estava de bastante sol, nem muito quente nem muito calor, então peguei um vestido fresquinho perfeito pra ir em uma sorveteria. Coloco uma sandália de dedos preta e pego uma simples bolsinha de mão da mesma cor. "Estou saíndo".

Dentro da bolsa há apenas meu celular uma pequena quantidade de dinheiro minha chave, um gloss bluch e base e dois absorventes. Saio até a porta e caminho um pouco até a casa de Lisa, que é praticamente minha vizinha. 

É gostoso sentir o sol sobre minha pele, ainda mais quando um vento geladinho passa deixando o clima ainda mais gostoso. Assim que chego na casa de Lisa nem preciso bater na porta, já que da sacada de sua casa ela já me grita. 

— Finalmente! — ela diz chamando atenção de quem passava por ali.

— Você tá passando vergonha sua louca! — gritei de volta.

— Oque? Tira o pau da boca pra falar! — disse, eu olhei pros lados pra conferir se não avia nenhuma criança na rua então gritei em tom de reprovação.

— Lisa sua desbocada! Da próxima vez eu finjo que não te conheço e desço direto pra casa da Hwasa. Pelo menos ela não fala putaria na rua.

— Para de coisa e entra logo! — esbravejou, eu apenas rodei a maçaneta já dando de cara com a sua sala. Os pais de Lisa praticamente não vivem em casa, assim como os meus, e por isso ela tem a casa praticamente só pra ela, tirando o fato de ela ter um irmão super gostoso por sinal.

— Vem cá! — ele puxa pelas escadas até chegarmos no seu quarto. 

— S/n olha isso. — disse mostrando o celular e um perfil no Instagram, com a foto de um completo desconhecido. — Esse é Jhope! O mais novo aluno da maior escola de toda Seul! Vulgo a nossa escola! Ele ainda vai ser da nossa sala e-

— Ta, é oque eu tenho aver com isso? Tenho certeza de que esse menino vai ser um completo babaca e diferente de vocês, eu não vou ficar correndo atrás de homem nenhum, se vocês me chamaram aqui pra isso me desculpa mais eu já vou embora.

— S/n! Dá pra você calar a boca e ouvir? — diz hwasa irritada. Eu bufo cruso os braços me jogo na cama.

— Então como eu estava dizendo....

Continua...


Notas Finais


Bom foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...