Autora on.
Os três garotos na sala estavam completamente oposto um do outro. O exemplo disso é que Park Jimin; estava nervoso, muito nervoso e com um certo receio de que seu "namorado" estava planejando em sua mente. O garoto estava a afundar o chão de tanto que andava de um lado para o outro, sua respiração não melhorava até porque o ruivo tinha ali em sua sala de estar: um Jeon Jungkook prontinho para matar ou decapitar a cabeça de Lee Taemin. Jeon não gostava de jeito nenhum de Lee, mas isso deixava Jimin um pouco confuso porque diabos Jungkook não gosta de seu amigo? O pobre nunca fez nada para Jeon...exceto a vez que ele ajudou Jimin a colocar limão na mousse de Jungkook. Mas bem, porque enquanto Jungkook desejava a morte de taemin o outro moreno apenas se divertia as custas de Jeon.
O mesmo tinha um sorriso sarcástico e grandioso em seus lábios, o garoto já sabia exatamente a resposta de seu amigo, sabia muito bem que Park ficaria com Jungkook porque ele gostava daquele garoto se dizia popular da faculdade. Mas mesmo assim, Taemin não iria desperdiçar a viagem sem ao menos arrumar uma confusão ou pelo menos provocar o ciumento de Jungkook.
- aff, deixe de ser bobo Jungkook. - o moreno se pronunciou ali naquela sala atraindo a atenção de todos os dois para si mesmo. - não ver que já está mais do que óbvio que a resposta do Jiminie é....- o garoto não terminou de falar pois viu que Jeon ficou ainda mais irritado mas mesmo assim não se intimidou com isso, ele queria mais bem mais. Queria ver até onde Jungkook iria qual seria seu limite. - acho que comigo não é minnie?
Jimin estava tão vermelho, e suando muito parecia derreter igual ao um cubo de gelo. O ruivo não falou nada, apenas andou até onde ficava o outro sofá e sentou-se no mesmo, se ele ficasse mais um minuto em pé seria capaz de cair só por suas pernas já estarem mais bambas do que uma vara-verde.
- isso é verdade Jimin? Você vai mesmo com ele? Prefere ele? Eu estou decepcionado com você. - Jeon dramatizou enquanto falava, e isso fez os menores na sala revirarem os olhos de puro tédio.
- eu não disse nada! - Park exclamou sem se alterar, me arrisco a dizer que o garoto pela primeira vez estava até calmo em relação a tudo o que estava acontecendo.
- não disse é? - Jeon suspirou e passou as mãos sobre os cabelos. - eu não acredito que você possa me deixar e ir com esse Taemin aí - na voz de Jeon o desprezo que ele tinha por taemin era evidente.
- Pare de drama popurlazinho. - Taemin se deitou no sofá tampouco se importando com a presença dos dois. - você é um chato sabia? Jimin não merece você, ele merece a outra pessoa. - o garoto provocou ainda mais Jeon, ele está se divertindo tanto com as expressões de Jungkook. Era realmente divertido ver Jeon nervoso.
- você só fala isso porque o Jimin está comigo seu idiota! O MEU jimin nunca teria algo com você seu babaca!!- Jeon exclamou alto e bom som para todos não só na casa mas também para todo o bairro ouvir.
- opa! Já começou os insultos? Ok!. - o moreno encheu os pulmões de ar e respirou fundo. - seu idiota, muleque porque não fica de boas na sua e não vai pra casa huh? Acho que eu e o Jimin temos um encontro agora, em um parque de diversões! Não é mesmo Jiminiezinho? Seu lindo, gostoso, tesão! Deve ser ótimo de cam... - não deu tempo para o garoto prosseguir sua fala pois Jeon já estava em cima do mesmo, o enforcando. Jimin correu porque até então o garoto estava parado e sem reação alguma, como alguém que se diz ser seu amigo estava lhe falando coisas banais? Absurdas!
Jimin segurou nos braços de Jeon, o forçando a soltar taemin mas para o menor era quase impossível não que jimin não tivesse força mas parecia que elas tinham sumido agora mesmo. E assim na tentativa falha de tentar fazer Jeon soltar taemin começou uma briga, Jungkook socando o rosto de taemin mas em um impulso do mesmo Jeon o soltou e os dois caíram no chão se socando, se chutando e se odiando.
- Jeon Jungkook. Sai de cima do garoto! O porra! - Jimin se jogou no meio daquela briga, com um medo mas mesmo assim se jogou no meio dos dois no intuito de acabar com tudo aquilo e finalmente funcionou.
- eu ainda acabo contigo taemin! Seu lixo! Nunca mais fale aquelas coisas para o MEU jimin, esta me entendendo? - perguntou o moreno, rosnando para o outro ali naquela sala. Jimin segurou nos braços de Jungkook com força e suspirou aquilo era de mais para ele!
- coitado! - Taemin riu soprado. - vai achando que eu vou parar de chamar o Jimin de gostoso, porque eu não vou! - o garoto continuou com o mesmo sorriso sarcástico no rosto. - quer saber? Jimin tem um puta corpo e é gostoso. Deve foder e gemer gostosinho igual a uma putinha. - isso foi o cúmulo para Jimin, o garoto nunca foi de gostar desses tipos de palavreados, ainda mais se fosse dirigido a sua pessoa.
Então antes que ele pensasse em mais alguma coisa novamente Jungkook foi para cima de Taemin. E os dois brigaram outra vez, Jimin pegou a vassoura que estava encostada na parede e saiu dando vassourada nos dois que estavam ali no chão. Até que pode ouvir eles murmurar "isso doeu seu chato" "ruivo azedo, fica batendo nos outros. Isso doeu muito mais que quando a mamãe me batia" Jimin sorriu para os dois. Mas o baixinho estava com muita raiva naquele momento então só se preocupou em respirar fundo e segurar Jungkook pelo braço e o tirar de perto de taemin.
- VOCÊS DOIS SÃO INSUPORTÁVEIS! QUE VONTADE DE MATAR VOCÊS SEUS IDIOTAS! MINHA CASA NÃO VIROU RINGUE DE LUTA LIVRE NÃO TÁ? VOCÊS ESTÃO NA MINHA CASA E ENQUANTO ESTIVEREM AQUI VÃO SE COMPORTAR COMO PESSOAS NORMAIS! PORRA TAEMIN PORQUE VOCÊ FALOU TANTA BOSTA CARA? NÃO PRECISAVA FALAR AQUILO TUDO NÃO! E VOCÊ JUNGKOOK? PORQUE NÃO SE CONTROLOU? NÃO SABIA RESPIRAR E TENTAR FINGIR QUE ISSO NÃO FOI NADA! O TAEMIN PRA MIM NÃO PASSA DE UM AMIGO. EU QUERO VOCÊ, PORQUE EU AMO VOCÊ TENTA ENTENDER ISSO E QUANDO OUVIR ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS SOBRE MIM E MEU CORPO TENTE AO SEU MÁXIMO IGNORAR PORQUE EU IGNORO. VOCÊ SABE QUE EU SOU SEU E QUE VOCÊ É MEU ENTÃO NÃO TEM O MENOR CABIMENTO VOCÊ COMEÇAR A QUEBRAR A CARA DE OUTRA PESSOA! - o garoto desabafou gritando para os dois escutarem perfeitamente o que ele tinha a dizer. Jimin nunca foi o tipo de pessoa, que explodi do nada e que grita como ele gritou a instantes ainda com os nervos a flor da pele o garoto saiu da sala e foi direto a cozinha tomar um copo de água com açúcar sua mãe sempre dizia a ele que água com açúcar acalmava e então ele acreditou e assim acabou por beber todo o líquido doce e gostoso e sentiu descendo por sua garganta.
Não demorou muito e Jimin novamente estava na sala, com dois copos com água e açúcar entregando para os dois morenos presente na sala da casa de Park.
- estão mais calmo? - Jimin perguntou um tanto apreensivo para os dois que balançaram a cabeça positivamente e novamente jimin se pôs a falar. - Taemin, porque falou tudo aquilo? Eu achei que você era meu amigo. - Jimin perguntou baixo como se nenhum dos dois pudesse escutar seu questionamento.
Taemin suspirou e deixou o ar escapar por sua boca, o garoto deixou o copo sobre a mesinha no centro da sala então passou as mãos sobre o cabelo. Voltou sua atenção a Jimin que lhe olhava esperando por sua resposta.
- Desculpe...e-eu não queria dizer aquilo eu fui impulsivo não era para mim ter falado tudo aquilo sobre você. Eu sou seu amigo e só queria ver o Jungkook nervoso só que eu passei dos limites eu sinto muito. - o garoto levantou-se e caminhou até jimin se ajoelhando entre suas pernas. - mas eu não menti tá? - ele suspirou baixinho. - Me desculpe mais uma vez por tudo aquilo e eu espero do fundo do meu coração que você algum dia possa me desculpar.
Jimin expulsou o ar por sua boca e sorriu frustrado com aquilo tudo, isso era tão surreal poxa! O garoto nunca se imaginou desse jeito mas no final Jimin sabia que sua vida era exatamente como uma novela e ele era o protagonista principal.
- Esta tudo bem Tae, eu já deveria ter me acostumado com esse seu lado de ser. O garoto impulsivo que faz tudo do seu jeito. - o garoto ruivo sorriu baixo e segurou no rosto de Taemin. - eu só não quero que você volte a ser referir desse jeito a mim esta bem? Eu não gosto desses tipos de palavras. Então se comporte
- pode deixar. - Taemin sorriu fraco e levantou-se e caminhou até ficar de frente a Jungkook. Os dois se entreolharam e Taemin se apressou a falar. - Foi mal aí cara, eu peguei pesado eu sei mas me desculpe? Eu não gosto de ficar brigado com ninguém então se você puder me desculpar eu vou ficar feliz. O Jimin é todo seu de um jeito ou de outro e eu apoio vocês dois tá legal? Eu fiquei meio alterado e acabei falando merda, e admito isso não só pra vocês dois como pra mim também. - ele suspirou e mordeu o lábio inferior. - eu já vou indo até mais minnie, espero te ver na escola curta sua tarde e noite com o seu macho até... - Taemin saiu de dentro da casa como um vulto acho que até o flash ficaria com inveja de tamanha velocidade o garoto ficou bem envergonhado e constrangido com a confissão mas no final Jimin já teria que saber " Taemin sempre iria ser assim..."
- Jiminie...- Jungkook o chamou baixo, ele já sabia que o baixinho ainda estava magoado e bravo com ele. Apenas por não saber se controlar diante de qualquer situação.
- Hm? - Jimin soou desinteressado mas a verdade era que ele estava louco para saber o que o mais novo queria tratar consigo.
- me desculpa por quase matar seu amigo? Eu não medi a consciência dos meus atos e eu fui sim muito agressivo então me desculpe?
Jimin deixou um sorriso pequeno fixar em seus lábios e estímulou para que Jungkook se aproximassem e assim ele fez. O moreno sentou ao seu lado no sofá e começou a fita-lo e isso fez seu coração dar leves falhadas, era incrível como jimin o fazia se sentir bem apenas com um sorriso.
- eu te desculpo meu bem. - Jimin respondeu com o único fio de voz que lhe restava antes de pular no colo de Jeon e beija-lhe com toda euforia possível. O beijo foi muito bem retribuído por Jungkook, este que segurou na cintura de jimin ainda mais forte e as vezes dando leves arfadas por sentir seu pequeno tão perto de si. Jeon Jungkook era simplesmente apaixonado por jimin e Park Jimin não tinha dúvidas que ele também amava e muito Jungkook.
Mas como tudo que é bom dura pouco, assim que ouviram a tranca da porta fazer barulho Jimin saiu de cima de Jungkook rapidamente e logo Chanyeol, JinYoung e a mãe de jimin chegaram com várias sacolas.
- Boa tarde ou Boa noite sei lá. - A senhora Park desejou aos dois enquanto colocava a sacola em cima da mesa. - como vocês estão? Dormiu bem Jungkook? Esta com fome?
O casal sorriu com a preocupação da mais velha. Os irmãos, primos de jimin também colocaram as sacolas na mesa e sentaram-se no sofá e ligaram a TV.
- eu estou bem senhora, e estou com um pouquinho de fome mas tudo bem. Eu como algo em casa...- e não deu tempo do moreno terminar de falar porque a mãe de Jimin pegou Jungkook pelo braço e o puxou até a cozinha fazendo-o sentar na cadeira. A mais velha tirou uma caixa de lasanha e colocou no micro-ondas para esquentar.
- O jimin é realmente um desastrado viu? Não deu comida para o próprio namorado! - a mais velha falou incrédula - namorado desnaturado você arrumou Jungkook!
Os risos não eram contidos por ninguém presente na casa. Eles apesar das brigas, dos desentendimento estavam sempre juntos e unidos e para uma família ser saudável era precisa apenas: compreensão, amor, carinho, justiça e paz. Mas nenhuma família é perfeita não é mesmo?
[...]
O tempo passou tão rápido que quando olharam no relógio já era a hora de ir em para a casa de Jin. Jimin já sabia muito bem oque iria acontecer naquele jantar, Yoongi estava sendo muito precipitado e além do mais ele iria deixar muitas pessoas tristes por um ato tão imaturo. Não se pode fugir dos problemas e era exatamente isso que o mais velho estava fazendo ele estava fugindo de tudo e de todos ele até poderia parecer determinado mas a verdade era que ele estava mais perdido que qualquer outra pessoa.
- me diz logo o que você tem! Senão eu vou te bater com o cabo de vassoura - Jungkook implorou e ao mesmo tempo ameaçou jimin pela milésima vez naquela noite. Desde que os dois saíram de casa, digo depois que Jungkook voltou até a casa de jimin. O moreno tinha ido até sua própria casa, ele conversou com Lisa e Jiwoo assim pedindo para elas não ficarem preocupadas com o mesmo. Então ele foi para seu quarto e tomou um banho extremamente quente, relaxamento e gostoso. Era tão bom estar só ele podia pensar e tentar colocar as coisas no lugar mesmo que as vezes isso poderia parecer impossível para o próprio garoto.
Depois que ele saiu do banho e se secou se vestiu adequadamente; uma calça jeans preta com um rasgo nos dois joelhos; uma blusa da cor cinza de mangas pequenas; pegou seu celular e logo depois calçou seus tênis e se perfumou dizendo a si mesmo que tudo aquilo era somente para jimin.
Já Park, depois que Jungkook se foi ele andou bem passos vagarosos até a cozinha, terminou seu lanchinho e conversou um pouco com sua mãe e depois implicou com seus primos. Por último ele foi para seu quarto se arrumar, por algum motivo assim que ele entrou em seu quarto ele o quis mudar quem saber trocar a cor das tintas em sua parede mudar exatamente tudo. Agora ele colocaria tons de azul e vermelho por todo o quarto e foda-se, se não ficasse bom ele seguiu até o banheiro e começou a tomar seu banho não tão depressa. Depois que ele estava devidamente pronto agora com um pouco de maquiagem, vestindo uma blusa da cor azul escuro de mangas curtas, uma calça preta lisa, mas que colava perfeitamente em seu corpo. Pegou seu celular, calçou seu vans e saiu do quarto o garoto foi até a sala esperar Jungkook oque não demorou muito para acontecer.
E agora os dois caminhavam em direção a casa de Jin, e Park pensava tanto em tudo pensava em como seria as palavras usadas por Yoongi pensava tanto que só foi liberto de seus pensamentos quando chegaram bem perto da casa de Jin, com um Jungkook enchendo seu saco por toda hora perguntar sobre o que ele tanto pensava mas jimin não ligava para as perguntas do mais novo e começava a pensar em tudo o que aconteceu durante o dia.
- Jungkook-ah eu não tenho nada aish! Só estou pensativo. - o garoto respondeu calmo - ah! E outra coisa, a única pessoa que pode bater nos outros com o cabo de vassoura sou eu está me entendendo? - Jimin perguntou cerrando os olhos e formando um biquinho adorável em seus lábios
Jeon sorriu e suspirou o maior se aproximou de Jimin passando seus braços pela cintura do menor. - No que tanto pensa meu anjo? Esta nervoso?
Jimin riu soprado e passou seus braços ao redor do pescoço do maior e assim colou ainda mais seus corpos. - não é nada de mais jun e eu não estou nervoso. Porque estaria? Não tenho motivos para isso não é?
Jeon assentiu e selou seus lábios nos lábios do menor assim dando um selinho rápido e estalado.
- é você tem razão. Não tem pra que ficar nervoso né? Aaaaaaa - Jeon sorriu fazendo jimin acompanha - lo em sua risada repentina.
- já disse que você é doido? - Park sorriu de forma mais doce e contagiante - seu mongolóide, demente!
- até hoje eu me surpreendo com a sua forma de me amar sabia? Cara, você me xinga até não ter mais palavrões ou fica me apelidando. - Jeon dramatizou enquanto contava a forma de Park jimin o amar.
- pois é né! Eu gosto do jeito que eu demonstro meu amor por você! Seu demente!! - Jeon mordeu a bochecha de jimin, este que deu um tapa no ombro de Jungkook. - vamos entrar garoto os meninos já devem estar lá dentro tenho certeza que taehyung foi o primeiro a chegar
- vamos entrar Babe - Jeon puxou o menor para entrar e Jimin resmungou " já começou com esses apelidos"
Os dois entraram na casa de seus amigos, e já foram recebidos por Jin e kamil os dois estavam tão felizes por pela primeira vez fazerem um jantar e chamar os amigos Jin e Yoongi fizeram o jantar para os convidados mais conhecidos como amigos. Kamil ficou encarregada de trabalhar com os detalhes do jantar e da decoração , Namjoon que chegou por último trouxe as bebidas e então só faltou os convidados chegar.
Taehyung chegou junto a hoseok o casal estava feliz taehyung principalmente o garoto estava saltitante e bem feliz!
Esse jantar à de render.
[...]
- isso está muito bom Hyung! Você cozinha muito bem. - Jimin elogiou a comida que seus Hyungs prepararam para os resto dos garotos.
- Obrigado Jimin-shi eu e o Yoongi nos empenhamos muito para fazer toda essa comida. - Jin respondeu o menor de forma gentil e recebeu alguns elogios dos outros amigos.
- tá mas até agora eu não entendi muito bem porque prepararam um jantar de última hora. - Jungkook foi o primeiro a tocar no assunto - tem algum motivo especial para isso?
Yoongi respirou fundo e contou algumas vezes mentalmente agora seria a hora em que todos irão saber o motivo pela qual o platinado resolveu "convocar" todos para o tão - nem tão assim" - jantar. Yoongi e Jimin eram os únicos que sabiam o motivo para qual foram todos chamados e agora mais do que nunca todos teriam que ser fortes pois a partida de Min estava tão próxima.
- bem... - o platinado se pronunciou e atraiu a atenção de todos para si, Jimin também o olhou e este estava com um semblante triste como se não quisesse que o Min se fosse. - eu os convidei pois eu tenho que dar uma notícia a todos que estão aqui, bem todos sabem que eu nunca fui flor que se cheire mas eu sempre fui assim porque em um passado não tão distante eu fui humilhado e não podia ser quem eu queria ser e infelizmente isso me tornou uma pessoa armagurada, chata e incompreensível. - o Min pela primeira vez estava ficando emocionado na frente de poucos ali. - eu mudei eu sempre quis dizer isso e agora é o momento certo! Eu mudei, e foi para melhor muito melhor. Jin muito obrigado por tudo o que você fez por mim, obrigado por sempre abrir meus olhos e obrigado por sempre está por perto quando eu mais precisei. Eu também queria agradecer ao Namjoon e ao Jungkook vocês dois sempre me ouviram e ficaram comigo, me ajudaram em tantas coisas e olha que essas coisas nunca foram boas mas mesmo assim vocês as faziam comigo e eu acho que era para me ver melhor. - o garoto suspirou e baixou o olhar para fitar os próprios dedos. - me desculpem por tudo o que eu fiz, me desculpem por eu ter sido uma pessoa tão sem sentimentos, desculpem por todas as ofensas só me desculpem eu só preciso da desculpa de vocês para eu poder ir de vez dessa capital. Eu vou embora e não quero ir brigado com ninguém e não quero deixar ninguém magoado
Todos estavam boquiaberto, com o discurso que o platinado tinha acabado de fazer, nunca eles imaginariam que o Min falasse coisas daquele tipo. O Min estava arrependido isso era fato, mas ninguém queria que o menor se fosse pois ele faz parte da família.
- Claro que eu te desculpo meu anjo, mas você não precisa ir. - Jin foi até o menor e o abraçou enquanto tentava conter suas lágrimas ele nunca imaginou que um dia Min Yoongi se fosse.
- Jin-ah isso não é por vocês e sim por mim! Eu preciso me aventurar, conhecer novas pessoas, novas iguarias eu preciso me conhecer ainda mais! - o Min respondeu seu amigo de forma calma e fraca.
- Yoongi, eu vou sentir falta de você - Namjoon exclamou se aproximando também de Min e o abraçando, mas o que atraiu a atenção dos outros foi simplesmente um copo se quebrando...- foi mal!
Todos riram fraco o clima ali não era um dos melhores e não iria adiantar pedir para o Min ficar por que ele estava irredutível.
- Yoongi eu até concordo que você não foi uma boa influência, mas você vai me fazer uma grande falta. Vou sentir saudades de quando você pedia para fazermos alguma gracinha com o Park. - assim que Jungkook terminou de falar levou um tapa de seu companheiro
- Idiota! - Jimin resmungou e Jungkook apenas sorriu fraco. Ninguém ali estava preparado para deixar Yoongi mas se esse quisesse partir quando voltar as portas vão estar sempre aberta para si.
- Taehyung e hoseok eu queria pedir desculpas a vocês também - o Min mordeu o lábio inferior - naquela noite o que eu mais queria era afogar as mágoas e eu acabei usando os dois me desculpem
- Tudo bem Yoongi-ah - Taehyung sorriu quadrado e apertou a mão do namorado. - eu e o hobi até que gostamos
- queríamos repetir a dose em algum outro momento. - hoseok pensou alto até de mais pois todos ouviram seu comentário. Taehyung e Yoongi ficaram com as bochechas coradas.
- com licença, eu já vou subir - Kamil que até agora não tinha tido uma palavra se pronunciou. - uma boa viagem Min espero que você possa ser quem você realmente é - a garota riu fraco e logo saiu as pressas da cozinha
- quem aceita um álcool aí? Uma cervejinha para podermos nos despedirmos de verdade. - Yoongi saiu do Abraço de seus amigos e seguiu até a geladeira pegando sete cervejas e pondo em cima da mesa.
- que horas você irá hyung? - Jungkook perguntou querendo pegar a cerveja mas Jimin segurou a cerveja antes que o outro pegasse.
- você ainda é menor de idade não pode beber - o Park colocou a cerveja na geladeira e pegou um energético para o seu parceiro. - tome esse
- você as vezes é chato Hyung! - Jungkook resmungou e bufou pegando o energético.
- eu irei sair as 4:20 da manhã. - Yoongi respondeu segurando o riso. Esse casal é pior que o Namjoon e o Jin juntos!
- oh então você sairá bem cedo. Vou acordar bem cedinho para vir me despedir de você então Hyung
- Bem, eu não queria parecer grosso mas já sendo eu não queria que ninguém pudesse vim, eu vou ficar pior do que já estou. Não me leve a mal eu só não quero sofrer ainda mais...
- eu te entendo Yoongi. Mas então para onde você irá? - Jin perguntou depois de tomar um belo gole de cerveja
- irei para Nam-gu - o Min respondeu de forma simples
E assim a noite continuou os setes conversaram e beberam muito, menos Jungkook pois se esse chegasse perto de alguma cerveja jimin fazia questão de lhe dar um belo tapa!
[...]
3 meses depois
Park Jimin on
Hoje fazia exato três meses desde que Yoongi se foi, todos nós ficamos bem triste mas essa foi uma escolha dele e se o mesmo estava tão confiante em si mesmo ninguém poderia intervir em sua escolha. Bom muita coisa mudou desde então, vamos começar pelos meus três melhores amigos; taehyung pintou novamente o cabelo e agora colocou um azul e como sempre ficou lindíssimo, ele também mudou um pouco mais a sua maneira de vestir e agora que está bem mais másculo a faculdade o elegeu como o mais bonito do terceiro ano. já hobi-hyung quase nada mudou a única coisa diferente era que esse está usando óculos mas o resto está tudo igual. Taemin mudou bastante, além de pintar o cabelo, ser o segundo capitão do time de basebol agora está namorando um garoto que no momento não me recordo o nome mas ele é bem bonito.
Já eu e o Jungkook estamos bem e evoluímos ainda mais mês que será seu aniversário e eu estou planejando algo para ele, mas algo está me incomodando, ele ultimamente está se afastando ainda mais de mim mas o porque disso eu não tenho idéia já que estamos tão bem...
Meu primo chanyeol também está namorando faz dois meses com o um garoto bem bonito, ele também trabalha com taemin e o nome desse sortudo eu me lembro bem até demais: byun baekhyun!
JinYoung também arrumou uma namorada, ela era até que legalzinha mas eu não fui muito com a cara dela.
Namjoon e Jin voltaram a ser um casal e que casal eu posso dizer eles não se desgrudam e as vezes quando eu e Jungkook vamos para o quartinho de limpeza dar uns beijinhos, escutamos alguns gemidos e esses são de Jin e Namjoon se comendo no quartinho. O casal mais safado que eu já conheci até hoje e olha que o casal taeseok é safado viu?
Bem, kamil se privou um pouco mais ela continua sendo Alegre de tudo mais mas não é como era antes, a garota ficou bem abalada com a notícia de seu amado ter ido embora e como uma lembrança ela descobriu que Min Yoongi acabou transando com Taehyung e hoseok. A garota conversou comigo e confessou que não sente remorso nem nada agora ela só quer tentar esquecer ou melhor superar essa desilusão amorosa, ela se aproximou do Jackson-hyung agora são ótimos amigos mas sabe aqueles amigos que se pegam.
Mas voltando a realidade, agora aqui estou eu infelizmente voltando as aulas depois de um mês sem ver a cara de nenhum professor bem-vindo 10 de agosto, felizmente falta menos de um mês para o aniversário do kookie acho que eu estou mais ansioso do que o próprio aniversariante. Ah outra coisa que não mudou foi minha relação com o Jungkook, nós dois temos sentimentos um pelo outro mas nenhum dos dois criou vergonha na cara e assim ninguém fez o pedido.
- Cuida Jimin! Nós já estamos atrasados seu anão!!- e aqui temos um Kim Taehyung furioso comigo mas que culpa tenho eu se até agora não consegui achar a minha meia? Não tenho nenhuma culpa oras!
- calma Tae eu. estou. quase. achando - falei pausadamente enquanto revirava minha gaveta até que... -ACHEI!
coloquei minha meia e logo depois calcei o tênis, peguei minha mochila e taehyung saiu me puxando esse animal não me deixou nem eu me despedi da mamãe!
Bem, ultimamente não é só o idiota do Jungkook que está diferente todos os nossos amigos estão eles ficam nervoso facilmente e parecem esconder algo pois sempre que eu chego perto eles mudam repentinamente de assunto.
- Tae, eu não tomei café aigoo - reclamei para o maior que me puxava para a entrada da faculdade.
- não quero saber, o Hoseok pediu para nós dois chegarmos o mais rápido possível.
Não disse nada e apenas assenti, na faculdade ninguém além dos nossos amigos sabem do meu relacionamento com o Jeon eles podem até desconfiar mas não tem como ter certeza de nada.
Ao passar pelo portão principal alguns garotos e garotas ficaram encarando não só o taehyung mas como a mim também esses atrevidos. Mas não posso discordar que eu realmente fiquei bem nessa roupa; uma calça de couro que marcou bem minha coxa e é claro minha bunda; uma camiseta preta com alguns detalhes em branco e uma jaqueta também de couro. Os lábios bem rosado, brincos e agora uma nova cor de cabelo: preto!
Mudança radical não? Mas taehyung e Jin me fizeram mudar o jeito de me vestir e também a cor de cabelo. Meu óculos deu um toque mais menino ao meu estilo totalmente másculo.
- Jimin, cara você ficou tão perfeito fiz um bom trabalho em você nessa manhã! - Taehyung sorriu de forma mais gentil possível ao ver o tanto de aluno que nos olhava.
- eu só me sinto um pouco incomodado, não gosto de ser o centro das atenções - comentei baixinho mas sem perder o bom sorriso.
- você se acostuma com o tempo. - Taehyung comentou também baixo. - Jungkook é um sortudo, você consegue ser a cada dia mais bonito!
- você acha? - questionei envergonhado com um sorriso bobo nos lábios.
- tenho certeza minnie, agora vamos logo...- Taehyung parou de andar e olhou em um ponto fixo, no começo eu fiquei sem entender mas bastou eu olhar na direção em um que Taehyung também olhava mas eu encontrar o Jungkook e o hoseok rodeados de garotas oferecidas meu sangue ferveu, elas usam cropped curtos, algumas garotas garotas usavam saias e outras usavam shortes ambos curtos que só faltava mostrar a calcinha. Taehyung apertou minha mão o mais forte possível enquanto eu fazia o mesmo com a mão dele, uma das garotas se jogou no colo de hoseok os garotos estavam sentados com um monte de garotas ao seu redor.
- hoseok oppa você é tão gostoso.. - a baranga praticamente gemeu manhosa e isso me causou náuseas. Hoseok tentou tirar a garota do seu colo mas ela parecia grudar no mesmo como um carrapato.
Taehyung estava tão vermelho a ponto de explodir, tenho certeza que o mesmo esta se segurando para não ir até lá e acabar com a vida de todos que estão presentes.
- Jungkook Oppa você ainda consegue ficar mais gostoso do que isso? Eu me lembro de quando eu tive o prazer de chupar você. - a garota também se jogou no colo do meu Jungkook e ficou se esfregando nele de forma nojenta. - você me comeu gostoso
A voz manhosa e melosa da filha da puta ecoou na minha mente, e ao contrário de Taehyung que só ficou olhando eu sai o puxando igual a um furacão passando por todas essas putas e indo em direção a nossa sala de aula a mais Jeon Jungkook está tão fodido!
Ao chegarmos na sala eu me sentei no meu próprio lugar e peguei a minha garrafinha d'água e comecei a beber, taehyung fez o mesmo.
- Eu vou matar o hoseok! - taehyung esbravejou batendo com o punho fechado na mesa.
- E Eu vou matar aquele filhote de coelho! - Eu estou tão furioso que realmente sou capaz de matar aquele dentuço do caralho.
- Gente está tendo uma confusão lá no refeitório - Taemin chegou gritando na sala, o garoto parou na minha frente - a kamil ela meteu a porrada em uma garota
- a kamil? - eu e taehyung perguntamos em uníssono
- sim a kamil! Vamos - Taemin puxou taehyung e eu para o seguirmos até o refeitório da faculdade.
Ao nos aproximarmos escutamos a gritaria dos jovens presente ali, e assim fomos até onde kamil se encontrava. A moça estava em cima de uma ruiva e ninguém tentava impedir a briga mas eu não sou ninguém e assim corri para tirar a garota de cima da outra, taehyung segurou a ruiva e as duas se encaram.
- oque deu em você? - perguntei baixinho no ouvido da menor. A garota estava soltando fogo pelas venta.
- essa garota fica falando coisas que não sabe! - kamil respondeu de forma ríspida caralho agora sim eu sei como é ter uma baixinha raivosa nos braços
- é claro que eu sei sua idiota! - a outra garota tentou se soltar dos braços de tae para poder voar e um kamil essa que também se debatia - você sente inveja de mim só porque o Yoongi ficou comigo e não com você sua doente. Você tem inveja de mim é isso que você sua ridícula.
- Olha aqui sua imbecil se o Yoongi ficou contigo o problema é teu mas não venha me chamar de invejosa porque eu não sou ! Sua filha da puta! Porque ao invés de ficar aqui enchendo meu saco não vai procurar outro garoto para te comer huh? - a garota em meus braços estava uma fera.
- eu vou te tirar daqui. - puxei a garota e andamos na direção oposta de onde estávamos e no meio de tanta gente Jungkook apareceu com o rosto assustado, ele tentou segurar em meu braço mas eu apenas me larguei dele e virei o rosto
- Jimin aconteceu alguma coisa? - o mesmo me perguntou um tanto inseguro como se 'tivesse medo da minha resposta. Eu suspirei e não disse nada outra hora eu me entendo com o Jungkook agora eu preciso acalmar essa fera, mas a frente eu avisto Jin e Namjoon os dois correram até nós.
- oque deu em você para arrumar confusão? Quer ser expulsa? Porque foi arrumar briga com a filha do diretor? - Jin segurou a irmã pelo nos dois braços, o garoto estava assustado e "brigava" com a irmã mas isso não é bem uma briga.
- não quero saber se ela é filha do diretor ou até mesmo do presidente! Aquela agora ficou me chamando de invejosa, chata, insuportável, e que o Yoongi ficou com ela e não comigo. - a mesma suspirou - mas o que diabos o Yoongi tem haver com essa história?
- vem vamos conversar melhor em outro lugar. - Jin pegou na mão da garota e logo se virou pra mim - Obrigado Jimin por tirar essa doida do meio de toda aquela confusão - apenas dei um
Sorriso fraco e assenti para o mesmo. Logo os dois irmãos saíram para qualquer lugar mais afastado da faculdade e eu fiquei apenas com o Namjoon.
- lindo dia não? - o mais velho tentou puxar conversa mas eu estou com tanta raiva! Bufei e olhei para olhei grandalhão ao meu lado
- não tem nada de lindo, esse dia esta é um lixo está horrível! - desabafei furioso, me sentei no meio do corredor e fitei meus joelhos.
- oque aconteceu baixinho? - Namjoon sentou-se ao meu lado e fez uma leve carícia em minhas costas, expirei todo o ar necessário e suspirei jogando todo o ar para fora olhei bem Namjoon antes de começar a falar sobre tudo. Bem ultimamente está sendo tudo tão diferente, os meus amigos -exceto tae- se afastaram de mim, Jungkook não me dá tanta atenção e hoje eu o vi rodeado de meninas uma até sentou no colo dele ok que ele tentou tirar a garota de cima dele mesmo mas a garota crudou como um chiclete. Eu estou pensando seriamente em me afastar não posso continuar me envolvendo com alguém assim uma pessoa tão afastada de mim.
- Namjoon-hyung, oque está acontecendo? Porque quase todos se afastaram? Porque o Jungkook mudou e agora mil e uma garotas estão rodeado ele? Ele não me quer mais é isso? Porque se for isso eu posso acabar com tudo logo, serei em rápido! Não quero continuar a ter só a metade da atenção dele eu quero toda a atenção e todo o amor e carinho necessário pra mim!
Deixei algumas lágrimas caírem de meus olhos, é tão difícil esse momento que estou passando parece que estou voltando a ter meus 15 anos, quando eu me sentia um depressivo quando tudo parecia conspirar contra mim sempre foi tão difícil mas nem por isso eu me afastei das pessoas que realmente se importavam comigo. As vezes dói lembrar do passado mas nós precisamos lembrar de quem éramos para saber o que nos tornamos agora precisamos lembrar de tudo o que vivemos para poder dar valor ao que temos agora e também precisamos lembrar que a vida é curta então aproveite ela enquanto ainda da tempo.
Mas voltando até onde eu estou, Namjoon suspirou e mordeu o lábio inferior.
- porque não conversa com ele depois que as aulas acabarem? Tenho certeza que ele lhe contará sobre tudo o que esta acontecendo.
- eu irei fazer isso, valeu Namjoon-hyung! - dei um sorriso fraco e me levantei do chão andando em rumo a minha sala onde até agora nenhum professor apareceu me sentei no meu lugar de sempre e suspirei logo vejo Tae e ele não está com uma cara nada boa e olha que ele é o mais lindo de todos nessa budega.
- Jimin - ele me chamou baixinho, olhei na sua direção e ele tinha os olhinhos inchado como se estivesse chorado. - eu e o hobi brigamos feio e agora tudo acabou! - não vou mentir em dizer que não fiquei boquiaberto porque eu fiquei nunca que eu fui imaginar que meus melhores amigos terminasse eles sempre foram tão felizes juntos.
- calma Tae, estamos todos de cabeça quente. - me aproximei dos mesmo e me sentei ao seu lado dividindo a cadeira que agora estava bem pequena pois havia uma "disputa" por espaço e isso envolvia minha bunda.
- eu estou tão mal Jiminie - o azulado admitiu e eu fiquei com uma dor no coração ele está mesmo péssimo.
- shiii vai tudo melhorar você vai ver. - continuei abraçado com ele sem me importar quando os causadores chegaram. Isso ainda não vai terminar bem....
[...]
- Eu odeio ele Jiminie, você acredita que ele teve a audácia de falar " você deve estar imaginando coisa " mas jimin você também viu a cirigaita sentada no colo do meu macho! - Taehyung desabafou a conversa que teve com hoseok, o Hobi-hyung até tentou falar comigo na aula mas eu não dei confiança porque ele é o Jungkook acabaram com o meu coração e o coração do Taehyung.
- Porra! - Taemin xingou agora oque ele estava xingando não me perguntem...
- oque foi CRIATURA? - perguntei bufando e olhando para a cara do mais garoto a minha frente.
- eu tinha esquecido que hoje eu tenho um encontro com Shownu - o garoto saiu as pressas de dentro de casa e ainda gritou um "ele vai me matar" poxa Taemin eu te desejo sorte meu brother.
- então Jiminie, sabe eu agora pensei em algo...- o garoto me olha com uma cara maliciosa
- oque? - perguntei um pouco "confuso?"
- oque acha de ir na festa de um amigo meu hoje? Ainda é sexta e já como aqueles dois nos traíram podemos ir lá da uma curtida huh? O que acha?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.