1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd E o Popular ABO Jikook >
  3. O TESTE e suas surpresas

História O Nerd E o Popular ABO Jikook - O TESTE e suas surpresas


Escrita por: Anaamp

Notas do Autor


Oooiiiiieeeee , tudo bem ? Espero que sim ♡.
Boa leitura anjos ♡.

Capítulo 7 - O TESTE e suas surpresas


Fanfic / Fanfiction O Nerd E o Popular ABO Jikook - O TESTE e suas surpresas

Depois de irmos embora ele me leva até em casa porque amanhã e sexta e é o teste  , amanhã promete.

 Jeon :Ja estão vindo?

                               Eu: chegando

Estava me comunicando  com Jeon pelo celular,  nada poderia dar errado neste teste , já tava muito chato os meninos .
Estávamos na estrada do ginásio , e os meninos estavam novamente flertando com pessoas  , porque segundo eles , não valia ver o teste .
Jm- Já chega , anda agora é para de palhaçada  __ disse segundo seus ombros , os virando pra mim .
Jin - Não quero ir aqui tá mais interessante. __ disse mordendo o lábio enquanto um  boy passava .
Hope - por que vvocê quer tanto ir ? __ disse sorrindo.
Jm- porque eu quero ficar perto do campo. __ disse empolgado e com um pouco de raiva

Jin - Vai  sozinho

Jm- Não posso ,  e por que po-rr __ rápido pensa , a ideia foi do Jeon então ele que arque com os meios __ o Jeon quer que eu fique por perto , mas eu tenho vergonha então vocês vão também.
Jin - por essa eu não esperava,  vocês estão se enturmando muito rápido,  não é mesmo .
Idiotas por causa de vocês eu tô falando isso , só sonha .
Hope - Tá nos vamos te dar essa Força __ e com isso entramos , no ginásio , em direção a beirada do campo , perto do banco dos jogadores , vejo Jeon esperando perto da entrada.
Jk- Até que enfim , entrem aqui arrumei lugares especiais , agora  vocês fazem parte , das pessoas que ajudam os jogadores , quando der o intervalo  __ disse entrando alguns crachás  __ sentem - se ali  __ apontou para um banco do lado dos dos jogadores , onde aviam mais pessoas como nós .
Jm- Presisamos conversar,  a sós __ disse o puxando depois que ele assentiu. Se todo mundo olhou ? E praticamente .
Jk- Diga , meu Chimchim __ disse sorrindo coelhinho .
Jm-, Usei a desculpa de que você , disse que me queria , perto  .
Jk- Tá,  agora espero que de certo , por que eu botei as neninas e só vocês de meninos como ajudantes espero que isso funcione , não aguento mais alfa chorando no meu sofá.
Jm- E eu não aguento mais eles parecendo cachorro no cio __ disse  rindo .
Jk- poxa,  eu sou parente do cachorro __ disse fazendo bico .
Jm- assim nem parece alfa , que fofo.
Jk- Você e mais  __ ele se aproximou __ agora vamos antes que eu mude de ideia e te tranque no banheiro . __ disse enquanto saíamos.
Jm- porque me trataria no banheiro ? __ disse com um pouco de medo de ele voltar a me zuar.
Jk- Ômega Lúpus , alfas em toda parte , perigo pra você.
JM- desde quando quer me proteger? __ disse rindo .
JK- só vamos por favor . __ assim que saímos de lá .
Eles entraram no campo , e o teste começou , bom eu estava super prestando atenção no jogo , ou melhor no jungkook ele joga bem mais bem mesmo , estavam prestes a fazer um ponto , mais um no caso , mas doram empedidos , era a hora do entervalo , Namjoon estava com um braço meio roxo ,  Tae com uns arranhões  , Yoongi estava mancando  , jeon só estava cansado .
Eles se dirigiram até nos , e antes que todos fossem na minha direção por não estar conversando com os outros dois ômegas , Jeon me puxa para dentro dos vestiários , e senhor que cheiro de alfa .
JK- Pronto agora temos que esperar dar certo .
JM- verdade __ meu deus esses cheiro tá fundado meus psicológicos __ Jeon esses cheiros tão vindo de você?
JK- Uma parte sim a outra é dos outros alfas que já usaram os vestiários antes , ele se aproximou __ Jimin pode me fazer um favor? 
JM- P-posso .
JK- pega uma toalha também é me ajuda a limpar meu suor ?
JM- Tá já volto __ estava lá de boas indo pegar a toalha e voltando , comecei a limpar JIN- suor do rosto dele , mas sou pequenininho e ele tava rindo , então subi no banquinho que tinha lá , aqgbey tava do mesmo tamanho , e muito perto , e  o cheiro aí aconteceu,  a gente se beijou . Ele colocou sua mão na minha cintura , me puxando pra mais perto , e eu coloquei minha mãos em seus ombros , sinto um aperto gostoso , e nossos lábios em perfeita sincronia , seus lábios  eram finos e se encaixavam perfeitamente nos meus , as respirações próximas deixam tudo com um toque a mais e nossas línguas se tocando em uma dança com sabores .
Nos separamos por falta de ar , e eu estava vermelho como se fosse um tomate (autora : Clospley que fala ) ele me olhou nos olhos ainda estávamos próximos .
JK- Podemos repetir mais vezes ? E tão bom __ disse passando a língua nos lábios , e eu corei.
JM- aigoo não me envergonhe,  eu ainda acho que te odeio .
JK- Amaasss.....
Foi enterropido pelo apito , e lá vamos nós para um segundo tempo.
JK- tenho que ir .
JM- espero que nosso plano tenha dado certo , e boa sorte,  alfa .
JK- com você por perto , nada vai dar errado __ me da um selinho e saímos rumo ao campo .
Acho que essa pegação logo passa , não é?  Presisamos encontrar nossos parceiros certos .

             P.O.V .  Hope 

O  jeon pegou o Jimin E vazou , e aqueles alfas estão vindo pra cá , daqui da pra sentir o chato deles , e que cheiro forte , senhor , tô tontinha .
YOON- Sei que está com raiva , mas Presisamos de ajuda com esses acidentes de percurso. __ diz com um tom de dúvida
TAE- Por favor Hopezinho __ faz cara de cachorro abandonado .
Hope- andem ligo antes que eu mude de ideia , rápido . __ disse enquanto pegava algumas coisas pra passar , nos arranhões do Tae e um gelinho pra por na coxa do yoon , mas os cheiros deles estão me deixando estranho eles estão muitooo , fortes eu vou perguntar,  não tem geito , volto aos bancos .
Hope- levanta o short __ digo ao Yoongi , logo ele faz e que coxa mais linda , não posso negar  , coloco o gelo no lugar __ segura com cuidado , agora é sua vez __ digo chegando umbpoico pro lado para ficar perto do Tae .
Passo a pomada no local dos arranhões . Estao prontos quase.
Hope- Por que JM- chego de vocês tá Forte? __ eles dão um risinho .
TAE- estamos próximo ao cio __ diz , meio sem geito.
YOON- Por isso das ereções de ontem , que você e Jin piraram __ a faz sentido .
Hope- Mas vocês estavam por causa delas.... __ Tae me interrompe
TAE- estamos desde casa.
YOON- pode perguntar por jungkook.
Hope- Ohh , me desculpe então,  e esquece  a greve e a briga  __ disse abraçando ps dois .
Hope- olha parece que eles se resolveram __ disse apontando para o lado onde tinha dois kim"s se beijando, vulgo Jin e Nan. 


Notas Finais


Desculpem os erros , espero que tenham gostado 🥰💐💐💐💐🌹🌹🌹🌹🌹❤💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...