1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd e o popular, com certeza os opostos se atraem... >
  3. Cap.12

História O Nerd e o popular, com certeza os opostos se atraem... - Cap.12


Escrita por: foreverkookeli

Capítulo 12 - Cap.12



Deitei em minha cama abraçando o

travesseiro, Jungkook ainda estava em minha mente. Será que ele está bem? Peguei meu celular indo até o app de mensagens, vendo  que no grupo meus amigos mandaram várias.

*msg*

👊Só os fodões👊


Seokjin


Cadê o Jimin dessa porra?

Namjoon


Não sei... Deve tá comendo umas putas.

Taehyung


Eae caraio, alguém pode me explicar o porquê do Jimin não ter comparecido na aula ontem e nem hoje?

Hoje

Namjoon


O Jin tava me perguntando se algum de vcs tem notícias do Jimin.

Taehyung


Fala pra ele que não sabemos


Eu


Eu to bem pessoal,


É que aconteceu algumas


coisas e eu não pude ir

*msg off*

Desligo meu celular o colocando na escrivaninha, preciso tentar dormir um pouco, fechei meus olhos tentando dormir, mas a imagem de Jeon não saía da minha cabeça.

Depois de uns trinta minutos eu peguei no sono.

=sonho=

- Jimin... E-eu gosto tanto de vc... Vc é tão lindo e tão incrível... Te amo baixinho.- Olhei Jungkook que me olhava de uma forma fofa.- Eu te amo Park.

- Também te amo Jeon...

O puxei pelo pulso colando nossos corpos, rapidamente puxei o mais alto pela nuca iniciando um beijo cheio de desejos impróprios. Prenso Jeon na parede continuando com o beijo, o mesmo arranhava minhas costas me fazendo arfar no meio do beijo.

Senti algo duro tocar minha barriga.

- Já tá assim Kookie...? O que acha de nos divertimos um pouquinho hum? Além disso vc precisa de uma ajudinha...- Apontei para seu membro ereto.

- Vamos para o quarto amor? Quero te ver sem nada... Meu bad boy...

Chegamos no quarto e logo começamos a tirar nossas roupas, ficando apenas de box. Ergui meu olhos lentamente pelo corpo nu de Jeon... Esse homem é um pecado, seu tanquinho definido... Suas pernas grossas, e seu membro bem marcado pela box vermelha que o mesmo usava.

- Vc é tão sexy meu coelhinho...

- Seu coelhinho?

- Vc é só meu... Da mesma forma de que sou apenas seu...

- Meu... Meu gatinho manhoso...- pulei no mesmo o empurrando para a cama, beijei seus lábios ferozmente.- Calma Jiminie...- Ele me para.- E-eu não sei se é certo... Fazer isso.

- Porque não seria Jeon?

- Porque eu to com o Yoongi... E eu não quero perdê-lo... Entende?

Passei a língua pelo lado de dentro de minha buchecha.

- Então o que faz aqui? Veio pra que? Achei que me amasse... Foi o que vc disse pra mim.

- Eu... Não posso amar vc Jimin... Não depois de tanta humilhação... Entenda que... Que eu me senti mau por todas as coisas horríveis que fez pra mim... Como vc achou que eu... Que eu te amaria?. Acho melhor sair daqui... Tchau Jimin... E... Por favor não interfira na minha vida e nem a de Yoongi ok? Ou contarei que o popular da escola, gosta de pau... Então tenha uma boa noite de sono... Seu gayzinho...

=Sonho off=

Abri meus olhos assustado com o que sonhei, estava completamente suado e nervoso. Porque será que eu sonhei com o Jeon?

- Droga velho!.- Olhei entre minhas pernas vendo a ereção ali.- Como vc consegue ter esse poder sobre mim Jungkook?.- Ando até o banheiro e tiro minha calça moletom, entrei no box e liguei o chuvero na água fria, talvez passasse o fogo que aquele sonho deixou em mim.

- É... Acho que nem a água irá acalmar meu fogo.- Digo já colocando uma de minhas mãos em meu membro e outra na parede.- Não acredito que vou me masturbar pensando em vc Jeon... Aish.

Comecei a movimentar minha mão sentindo um prazer imenso, acelerei os movimentos mordendo meus lábios fortemente. A cada movimento gemidos saíam de minha boca.

- O-ooow J-Je-eon... Delicia!.- Senti meu gozo descer por minha perna.

Encostei minha testa na parede gélida do box lembrando do sonho que tive. Jeon me beijando, dizendo que me ama... Pena que é só um sonho... Um mero sonho.

Peguei a toalha e a enrolei em minha cintura, saí do banheiro com os cabelos levemente molhados vendo uma pessoa deitada sem roupa em minha cama.

- Oi Jiminnie...

Era só o que me faltava.

- O que quer aqui Carry?.- A mesma abre as pernas deixando sua intimidade totalmente exposta pra mim.- O que pensa que tá fazendo vadia? Fora daqui agora!- Digo jogando a manta que havia na mesinha do computador.

- Nossa Park... Eu queria tanto que vc entrasse em mim como sempre fez, por que está me iguinorando?.- Olho para ela com raiva,era estranho ver uma garota como ela nua e não sentir atração alguma, eu nunca recusaria uma transa com uma das garotas mais bonitas do colégio, mas eu estou totalmente mudado, tão diferente.

- Eu estou te iguinorando porque eu já cansei de vc.- Ela me olha impressionada com minha resposta.

- Quem é?.- Ela diz olhando em meus olhos.- Quem é a desgraçada que mudou vc? Hein!? Foi a Louis? Me responde Park! Vc está apaixonado por ela?.- Ela levanta pegando suas roupas.- Me diz que vc não está apaixonado pelo amor de Deus... Vc realmente está apaixonado?.- Minha mente foi parar no rosto tão perfeito de Jeon, não sei se o que sinto por ele é apenas atração ou... Paixão de verdade, eu não posso estar apaixonado por ele, não posso.- Jimin olha pra mim e me diz que vc não está gostando de alguém, vc nunca se apaixonou e agora simplismente me recusa? O que há com vc hein?

- Eu estou apaixonado sim Carry... Finalmente o popular foi fisgado não é mesmo?.- Olho para ela dando um leve sorriso.- Agora que já sabe que estou completamente apaixonado da pra se retirar daqui? Espero que entenda que seu corpo...- Olho-a de cima a baixo.- Pra mim nunca passou de um... Passa tempo entendeu? Agora por favor, saia de minha casa e não volte a pisar nela nunca mais, entendido?.- Olho para ela que está assustada com o que acabei de dizer.

- J-Ji-Jimin... E-eu pensei que vc... Que vc me amasse!

- O quê? Eu nunca ficaria com uma vadia como vc, agora saia!

- Vc é um ridículo Park Jimin! Eu estou apaixonada por vc! E-eu te amo seu idiota!.- Ela é tão patética.

- Se vc já sabia de como eu era, porque se apegou? Sendo que eu nunca fui tão carinhoso em minhas transas.

- Vc acha que eu queria isso? Mas infelizmente a gente não escolhe por quem se apaixona... E agora descubro que está apaixonado por uma... Sei lá quem ela é, eu só sei que eu vou fazer de tudo para te ter só pra mim... Tchauzinho... Jimin-ssi...

Ela se vira e anda até a porta. Logo que ela saiu me joguei na cama sentindo minhas costas se encontrarem com a maciez do colchão, o que me deu um alívio. Na realidade, eu to pouco me lixando para essa vadia. Minha preocupação é essa amnésia do Jeon, isso é o que realmente me preocupa.

- Será que Jeon nunca irá lembrar de mim?

Deixo que meus pensamentos me levem até o acastanhado novamente.

Espero que vc esteja bem... Nerd....

Meu nerd.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...