1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd Gostosão - NoReMin >
  3. Capítulo sete - tem gente tentando dormir

História O Nerd Gostosão - NoReMin - Capítulo sete - tem gente tentando dormir


Escrita por: namjen_

Capítulo 7 - Capítulo sete - tem gente tentando dormir


                     Jaemin pov.

— Vamos transar pelo amor de deus — o Renjun diz e nós rimos.

O Jeno se inclinou passando a beijar o pescoço do mais baixo, limitei seus movimentos beijando do outro lado, os arfares do loirinho foram quase imediatos. Coloquei minha mão por dentro da sua camisa tocando sua barriga subindo até seus mamilos.

— Você quer sentir nós dois Junnie? — perguntei baixinho no seu ouvido, eu sabia o quanto ele era afetado por palavras.

— Caralho, sim, eu quero.

A risada rouca que o Jeno soltou enviou vibrações por todo meu corpo, eu estava mais sensível que o normal. O loiro também nao ajuda sendo tão sensual e gostoso. Quando foi que uma risada me deixou tão arrepiado?

Mas quando ele juntou ainda mais nossos três corpos foi que eu travei, pois ele colocou a mão por cima da minha nadega apertando com força, seu dedo resvalando na minha entrada por cima do tecido fino.

ㅡ Jeno? ㅡ chamei envergonhado ㅡ Eu... eu... nunca fui passivo.

— Nunquinha? — ele pergunta e depois olha pra o Renjun — Você nunca quis Junnie?

— Eu gosto de ser passivo — responde dando de ombros — Depois a gente resolve isso, hoje só cuidem de mim, por favor.

Seu tom saiu manhoso, quase birrento, o puxei pelo braço fazendo se sentar, o ajudei a retirar sua camisa, quando nos deitamos de novo fiz sinal pra o Jeno me acompanhar, me abaixei até o mamilo do chinês lambendo o biquinho e depois chupando, seu gemido foi alto demais, hipersensivel, o loiro chupava o outro mamilo com força com uma das suas mãos apertando a coxa do Renjun.

Adentrei a bermuda e a boxer fina que o menor usava e toquei seu pênis semi ereto bombeando devagar, o mesmo se remexeu meio agoniado.

— Por que a gente não tira isso hein? — o Jeno diz já puxando as últimas peças do corpo do Renjun.

Ver o menor nu sempre é magnífico, mas primeiras vezes eu chegava a ficar estático sem saber onde por as mãos por medo de marcar a pele levemente morena dele, mas com o tempo percebi que o corpo dele virava uma obra de arte cheio de marcas, principalmente as das minhas mãos, e agora as do Jeno também.

Voltei a mastubar o membro do chinês, desta vez mais rápido, o pré gozo vazava deixando os movimentos molhados, o som chegava a ser obsceno. O loiro parecia hipnotizado pelo ato, tanto que nem piscava observando.

— Onde tem lubrificante? — ele perguntou de repente.

— Na gaveta — o menor apontou meio ofegante e trêmulo.

O Jeno se levantou com pressa e retirou as roupas do seu corpo, perdi o fôlego, ele é muito gostoso, meu pau apaixonado ficou feliz, o Renjun pareceu gostar também pois soltou um arfar meio sôfrego, não tarde a fazer o mesmo e tirar minhas peças, já que é pra ficar pelado, então é nós. Vi quando ele pegou o lubrificante e parou na beirada da cama.

— Puta que pariu — o Jeno soltou alternando o olhar entre mim e o Renjun, então ele gemeu parecendo meio desesperado — Junnie e Nana venham aqui.

Andei até ele meio acanhado enquanto o chinês engatinhava até a beira da cama onde o loiro estava, fui puxado pela cintura assim como o menor e o Jeno começou um beijo triplo, bagunçado, muito molhado, mas bem gostoso tenho que admitir.

— Fica de bruços pra mim Junnie — o loiro pede se separando do beijo, o menor não demora fazer o que ele pediu.

Em um movimento rápido o Jeno o puxou até que ele estivesse com as pernas pra fora da cama então se ajoelhou atrás dele abrindo o lubrificante e colocando nos dedos. Ele me puxou pelas coxas pra perto e deu um sorriso ladino que me deixou com as pernas bambas, quando vi ele já colocava o dedos dentro chinês e abocanhou meu membro começando a chupar forte logo de primeira, foi impossível não fechar os olhos e gemer com isso.

Os gemidos do Renjun saiam manhosos demais provavelmente porque o Jeno havia achado sua próstata com os dedos, eu me sentia perto demais do ápice, coloquei minha mão na nuca do loiro ditando o ritmo que eu queria, meu baixo ventre se contraiu mas ele não continuou me chupando, só se afastou de mim com um sorriso sapeca.

— Não pode gozar agora — ele diz — O Junnie ainda quer te chupar um pouquinho, não é amor?

— Sim, eu quero muito — o menor responde baixo, ele rebolava levemente nos dedos do loiro.

— Vai lá.

Subi na cama ficando de frente pra o chinês que me olhou cheio de uma falsa inocência, com os olhinhos brilhando, passei minha glande pelos seus lábios ofegando quando o mesmo colocou a língua pra fora e lambeu o pré gozo dali. O Renjun sabia ser um belo desgraçado quando queria, ele sabe meus pontos fracos, e essa carinha se de garotinho inocente que ele faz é um deles.

Agarrei seus fios na nuca com brutalidade vendo um sorrisinho nascer nos seus lábios, mas o sorriso se desfez em um gemido mudo quando o Jeno o penetrou devagar e sem aviso, sua expressão era meio estranha, acho que ele ainda estava se acostumando, fiz um carinho singelo na sua bochecha e ele segurou meu membro colocando na boca até a metade.

O Jeno começou a arremeter contra o Renjun devagar, seus dedos se afundaram na pele do quadril do chinês tão forte que amanhã com certeza estariam as marcas ali, o menor gemia me chupando fazendo tudo ficar bem intenso, eu não duraria muito, disso eu tinha certeza, comecei a mexer meu quadril praticamente fodendo a garganta do menor que já tinha os olhinhos brilhantes das lágrimas se acumulando ali.

— Junnie eu vou gozar — avisei, ele só piscou os olhinhos e continuou me chupando como se estivesse a anos esperando por isso.

Meu orgasmo me atingiu como um furacão, fiquei até mesmo tonto, cai sentado para trás mas bem a tempo de ver o Renjun limpando os cantos da boca e empurrando meu esperma pra dentro, fiquei ali sentado meio ofegante observando os dois meio molhados de suor. O Jeno se debruçou em cima do menor segurando seu membro passando a mastubar rápido, ambos pareciam perto demais do ápice, os gemidos do chinês estavam mais agudos e os arfares do loiro mais audíveis.

Eles gozaram algumas estocadas depois, praticamente nos jogamos na cama e ficamos ali nos recuperando, olhei pra o lado e vi que o Renjun havia dormido, logo ele que sempre toma banho depois de uma foda, ri um pouco.

— Ele dormiu — falei baixo puxando o chinês pra se acomodar no meio de nós dois.

— Deve estar cansado — o Jeno diz — Isso foi... melhor do que eu poderia imaginar.

— Foi mesmo — digo dando uma risadinha.

— Obrigado por me aceitarem — ele diz — Eu fiquei com medo de estar apaixonado sozinho por duas pessoas que não me queriam.

— A vida tem as suas surpresas Nono — digo — A gente vai enfrentar muita coisa mas vai valer a pena.

— Por vocês valem a pena mesmo.

— Isso é muito lindo — o Renjun diz — Agora da pra vocês fazerem silêncio, tem quem gente tentando dormir.


Notas Finais


Desculpem o Lemon mais ou menos
É agora que o drama de verdade começa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...