1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd Que Mudou Minha Vida >
  3. I Hate Love You, Nerd!

História O Nerd Que Mudou Minha Vida - I Hate Love You, Nerd!


Escrita por: lucashemmings

Notas do Autor


☝ Olá chuchu

☞ Primeiramente obrigada pelos comentários passados gente, vocês são um amor <3

☞ Hoje tem revelações ehehehehe

☞ Ta mais compridinho que o prólogo, espero que gostem.

☞ Vejo vocês lá no final <3

Capítulo 2 - I Hate Love You, Nerd!


Fanfic / Fanfiction O Nerd Que Mudou Minha Vida - I Hate Love You, Nerd!

Chegava a ser uma brincadeira de mau gosto do destino o que estava acontecendo com Milla naquele momento. 

De tantos lugares naquele maldito ônibus porque Zayn Jawaad Malik tinha que sentar logo ao lado dela? Ele sempre sentava na frente, o que havia de errado com aquele garoto? Ele perdeu a noção do perigo? 

Milla tentava se segurar mas a vontade ganhava dela. Ela ficou a encarar Zayn com o canto de olho por algum tempo, alternando olhares entre o rapaz e a sua própria mão, a garota sentia um grande aperto no coração. Tudo o que ela queria era ver uma aliança no dedo anelar dele, que estaria com seu nome gravado dentro, era pedir demais que ela não fosse popular? E não tivesse a "responsabilidade" que carrega nos ombros? 

Ela começou a perceber que o automóvel começava a lotar com os alunos do Ensino Médio. Ela sentiu o olhar de cada um deles em si, e aquilo era como chicotadas em suas costas. 

– É tão horrível assim ficar sentada do meu lado? – o moreno que mantinha o olhar na rua perguntou sem olha-la. 

– Porque está perguntando isso Malik? – Milla perguntou dando um meio sorriso, nervosamente. 

– Não responda uma pergunta com outra, Staltelli – Zayn falou finalmente olhando para a morena, ressaltando o seu sobrenome fazendo-a arrepiar. 

– Não é você Zayn, é que eu sinto todos me olhando com ar de reprovação – Milla falou, subitamente se interessando pelo seu tênis. 

– Não tem problema, eu vou sair daqui e fazer você se sentir melhor – Zayn falou pegando sua mochila e passando por cima das pernas da menina se direcionando para o banco vazio da primeira fileira, ao lado de Harry. O capitão do time de futebol. 

"Esse garoto prefere levar um cuecão do que ficar do meu lado?". Milla perguntou olhando surpresa para Zayn, que no momento estava sendo sacudido pelo rapaz de cachos e olhos verdes. 

Ela estava se sentindo desconfortável sim, com todos olhando para ela, mas isso não quer dizer que ela quisesse que Zayn a deixasse. 

Era uma mistura ridícula de sentimentos. Raiva, tristeza, saudade, ódio e paixão. E tudo causado por uma pessoa só. Milla queria esganar Malik, ela guarda esse sentimento por ele desde o jardim de infância quando ela sofreu bullying por ser muito magra e foi jogada na caixa de areia do jardim. Ela se lembra de estar abraçada aos próprios joelhos, chorando profundamente quando sentiu uma mão em seus ombros. Quando ela olhou para cima se deparou com um par de olhos cor de mel quase fechados acompanhados de um lindo sorriso banguela. 

– Hey, boba! Não chora, você é linda do jeito que você é. Para mim você sempre será perfeita. – disse o Zayn de 4 anos. 

Mas mal sabia Milla que Zayn também guardava para si um enorme sentimento pela garota, o problema é que depois do jardim de infância os dois se direcionaram para lados completamente oposto. Zayn se concentrou nas aulas de inglês, ele desde aquela idade queria ser professor de língua inglesa. Milla ficou sempre brincando com tudo, tirando sarro de tudo e todos. 

Zayn e Milla eram apaixonados um pelo outro, só que os dois eram covardes e medrosos o bastante para guarda isso para si para sempre para continuar a manter cada um sua reputação impecável. 

– Vamos lá Malik, você não trouxe o meu dinheiro do lanche hoje? – Harry perguntava enquanto apertava o ombro de Zayn com força fazendo Louis e Liam – os outros integrantes do time – rirem. 

– Já falei para me deixar em paz Edwards – Zayn falou puxando seu ombro e ajeitando o óculos que havia escorregado pela curva do nariz. 

– Você está dizendo não para mim seu mulçumano terrorista? – Harry perguntou cerrando os olhos e ficando com a voz mais rouca. 

Era o seu fim, Zayn pensava, ele iria levar um cuecão infinito que o levaria para o espaço.  

– Styles – uma voz feminina conhecida se fez ouvir. 

– Milla meu amor! – Harry falou sorrindo e mudando o tom de voz instantaneamente. 

– Guarde esses elogios para a Taylor – Milla falou revirando os olhos – Deixe Zayn em paz. 

– Porque você está defendendo esse idiota, Staltelli? – Styles indagou levantando uma das sobrancelhas. 

– Não estou defendendo ninguém, Harry – Milla falou olhando para Zayn fazendo o seu coração disparar – Só que você já atingiu sua cota de valentão por hoje. 

– O.K meu anjo! – Harry falou se afastando de Zayn. 

– Já falei para não me chamar assim – Milla falou antes de se virar e começar a caminhar – Se quiser se sentar ao me lado novamente, sinta-se a vontade Malik. 

Zayn ficou estático por alguns segundos, isso tinha realmente acabado de acontecer? Mikaella Staltelli havia acabado de defende-lo na frente de todos? 

Milla por outro lado sentia que seu coração iria surtar e desistir de funcionar, afinal que loucura ela estava fazendo? Aquilo foi um pedido de morte social. Mas ela não ligava. Ela não aguentava mais ver Zayn sofrendo na mão de pessoas como Styles, Tomlinson e Payne, era ridículo. 

E como se não bastasse todo esse alvoroço, Milla viu de canto de olho um moreno de 1'75 de altura se sentando ao seu lado a encarando diretamente. 

– Perdeu alguma coisa? – Milla perguntou sem olha-lo nos olhos. 

– Você enlouqueceu? – Zayn perguntou levantando uma das sobrancelhas. 

– Não responda uma pergunta com outra, Jawaad – Milla usou o mesmo tom que Zayn usou mais cedo. 

– Porque você fez aquilo? – Zayn continuou a encara-la embasbacado – Afinal o que você iria ganhar me defendendo? 

– Eu esperava pelo menos um "Obrigado Milla, você é uma santa" – Milla falou fazendo aspas no ar, fazendo o moreno revirar os olhos. 

– Pela milésima vez – Zayn perguntou virando o rosto de Milla sutilmente – Porque você fez isso? 

Os dois ficaram se olhando profundamente. Em tantos anos, eles nunca tinham parado para fazer isso, parecia que uma simples troca de olhares os faria virar o assunto do ano. Mas no momento nenhum deles se importava, por eles, ficariam assim pelo resto de suas vidas. Sentindo suas respirações aceleradas e os batimentos fortes de cada coração ecoando pelo corpo, fazendo a adrenalina se fazer presente. 

– Porque eu... – Milla falou devagar não pensando muito bem no que falar para terminar a frase. 

– Hey vocês! – disse o motorista do ônibus fazendo com que Milla e Zayn notassem que o interior do automóvel já se encontrava vazio – Caiam fora daqui casal! 

– Não somos um casal – falaram os dois ao mesmo tempo. 

– Certo, que clichê, agora caiam fora – disse o motorista impaciente. 

Zayn e Milla desceram do ônibus com certa rapidez. Milla se adiantou um pouco para se afastar de Zayn o que aparentemente não funcionou porque ela sentiu seu braço ser puxado. 

– Você ainda tem que me dar explicações Staltelli – disse o moreno a olhando no fundo dos olhos e depois soltando o seu braço e se direcionando para dentro do edifício.  

 


Notas Finais


☞ Curtiu? Então deixe sua opinião ^^ Não importa se é um elogio ou uma crítica, o que vier já me ajuda ^^
☞ De uma olhadinha na minha fic com o Justin Bieber ☞ https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-faith-3682706


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...