1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd Que Mudou Minha Vida >
  3. If I Could Fly

História O Nerd Que Mudou Minha Vida - If I Could Fly


Escrita por: lucashemmings

Notas do Autor


☝ OLÁ CHUCHUS

☞ Quero primeiro agradecer do fundo do meu coração a todos vocês que estam aqui comigo, apoiando a fic, favoritando e comentando, vocês são uns amores e eu amo vocês

☞ Esse capítulo é dedicado a marcelajames linda que divulgou a fic para mim, obg linda <3

☞ ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 4 - If I Could Fly


Fanfic / Fanfiction O Nerd Que Mudou Minha Vida - If I Could Fly

If I could fly 
I'd be coming right back home to you 
I think I might give up everything 
Just ask me to 

One Direction, If I Could Fly. 

 

"Quando será que você irá me entender? Tenho meus erros mas também tenho meus acertos, e tenho certeza que são eles que se encaixam nos seus erros. Eu sinto que parte de mim vai embora toda vez que nós nos separamos e dói cada minuto a mais que eu passo sem você. Queria poder fazer você ver todo o amor que tenho por você e queria também que você tivesse ideia de como me sinto perdido sem você ao meu lado me guiando.  

Faz anos eu sei, as escolhas que tomamos nos levaram a caminhos diferentes, mas hoje estou disposto a mudar tudo isso e fazer dar certo... Só falta você me aceitar." 

Era exatamente isso que Zayn pensava enquanto via Milla caminhando lentamente em sua direção, ele apenas queria jogar essa história de popularidade para os ares e ficar com quem ele mais amava, mas ele tinha dois problemas... Digamos que três.  

O primeiro problema era o mais importante, saber se Milla gostava dele do mesmo jeito que ele gostava dela. (No fundo de seu coração ele tinha certeza que a amava mas ele nunca admitiria isso, pelo menos em voz alta). 

— Quando começamos a ensaiar Malik? — ela perguntou se sentando a sua frente. 

Naquele momento, na cantina do colégio, Milla estar falando com Zayn era quase como um milagre. Parece que a partir do momento em que Mikaella se sentou em frente ao rapaz, todas as pessoas começaram a prestar atenção neles, é como se uma maldita lâmpada tivesse se acendido no cérebro daqueles adolescentes desocupados e cheios de hormônios que os obrigassem a olhar para o "casal". E sim, ele odiava atenção. 

— Não faço a mínima ideia Staltelli, nunca nem me apresentei para uma peça assim — Zayn falou cruzando os braços e deu de ombros. 

— E eu lá tenho cara de atriz de Hollywood? — a garota perguntou copiando as ações do rapaz. 

— Delicada como um jegue dando um coice como sempre — ele falou revirando os olhos e sorrindo de canto. 

— Quieto topetinho, mas é sério precisamos ensaiar nem que seja uma cena do Dirty Dancing e você esqueceu o fato de que você terá que dançar — Milla disse com um sorriso levemente triunfante. 

— Sou doido mas não lesado, sei disso e você vai me ajudar — Zayn falou indiferente. 

— E como você tem tanta certeza? — Milla indagou levantando uma sobrancelha. 

— Você é péssima atuando, irei te ajudar. Então será uma troca de favores — o rapaz falou tirando os óculos e limpando as lentes. 

— Como sabe que sou assim tão "ruim" em atuação — Milla perguntou fazendo aspas no ar com o semblante não muito feliz com a colocação do moreno. 

— Você pode ter apagado isso da sua mente, mas eu não. Lembre-se da apresentação de teatro do sétimo ano, era Romeu e Julieta. Estávamos na cena da sacada, eu era o Romeu, tinha acabado de dizer minha fala faziam alguns minutos e você estava estática olhando para a plateia, depois você saiu correndo e chorando. Tentei falar com você mas a única coisa que você fez foi dizer que me odiava e que era culpa minha, essa foi a ultima vez que conversamos decentemente — Zayn falou calmamente deixando seus óculos repousando sobre a mesa. 

Ninguém poderia imaginar, mas o "eu te odeio" de Mikaella que quebrou o coração de Zayn, apesar de eles só terem 12 anos. Foi a partir daquele dia que ele decidiu mais que nunca que os estudos eram a coisa mais importantes para ele. E já faziam 4 anos. 

Depois da fala de Zayn, Milla ficou parada, com os olhos levemente arregalados, era como se ela tivesse levado um tapa na cara. Mais que qualquer pessoa ela se lembrava daquela cena.  

— Mas deixe para lá, voltando ao ponto inicial, eu te ensino a atuar e você me ensina a dança e ficamos quites — Zayn falou dando uma piscada que fez a menina corar. 

— Tenho opções? — ela perguntou não muito confiante. 

— Não — ele disse sorrindo sem mostrar os dentes. 

— Imaginei, vamos para algum lugar ensaiar, você escolhe a cena. — ela falou se levantando junto do rapaz e depois os dois foram se direcionando para a porta de saída. 

Eles caminharam lado a lado nos corredores da escola, recebendo alguns olhares que pareciam de reprovação, outros de indignação e Zayn conseguiu perceber alguns sorrisos sendo direcionados a ele e a garota mais baixa ao seu lado. 

Eles chegaram ao jardim do colégio, era localizado nos fundos da instituição. Por todo o canto era possível ver flores de todos os tipos, haviam duas arvores, uma macieira e também uma laranjeira. No centro do jardim havia uma fonte que jorrava água. 

— Vamos ensaiar ou ter um encontro? — Zayn perguntou sorrindo levemente. 

— Cale a droga da boca e diga logo a cena que iremos fazer — Milla falou jogando a mochila perto da fonte e logo após cruzou os braços. 

— Você sabe que isso não fez o menor sentido não é? — o moreno perguntou tirando o óculos que havia pego da mesa da cafeteira onde esta —  Enfim, vamos para a parte em que Baby esta no quarto do Johny. 

— Essa não — Milla falou balançando a cabeça negativamente. 

— Não teremos que fazer sexo ou coisa do gênero como no filme, fique tranquila — Zayn falou revirando os olhos. 

— Não foi isso que eu quis dizer... Mas que seja — Milla falou soltando os braços. 

— Você começa — o moreno disse. 

Os dois adolescente respiraram profundamente por duas vezes, Milla sentia que sua mão suava desde o momento em que Zayn havia tocado no assunto da peça de Romeu e Julieta. Era algo que Milla não gostava de lembrar, afinal foi naquele dia que ela havia descoberto que gostava de Zayn, por isso que hoje em dia ela tinha pavor de palco e também foi por esse motivo que ela se afastou ainda mais de Zayn, na época parecia a decisão certa a se tomar mas hoje em dia, ela sentia como se tivesse sido o pior erro da vida dela. 

— Me desculpe pela forma que meu pai te tratou — Milla disse olhando com olhar tristonho para Zayn. 

— O seu pai... Seu pai foi ótimo... — Zayn falou desviando o olhar de Milla. 

— Certo, mas estou falando da maneira como ele te tratou — ela respondeu olhando para o rapaz pendendo um pouco a cabeça de lado — Foi errado da parte dele... Johny, eu vim aqui porque meu pai... 

— Eu nunca faria uma coisa dessas, se ele me tratou como nada é porque talvez eu realmente seja um nada — Zayn falou para um ponto a sua direita. 

— Isso não é verdade! — Milla falou tocando o ombro de Zayn o que o fez a encarar — Você? Você é... 

Milla fixou seu olhar no de Zayn antes de terminar a frase. 

— Você é tudo para mim, Jawaad — Milla disse encarando o moreno que havia se aproximado da mesma. 

Os dois ficaram se olhando, parece que naquele momento, naquela pequena fração de segundo... Todas as brigas faziam sentido, todo o tempo sem se falar. Mas no fundo os dois sabiam que se amavam, e foi naquele lugar, ensaiando para aquela peça que eles perceberam isso, mas como sempre eles eram covardes demais para admitir. 

— Que cena mais linda! — pode-se ouvir uma voz rouca se aproximando e batendo palmas — E ridícula. 

— O que você quer aqui Styles — Zayn perguntou revirando os olhos e colocando os óculos. 

— Vim buscar minha garota — Harry passou o braço sobre os ombros de Milla que rapidamente saiu de seu abraço. 

— Então errou o caminho Styles, o Louis não está aqui — Zayn falou dando um sorriso de canto fazendo Milla segurar o riso. 

— Você quer apanhar seu mulçumanozinho de merda? — disse o rapaz de olhos verdes – que pareciam mais escuros que o normal –  cerrando os punhos e chegando mais perto do moreno que era de sua altura mas não ficou nem um pouco intimidado com a proximidade. 

— Vamos ver que apanha de verdade seu judeu de bosta — Zayn falou levantando levemente seu queixo. 

— Acalmem os nervos ai, que essa guerra de religiões já acabou a séculos né? Por favor — Milla falou entrando no meio dos dois — E eu não vou com você Harry 

— Não vai? — ele e Zayn perguntaram ao mesmo tempo. 

— Não, eu vou com Zayn — ela disse se colocando ao lado do moreno que acompanhava todos os passos da mesma. 

— Você vai? — novamente os dois perguntaram ao mesmo tempo. 

— Porque só agora vocês estão concordando em alguma coisa? — ela perguntou exasperada levantando os braços — Vamos logo Zayn, vamos nos atrasar para o teste da peça — disse Milla por fim, puxando Malik pelo pulso deixando o rapaz alto de cabelos cacheados para traz boquiaberto. 

Tanto Zayn quanto Mikaella não estavam acreditando no que ela havia acabado de fazer e principalmente dizer. Milla queria se matar enquanto Zayn... Bem, ele é outra história.


Notas Finais


eai? curtiram? me digam o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...