1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Castigo dos maus, recompensa dos bons

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Castigo dos maus, recompensa dos bons


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 26 - Castigo dos maus, recompensa dos bons


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Castigo dos maus, recompensa dos bons

Quando Jaquio vai atacar aos demais, Ryu surge, bloqueando seu golpe.

 

RYU:  Nada disso!  Eu sou seu adversário até o fim, e eu vou vencê-lo.

JAQUIO:  Miserável...  agora sim, você vai morrer!

 

Ambos voltam a bater espadas, emanando puro ódio.  Ladybug e Cat Noir tentam entrar no meio da briga, para ajudar seu amigo.

 

RYU:  Parem!  Essa luta é minha, vocês venceram sem minha ajuda, eu quero acabar com Jaquio com minhas próprias mãos!

LADYBUG:  Mas, Ryu...  ele é terrível, um demônio...

CAT:  Deixa, Marinette.  Ele tem razão, esta luta é dele, ele apostou sua própria vida nela, vamos confiar nele.

 

Todos ali observavam com atenção ao duelo de Ryu Hayabusa e Jaquio, o último daquela aventura toda.  O destino da humanidade estava no fio da katana e nos punhos místicos do Super Ninja.  Irene Lew, namorada do ninja, num tom de pavor, ajoelha-se e fecha os olhos, como se estivesse a orar pela segurança de seu amado.

 

LADYBUG:  Não se preocupe, Irene, ele vai vencer.  Todos nós acreditamos em Ryu, e sabemos que ele sairá vencedor.

CAT:  Isso aí!  Ele vai acabar com o Jaquio. 

IRENE:  É tudo que mais quero...  esse demônio é terrível, quase conseguiu matar o meu amor no passado.

LADYBUG:  Mas agora é diferente.  Ryu está mais forte que antes, ele vai acabar com este demônio, é o guerreiro mais capacitado dentre todos nós.

 

Todos ali presentes observam ao duelo entre Ryu e Jaquio, fazendo sinais positivos, na esperança que o ninja vença seu inimigo de longa data.  Hawk Moth já estava vencido, aceitou se entregar e entregar seu Miraculous, restava somente o demônio ninja.  Jaquio e Ryu se atacam ferozmente, com o vilão disparando suas rajadas e bolas de luz contra Ryu, que desviava delas com toda sua agilidade, no entanto, sente que não poderá ficar fugindo para sempre dos ataques de seu inimigo, terá que reagir e atacar, se quiser destruí-lo. 

 

RYU (pensando):  Preciso atacar com todas as minhas forças...  ou ele me vencerá...  não posso perder assim...

JAQUIO:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Admite agora que eu, Jaquio, sou invencível?  Minha força é absoluta!

 

Nisso, Ryu fecha seus olhos, como se estivesse a meditar.

 

JAQUIO:  O que foi?  Desistiu de lutar?  Agora eu acabo com você!

 

E o ataca com sua espada, mas Ryu, mesmo de olhos fechados, o intercepta, e em seguida, crava uma kunai no ventre do vilão, ferindo-o.

 

JAQUIO:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  Miserável...

RYU:  Eu não serei derrotado facilmente por você, monstro.  Agora você vai ver o que é o poder do Super Ninja!

 

Mais uma vez, energiza seus punhos, para lançar sua ofensiva, mas Jaquio menospreza.

 

JAQUIO:  Imbecil!  Acha que o mesmo ataque surtirá efeito em mim de novo?  É mais idiota do que pensei!

 

E o vilão invoca seu ataque, disposto a tudo ou nada.

 

JAQUIO:  Morra, seu verme nojento!  SATAN INFERNAL!!!!!!

RYU:  Em nome de todos que eu mais amo, tome isto!  NINJA FLASH!!!!

 

Os dois ataques colidem um com o outro, em meio a um grande fulgor, que cega a todos temporariamente.

 

CAT:  Nossa...  que força poderosa...

LADYBUG:  Sim...  parece a explosão que originou o Universo...

 

A intensidade do encontro dos golpes ia ficando ainda mais forte, estremecendo a tudo ali.

 

CAT:  Se continuar assim...  eles vão destruir tudo aqui!

LADYBUG:  Adrien, mantenha a calma.  Ele sabe o que faz, Ryu vai vencer Jaquio, e não vai colocar ninguém aqui em risco.

 

Instantes depois, o ataque de Ryu aumentava sua potência, ficando ainda mais forte, e começava a sobrepujar a ofensiva de Jaquio.

 

JAQUIO:  Impossível...  o ataque dele...  ganha mais força...

RYU:  Sim!  Este é o poder da bondade, amor e justiça!  Palavras bonitas demais para um canalha como você usar!

 

O ataque de Ryu, enfim, consegue sobrepujar completamente o de Jaquio, atingindo-o em cheio.

 

JAQUIO:  Não  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RYU:  Este é o seu fim, seu demônio!

 

O ataque de Ryu desestabiliza totalmente Jaquio.  Em seguida, o Super Ninja saca sua katana, e num salto, crava a arma no peito do demônio.

 

JAQUIO:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  Mal...  maldito...

RYU:  Volte para o inferno, e padeça lá por toda a Eternidade, desgraçado!

 

Jaquio não parava de gritar de dor e agonia.  Enquanto isso, seu corpo começava a soltar centelhas e chamas negras, até que o mesmo levita, em forma de uma grande bola de luz, e finalmente explode no ar.  Enfim, mais um vilão era vencido!  Nossos heróis salvaram o mundo!

 

TODOS:  VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

IRENE:  Você foi incrível, meu amor – abraça e beija o ninja.

RYU:  AFF  foi difícil...  mas eu venci...  por você, meu amor...  e por todos aqui, que em mim acreditaram. 

CAT:  Magnífico, cara!  Quem dera eu também tivesse todo esse poder para combater demônios...

RYU:  Mas você tem poderes, Cat Noir.  Você e a Ladybug.  Vocês já têm como combater o Mal, são guerreiros magníficos. 

 

Nisso, o gato negro e a joaninha se entreolham, sorridentes, apesar de ainda estarem meio ressentidos por conta da revelação de suas identidades secretas de forma tão repentina.  Pouco depois, chegam várias patrulhas da polícia, com os soldados chefiados pelo Tenente Roger.

 

ROGER:  Polícia!  Vocês aí, Ladybug, Cat Noir, e você também, ninja, não se movam!  Estão todos presos por conspiração e atentado contra a filha do prefeito de Paris!

GABRIEL:  Roger, pare... – diz o estilista e ex-vilão. 

ROGER:  Sr. Agreste...  o que disse?

GABRIEL:  Eles são inocentes...  o verdadeiro culpado sou eu.  Eu, de posse dos Miraculous, os incriminei, usando pessoas por mim possuídas, para espalhar caos e medo.  Admito com profunda vergonha.  E conseqüentemente, fiz meu filho sofrer por causa disso.

 

Nisso, Chloe Bourgeois, já de volta ao normal, aparece novamente, destilando todo seu veneno contra os heróis.

 

CHLOE:  Tenente Roger!  Ainda bem que você apareceu.  Prenda Ladybug e Cat Noir agora!  Eles não podem ficar impunes pelo que me fizeram.

ROGER:  Peraí, senhorita.  O Sr. Agreste, aqui, ele mesmo está afirmando que foi tudo culpa dele.

GABRIEL:  Sim...  eu, esse tempo todo, me escondi sob a identidade de Hawk Moth.  Fui eu que transformei você em Antibug, e a sua amiga na Desaparecida.  Me perdoem, por favor...

RYU:  Sr. Agreste, sinto lhe dizer que só pedir desculpas não basta.  O senhor terá que responder em juízo por isso, pois além de tentar destruir o mundo, ainda utilizou de calúnia para sujar a reputação de inocentes.  E o senhor também fez com que ficassem contra mim e contra Irene. 

 

Gabriel, mais uma vez, baixa a cabeça, em reconhecimento por seus crimes.

 

GABRIEL:  Sim, Ryu Hayabusa...  espero que você possa, algum dia, perdoar-me.

ROGER:  Bem, assim sendo, infelizmente terei que prender o senhor, Sr. Agreste.

CHLOE:  Peraí!  Você não vai prender a Ladybug e o Cat Noir?  Eles me atacaram.

RYU:  Você estava sob influência do Hawk Moth, e queria matar todos nós, tivemos que agir da forma como agimos para nos defender.

 

Eis que o prefeito parisiense, André Bourgeois, chega.

 

ANDRÉ:  Chloe, minha filha, o que está acontecendo aqui?

CHLOE:  Que  bom que veio, papai!  Estou falando pro Roger prender esses arruaceiros travestidos de heróis, mas ele se recusa a prendê-los, em vez disso, está levando o pai do Adrien preso. 

ROGER:  É verdade, senhor prefeito.  O próprio Sr. Agreste confessou ter praticado crimes, e estou fazendo o que obriga a lei:  detê-lo provisoriamente.  E a própria senhorita, como foi dito pelo próprio Agreste, não foi atacada de forma selvagem, ela também teria mentido.

ANDRÉ:  Inacreditável isso!  Nunca imaginei que minha filha fosse mentir...  é verdade isso, Chloe?

CHLOE:  Mas – olha a cara fechada do pai e se intimida – Sim...  infelizmente eu inventei isso. 

ANDRÉ:  Chloe...  estou muito decepcionado contigo!  Vamos, peça perdão a Ladybug e Cat Noir...  DE JOELHOS!  E ao ninja também!  Eu estou ordenando!

CHLOE:  Mas... – novamente o prefeito fita a filha com olho duro.

 

Eis que a patricinha metida a dona do mundo se ajoelha, pedindo perdão.

 

CHLOE:  Ladybug...  Cat Noir...  Ryu...  Irene...  me perdoem...  eu menti...  mas nunca mais farei isso novamente...

ANDRÉ:  Claro que não vai, Chloe, pois vou mandar você para um internato.

CHLOE:  O quê? – se assusta.

ANDRÉ:  Sua má conduta merece esse castigo.

ROGER:  E você também, Sabrina.  Você foi conivente com a Chloe nesta mentira toda, e também será mandada para um internato. 

SABRINA:  Mas, papai...

 

Também é repreendida por seu pai com um olhar duro.

 

SABRINA:  Ai...  está bem... – baixa a cabeça.

 

Gabriel Agreste é levado a um centro de detenção provisória.  Todos ali comemoram a vitória final sobre Jaquio.

 

ADRIEN:  Mãe...  que bom poder estar de novo com você ao meu lado...  mas e agora...  como vou continuar mantendo os negócios do pai, com ele preso?

EMILIE:  Não se preocupe com isso agora, filho.  Depois designamos alguém de confiança para tal.  Agora vamos para casa, precisamos aproveitar esse tempo que temos agora. 

MARINETTE:  Adrien...  sabe...  apesar de nunca saber desde antes que você era o Cat Noir...  e você também nunca ter sabido antes que eu sou Ladybug...  eu...  quero muito dizer isso a você...  TE AMO!

 

Adrien sorri para Marinette.

 

ADRIEN:  Marinette...  também te amo.  Você fez toda uma mudança na minha vida.

 

Ambos se rendem a um beijo apaixonado. 

 

IRENE:  Tudo bem quando termina bem, não é, querido?

RYU:  Sim, sem dúvida...

 

Ryu e Irene também se entregam a um beijo bem apaixonado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...