1. Spirit Fanfics >
  2. O noivo da minha irmã >
  3. Quem é ela?

História O noivo da minha irmã - Quem é ela?


Escrita por: JDreamygirl

Notas do Autor


Gente provavelmente eu vou demorar a postar o próximo, pq o meu teclado estragou, a sorte é que eu já tinha escrito esse cap. Estou co um muito ruim, ele é mto duro e difícil de escrever, vou comprar um novo hj, mas vou ter que esperar chegar então não sei quando vou postar.

Enfim, boa leitura pra vcs XD

Capítulo 25 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction O noivo da minha irmã - Quem é ela?

P.O.V Castiel On

 Puta merda, não tinha um hora mais inconveniente pra baterem na porta? Vesti a blusa rapidamente e fui atender a porta, deixando a Ali sentada no sofá se ajeitando. Afastei o Dragon da porta pra poder abrir e assim que abri me dei de cara com os meus pais, fala sério. O que eles estão fazendo aqui?

Val – Oi querido. (Ela disse me dando um beijo na bochecha e já foi entrando.) Seu pai está ali no corredor trazendo as pastas com os relatórios do mês. (Ela apontou pra porta e eu o vi carregando no mínimo umas cinco pastas, que ótimo, vou ter que revisar tudo isso. Ela começou a andar pra dentro de casa. Merda! A Ali ainda deve estar na sala, e até onde meus pais sabem eu ainda estava com a Debrah.)

Cast – Você não pode ir entrando assim. (Ela riu e balançou a cabeça negativamente e continuou andando em direção a sala, fui atrás dela rapidamente.) Não, espera aí.

Val – Ai Cassy eu posso chegar a hora que eu quiser porque eu... (Ela parou de andar e falar assim que viu a Ali sentada no sofá abotoando o último botão da blusa. Santa paciência, vou ter que explicar isso. Vi a Ali encolher os ombros e ficar vermelha, definitivamente essa não era uma situação muito confortável.)

Jean – Pronto eu já peguei o... (Meu pai apareceu na sala. Virou festa agora?)

Ali – Hm... (Ela não sabia muito o que fazer.) Cast... Eu vou... Trocar de roupa. (Eu não queria que ela ficasse tão constrangida quanto parecia estar, acho que ela subir pra trocar de roupa era a melhor opção pra ela. Suspirei e concordei com a cabeça.)

 

Meus pais acompanharam a Ali com o olhar até ela sumir de vista subindo as escadas, ela tinha ficado envergonhada, tinha ficado até vermelha com isso, não a culpo, eu não esperava que eles aparecessem, ainda mais essa hora. Os dois se viraram pra mim instantaneamente, eles pareciam surpresos, e não era pra menos, até hoje de manhã eu ainda estava noivo da Debrah, era compreensível a confusão deles. Eu sabia que o melhor era explicar toda essa história e torcer pra que eles não tenham um treco, afinal aposto que a essa altura eles devem pensar que estou traindo a Debrah.

Val – Quem é ela Castiel? (Ela me chamou pelo nome, isso não é uma boa coisa. Me joguei no sofá suspirando e ela se sentou ao meu lado.)

Jean – Nós não gostamos da Debrah, você sabe, mas isso não quer dizer que você tem que... (Ele começou a falar se sentando no sofá, mas o interrompi.)

Cast – Eu não estou traindo a Debrah. (Eles me olharam como se não entendessem.) Quer dizer, não mais... Eu terminei com ela. (Vi um sorriso ameaçar a ser formado nos lábios da minha mãe, ela detestava a Debrah e isso deveria ter sido uma notícia boa pra ela. Mas ela deve ter lembrado de algo porque desistiu de sorrir. Ela não gostava da Debrah de jeito nenhum, mas era um situação confusa.)

Val – E quando foi isso? Porque até ontem você estava noivo, e hoje já está com outra garota dentro da sua casa com as suas roupas. (Ela estava indignada. Passei as mãos pelo rosto frustrado, como é que eu vou explicar isso?)

Cast – Eu vou explicar ok? Só que vocês vão ter que ter a mente um pouco mais aberta pra poder entender. (Ela cruzou os braços e meu pai erguei uma sobrancelha desconfiado, os dois assentiram.) Ela é irmã da Debrah. (Eles arregalaram os olhos.) Mente aberta, lembra?

Jean – Você está traindo sua noiva com a irmã dela? (Porra.)

Cast – Eu acabei de falar que terminei com ela. (Disse revirando os olhos por ter que repetir isso.)

Jean – Mas não tem tanto temp... (O interrompi novamente.)

Cast – Se me deixarem terminar vocês vão entender. (Espero. Ele parou de tentar falar e parecia prestar atenção. Por onde eu começo?) Então, as coisas aconteceram quando eu fui pra casa dos pais da Debrah, vocês lembram que eu comentei isso, que eu ia passar um tempo lá pra conhecer a família. (Eles assentiram.) A Ali ela... Ela me chamou a atenção e eu quis me aproximar mais dela... Eu não tinha intenção de trair a Debrah, mas... Uma coisa foi levando a outra e quando eu percebi eu... (Suspirei mais uma vez. Minha mãe me olhava de uma maneira diferente, não entendi bem qual estava sendo a reação dela. Ela estava com um sorriso no rosto, e estava me olhando como se eu fosse um filhote de cachorrinho.)

Val – Querido... Está apaixonado por essa garota? (Ela perguntou ainda sem parar de sorrir. Pisquei algumas vezes meio perplexo. Abri a boca pra responder, mas era difícil pra mim falar algo assim, ainda mais pros meus pais, eu sempre fui muito fechado. Que droga Ali, o que você fez comigo? Desde quando eu sou tão sentimental?)

Jean – Não... (Ele também me olhava estranho.) Ele não está apaixonado por ela, olha pra ele. (Eles estavam conversando comigo ou entre si?) É muito mais do que isso, ele está amando ela. (Pressionei as mãos sobre o rosto antes de responder.)

Cast – Sim... (Eu disse num suspiro.) Eu... Eu amo ela. (Minha mãe abriu a boca surpresa. Ela parecia feliz, mas não sei dizer.)

 

Não sei se ela estava feliz por eu amar alguém, ou por eu confessar isso pra ela. Eu sempre fui muito fechado em relação a esse tipo de coisa, nem mesmo com a Debrah eu cheguei a falar na palavra amor, era tudo muito assustador. Quer dizer, eu gostava dela, mas não era pra tanto assim, tudo bem que eu ia me casar com ela, mas... Eu não sei, a Ali tem alguma coisa que me tira do sério, me faz agir de uma maneira completamente diferente do costume. Me faz querer tocá-la toda vez que a vejo, beijá-la, protegê-la, tomá-la em meus braços e não soltá-la mais. Oh garota...

Val – Não vou dizer que estou completamente feliz com isso porque... Você estava com uma a poucas horas atrás e agora já está com outra. (Revirei os olhos.) Só espero que ela não seja igual a Debrah. (Ela resmungou olhando pras unhas e mexendo com elas.)

Minha mãe não gostava da Debrah de jeito nenhum, quando elas se conheceram a Debrah estava com uma roupa muito chamativa, apertada e curta, minha mãe disse que ela estava parecendo uma prostituta, o que obviamente não agradou em nada a Debrah e elas acabaram brigando. Desde então uma não suportava a companhia uma da outra. Outra coisa que fazia minha mãe não gostar dela, era que ela jurava já ter visto a Debrah antes, em um bar que ela acompanhou meu pai em um encontro de negócios e a Debrah estava lá com um cara, mas ela não tinha certeza porque na época ainda não tinha a conhecido.

Jean – E então, vamos conhecer a nova garota do Cassy? (Nossa, ele falando assim até parece que eu tenho ou tive tantas.)

Val – É verdade, estou ansiosa pra conhecê-la. (Ela parecia empolgada.)

Cast – Ela não vai demorar pra descer.

Val – Será? Geralmente as garotas com quem você sai demoram pra se arrumar. (Nossa, eu estou me sentindo um babaca agora.)

Cast – Ela não é assim.

Val – Ponto positivo pra ela então. (Ela disse rindo.) Já é algo diferente, talvez ela seja diferente. Vendo como os seus olhos brilham quando fala dela, e levando em conta que você disse que a ama, creio que seja mesmo. (Do que é que ela está falando?)

Assim que ela terminou de falar a nossa atenção foi voltada pra garota descendo as escadas, já vestida dessa vez. Ela estava usando uma legging preta, blusa de frio branca com listras azuis e uma bota marrom (LINK NAS NOTAS FINAIS), ela ainda parecia constrangida pelo que acabou de acontecer. Veio andando em passos lentos até nós e eu a chamei para se sentar ao meu lado, ela veio meio receosa, mas ainda assim veio.

Cast -  Ali, esses aqui são os meus pais, Valèrie e Jean. (Ela arregalou os olhos e engoliu seco. Passei os braços em volta da cintura dela e percebi que ela estrava tremendo.) Ei, está tudo bem. (Sussurrei no ouvido dela para que só ela pudesse escutar, ela suspirou fundo antes de sorrir e falar alguma coisa.)

Ali – Prazer em conhecê-los. (Ela falou sorrindo e esticou a mão para cumprimentar a minha mãe. Ela riu e revirou os olhos antes de puxá-la e abraçá-la.)

Acho que ela deve ter percebido que a Ali estava nervosa e tentou acalmá-la. Mas parecia que ela tinha realmente gostado da Ali, o que era uma coisa boa. Minha mãe quando não gostava de alguém não fazia a menor questão de esconder isso, ela deixava bem claro, sem enrolações. Depois de todo esse momento constrangedor elas começaram a conversar e pareciam estar se divertindo, a Ali estava bem mais tranquila e relaxada, não sei do que elas estavam falando na verdade, não estava perto o suficiente pra poder escutar. Elas ficaram conversando na sala enquanto eu fiquei sentado à mesa com o meu pai revisando os arquivos. Parecia não ter nada de errado, estava tudo muito bem e dentro dos conformes.

Cast – Porque trouxe esses arquivos, não tem nada de errado com eles. (Perguntei à ele.)

Jean – Na verdade eu nem sabia que você estava aqui, eu só vim alimentar o Dragon como você tinha pedido, não sabia que você já tinha voltado. (Isso é verdade.) Eu ia revisar tudo sozinho, mas me aproveitei de você. (Eu ri e balancei a cabeça negativamente.) Ela parece uma boa garota. (Ele disse olhando pra Ali na sala que estava rindo com a minha mãe. Sorri ao ver a cena, mas percebi que ele estava mudando de assunto e não queria me responder.)

Cast – Ela é sim, mas você não me respondeu ainda. (Ele suspirou antes de falar alguma coisa e eu franzi as sobrancelhas desconfiado.)

Jean – Eu não consigo mais administrar metade da empresa. Eu não consigo mais acompanhar esse ritmo, estou ficando muito velho pra essas coisas filho. (Onde isso ia dar?)

Cast – O que quer dizer com isso?

Jean – Eu vou te passar a empresa inteira. (Mas... Não, eu não poderia fazer isso sozinho. Eu ia ter que dedicar praticamente 100% do meu tempo.)

Cast – Você está brincando não é? (Ele permaneceu sério.) Pai, eu não posso cuidar da empresa sozinho, não quero passar a minha vida trabalhando como... (Me interrompi assim que percebi o que ia falar.)

Jean – Assim como eu, eu sei. Eu não quero que você fique como eu também, não quero que perca metade da sua vida com o trabalho. (E o que eu ia fazer então?) Eu estava decidido a não me importar que você perdesse o seu tempo porque... Você sabe, eu não queria realmente que o meu filho passasse a vida ao lado de uma qualquer. (Ele também não gostava da Debrah.) Eu ia só passar tudo pro seu nome e deixar que você se virasse, mas... (Ele olhou pra Ali de novo.) Eu não conheço ela, ela pode estar mentindo sobre quem é ou o que sente por você, mas não parece isso, ela parece ser de verdade. (Eu não estava entendendo mais nada.) Ela parece gostar de você de verdade.

Cast – Onde quer chegar com isso? (Ele estava enrolando demais pra poder falar o que queria.)

Jean – Eu recebi uma proposta de vender a empresa. (O que? Mas... A empresa era muito importante pra ele, era uma das coisas que ele construiu do zero, era o que ele tinha orgulho de falar que ele tinha conseguido com as próprias mãos, era o orgulho dele.) Eu fiz uma contra proposta que eles aceitaram, eu não vou retirar de você a parte dos seus lucros, mas eles disseram que se tiverem 60% da empresa eles aceitam. Você seria apenas um dos sócios, não teria realmente que se preocupar com alguma coisa, também não teria que perder a sua vida pelo trabalho, mas ainda teria 40% dos lucros da empresa. Ainda não fechamos contrato, eu queria pensar em tudo primeiro. (Eu fiquei meio fora do ar por alguns segundos tentando entender tudo.)

Cast – Mas... Pai, a empresa é muito importante pra você, como pode simplesmente abrir mão dela? (Ele sorriu.)

Jean – Eu não consigo mais Cast, e eu não posso fazer isso com você. Quer dizer... (Novamente ele olhou pra Ali e sorriu, olhou pra mim de novo.) Não posso fazer isso com vocês dois. Não quero que ela passe pelo que a sua mãe e você passaram. (Eu realmente não sabia como agir ou o que falar.)

Cast – Você disse que ia pensar primeiro, certo? (Ele negou com a cabeça.)

Jean – Depois que eu vi vocês dois eu já tomei  minha decisão. (O que?) Eu vou vender a empresa.

Cast – Mas... (Ele não me deixou terminar e simplesmente levantou da mesa.)

Se eu tivesse que tomar conta da empresa, eu praticamente não veria mais a Ali, assim como foi com ele quando eu era pequeno. Ele sempre foi muito ausente por causa dos compromissos da empresa, entendo que ele não queira o mesmo pra mim, mas... A empresa era muito importante pra ele e poxa... Ele é o meu pai, eu não queria que ele perdesse algo importante pra ele. Eu estava muito concentrado nos meus próprios pensamentos que só percebi a presença dele de novo na mesa quando ele apoiou as mãos na minha frente e olhou pra mim sorrindo.

Jean – Você pode achar que a empresa é importante pra mim, mas a minha família é mais. (Ele pode ler pensamentos agora?)

Eu pisquei algumas vezes enquanto vi ele se afastando novamente. Então era isso... Ele realmente venderia a empresa, mas se ele disse que estava bem com isso, então deveria mesmo. Estava um tanto quanto feliz por ele na verdade, apesar de tarde, ele poderia se dedicar mais a minha mãe. O vi ir até ela na sala que ainda continuava conversando com a Ali, ele se curvou e deu um beijo em sua bochecha, sorri com isso. Parecia que as coisas estavam dando certo afinal. Ali olhou pra mim sorrindo e eu pisquei pra ela, ela sorriu mais abertamente e voltou sua atenção pra conversa novamente.

P.O.V Castiel Off


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...