1. Spirit Fanfics >
  2. O Nosso Amor! >
  3. "Jantar em Família!"

História O Nosso Amor! - "Jantar em Família!"


Escrita por: donalola

Capítulo 29 - "Jantar em Família!"



Finalmente chega a noite na Avenida Angélica. Alfredo sai para buscar Adelaide e Justina, ele chega na casa de sua tia Emília e bate na porta, Higino o atende.

Higino - Boa noite Alfredo, veio buscar as meninas não é! 

Alfredo  - Sim Higino, onde elas estão?

Adelaide e Justina desciam as escadas, as duas estavam lindas. Adelaide estava em um vestido cor de vinho, com o cabelo meio preso, e um batom vermelho, e Justina em um vestido verde-água, com o cabelo solto.

Adelaide - Estamos aqui Alfredo. 

Alfredo  - Minha nossa, como estão belas  essas duas senhoritas. Vamos!

Justina - Espere Alfredo!!! Falta a mamãe. 

Alfredo - A tia Emília também vai?

Adelaide - Vai sim.

Nesse momento Emília descia as escadas, estava deslumbrante como sempre.

Emília  - Podemos ir agora. Higino chame o motorista. 

Todos se dirigem ao carro, e vão para a casa de Lola. Chegando lá Alfredo bate na porta da casa da mãe. 

Alfredo  - Chegamos. 

Lola - Olá Adelaide. Como vai?

Adelaide - Olá Lola. Eu estou muito bem, e vejo que você também está muito bem.

Justina - Isto é verdade, Lola está muito bonita.

Lola - O que é isso Justina, você também está muito bonita.

Emília que vai chegando fala. - Justina só está falando a verdade Lola, você está muito linda, está mais corada, está mais viva!

Lola - Tia Emília!!! - Lola fica surpresa em ver a tia. - Pensei que a senhora não viria.

Emília  - É eu realmente não viria, mas as meninas me convenceram. 

Lola - Então vamos jantar.

Alfredo - Vamos, eu estou ficando faminto.

Todos se dirigem a mesa, e se sentam. Termina o jantar e vão a sobremesa.

Emília  - Nossa Lola, seus doces estão ficando cada vez melhor, você está cozinhado como sua mãe, Maria tem uma ótima mão na cozinha.

Afonso que estava queto até o momento falou. - Ah isso é verdade Dona Maria cozinha muito bem, Lola pegou o dom da mãe. 

A sobremesa também termina. E Alfredo aproveita para começar a falar.

Alfredo - Bom, já que estamos todos aqui reunidos, eu quero aproveitar para pedir a mão de Adelaide em namoro!!! A senhora aceita tia Emília?

Todos ficam surpresos com o pedido de Alfredo, principalmente Adelaide. 

Emília  - Se fossem outros tempos eu não aceitaria, mas os tempos mudaram, e eu vejo que vocês se amam. Mas  quem tem que aceitar esse pedido e minha filha.

Justina - Vai Adelaide fala alguma coisa.

Adelaide - Eu não vou negar que eu estou muito surpresa com esse pedido. Mas eu amo o Alfredo, e é claro que eu aceito ser sua namorada Alfredo. 

Lola - Eu estou muito feliz, com a felicidade  de vocês. 

E assim o jantar termina com risos e conversas, Adelaide, Justina e Emília vão para casa. Alfredo fica conversando com a mãe e Afonso. 

Alfredo - Seu Afonso, onde está Inês? Ela não compareceu ao jantar.

Afonso - Inês foi jantar na casa do namorado, ela está namorando Lucio. 

Lola - Eu não sabia disso, que bom que ela está feliz ao lado de Lucio, ele é hm bom rapaz.

Alfredo - Isso é verdade. 

Lola - Mas mudando de assunto. Vejo que você está ainda mais feliz meu filho.

Alfredo - Eu estou explodindo de felicidade, Adelaide é a mulher da minha vida.

Afonso  - Quem te viu, quem te vê em Alfredo. Mas o amor nos faz tão bem.

Lola - É verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...