1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso amor mascarado >
  3. A força do amor vai nos salvar...

História O nosso amor mascarado - A força do amor vai nos salvar...


Escrita por: xXalascaXx

Capítulo 17 - A força do amor vai nos salvar...


Fanfic / Fanfiction O nosso amor mascarado - A força do amor vai nos salvar...

*Marinette On*

Eu sinto muita pena do Adrien, deve ser horrível para ele descobrir que seu pai já causou tanto mal... 

Marinette: Adrien... Está tudo bem mesmo? 

Ele vem em minha direção e me abraça forte. Ele se desmancha em meus braços, se desaba em lágrimas. 

Adrien: M-My Lady... Não está tudo bem... Meu pai... 

Eu coloco minhas mãos em suas bochechas, enxugando suas lágrimas com as pontas dos meus polegares. 

Marinette: Calma, tudo vai se ajeitar, pode ficar aqui o tempo que for necessário... 

Adrien: Eu te amo tanto... 

Ele fala entre soluços e volta à encostar a cabeça em meu ombro. 

Marinette: Eu também te amo... 

Passo as mãos em seus cabelos, fazendo um cafuné enquanto ele continua chorando em meu ombro, arfando em meu pescoço, causando pequenos espasmos de choque por todo o meu corpo, me fazendo arrepiar. 

Adrien: Eu não sei se sou capaz de acordar todo dia e olhar pra cara dele... 

Marinette: Vamos superar isso juntos! 

Adrien: Você já percebeu... O quanto o amor nos salva? 

Marinette: Como assim? 

Adrien: Desde que começamos à namorar, lidamos com todos os problemas juntos e sempre saímos ilesos... 

Eu entendo completamente o que ele está falando. Eu começo à chorar também, pois isso é a mais pura verdade. 

Marinette: "Sou Ladybug... Sempre a melhor... Contra o inimigo eu vou lutar... "

Adrien: "Sou Ladybug... Sempre com sorte... A força do amor vai nos salvar... "

Em um período curto de tempo, estávamos abraçados de joelhos no chão, chorando feito duas crianças. 

Depois de cinco minutos, nos levantamos, ainda abraçados. 

Marinette: Tudo vai ficar bem... 

Adrien: Sim... Você tem razão... 

Fomos para a sala, assistir alguma série na Netflix. Peguei uns chocolates no frigobar do meu quarto e  ficamos uma hora assistido The Vampire Diaries. 

Quando olho no relógio, são 02:24. Com certeza não vamos para a aula amanhã. 

Adrien: Princesa... Não estou com sono... 

Ele diz tirando seus olhos, ainda inchados pelo choro, da TV e os voltando para mim. 

Marinette: Nem eu, gatinho... 

Nos aproximamos lentamente e nos beijamos. Um beijo delicado e demorado. Ele desliza sua mão larga pelas minhas costas, eu subo em cima dele para o dar mais controle sobre mim. Passo minhas mãos pelos seus cabelos e ele desliza os lábios para o meu pescoço. Eu me envergo para trás, como um comendo para ele continuar. Ele para em minha clavícula, onde distribui diversos beijos. 

Adrien: Princesa... Eu não vim preparado... 

Marinette: Mas eu vim... 

Eu subo rapidamente as escadas e volto com meu diário. Eu guardei algumas camisinhas dentro da caixinha dele. 

Eu continuo à beijá-lo, quase que desesperadamente. Desço meus lábios pelo seu peitoral, distribuindo vários beijos até sua virilha. Eu abro o zíper da sua calça e abocanho ligeiramente seu membro, já ereto. Esse ato inesperado o faz dar um pulinho. Depois de um tempo ali, eu volto ao seu peito, enquanto coloco a camisinha em seu pênis. 

Eu tiro minhas roupas e vou pra cima dele, ele enche meu pescoço de beijos. Dessa vez, o desconforto é bem menor na penetração. 

Pouco mais de 10 minutos depois, os gemidos que saíam de sua boca ficam mais intensos, o que é muito excitante. Ele ejacula e eu me desmancho logo em seguida, com um orgasmo intenso. 

Ele cai sobre mim e ficamos assim até cair no sono. Eu durmo por 30 minutos, ainda estou abalada com o que aconteceu mais cedo. 

Acordo com o Adrien ainda caído sobre mim, dormindo profundamente. Isso o deixou exausto. 

Eu me levanto devagar para não acordá-lo e fico em pé na sua frente, admirando suas curvas. 

Quando meus olhos passam por sua costela, vejo um machucado. Não está sangrando mas é uma ferida bem grande. Eu estava tão cega de prazer que não vi ela. 

Marinette: Adrien!! Acorda! 

Ele abre os olhos lentamente, se espreguiçando no sofá. 

Adrien: Já é de  manhã? 

Marinette: Não... Não são nem 05:00 ainda... Mas que machucado é esse na sua costela?

Adrien: Ah... Foi a Ripost... Não te contei para não ficar preocupada... 

Marinette: O quê?! Nunca mais faça isso! Isso pode infeccionar! 

Eu vou correndo para o banheiro, pegar antibióticos, curativos e anti-inflamatórios. 

Quando volto, me deparo com ele lendo... MEU DIÁRIO?! 

Droga... Eu deixei ele aberto em cima da mesa de centro! 

Quando ele vê que eu estou na sala, começa a rir. 

Adrien: "Talvez se não existisse o Adrien, eu poderia dar uma chance ao Chat Noir... Mas o que eu estou falando? Uma vida sem o Adrien seria horrível!"

Ele diz quase chorando de rir. Eu não consigo segurar a risada também. 

Marinette: Eu nunca imaginaria que eram a mesma pessoa! 

Nós rimos bastante e eu vou até ele, para cuidar da sua ferida. 

Eu limpo, passo uns anti-inflamatórios e enfaixo o machucado. Dou uns antibióticos para ele para evitar uma possível reação caso inflamar. 

Marinette: Vamos para o quarto, minha cama é muito mais confortável do que o sofá. 

Adrien: Estou indo! 


Notas Finais


espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...