1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso amor mascarado >
  3. Nada estraga o nosso amor!

História O nosso amor mascarado - Nada estraga o nosso amor!


Escrita por: xXalascaXx

Capítulo 5 - Nada estraga o nosso amor!


Fanfic / Fanfiction O nosso amor mascarado - Nada estraga o nosso amor!

Ela é... A vaca da Chloé! 

Com certeza o que ela viu não à agradou nem um pouco. Eu posso até imaginar o que vai acontecer agora... 

Chloé: Marichata! O que pensa que está fazendo com o meu Adrienzinho? 

Esse jeito infantil dela me dá nojo. 

Antes que eu revide, Adrien toma a frente, esticando os braços, para me proteger. 

Adrien: É isso mesmo, Chloé. Estamos namorando! 

Ele fala isso um pouco alto de mais, o que faz com que algumas pessoas que estavam presentes no pátio olhem pra gente. Eu não sei se estou vermelha por estar feliz ou por estar com vergonha. 

Ela fica sem reação diante dele. 

Adrien: O que foi? Tem alguma coisa contra? 

Chloé: É claro que eu tenho! Olha pra ela! Eu sou muito mais bonita, muito mais rica, muito melhor que ela! Olha pro cabelo dela! Parecem dois kibes saindo da cabeça dela, e ela não tem nem corpo! Toda despeitada! 

Eu cerro os dentes. Mas minha tentativa de se passar por durona falhou. Eu caio de joelhos, com as mãos no rosto, sinto minhas lágrimas molhando meus dedos. 

Levanto um pouco a cabeça para ver o que está acontecendo, Adrien está olhando para ela friamente, com os punhos cerrados. 

Adrien: Não interessa o que você pensa, Chloé. Meus planos à uns 30 segundos atrás era dar as costas para você e ir curtir minha namorada linda um pouco. Mas a partir do momento em que você à fez chorar, ergueu uma barreira de fogo entre nós. 

Chloé: Mas... 

Adrien: Sem mas. Eu não ligo para dinheiro nem para a fama. Eu não escolhi ser famoso, foi o meu pai. Aos meus olhos, ela é linda, maravilhosa! Muito mais que você. Você disse que ela não tem corpo? Cara, ela é uma gostosa! Olha pra você! A Mari é uma garota incrível e é a mulher que eu quero para a minha vida! 

Todos começam a aplaudir. A Chloé me olha com muita raiva, depois volta a olhar para Adrien. 

Chloé: Isso não vai ficar assim! 

Ela dá as costas e sai andando, irada. 

Adrien: Isso é o que vamos ver. 

Ele me levanta, colocando suas mãos enormes na minha cintura. Ele me dá um beijo. 

Adrien: Está tudo bem? 

Marinette: Agora está. Muito obrigada, eu te amo tanto! 

Adrien: Eu te amo muito mais! 

Damos as mãos novamente e vamos para a sala. Quando Adrien se senta, Nino pisca para ele, com certeza a Alya o contou. Falando na Alya... 

Alya: Amiga! Você com certeza fez a escolha certa! Foi muito fofo ver ele te defendendo lá com a Chloé! 

Marinette: Sim, eu também acho... Mas estou desconfortável com a ameaça dela... 

Alya: Não se preocupe, Mari. Ela não passa de uma mimadinha, fique tranquila. 

Adrien se vira para mim. 

Adrien: Ela tem razão, princesa, deixa que eu cuido dela. 

Eu sorrio para ele e ele retribui. 

... 

*Marinette Off*

*Adrien On*

O sinal para a saída acabou de tocar. Todos já saíram e restaram eu e a Mari na sala.

Adrien: Parece que é só você é eu, princesa. 

Marinette: Não me faça pensar nisso, eu posso acabar mergulhando em pensamentos quentes sobre o que poderíamos fazer nessa sala... 

Droga. Eu não pude evitar de ficar excitado com a proposta. Eu fico atrás da mesa do professor, para esconder meu volume. 

A Mari se acaba de rir. 

Eu, um pouco mais calmo, me despeço dela, com vários beijinhos. 

... 

*Adrien Off*

*Marinette On*

Eu estou jantando agora, quando recebo uma mensagem. 

*Mensagem On*

❤Adrien❤: Oi gatinha, eu queria te fazer uma proposta... 

Eu: O que você quiser 😏

❤Adrien❤: Meu pai precisa de uma garota para posar comigo na sessão especial de namorados para a nova coleção dele. Você quer participar? 

Eu: É claro, posar em uma revista com as roupas do meu designer favorito! Seria meu sonho? 😍😍

❤Adrien❤: Combinado, a primeira sessão começará amanhã às 15:00! 

Eu: Okay! 

❤Adrien❤: Boa noite, minha linda, eu te amo muito! 💕💕💕

Eu: Eu te amoooooo💕💖

*Mensagem Off*

Agora que parei para pensar, só os meus pais sabem do nosso namoro. Isso significa que em algum estágio do nosso relacionamento, ele vai me apresentar ao pai dele! Eu estou muito ansiosa. 

Marinette: Mãe, o Adrien me chamou para fazer uma sessão de fotos com ele amanhã, as três da tarde. Eu posso ir? 

Sabine: Claro, filha. Com certeza eu tenho que assinar alguma papelada de contrato, né? 

Marinette: Eu acho que sim, mesmo o Adrien não comentando sobre isso. 

Eu termino de jantar, vou para o meu quarto e resolvo dar uma conferida no Ladyblog da Alya, vai que algum dia ela descobre a nossa identidade, sempre bom prevenir do que acabar sendo exposta. 

Eu vou dormir não muito tarde, ansiosa para o dia de amanhã. 


Notas Finais


mano eu tô amando escrever isso KKKKKK 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...