1. Spirit Fanfics >
  2. O Nosso Destino >
  3. Está tudo ótimo!

História O Nosso Destino - Está tudo ótimo!


Escrita por: Taegayy e miihjhg

Notas do Autor


Beijo na bunda e boa leitura ❤ 💋

Capítulo 9 - Está tudo ótimo!


Guardei o anel no bolso do casaco e fui ver o que tava acontecendo, eu vi um homem sendo espancado por 5 caras, eu continuei lá pra ver quem era, quando consigo ver que era o Tae, eu não pensei duas vezes fui lá e bati em todos e peguei ele no colo e levei para o hospital e depois disso eu não tinha tirado o anel do casaco. E esse casaco que eu estava foi o mesmo que eu usei quando fui pra escola, não era daquele jeito que eu queria pedir ele em namoro mas foi assim.

FLASHBACK OFF*

Tae: Eu não adivinhava que ia ser assim pra ele me pedir em namoro,as é claro que eu aceitei não sou burro, eu o amo tanto que nem sei dizer o quanto o amo, ele não é uma paixão passageira mas ele veio pra ficar, feito a semente tem a sua terra especifica e quando é semeada nasce uma linda flor, ele é a semente que foi plantada no meu coração e eu amo regala com o meu amor.

QUEBRA TEMPO *

DEPOIS DE UMA SEMANA *

Estava tudo ótimo ela sempre que me via na escola fingia que não me via e eu amava isso, eu e o Hope estamos ótimos depois que ele me pediu em namoro, pra ser mais específico uma semana atrás, ele estava ainda mais carinhoso com migo. Aahh e chegou 5 pessoas novas na minha sala eles são: Namjon, ele tem 20 anos, Jin ele tem 21 anos, Yoongi tem 20 também, Jungkook tem 29 anos, e o Jimin que tem 20 também. Eles s chegaram ontem lá.

TAEHYUNG OFF*

AUTORA ON*

No dia seguinte que era sexta feira, Tae ia pra uma festa com o Hobe a noite, ele acabou de acordar e pegou o celular pra entrar nas redes ate ele ter coragem de levantar da cama e ir tomar café da manhã. Ate que ele mandou uma mensagem pra Hope.

MENSAGEM

Tae:Bom dia amor.

Segundos depois ele respondeu.

Hobe: Bom dia 😊.

Tae: Amor, onde vai ser essa festa que você não me falou direito?

Hobe: Vai ser na casa do Namjon ele me convidou e pediu pra te chamar tbm.


Tae: Vai ser de que horas?

Hobe: Vai ser as 17:40.


Tae: Ta certo, obrigado meu amor.


Hobe: Nada meu leãozinho.


Tae off-line.

AUTORA OFF*


HOSEOK ON*

Depois de falar com o Tae fui dormir mais um pouco e me acordei muito tarde já são 15:50 estão me levantei rápido pra me arrumar pra festa.


CONTINUA ........

Notas Finais


Inte o próximo cap gente. Amo vcs. Aahh um aviso ta chegando o cap do Lemon.hehehe tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...