1. Spirit Fanfics >
  2. O Nosso Destino é Ficar Juntos >
  3. Voltando Para Casa

História O Nosso Destino é Ficar Juntos - Voltando Para Casa


Escrita por: Sr_Kakashi-Chan

Capítulo 8 - Voltando Para Casa


E eles Se Divertiram Muito No acampamento Se Passam Vários Dias se Divertido Muito e Eri e Fuyumi e Izuku Voltam Para Casa, Mas Aizawa Só Voltaria Daqui a 2 Dias então Eri Iria Ficar 2 Dias Com Izuku E Fuyumi e Assim Foi quando Eri Chegou Na Casa de Fuyumi e Izuku ela Foi Muito Bem Tratada Por Fuyumi quê já Considerava Eri Como uma Filha. 

Eri: Ei… Onde vou Dormir? 

Perguntava Eri em um Tom De voz Bastante Confuso enquanto olhava Com um sorriso nos olhos para Izuku e Fuyumi.  

Izuku - Temos um quarto De visitas, mas ele está Vazio e Não Tem Nada nele, Você Vai Ter que Dormir Conosco Eri, Mas Primeiro Você Precisa Tomar um Banho. 

Eri -  Claro Onde Fica o Banheiro? 

 Perguntou Eri, Porém Izuku Diz onde e o Banheiro e Eri vai Tomar Banho e Fuyumi Diz Para Izuku o quão Divertido Foi aquilo e que eles Poderiam Fazer, Mas uma Vez e Izuku Concorda Eri Sai do Banheiro Já Com uma Roupa que ela estava Segurando quando Estava indo Para o Banheiro Fuyumi Faz a Comida e eles Jantam e Depois Se Divertem um Pouco Assistindo TV e Comendo Besteiras,  quando Ficou Perto Da Noite eles Falaram Para Eri Dormir e ela Disse Uma Coisa que Surpreendeu Izuku e Fuyumi, Mas, ao Mesmo Tempo, os Deixou Muito Felizes.  

EriBoa Noite Papai Izuku, Boa Noite Mamãe Fuyumi!

Eri Foi para o quarto Com um Sorriso alegre e entrou No quarto e Fuyumi Ficou Bastante Feliz Por Eri Gostar Muito dela Pois Eri e Uma Pessoa Especial Para Izuku e Agora para ela E Depois Disso ela Mal pode esperar para Ter seus Próprios Filhos. 

Fuyumi - Eu estou Muito Feliz  que a Eri Goste De Mim!   

Izuku - Você teve Sorte Pois a Eri Tem Medo De algumas Pessoas e Difícil ela Interagir Com as Pessoas.   

Eles Ficam Conversando e Vão Dormir Pois Ja estava Muito Tarde e Já tinha Passado Da Hora De eles Dormirem eles se Deitam e Se Enrolam E se abraçam Na Cama e Eles estavam Muito Cansados então Caem no Sono Facilmente.   

Nós Dias Seguintes eles Se Divertem Bastante E Aizawa Finalmente chega de viagem ele deixam Eri em Casa ela Estava Mas Feliz Do que o Normal Aizawa os agradece e Eles Vão embora E eles Vão Visitar os Pais De Fuyumi Pois Não os Via a algum Tempo e Chegandp Lá Shoto e Izuku se abraçam e Se cumprimentam Pois não se viam a Bastante Tempo e eles Começam a Falar De tudo o que Já aconteceu quando eles começaram a Falar de tudo o quê ocorreu Nesse Período que eles Moraram Juntos Menos que Fizeram Sexo e Eles Ficam Bastante Tempo e Eles Vão Embora Fuyumi se Despede De seus Pais E de Seus Irmãos e Vão Embora. 

Todos - TCHAU VOLTEM SEMPRE E NÃO SE ESQUEÇAM DE USAR CAMISINHA.  

Eles Falam gritando Com um Sorriso e Fuyumi e Izuku estavam Corados, Pois Mesmo Depois De tudo o que aconteceu Ambos ainda Eram Muito Tímidos. 

Eles vão Para Casa e Izuku Começa a Falar que suas aulas Estão Prestes a Voltar e que ele Vai ter que voltar Para os Dormitórios da U.A Fuyumi Fica um Pouco Chateada Pois ela queria Passar mas Tempo Com Izuku e Ficar Mas Noites Dormindo Abraçada Com ele.   

E Mais Noites Com ele Fazendo Carinho Nela Mas ela Sabia que Izuku Não Poderia Faltar as Aulas Então ela Passa a Maior Parte Do Tempo Com Izuku Fazendo Várias Coisas Como Cozinhar Com ele Varrer a Casa juntos Ouvindo Música e Izuku Fazendo Fuyumi e ele as Vezes Flutuar Dependendo Da Vibe do Momento algumas Vezes o One for all Ficava Sem Controle mas não acontecia Nada De grave. 

Eles Se Divertiram Bastante Foi Melhor Do que Parecia e Izuku Voltaria as Aulas a 3 Semanas. 

Então eles aproveitaram a Maior Parte do Tempo Se Divertindo Muito Mas Izuku Teve que Voltar Para a U.A Mas Felizmente Falta 2 anos Para Izuku Virar um Herói - Profissional então Não Seria Tão Ruim Na Classe Shoto Perguntou Para Izuku Sobre ele e Fuyumi Shoto era o Melhor amigo de Izuku e Não Tinha Segredo entre eles Então Izuku Contou Tudo Inclusive Sobre o Sexo Mas Não Deu Muitos Detalhes.  

Shoto - eu Não Sabia que a Minha Irmã era Tão Pervertida.  

Izuku Nem eu Eu Não imaginava que Naquele Rosto inocente Dela Eu não imaginaria isso.  

Izuku Volta a Falar Com Seus Amigos Pois Não os Via A Bastante Tempo Mas Aizawa Chega Na Classe e Todos Ficam em Silêncio Para ouvir o que ele Teria Para Dizer.  

Aizawa - Atenção alunos a U.A está escolhendo os Melhores alunos Para ingressar Para os Estados Unidos e Treinar la Em uma Outra academia De Heróis Tão Boa ou até Melhor Do que a U.A Está Tudo Pago só falta Vocês ou os Responsáveis de vocês aceitarem Serão aceitos 10 alunos. 

Disse Aizawa seu Tom Preguiçoso de Voz Passando algumas atividades e Voltando a Dormir Izuku Fica Pensando em Como Falar Sobre isso Para Fuyumi e Depois Das Aulas izuku Vai embora Pensativo e Chega em Casa e Fuyumi Fica Feliz em Ver ele E o Comprimenta e abraça Mas Logo nota a Expressão No Rosto Dele e Logo Pergunta o porquê disso.  

Izuku - Bom a U.A vai Selecionar 10 alunos Para um Intercâmbio De Heróis Junto a um Treinamento nos Estados Unidos.  

Fuyumi - Mas isso e Bom Não é Porquê está Com essa Cara Vai Ser quando Tempo Algumas Semanas Meses, Dias. 

Pergunta Fuyumi Sorrindo Mas eoa Logo Fica Chocada e Sem Reação quando Izuku Fala que Será Por 2 anos.   

Fuyumi Pov 

 2 anos eu vou Ficar Dois anos Longe do Amor Da Minha vida...

Fuyumi e Izuku Se olham e ela Olha Para ele E Responde Uma Coisa que O Surpreende Bastante . 

FuyumiVá Para os Estados Unidos Izuku.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...