1. Spirit Fanfics >
  2. The destiny ( HyunMin - Stray kids, em revisão) >
  3. Quarto - Meu pequeno?

História The destiny ( HyunMin - Stray kids, em revisão) - Quarto - Meu pequeno?


Escrita por: aaaCherry

Notas do Autor


desculpe, tá bem ruinzinho.
Boa leitura ^^

Capítulo 4 - Quarto - Meu pequeno?


Fanfic / Fanfiction The destiny ( HyunMin - Stray kids, em revisão) - Quarto - Meu pequeno?

* ANTERIORMENTE *

- HYUNJIN, NÃO, PARA, POR FAVOR, NÃO MACHUCA ELE, POR FAVOR. - Seungmin estava desesperado, Hyunjin, estava batendo em um dos meninos, Seungmin não estava entendendo nada, o plano de Hyunjin era se matar? Até que Seungmin viu os dois melhores amigos correndo em suas direções, ali, Seungmin entendeu, Hyunjin deve ter visto os seus amigos e sabia que eles ajudar eles. Seungmin, não queria que ninguém se machucasse por culpa sua, isso só o preocupou mais ainda.


* Hoje em dia *


Hyunjin tinha se metido em uma briga com um dos meninos que estavam zuando e batendo no Seungmin e os outros foram para cima dele, logo o Chris e o Jisung vieram o ajudar, enquanto eles estavam brigando, Seungmin estava desesperado, e não estava se sentido bem, não queria que ninguém se machucasse por culpa de si mesmo, principalmente Hyunjin, mesmo que Seungmin não soubesse o por que de estar sentindo isso. Enquanto o 3racha estava brigando, estavam conseguido se defender muito bem, e por causa disso, 2 dos meninos que estavam zuando o Seungmiin fugiram(P.s autora: aaaah, medrosos, agora vocês fogem, né, seus cuzão, to revolts) e ao se lembrarem de Seungmin, perceberam que ele não estava bem, ele estava bem pálido e e tinha acabado de desmaiar, talvez por ter apanhado um pouco antes de hyunjin chegar, ou pelas palavras proferidas a si, mas o desespero maior foi quase ver o Hyunjin apanhar, e Hyunjin pega ele no colo, para que ele não fique no chão enquanto conversava com seus amigos, quando hyunjin se vira para ver o seungmin, entra em desespero por ver o amigo/crush desacordado. Hyunjin leva seungmin as pressas para sua casa, depois de agradecer e dar tchau a seus amigos, esses que explicaram o por que de estarem ali, estavam indo visitar Hyunjin, mas como ocorreu esse imprevisto iriam deixar para outra hora, e apresaram Hyunjin para que ele cuidasse logo do Seungmin.

POV: Hyunjin
 
- Ai, meu Deus, por favor, esteja bem - Hyunjin, nunca achou que seria tão rápido chegar em sua casa, o que o desespero não faz com as pessoas. 


Chegando em sua casa, a primeira coisa que fez foi dar um banho em Seungmin, estava tão preocupado que foi um banho sem nada de malícia, só queria saber se o menor estava bem, depois do banho, vesti ele  com uma cueca minha que ainda não tinha usado, era nova, um moletom e uma calça também de moletom, pois estava bem frio, logo fui buscar o kit de primeiros socorros, para poder cuidar dos ferimentos dele. Eu também estava meio machucado, mas meu único pensamento agora é cuidar de meu pequeno, espera ai pensamento, MEU pequeno?
Depois de limpar todos os ferimentos de Seungmin, que ainda bem eram poucos, fui tomar o meu banho, no banho a única coisa que eu conseguia pensar era no que tinha acontecido, fiquei pensando no que poderia acontecer se eu não tivesse chegado, poderia ter acontecido coisa pior com o Seungmin, não quero nem imaginar,  e isso me deu um medo enorme, não conseguiria deixar Seungmin sozinho nunca mais, isso estava evidente para mim, eu teria que falar com ele depois, pois não deixaria ele ir sozinho para a escola, nem ficar sozinho no intervalo  com o Jeongin e muito menos ir embora sozinho, e se acontecesse algo com ele, iria ficar me sentindo mal, não quero que nada de mal aconteça ao meu pequeno. Pois eu querendo ou não, eu estava sim me apaixonando por ele, e a última coisa que eu quero é ver ele machucado, não sei o que seria capaz de fazer, a partir de hoje, depois desse acontecimento terrível, não iria nunca mais desgrudar dele, do meu Seungmin.

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, beijos, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...