1. Spirit Fanfics >
  2. O NOSSO Ômega - Snames Snack Snupin >
  3. 2 months after

História O NOSSO Ômega - Snames Snack Snupin - 2 months after


Escrita por: KatherynJoao

Notas do Autor


Bom Desculpem a demora tava sem imaginão


espero que gostem e divirtam-se lendo mais um dos meus capítulos


Com Amor : Krystal

Capítulo 3 - 2 months after


Fanfic / Fanfiction O NOSSO Ômega - Snames Snack Snupin - 2 months after

 

Dois meses aviam se passado , Severus começou por notar bastantes mudanças em seu corpo , por ser um ômega Lúpus , seus seios começaram a crescer  , a modelagem da cintura de reta para curva ( modelagem corpo ampulheta )  , a perda de peso que o deixava com a barriga que cujo os padrões era perfeita ( Snape não ligava muito para aquilo ) , o aumento de seus quadris  . Algumas mudanças faciais como : de olhos pretos ônix para um  roxo meio azulado , seus lábios finos se tornaram carnudos e rosados , seu nariz agora fino e  sem algum tipo de problemas , sua sobrancelhas mudaram de grossas para finas mas preenchidas ( deixando assim Lilium com um pouco de inveja ) , seu cabelo também havia crescido bastante , este que lhe batia na bunda  e , sua altura não se alterou tanto pois o mesmo só crescera mais 3 cm do que era antes ( 1,50 para 1,53 )  .

Ele ajudava agora Lilium a preparar a janta , lasanha a bolonhesa , os dois pretendiam comer e depois sair para uma festa  que a garota havia mencionado semana passada . Lilium era alta   , morena e bonita seus olhos azuis hipnotizavam qualquer um , a beta era meiga , carinhosa , afetuosa, um pouco estressada e quando se metem com Severus ela vira o próprio Lúcifer . 

Sentados na mesa conversando sobre qualquer coisa o duo de amigos ria com emoção , Li ( apelido de Sev para Lilium )  ria com uma gazela fumante , enquanto Severus tinha um riso delicado e branco , dentes alinhados sem nenhum espaço  Ele era perfeito , só vale relembrar com  a cara de cu  com que os marotos ficaram quando descobriram que Severus era o companheiro deles .

 

Two Months Before 

Remus , James e Sirius estavam ansiosos para descobrirem quem era a alma gêmea dele , então James pegou a pasta na mão de Moony e abriu esperando ver uma doce garota ou garoto , mas além disso ele viu a foto do Snape , ele até parecia adorável ,  então vendo o rosto gélido e pálido  Sirius pegou o dossier e ficou pasmou parecia ter visto a porra da Walburga .Remus não entendia o motivo dos amigos estarem assim então arrancou a pasta das mãos de Sirius brutalmente , e ele estava com certeza mais pálido , gélido e nervoso de todos eles ali presentes .

Começou por ler o dossier :

Nome : Severus Tobias 

Sobrenome : Prince Snape 

Idade : 15/16

Pais : Eileen Prince ( falecida) e Tobias Snape ( vivo)

Nacionalidade : Inglesa/francesa 

Espécie : ômega Lúpus 

Cheiro : Doce die limão , Maça verde , pergaminho e terra molhada 

Títulos : Lorde Prince ( herdado)

Companheiros : James Potter, Remus Lupin e Sirius Black 

Sirius se sentia um lixo , ele havia desprezado seu companheiro , aquele que daria luz a um filho/a seu , atormentou tanto a vida do pobre Snape , ele se julgava interiormente por isso  ele queria ver o pequeno ômega a sua frente se ajoelhar perante o mesmo e pedir as sua mais sincera desculpas " lixo...lixo...desgraçado seja você Sirius " disse o Black mais velho interiormente . Remus se sentia culpado , ele não parou as "brincadeiras" que os amigos faziam com o doce menor de cabelos pretos e macios "viu...viu seu desgraçado o que você fez " culpava-se interiormente também .James queria chorar , mas não podia , ele era apenas um idiota estúpido , que intimidou a pessoa que ele amaria no futuro por causa de uma ruiva que havia mostrado sua verdadeira face , alguém arrogante e insolente.

Foi então que eles sentiram que seus lobos precisavam urgentemente do ômega , era uma sensação estranha , o medo de perderem o ômega para a morte ou mesmo para outro/s era percetível . Os três decidiram dormir , se calhar amanhã teriam mais nóticias do mais baixo pela parte dos aurores . Ma seus lobos estavam irrequietos por isso os mesmo passaram a noite madrugando sem fazer barulho , pois pensava que todos dormiam .

In The Morning , Main Hall

Marotos e todos de hogwarts estavam tomando o café da manhã tristemente , as buscas pelo garoto desaparecido demoraram mais de um mês e meio , até que dois aurores um beta e um alfa aparataram no lugar com algo em sua mão .

- bom alunos e professores , dado em conta a nossa busca pelo jovem Severus Snape , encontramos esta capa e gravata ensaguentadas , perto de um penhasco - afirmou o auror beta , os alunos , estavam apavorados e principalmente Sirius ,Remus , James ,Regulus , Narcissa  Bellatrix e Lucius .

 

In The Party Currently

Severus e Lilium estavam se divertido para caramba na festa , até que um homem começa a chegar mais pero de Severus do que já dava , começou então apegar nos seios do menor que tentava empurra-lo , mais o alto era mais forte do que o mesmo , por isso permaneceu gélido ao toque , ele tentou se soltar mas não conseguiu , logo em seguida o homem começava a passar a mão na bunda de Sev que choramingava baixinho , já que sua boca estava sendo tapada pela outra mão do maior .

Lilium regressando ao local onde tinha dito para Severus esperar pois a mesma iria pegar bebidas , ficou puta da vida quando b«viu o que o alfa fazia com o ômega , então largando as bebidas no chão a mesma começou a socar o alfa , quem ele era para tocar assim em seu "irmão" pensava ela , enquanto socava mais a cara do maior , que desmaiara minutos depois ,aplausos foram ouvidos .

 

Johnson Green era um alfa que assediava todos os ômegas que achava atraentes de mais para o seu gosto .


Notas Finais


espero que gostem



comentem se esta bom ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...