1. Spirit Fanfics >
  2. O Novato. >
  3. Capítulo 17.

História O Novato. - Capítulo 17.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 18 - Capítulo 17.


Fanfic / Fanfiction O Novato. - Capítulo 17.

NARRADORA: Yoongi estava com sua boca entreaberta por sentir novamente aquela sensação, que a cada momento estava maravilhoso, e Jimin começa a subir e descer lentamente gemendo baixinho arranhando levemente o abdômen de Yoongi deixando o mesmo arrepiado, sem hesitar Jimin começa a fazer o vai vem rapidamente sentindo as bolas de Yoongi sentindo as bolas batendo em sua bunda o que causava arrepios sentindo a glande do mesmo tocar várias vezes seguidas a protostas.

Yoongi leva sua destra até o membro de Jimin e começa a estimular o mesmo lentamente ajudando o mesmo com os movimentos, para não fazer barulhos os dois começam a pressionar os lábios ou morder os mesmos, já que seria vergolhoso Taehyung ouvir. Yoongi leva ambas mãos até a cintura de Jimin e apoia ambos os pés na cama tomando o controle dos movimentos, e ele começa a fazer o vai rapidamente causando alguns barulhos e Jimin por não aguentar acaba soltando gemidos baixos segundos de outros sentindo sua cintura ser apertadas fortemente pelas mãos de Yoongi.

Jimin leva sua destra até seu membro e bombeia o mesmo conforme sentia a glande de Yoongi invandir a intimidade do mesmo, se contorcendo algumas vezes ajeitando sua postura franzindo seu cenho fechando seus olhos fortemente, por estar seguro pelas mãos de Yoongi, ele leva sua canhota até seus fios e jogam os mesmos para trás por eles estarem umidos em sua testa. Yoongi continua com o vai e vem rapidamente sentindo seu membro latejar a cada movimento e por fim, ele diminui a velocidade deixando Jimin tomar o controle novamente, e Jimin continua a se masturbar enquanto começa a rebolar lentamente e em seguida começa a se movimentar rapidamente por sentir mais prazer. Yoongi umedece seus lábios engolindo em seco fechando seus olhos movendo algumas vezes sua cintura contra Jimin.

Jimin acaba por retirar o membro de dentro de sua intimidade para masturbar o mesmo lentamente enquanto umedece seus lábios respirando fundo, recuperando seu fôlego por um breve momento, e então ele se aproxima de Yoongi e depositar beijos nos lábios ou rosto do Yoongi, o mesmo retribui o carinho de Jimin e segura com sua destra alguns fios da nuca do garoto com uma certa força levando sua canhota até a bunda de Jimin dando tapas fortes seguidos de outro, o que faz Jimin soltar gemidos proximos do ouvido de Yoongi.

Yoongi segura a perna direita de Jimin e puxa o mesmo para si deixando Jimin de lado de costas para Yoongi, e então Yoongi apertar a coxa de Jimin com força sentindo a glande de seu membro encostando na intimidade de Jimin, e então ele leva sua destra até a base de seu membro começando a penetrar lentamenta na entrada de Jimin e em seguida volta a segurar a coxa de Jimin deixando as pernas do mesmo mais abertos para ter mais contato, e em seguida ele começa com os vai e vem lentamente mais em seguida ele aumenta pressionando seus lábios prendendo sua respiração, e Jimin entreabre sua boca segurando o lençol da cama com sua canhota enquanto masturbar seu membro com sua destra gemendo baixinho.

Minutos depois de Yoongi continuar movimento seu membro rapidamente na intimidade Jimin acaba por depositar beijos no ombro dele, e em seu pescoço respirando descontroladamente, dando mordidas sem força no ombro dele, e enquanto isso Jimin continua a se masturba, apenas agora sua glande movimentando lentamente sua cintura contra sua mão que estava em forma de um anela. Yoongi passa a ponta de sua língua pela orelha de Jimin o que faz com que Jimin se arrepie mordendo seu lábio inferior com força, Yoongi começa a mordiscar o lóbulo da orelha de Jimin sem muita força deixando alguns gemidos sair entre as mordidas fazendo seu garoto arrepiar, e em seguida a respiração de Jimin acaba por aumentar e o mesmo prende jogando sua cabeça para trás chegando ao seu ápice e acaba por se desmanchar sobre o cobertor de sua cama, e em seguida ele suspira aliviado soltando um gemido mais alto que os outros o que faz Yoongi sorri meio ladino, e então ele continua a se movimentar dentro da intimidade de Jimin.

Yoongi solta a coxa de Jimin, dando tapas seguindos de outros fortes no bumbum de Jimin que se contorciar de prazer, após levar os tapas Yoongi envolve a sua mão em torno da cintura de Yoongi e em seguida segura o mesmo com força contra seu corpo e pressiona seus lábios aumentando o vai e vem de seu membro na intimidade de Jimin o que faz ambos arrepiarem e soltarem gemidos baixinhos, e Jimin por entender que Yoongi estava chegando ao seu ápice ele tenta soltar o braço direito de Yoongi em torno de seu corpo e por fim, depois de muita força ele sente sua intimidade arde de tanto prazer ele se levanta retirando o membro de Yoongi de dentro de sua intimidade, e então ele se senta na cama esperando o líquido de Yoongi em sua boca. Depois de tirar a camisinha, Yoongi deixa sobre sua camisa moletom e se levanta ficando de joelhos a frente de Jimin e começa a masturbar apenas sua glande e ao ver Jimin com sua boca aberta ele adentra seu membro na mesma começando a fazer o vai e vem rapidamente enquanto Jimin segura em suas coxas franzindo seu cenho, e ele interrompe a movimentação do membro de Yoongi segura o mesmo pela base retirando de sua boca para respirar, passando a língua em seus lábios e ele coloca apenas a glande de Yoongi em sua boca e passa a ponta de sua língua por toda a extensão da glande dele dando algumas vezes chupadas o que deixava Yoongi arrepiado, Jimin olha para Yoongi vendo como estava a expressão no rosto dele. Depois de continuar puxando e passar a sua língua pela glande de Yoongi, ele masturba o restante do membro ouvindo Yoongi gemer baixinho. Yoongi joga sua cabeça para trás passando suas mãos por seu abdômen e acaba por segurar os fios de Jimin após chegar ao seu ápide, e conforme Yoongi liberasse seu líquido Jimin engolia tudo olhando fixamente para Yoongi, e por fim depois de engolir tudo ele continua a puxar a glande de Yoongi enquanto masturbava o restante do membro. Por fim, ele retirar o membro de sua boca passando sua língua pelo seus lábios respirando fundo, e Yoongi segura o rosto com suas mãos em então deposita um selar nos lábios dele e em seguida em sua testa se deitando juntos, Jimin envolve seus braços em Yoongi e abraça o mesmo pressionando seus lábios com sua respiração descontrolada, e Yoongi retibui.


Jimin: Yoongi?
 

NARRADORA: Yoongi inclina sua cabeça para trás, para poder ver o rosto de Jimin enquanto umedece seus lábios engolindo em seco por sua garganta estar seca, e o mesmo sorri ladino após Jimin fixar seu olhar no rosto dele.

Yoongi: O que?
Jimin: Eu te amo.
 

NARRADORA: Yoongi engole em seco suspirando enquanto processa o que Jimin disse e olha fixamente para ele, e enquanto isso Jimin arqueia suas sobrancelhas a espera de que Yoongi pudesse dizer algo, e quando Jimin ia se levantar por achar que Yoongi não teria o mesmo sentimento, Yoongi segura mais forte o Jimin.

Yoongi: Eu te amo, também, muito.
Jimin: Mentira!
Yoongi: Por que mentira?
Jimin: Se me amasse não hesitaria em dizer.
Yoongi: Eu não hesitei. 
Jimin: Hesi.....
 

NARRADORA: Yoongi interrompe a falar de seu garoto dando um selar nos lábios do mesmo demorado, enquanto Jimin franzia seu cenho retribuindo o mesmo enquanto entrelaçava seus dedos uns no outros atras das costas de Yoongi enquanto sentiu a mão de Yoongi percorrer por suas costas e ir até seu bumbum, e após sentir o mesmo ser apertado ele se arrepia por se sentir sensível. Depois que os dois se afastam Jimin dar um tapa na mão de Yoongi sem força, e ambos se aconchegam para poder dormirem.

...
No dia seguinte.
 

NARRADORA: Yoongi estava dormindo tranquilamente quando ele escuta a voz bem baixa do Jimin que estava também balançando o ombro dele enquanto chamava pelo nome, até que Yoongi abre seus olhos minimamente se acostumando com a luz do dia franzindo seu cenho e vendo que Jimin aparentemente estava desesperado, e então ele se levanta abrindo seus olhos, e em seguida ele é puxado pelo braço para sair da cama.

Yoongi: O que foi?

 

 NARRADORA: Yoongi diz com sua voz rouca passando a costas de sua destra em seu olho sendo puxando por Jimin até a porta do banheiro, e enquanto isso ele apenas segue sem entender o que estava acontecendo e depois dele se despertar e entender bem o que estava acontecendo ele arregala seus olhos adentrando o banheiro com rapidez.

Yoongi: Minhas roupas, a camisinha, o pacote.
Jimin: Isso.
 

NARRADORA: Jimin depois de deixar Yoongi na porta do banheiro, ele volta até a cama pegando as peças de roupas de Yoongi, e junto pega a camisinha usada e o pacote indo correndo até o banheiro jogando no Yoongi e fechando a porta do banheiro com tudo, e isso resultou em bater no rosto de Yoongi que dar alguns passos para trás, e Jimin sorri para sua mãe que entrou no quarto.

M/J: Tudo bem?
Jimin: Claro que está tudo bem, por que?
M/J: Eu pensei que tinha ouvido alguém conversando.
Jimin: Eu, né. Você sabe que eu fico conversando sozinho comigo mesmo.
M/J: Você só pode....
 

NARRADORA: Mãe de Jimin olha em direção da cama do garoto, e Jimin ao perceber corre até a mesma se jogando em cima bagunçando seus cobertores para ela não ver nada que tinha ali, o que deixa ela sem entender nada enquanto tombava sua cabeça para o lado arqueando suas sobrancelhas olhando para Jimin.

M/J: Você está estranho.
Jimin: Eu? Impressão sua, mãe.
M/J: Arram, sei. Venha tomar café da manhã.
Jimin: Estou indo.
 

NARRADORA: Jimin sorri exagerado se levantando da cama para deixar seu quarto e ir tomar café da manhã junto de sua família e amigos, enquanto isso, Yoongi passa sua destra por seu rosto sentindo uma leve dor pela porta te batido em seu rosto, mas em seguida ele segura suas roupas se sentando na tampa do vaso. Depois de jogar a camisinha usada e o pacote ele se levanta deixando suas roupas sobre a tampa do vaso e adentra no box para tomar um banho e se refrescar, ele toma banho na temperatura da água gelada enquanto suspira fundo fechando seus olhos se espreguiçando.

Depois de terminar o seu banho ele se enxugar com a toalha que tinha ali e em seguida veste sua boxer ficando a frente do espelho que tinha ali, e por estar com uma certa preguiça ele boceja, pegando uma escova de dentes reservar que tinha ali e coloca uma quantidade de creme suficiente para escovar seus dentes. Yoongi sai do banheiro depois de escovar seus dentes vestido apenas com sua calça, pois seu moletom estava sujo, então ele anda sem fazer barulho ouvindo os pais e os amigos de Jimin conversando na cozinha, e Yoongi franze seu cenho por perceber que o quarto de Jimin era do lado da cozinha.

Yoongi pensa: ´Que incrível, dar para ouvir tudo, e vice-versa.´
 

NARRADORA: Yoongi coloca ambas as mãos para trás observando o quarto de Jimin, que era bem mais melhor do que ele tinha imaginado, enquanto a conversa rolava na cozinha, Yoongi começa a ver cada detalhe do quarto de Jimin, e algumas vezes sorria por ver coisas que era exatamente o estilo de seu garoto, porém o que mais deixou ele feliz, foi o fato de Jimin ser mais do que feliz com tudo que ele tem, o que obviamente deixou Yoongi meio triste, por talvez, invejar como a família dele era unidos uns com os outros.

Depois de meia hora, os pais de Jimin vão trabalhar deixando todos sozinhos o que faz Jimin suspirar de alívio, depois de demora cerca de uns 3 minutos Jimin adentra o quarto avistando Yoongi sentado na beira da cama dele, vestindo no moletom azul bebê dele, o que deixou Jimin com um sorriso abobado por vê-lo com roupa de cor diferente.

Jimin: Essa cor combinou mais contigo.

 

NARRADORA: Yoongi se assusta com a voz de Jimin, pois o mesmo estava dormindo sentado e Jimin sorri alto indo até Yoongi, segurando a destra do mesmo puxando-o para fora do quarto, e tomar seu café que seria sozinho, depois de Jin e o Namjoon verem Yoongi saindo do quarto, eles arregalam os olhos surpresos.

Jin: O seu filha de uma puta, eu te procurei que nem um condenado ontem.
Jimin: Olha a puta.
Jin: Mas a mãe dele é uma puta mesmo.
Namjoon: Jin controle-se.
Jin: Estou mentido? Estou?
Yoongi: Pior que não.

 

NARRADORA: Jimin e Namjoon olham para Yoongi que estava sorrindo com suas sobrancelhas arqueadas e Jin confirma com a cabeça umedecendo seus lábios se sentando na cadeira, Jimin sorri exagerado puxando Yoongi para se sentar, pois o clima ficou tenso por um momento.

Jimin: Coma tudo.
Yoongi: Mas...
Jimin: Tudo.
 

NARRADORA: Jimin sorri batendo sua destra no ombro de Yoongi enquanto arqueia suas sobrancelhas vendo a expressão que Yoongi fez, e isso resultou em Jin e Namjoon sorrirem por ele estar sendo mandando. Jimin pega um copo e coloca água no mesmo bebendo toda a quantidade tinha dentro do mesmo e depois coloca água em outro copo para Yoongi, caso ele não quisesse tomar suco.

Enquanto Yoongi tomava seu café da manhã, Jimin e os meninos estavam conversando sobre algo aleatóriamente, depois de Yoongi terminar de comer, ele se levanta pegando os pratos sujos e indo até a pia, porém Jimin interrompe colocando sua destra no braço esquerdo de Yoongi.

Jimin: Deixa que eu lavo.
Yoongi: Eu quero lavar.
Jin: Você sabe pelo menos lavar a louça Yoongi?
Yoongi: Eu....
Jimin: Olha a boca, Jin.
 

NARRADORA: Jimin se vai até o Jin e dar um tabefe no ombro dele com uma certa força por ofender o Yoongi, Namjoon franze o senhor puxando o Jin para perto de si, para que não ficasse descontrolado. Jimin bufa voltando aonde estava anteriormente e ver já que Yoongi estava a lavar as louças.

Jimin: Não ligue para o que ele diz.
Yoongi: Já acostumei com isso, amor.
Jimin: Amor?
Yoongi: Isso.
 

NARRADORA: Taehyung adentra a casa de Jimin junto de Jungkook acabando por ouvir o que estavam conversando, e então Jin e Namjoon se assustam chamando a atenção de Jimin e Yoongi, Jungkook sorri largo por ver as reações dos meninos, inclusive o Namjoon que apertou o Jin.

Taehyung: Já que estão namorando e estão se tratando assim, você deveria Yoongi, pedir ele namoro.

J/M: Super concordo.

Jungkook: Está na hora.
Jimin: A gente não precisa namorar para estar junto, o amor prevalece junto da confiança. 
Namjoon: Olha só.
Jungkook: Esporro.
 

NARRADORA: Yoongi fica olhando para Jimin a todo o momento vendo a expressão que ele fez após ouvir o que disseram, e depois ela muda completamente enquanto dizia para os meninos. Yoongi suspira fundo sorrindo forçado voltando a lavar a louça em silêncio, por talvez, está chateado. Jimin sorri largo, olhando em seguida para Yoongi que já estava tirando as luvas e deixando as mesmas na pia.

Taehyung: Você dormiu aqui, né?
 

NARRADORA: Taehyung olha diretamente para Yoongi, que rapidamente engole em seco olhando para Jimin em seguida sorrindo largo suspirando fundo. Jungkook por estar cansado acaba por se sentar no sofá próximo a porta de saída e Jimin ia falar alguma coisa, mas Yoongi interrompe colocando o braço em torno de Jimin deixando sua destra apoiada no ombro de seu garoto.

Yoongi: É normal dormir com quem gostamos, certo?
Jungkook: Certíssimo.
Yoongi: Então, eu dormir com ele sim.
Jin: E fizeram amor.
Jimin: Não te interessa.
Taehyung: Poxa, vocês mudaram em.
Jimin: Normal.

 

NARRADORA: Jimin umedece seus lábios entrelaçando sua canhota na destra de Yoongi que estava em seu ombro e então Taehyung se senta ao lado de Jungkook, Yoongi suspira fundo engolindo em seco colocando sua canhota no bolso do moletom.

Jimin: E você Taehyung? Saiu para onde?
Taehyung: Eu fui atrás de Jungkook, e diferente de vocês, sim, a gente fez sexo bem gostosinho no carro.

 

NARRADORA: Jungkook arregala seu olhos sorrindo desesperado e coloca sua destra na boca de Taehyung impedindo dele falar mais alguma coisa, Jimin sorri alto junto dos outros meninos e Yoongi apenas sorri baixo, mordendo seu inferior em seguida.

Jungkook: Você só pode ser irmão de Jin para dizer tudo.
Jin: Mas eu tenho boca para falar mesmo.
Namjoon: Em alguns casos não é preciso.

 

NARRADORA: Yoongi desentrelaça seus dedos do de Jimin e desenvolve seu braço em torno de Jimin pois o mesmo tinha recebido uma ligação, ele pega o celular que estava em bolso, enquanto Jin continua a conversar com Jungkook e Taehyung, Yoongi olha quem era e ver que seu tio, e sem seguida ele olha para Jimin que indica a ele para poder ir falar com ele.


Ligação on.

Hoseok: Onde você estar?
Yoongi: Eu estou na casa de uns amigos, por que?
Hoseok: De quem especificamente?
Yoongi: Jimin.
Hoseok: No Jimin, entendi.
Yoongi: Por que?
Hoseok: Sua mãe perguntou, e eu apenas disse que você foi para casa de Jungkook, sei lá.
Yoongi: Entendi, eu agradeço.
Hoseok: Não demora muito, volte depois de alguns dias, pois sua mãe está descontrolada.

 

NARRADORA: A conversa entre eles rolam, até que Yoongi olha para o final da rua ao lado direito e ver que os pais de Jimin estavam chegando o que deixa incrédulo e com seus olhos arregalados, por estar nervoso ele acaba finalizando a ligação, e corre em direção a um carro que tinha próximo ao outro lado da rua, e ele se esconde ali.

M/J: Você viu?
P/J: O que?
M/J: Eu vir um menino correr que parecia o Yoongi.

 

NARRADORA: O pai de Jimin olha para frente de um lado para o outro enquanto pressionava seus lábios segurando a sacola de salgados que ele estava levando para seu filho e amigos dele.

P/J: Deve ter sido só impressão sua, ele não deve ter a audácia de vim aqui.
M/J: Nunca duvide.

 

NARRADORA: Os pais de Jimin chegam em sua casa e adentram a mesma deixando todos surpresos principalmente o Jimin que fica incrédulo por Yoongi estar do lado de fora. Taehyung se levanta rapidamente umedecendo seus lábios ajudando os pais de Jimin, enquanto diz sem voz para Jimin ir lá fora, Jimin sem hesitar sai pela porta que ainda estava aberta e então fica olhando ao redor a procura de Yoongi.

Jimin: Yoongi.
Yoongi: Aqui.

 

NARRADORA: Jimin ouve a voz de Yoongi baixa vindo do outro lado da rua e então o olha mesmo em direção a frente e ver a mão de Yoongi levantada chamando o mesmo pelo indicador, e então Jimin vai até ele com uma certa pressa.

Jimin: O que faz aqui?
Yoongi: O que mais?! Seus pais voltaram.
Jimin: E?
Yoongi: E eu não estou afim de morrer agora.
Jimin: Para de frescura e vem.
Yoongi: Não.

 

NARRADORA: Jimin segura o Yoongi pelo braço puxando o mesmo, mas por Yoongi ter mais força Jimin não consegue levanta o garoto. Yoongi franze o cenho ficando no mesmo lugar imóvel olhando fixamente para Jimin que tinha soltado o braço dele fazendo uma cara de bravo.

Jimin: A gente não namora? Por que diabos esconder?
Yoongi: Seus pais não gostam de mim.
Jimin: Mas eu gosto.
Yoongi: Eu sei, eu também gosto de você, mas não posso ir lá.
Jimin: Por que?
Yoongi: Teus pais me dar medo.
Jimin: Você é muito engraçado.
Yoongi: Eu vou ficar aqui, mas se puder chamar o Jin, assim ele me leva até o lugar aonde eu estou hospedado.
 

NARRADORA: Jimin suspira fundo olhando para o céu e em seguida ele olha de relance para o portão de sua casa e ver seus pais, e sem hesitar Jimin se abaixa antes que seus pais pudessem vê-lo. Yoongi fica imóvel sem entender do porquê Jimin se abaixou e então ele começa a rir e Jimin tampa a boca dele com sua destra.


Jimin:  Meus pais, shiu.
Yoongi: Ué, mas não era você que a um segundo atrás...
Jimin: Shiu.

 

NARRADORA: Jimin franze o cenho dando um tapa forte no ombro de Yoongi enquanto observa seus pais seguindo pela rua direita novamente, e por fim, ele se levanta ao ver seus pais já longe e puxa Yoongi para se levantar junto.

Jimin: Pronto, eles foram por que?
Yoongi: Meu sonho eles ficarem o dia todo em sua casa.
Jimin: Está tirando graça com minha cara?
Yoongi: Jamais, amor.
Jimin: Amor? Tá sei.

 

 

Horas depois.

 

NARRADORA: Yoongi estava jantando junto de Jimin e seus amigos enquanto conversavam sobre o que eles deviam fazer depois da janta. Os pais de Jimin foram para a cidade grande e voltariam no dia seguinte, então todos tinham a noite toda livre, até que eles decidem sair para caminhar e depois ir a praia de madrugada para ver o sol nascer. Depois de terminarem de comer, Yoongi e Taehyung são escolhidos para lavarem a louça enquanto as outras pessoas iam tomar banho e se arrumar para irem.

Taehyung: Eu estou querendo te perguntar desde cedo, ficou ficou chateado sobre o que Jimin disse, né?
Yoongi: O que? Não.
Taehyung: Sobre o namoro, e a resposta dele.
Yoongi: Eu tô de bem.
Taehyung: Qual é, pode me falar.
Yoongi: O que ele disse estar certo, não tenho o que dizer.

 

NARRADORA: Taehyung confirma com a cabeça e depois o silêncio toma conta entre eles, enquanto Yoongi lavava os pratos e tirava o sabão, Taehyung ia enxugando e guardando, e por Taehyung ser uma pessoa curiosa ele acaba por não aguentar e perguntar.

Taehyung: Desculpa, mas eu estou curioso.
Yoongi: Sobre o que?
Taehyung: Os cortes em seu rosto e pescoço, foi causado por quem?
Yoongi: Como assim?
Taehyung: Você não se meteu em brigas que eu sei, e por eu ouvir na ligação o que você estava conversando com o seu tio, me deixou ainda mais com a certeza de que alguém fez isso propositalmente.
Yoongi: Pode ter sido.

 

NARRADORA: Taehyung apoia ambas mãos na pia colocando seu peso nas mesmas enquanto olha fixamente para Yoongi por ter a certeza de que alguém fez aquilo de propósito, e arregala os olhos a espera de que ele pudesse dizer.

Yoongi: Foi minha mãe.
Taehyung: Por que?
Yoongi: Porque eu sou um desgosto, ou porque não era para ter nascido.
Taehyung: Como assim?
Yoongi: Vamos dizer, que ela quis tacar um vaso de flor em minha cabeça, e que era para ter me abortado quando teve chance ou ter me matado.

 

NARRADORA: Taehyung se inclina para trás surpreso e incrédulo entreabrindo sua boca respirando fundo olhando para o lado negando com sua cabeça sem acreditar no que ouviu.

Taehyung: Que tipo de mãe diz isso a um filho?
Yoongi: A minha.
Taehyung: Mas ela não é mãe, tá mais para uma retardada, ou doente da cabeça.
Yoongi: Fazer o quer né.
Taehyung: Você nunca pensou em denunciar ela?
Yoongi: Hum?
Taehyung: Jimin me disse que ela matou seu primeiro amor.
Yoongi: Já pensei, mas eu já ameaçado por isso.
Taehyung: Você tem que tomar cuidado.
 

NARRADORA: Yoongi confirma com a cabeça umedecendo seus lábios enquanto entrega o último prato para Taehyung, e então ele começa a lavar a pia por ela estar cheia de espuma e restante de comida, e Taehyung deixa o pano sobre a mesa.

Taehyung: Você visita ele com frequência?
Yoongi: Visitava até um tempo atrás, depois eu fiquei sabendo que a família dele tinha transferido o corpo para a cidade natal dele, e desde então eu não tenho contato.
Taehyung: Nossa que triste, você sabe para onde ele foi levado?
Yoongi: Não, eu tentei entrar em contato com a família dele, mas fiquei sabendo que eles já tinham trocado de número.
Taehyung: Isso dificulta.
Yoongi: E o nome dele?
 

NARRADORA: Yoongi retira a luvas de ambas mãos deixando sobre a pia enquanto pressionava seus lábios respirando fundo por estar cansado e ir em direção ao sofá se sentando no mesmo, e Taehyung vai logo atrás dele.


Yoongi: Eu não me lembro do nome exato, mas ele sempre gostava que eu chamasse ele de bolinho.
Taehyung: Por que?
Yoongi: Porque ele era bem cheinho e ele amava.
Taehyung: Que fofo.
Yoongi: Sim, ele era.
Taehyung: Você quer falar do acidente?
Yoongi: Isso não me traz uma sensação boa, então desculpe, eu não posso.
Taehyung: Tudo bem, sua decisão.

 

NARRADORA: Jimin sai de seu quarto sorriso largo por estar pronto para eles irem caminhar pela noite, e Yoongi se levanta após vê-lo e então inclina sua cabeça para trás ao sentir o cheiro de Jimin tomar conta da cozinha, e Taehyung se levanta seguindo para o quarto que Jungkook estava concordando com sua cabeça, deixando a entender que ele estava cheiroso e agradável.

Yoongi: Cheirosão.
Jimin: Eu sei, eu sempre estou cheirosão.
Yoongi: Não devia ter dito nada.
 

NARRADORA: Yoongi sorri ladino indo com sua cabeça ergudia para dentro do quarto de Jimin enquanto o mesmo observa a expressão de Yoongi, e sem hesitar ele adentra o quarto, fechando a porta em seguida indo até Yoongi que estava se despindo.

Jimin: Você sabe que eu disse brincando.
Yoongi: E você também sabe que eu disse brincando.
Jimin: Sério?

 

NARRADORA: Jimin diz em voz manhosa indo até Yoongi enquanto fazia biquinho olhando inocente para ele, e então ele envolve seus braços em torno do corpo de Yoongi olhando fixamente para o rosto dele.

Yoongi: Não faz essa voz manhosa para mim.
Jimin: Por que?
 

NARRADORA: Yoongi nega com sua cabeça dando um passo para trás e percebe que Jimin não iria soltar o mesmo, e então Yoongi dar um selar demorado nos lábios do mesmo segurando o rosto dele com suas ambas mãos. E em seguida Jimin o mesmo sorrindo abobado por não entender o que Yoongi quis dizer, e depois que Yoongi adentrou o banheiro despido, Jimin se senta na beira de sua cama pensando no que ele ouviu a alguns minutos atrás entre a conversa de Taehyung e Yoongi, o que deixa ele meio desanimado por pensar que Yoongi passa e passou por tudo isso.

Depois de uns 10 minutos Yoongi sai do banho vestido com suas roupas que ele tinha ido bsucar no apartamento em que ele esteva e então vai diretamente para os produtos e perfumes de Jimin, ele ajeita seu cablo deixando em um ar natural e opinar por passar apenas um perfume simples, porém que ele achou cheiroso.

Taehyung: Cuida Yoongi

 

NARRADORA: Yoongi umedece seus lábios seguindo em direção a porta após perceber que Jimin já não estava mais em seu quarto, ele abre a porta e então sai pela mesma fechando em seguida, vendo que todos já estavam prontos. Jin parecia comemorar por ele ter aparecido, mas em seguida ele nega com sua cabeça,  e então  Jimin segura destra de seu garoto saindo pela porta de casa depois de colocar o seu sapato.

Jimin e Yoongi seguem os meninos que estavam na frente e enquanto isso eles conversavam sobre o que iriam fazer depois de que terminar o ensino médio, e Jimin fica incrédulo por Yoongi não ter nem planos para ir a faculdade.

Jimin: Por que você não vai?
Yoongi: Essa é muito difícil, o mundo só que explorar as pessoas.
Jimin: Mas, você não tem nenhum sonho?
Yoongi: No momento não.
Jimin: Nossa.
Yoongi: Já conseguir realizar meu sonho, eu tenho você agora.

 

NARRADORA: Jimin olha para o lado após sentir suas bochechas corarem e sorrir abobado por ser tão romântico o que ele disse, e em seguida ele dar um leve empurrão nele com seu ombro esquerdo.

Yoongi: Você fica muito fofo quando está com vergonha ou fica tímido.
Jimin: Eu? Fofo? Você só pode ser cego.
Yoongi: Se eu sou cego, eu continuo vendo que você é fofo.
 

NARRADORA: Ambos sorriem e Yoongi deposita um beijo no topo da cabeça de Jimin acariciando a costas da mão de Jimin com seu indicador, e então os meninos decidem parar para tomar sorvete, e Yoongi por não gostar de sorvete fica sentado do outro lado da calçada observando os meninos e Jimin tomar sorvete, ele escolheu ficar do outro lado da calçada por conta do estabelecimento da sorveteria estar cheio.

Jimin: Eu deveria ir lá?
Taehyung:  Você não vai morrer com ele lá, daqui dar para ver ele.
Jin: Ele está fixamente olhando para cá, calma.
Jimin: Mas......
Jungkook: Ele não vai sair.
 

NARRADORA: Jimin se conforma e a cada minuto ele olha para Yoongi que estava no mesmo lugar e olhando algumas vezes para o lado. Jimin e os amigos deles estavam tomando pela segunda vez o sorvete e então Jimin começa a se distrair conversando com seus amigos, Yoongi por sua vez, estava no mesmo lugar, porém por estar com tédio ele começa a jogar jogos aleatórios a esperar dos meninos.

Já tinha passado cerca de uns 15 minutos e Jimin e seus amigos atravessam a rua para encontrar Yoongi, quando ambos chegam próximo de Yoongi, Jimin dar um tapa fraco no topo da cabeça de Yoongi assustando o mesmo.

Yoongi: Já?
Taehyung: Seu namorado estava atordoando a gente para terminar logo.
Yoongi: Não er...
Jin: Era sim.
Namjoon: Ele iria meter o cacete na gente.
Jimin: Tudo mentira.
 

NARRADORA: Yoongi se levanta envolvendo seu braço direito em torno do pescoço de Jimin e abraça o mesmo contra seu corpo fortemente, e o garoto retribui na mesma intensidade respirando fundo. Taehyung engole em seco olhando para os dois.

Taehyung: Vamos a praia agora?
Jimin: Agora?
Jungkook: A gente podia dar mais uma volta e comer algo.
Jin: Verdade, eu estou faminto.
Jungkook: Dá última vez que eu estive aqui, eu fui junto de Jimin em um restaurante, a comida de lá é muito gostosa.
Jimin: Verdade, eu me lembro até hoje do gosto.
 

NARRADORA: Jimin desabraça Yoongi interagindo com Jungkook enquanto sorria deixando seu braço esquerdo em volta da cintura de Yoongi, e então Taehyung e Yoongi se olham percebendo aquela interação toda, e Namjoon percebe sorrindo dando alguns tapas a sua frente.


Namjoon: Vamos né? Estou faminto.
Jin: Vamos.
 

NARRADORA: Como Jungkook conhecia exatamente o local para ir, ele vai na frente junto de Taehyung enqaunto Jin vai no meio com Namjoon e Jimin e o Yoongi atrás seguindo eles enquanto trocam carinhos e abraços, no meio do caminho Jimin e Yoongi começam a conversar sobre o que sentiam um pelo outro, o que acabava as vezes e competição de quem amava mais ou de quem gostava mais e assim por diante, até chegarem ao restaurante, porém no caminho como aquilo tudo era novo para Yoongi ele observa tudo em detalhes por ser bonito e maravilhoso.

Todos escolhem os pratos que querem comer, e Yoongi opina por pedir Bibimbap e Jimin pede o mesmo enquanto os outros pedem coisas diferentes, enquanto a comida não chegar eles decidem tirar uma foto, e Yoongi posta a mesma em seu facebook, lendo junto de Jimin os comentários das pessoas, umas tavam elogiando e outras/os desejando que tivessem ali, até que eles lêem o comentário da Joy : ´´Curtindo as três semanas ao lado do amor, que lindos.´´. Jimin apenas suspira irônico olhando para frente vendo que os pratos estavam chegando. Depois eles começam a comer calmamente e sem muita pressa para não passar mal e a noite deles acabarem em nada, Jimin por não gostar de ovo cru ele coloca no prato de Yoongi que parece gostar bastante.

Se passarm mais de 2 horas e eles terminam de comer a sobremesa e por estarem satisfeitos demoram para deixar o restaurante, no fim, Jin é o primeiro que se levanta e em seguida os outros andando em direção a saída do estabelecimento, e depois de saírem eles se espreguiçam erguendo os braços para cima, e quando Yoongi estava com seus braços erguidos Jimin aproveita e faz cócegas em Yoongi que rapidamente abaixa os braços e Yoongi aperta o nariz de Jimin sem muita força espirando fundo.

Jungkook: Agora aonde vamos?
Jin: Podiamos ir a praia já né?
Namjoon: É, é muito longe daqui a praia.
Yoongi: Então vamos caminhando.
Taehyung: A gente come, e depois caminha para perder peso.
Jimin: Sensacional.
 

NARRADORA: Todos sorrem e começam a caminhar agora em direção a praia, por estarem com preguiça eles andam em passos curtos sem muita força de vontade. E então depois de um tempo, eles se animam novamente caminhando com mais força de vontade conversando, e rindo de coisas engraçadas.

Eles caminham em cerca de 30 minutos e por estarem próximos a praia começam a andar mais rapidamente, e quando era o momento deles atravessarem a rua, Yoongi recebe uma ligação e os meninos atravessam e fica apenas Yoongi e Jimin.

Jimin: Eu espero, pode atender.

 

NARRADORA: Jimin se afasta minimamente ficando próximo do poste de luz, e ele decide ficar praticamente na estrada próximo a calçada, enquanto diz em voz baixa que Yoongi ia atender uma ligação, e então os meninos decidem esperar por ele, Yoongi dar uns passos para frente pegando seu celular e vendo que era, e por sinal era a pessoa que ele estava imaginando.

Ligação on.

Yoongi: Pode falar?
Hoseok: Onde você esta nesse exato momento?
Yoongi: Estou indo a praia. Por que você está desesperado?
Hoseok: Você está aonde?
Yoongi: Na calçada, por que?
 

NARRADORA: Hoseok estava completamente desesperado enquanto Yoongi não conseguia entender o que ele estava tentando dizer, e então Yoongi olha de relance para Jimin e ver que logo a frente tinha um carro em alta velocidade vindo em direção de Jimin, Yoongi sente as batidas de seu coração aumentar e por ficar desesperado vendo o carro se aproximar, Yoongi deixa seu celular cair no chão e vai correndo em direção do Jimin vendo o carro se aproximando, e quando o carro ia atingir Jimin, Yoongi puxa o mesmo pelo braço jogando ele na calçada com o impulso de seu corpo e Yoongi acabou sendo atigindo pelo carro que simplesmente lançou ele logo lá na frente, e o carro fica parado ali cerca de uns 30 segundos e depois dar a partida seguindo em frente. Yoongi acaba por olhar a placa do carro antes mesmo de ficar desacordado e ver que era de sua mãe. 

Jimin que ficou imóvel no chão por não entender bem aquilo, acaba por se levantar percebendo o que tinha acontecido e o mesmo se levanta já chorando por ter visto Yoongi ser lançado a poucos metros dele, e então ele corre em direção de Yoongi que já estava desacordado e os meninos vieram ajudar, enquanto Jungkook ligava para a ermegência. Jimin balança o braço esquerdo de Yoongi percebendo que o mesmo naõ iria responder, e ele chora desesperadamente.

Jimin: Y-yoongi-ssi.


Notas Finais


Devo continuar? Estão gostando?
Favoritem e comentem se gostarem.

Qualquer erro ortográfico ignorem, e não desistam de mim.

Não copie minha história, você tem capacidade para criar suas próprias histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...