1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Morador De Hawkins - Byler >
  3. Um Novo Sentimento

História O Novo Morador De Hawkins - Byler - Um Novo Sentimento


Escrita por: BestEscritor

Notas do Autor


Oiiee desculpa pela demora mas tá ai o segundo CAP ❤❤❤❤

Capítulo 2 - Um Novo Sentimento


 

Will chegou em casa um pouco cansado, já era noite, ele decidiu tomar um bom banho quente. E foi o que ele fez, quando determinou seu delicioso banho, foi direto jantar não tinha ninguém em casa, então o Byers fez sua própria comida. Ele fez uma macarronada, muito boa por sinal, quando ouve alguém batendo na porta. Ja eram quase 10 e meia, Will ficou se perguntando quem era a essa hora, com medo ele olhou pela janela e viu que era apenas seu irmão e sua mãe, ele abriu a porta e deu um forte abraço nos dois e foi dormir. Will ficou deitado naquela cama sem conseguir dormir, só pensando no Mike...

         

(P.S.M = PENSAMENTOS DO WILL)

O que esta acontecendo comigo? Por que eu não consigo tira-lo da minha mente? ele é apenas um amigo. Mas ele é lindo, tem os olhos castanhos-claros, cabelo preto e cacheado, muito gentil e tem um sorriso radiante!. Para com isso Will! (ele dizia no próprio pensamento) ele é só um meio amigo, você não pode se apaixonar por ele, você não pode se apaixonar por um garoto!. Não vou mais vê-lo, vou evita-lo a qualquer custo!.

       

(P.S.M = FIM DOS SEUS PENSAMENTOS)

E foi com esses pensamentos que Will finalmente dormiu.

Alguns quarteirões dali, Mike se preparava para dormir, mas antes ele começou a escrever em seu diário... ( Não é muito bem um diário kkk.)

 

Ele escrevia o seguinte:

 

Oi denovo meu diário, hoje conheci um garoto muito especial, eu acho... O nome dele é Will Byers ele é muito bonito, tem olhos verdes como esmeralda, seus cabelos são castanhos, ele é um pouco mais baixo que eu, ele é um garoto muito divertido e alegre, não sei o "por que",mas nesse momento queria estar com ele, eu estou achando isso muito estranho sabe? Amanhã na escola vou convida-lo a vim aqui depois da aula para se conhecermos melhor. Boa noite.

Will acordou tarde então nem tomou café da manhã, so deu um beijo em sua mãe e foi direto para a escola. Chegando lá ele viu o Mike perto de seu armário e como prometido a si mesmo, ele o-evitou. Mike se aproxima dele mas o Will começa a "correr" e sem saber para onde ir ele entrou no banheiro e ficou la por uns miminutos, dentro da cabine,do nada ele ouve vozes de meninas e se pergunta do por que teria meninas no banheiro masculino daí percebe q ele tinha entrado no feminino... Do lado de fora Mike caminhava de um lado para o outro sem saber o que fazer para tirar o Will de la, então ele teve a ideia de falar que um rato entrou no banheiro delas, e como esperado elas saem correndo assim dando a chance para Will sair dali sem se encrencar. Quando sai da de cara com Mike fazendo o encarar por alguns segundos...

 

Você esta bem? - perguntou Mike preocupado.

 

E-estou, eu acho. - Falou o Will se tremendo. - Vamos para a sala de aula o sinal tocou faz tempo!. - disse Mike.

 

Eles entraram sem chamar atenção do professor, sentaram um ao lado do outro, ja que nao tinha mas cadeiras so aquelas. Durante a aula toda Will olhava para Mike e Mike fazia o mesmo. O sinal toca e todos saem da sala (obs: tocou para a segunda aula) deixando Mike e Will a SOS.

 

- O que você estava fazendo no banheiro feminino Will? - Perguntou Mike. - Will responde:

 

-E-Eu entrei no banheiro errado, nao vi as placas - disse Will olhando para o chão.

 

-E por que você esta me evitando? Perguntou Mike. - Eu nao estou te evitando - disse o Will - Mike rapidamente fala - Esta sim! Olha Will eu quero ser seu amigo eu nao quero que você pense que sou uma pessoa má, você é uma pessoa muito legal e vejo que seremos ótimos amigos... Mas se você nao quiser tudo bem. Disse Mike com lágrimas nos olhos. - eles se encararam por um tempo. - Will muda de ideia sobre o que tinha prometido a si mesmo e responde:

 

-Eu quero ser seu amigo, seu melhor amigo! Eu so sou muito tímido, eu nao consigo fazer amizade tao facilmente, me desculpa pelo o que eu fiz. - Will sorri para Mike logo eles se abraçam.

 

Daí o professor chega na sala e comeca uma aula chata novamente...

 

             (P.S.M = PENSAMENTOS DO WILL)

 

Eu estou muito feliz pelo o que mike fez por mim para que eu conseguisse sair do banheiro feminino, e mais ainda por porque eu o abracei. Para com isso Will! Você não pode pensar nele ele é só um "amigo".

 

 

 

         (P.S.M OFF = FIM DO SEUS PENSAMENTOS)

 

O sinal toca para o recreio, Will olha para os lados e vê que Jane nao veio a aula, então ele se senta num canto do refeitório sozinho. Mike vendo aquilo nao consegui resistir, saiu de perto dos seus amigos e foi sentar ao lado de Will.

 

- O lanche está bom Will? - Sim, ótimo! - O Byers reponde, olhando para Mike - Eu estava pensando em que tal nos dois assistirmos um filme na minha casa depois da aula? - Will pensa em dizer não mais o seu coração falou mais alto - Sim! Eu topo! - Disse Will

 

 

 

Enquanto isso Joyce Byers estava "arrumando" a casa junto com Jonathan e comenta:

- Será que o Will esta bem? Ele ainda nao superou tudo aquilo....

- Ele esta mãe nao se preocupe.

O sinal toca, era finalmente o fim da aula (e tambem quse o fim do ano faltava pouco para acabar só mais umas semanas) Will e Mike se encontram na frente da escola e vao conversando ate a casa de Mike Wheller...

 

 


Notas Finais


Oieh, Desculpa pela demora. Gostaram? ❤❤❤❤❤ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...