1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Mundo Shinobi >
  3. Segredos revelados

História O Novo Mundo Shinobi - Segredos revelados


Escrita por: uchiha-jhonata

Notas do Autor


Esse com certeza, foi o capitulo que eu tive mais inspiração para fazer....
Se fosse possível, eu gostaria que comentassem sobre a fic, dando dicas e etc... não posso continuar, sem saber o que as pessoas estão achando!!
espero que gostem :3

Capítulo 7 - Segredos revelados


Fanfic / Fanfiction O Novo Mundo Shinobi - Segredos revelados

Depois de algumas horas, Kabuto havia chegado no seu esconderijo, Meiko estava esperando por ele, enquanto que Sora descansava.

– Por que o Edo Tensei foi desativado? Zetsu e Deidara sumiram de repente, tive que voltar sozinho. – Perguntou Kabuto.

– Sora estava fraco, o processo de absorção não foi fácil, aliás eram Kekkei Genkais. – Respondeu Meiko.

– Entendo! Quando ele poderá usá-los? – Perguntou novamente.

– Não agora, só depois que ele estiver recuperado suas energias completamente, mas eu quero lhe fazer umas perguntas, já que eu estou fazendo minha parte.

– Tudo bem! – Falou sorrindo – O que quer saber?

– Como o clã dele foi destruído? – Perguntou Meiko.

– Há trinta anos atrás uma vila oculta luto sozinha contra Konoha, muita destruição foi causada por ambas as partes, o 3° Hokage Hiruzen, assinou um tratado de paz com os shinobis daquele pequeno País, mas dois dias depois, o país foi atacado e destruído, por ordem de Danzou, que teve a ajuda de um Shinobi do país da terra, que também trabalhava nas sombras, chamado Aoi. O Orochimaru-sama estava interessado na habilidade do clã de Sora, esse também foi um dos motivos para ele pedir que Danzou destruísse o clã da montanha. – Disse Kabuto.

– Mas se isso fosse verdade, o Sora já teria trinta anos de idade. – Analisou Meiko.

– O corpo de Sora estava muito ferido, Danzou mão pegou leve e acabou por ferir, até mesmo crianças, Orochimaru-sama o levou para o seu laboratório em Konoha, parou todos os seus órgãos e, Sora estava morto temporariamente.

– Mas porque Danzou concordou em ajudar o Orochimaru? – Perguntou Meiko.

FLASH BACK ON

  Danzou estava no laboratório secreto de Orochimaru, seguido por alguns ANBUS, inclusive por Shisui Uchiha.

– O corpo dessa criança terá mesmo utilidade? – Perguntou Danzou.

– Sim! Embora esteja praticamente morto, ele ainda me será útil. – Respondeu Orochimaru.

– Agora como combinado, eu espero que você realize sua parte.

– O que você quer? – Perguntou Orochimaru.

– Itachi será mandado em uma missão, para ele exterminar todo o seu clã, nesse momento pegarei alguns Sharingans, inclusive de meu subordinado Shisui.

– Mas Shisui é muito para você Danzou. – Disse Orochimaru.

– Quero que me ajude, você deve ter algum veneno que paralise o corpo.

– Sim, de fato. – Concordou Orochimaru – Tudo bem!

– Mas devo alertá-lo, Hiruzen está desconfiando de nós, você capturou alguns ninjas de nossa aldeia, para implantar as células de Hashirama, é melhor ter cuidado.

  Pouco tempo depois, o 3° Hokage, acabou descobrindo que Orochimaru fazia experimentos humanos, usando as pessoas da vila, mas com a ajuda de Danzou ele acabou fugindo, sempre se refugiando em seus esconderijos.

  Alguns meses depois de descobrirem Orochimaru, Danzou preparou uma emboscada para Shisui, como o Uchiha era considerado um prodígio não seria fácil detê-lo. Danzou injetou em Shisui, um veneno que Orochimaru havia lhe entregado, paralisando todos os seus movimentos.

  Os membros da organização de Danzou levaram o corpo dele, para que assim pudessem começar a extração dos Sharingans. Danzou já havia roubado o olho esquerdo, no entanto Shisui conseguiu despertar e fugiu para entregar seu olho direito a Itachi, depois disso o corpo dele nunca foi encontrado.

  Quatro anos depois, Danzou procurou Orochimaru, para começarem o experimento, Itachi já havia aniquilado seu clã e tornou-se um ninja renegado.

 – Eu trouxe mais do que o suficiente. – Disse Danzou, mostrando dez Sharingans a Orochimaru.

– E pensar que estou tão perto de algo que tanto desejo. – Exclamou observando os Sharingans.

– Temos um acordo. – Disse Danzou.

– Não se preocupe com isso, eu pretendo conseguir não só o Sharingan, mas também  o corpo de um Uchiha. – Exclamou Orochimaru.

  Orochimaru implantou as células de Hashirama e os sharingans no braço de Danzou, o ninja pretendia controlar a Kyuubi, e ele já tinha todas as armas para isso.

FLASH BACK OFF

– E foi assim, que eles tiveram um acordo. – Falou Kabuto.

– Continue! – Disse Meiko.

– Orochimaru-Sama, usou o jutsu de transferência e despejou seu espírito dentro do corpo de uma mulher, ele queria suas habilidades de regeneração, logo após trocar de corpo com sua irmã, ele voltou suas pesquisas a Sora e tentou trazê-lo de volta e de fato, ele conseguiu.

– O que você fez? – Perguntou Meiko.

– Eu troquei o corpo de Sora por outra criança, eu já havia aprendido alguns truques também, só tive que ser esperto. Usei meu ninjutsu medicinal e consegui criar uma réplica perfeita dele.

– Agora eu entendo! – Pensou Meiko.

FLASH BACK ON

– E porque eu cuidaria dele? – Perguntou Meiko.

– Sei bem que você quer aprender os jutsus do Orochimaru-Sama, inclusive por as mãos, nas pesquisas que ele desenvolveu, além é claro de querer vingança, por ele ter roubado o corpo de sua irmã. – Respondeu Kabuto.

  Meiko concordou em ajudá-lo, cuidando do menino, o Orochimaru estava realmente pensando que a criança havia morrido, mas logo ele esqueceu-se de Sora, quando encontrou Sasuke Uchiha no Exame chuunin.

FLASH BACK OFF

– Depois da morte do Orochimaru-Sama, eu pensei em preparar o Sora, mas uma guerra havia sido declarada, e se eu conseguisse por as mãos no Sharingan de Sasuke, tudo seria mais fácil, por isso que eu só decidi controlar o Sora, com um Jutsu de Controle. – Disse Kabuto.

– Você é mesmo esperto! – Pensou Meiko.

– Mais alguma coisa? – Perguntou Kabuto.

– Não! – Respondeu Meiko – Só não esqueça do nosso acordo, eu te ajudo com o Sora e você me passa os Jutsus e pesquisas do Orochimaru.

– Farei minha parte.

  Os dois se fitaram por alguns segundos, até que Meiko virou-se para Kabuto e saiu.

– Para onde está indo?

– Tenho que resolver umas coisas.

  Meiko saiu do Esconderijo e Kabuto pegou alguns pergaminhos, tentando saber mais sobre as técnicas que Sora havia ganhado. Orochimaru estava em outro esconderijo, pois logo os ninjas de Konoha estariam no anterior.

– E então foi isso que aconteceu. – Exclamou Orochimaru.

– Quando você vai agir? – Perguntou Meiko.

– Em breve, tenho que tomar cuidado com os ninjas que estão me perseguindo.

– Entendo! – Disse Meiko.

– Não se preocupe você terá o que tanto quer!

  Meiko despediu-se de Orochimaru, mas antes que ela partisse, ele voltou a falar.

– Só mais uma coisinha, não tente fazer nenhum besteira, se você me trair, irá apenas morrer. – Meiko voltou seu rosto ao Sannin, ela viu os sharingans de Shisui e Danzou brilharem no escuro. A kunoichi assustou-se e todo o seu corpo tremeu, Orochimaru apenas continuava sentado, sorrindo do temor que Meiko havia demonstrado.


Notas Finais


nada a declarar ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...