1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Vizinho >
  3. Fiança

História O Novo Vizinho - Fiança


Escrita por: Larissa8448

Notas do Autor


Oi, tenham um boa leitura e desculpem, os erros ortográficos.

Capítulo Não revisado.

Capítulo 4 - Fiança


Fanfic / Fanfiction O Novo Vizinho - Fiança

Não acredito que fui presa sendo que foi eu quem tinha chamado a polícia, só eu mesmo  pra ter continua na festa sendo que eu tinha chamado a polícia e agora minha mãe vai me matar eu vou ter que ir embora de meu intercâmbio, uma das regra do intercâmbio e nunca ser presa ou fazer nada ilegal, não sabia o'que iria fazer, estava eu Cameron e os dois meninos sentados esperando alguém vim até nós para falar alguma coisa até que um dos meninos começou a falar.

- Cameron e agora você não pode ser preso não podemos ser preso vai acontecer maior barraco as fãs vem enlouquecer e veremos amanhã nos jornais Cameron Dallas e seu amigos Nash Grier eu e Hayes grier foram presos. - Fala Nash agora sei quem é quem.

- Se acalma nem sabemos o porque de a polícia ter vindo e nem o do porque, eles não podem nos prender só por estarmos dando uma festa. - Cameron fala.

- Foi eu quem chamei.- Falo e os meninos olham para mim surpresa.

- O que? - Cameron pergunta.

- Eu entrei para procurar o Cameron para mandar ele abaixar um pouco da música pois eu não conseguia dormir e então eu vi algumas pessoas usando droga e me desesperei e liguei para a polícia, só que acabei sendo presa junto com vocês.

- Agora piorou nossa situação, Cameron Dallas e seus amigos foram presos com "drogas" e o hayes e eu ainda somos de menor. - Nash Fala.

- Eu não sabia que tinha gente usando droga na festa. - Cameron fala.

- Ninguém sabia. - Hayes falou depois de muito tempo quieto.

Eu estava com minhas mãos doendo e agoniada com minha roupa cheirando a cerveja por causa da menina que derramou em mim. Um policial veio até nós.

- Não achamos achamos nada na casa pareci que quem estava usando droga saio antes de nós chegarmos. - O policial fala.

Antes que ele falasse mais alguma coisa eu me pronunciei.

- Eh... Desculpe policial mais houve um mal entendido eu fui presa mais quem denunciou fui eu.- expliquei tudo a ele desde o início e até de o porque eu estar cheirando a cerveja.

- Ok vamos confirmar se realmente é seu número que ligou, caso for você está livre os dois menores ligarei para seus pais, mas o mais velho ficara aqui por três dias mesmo nos não achando nada na festa a não ser que paguem a fiança. - o policial falou e foi verificar se realmente era meu número.

Enquanto ele foi verificar tudo Cameron começou a falar.

- Eu não tenho dinheiro agora e não posso chamar minha mãe aqui ela vai ficar muito decepcionada e eu já sou de maior tenho que arca com as consequências.

- Nossos pais nos mataram se descobrirem que fomos presos. - Nash fala e só agora me toquei que os dois eram  irmãos aí, Lola como não percebeu isso os mesmos sobrenomes.

Eles três pareciam desesperados e fiquei com pena deles, o policial voltou e disse que eu estava livre e tirou minhas algemas.

- Bem a fiança vai ficar por 3 mil dólares a menos que alguém Pague você terá que ficar aqui esses três dias. - o policial falou.

- Lola sei que não nós conhecemos mas você pode mim emprestar esse dinheiro assim eu poderei sair daqui com os meninos sem chamarem os pais deles se você tiver claro. - Cameron fala para mim com uma cara de dar dó dele.

- É verdade já que ele é de maior vai poder tirar os garotos sem os pais. - O policial fala.

Eu pensei um pouco e não podia deixar eles se ferrarem assim afinal eles não estavam usando a droga.

- Está bem, eu tenho um dinheiro guardado que eu estou juntando para alguma emergência, só preciso ir em casa e já volto. - Falo para eles e eles começam a pular de alegria.

- Muito obrigado Lola, eu pagarei você assim que tiver o dinheiro. - Cameron fala.

- Só preciso de que alguém me leve até em casa. - eu falo.

- Eu posso dar uma carona para você o meu turno já está acabando mesmo. - o policial fala.

Eu concordo e espero do lado de fora até que o policial apareci e ele me deixa em casa.
....       
Chegando em casa vou direto pra o banheiro pra tirar essa roupa e tomo um  banho rapido para tirar o cheiro da cerveja do meu corpo, troco de roupa pego minha bolsa e o dinheiro e ligo para um táxi. Quando o táxi chega vou direto para a delegacia.

Iria dar 4:00 horas da manhã quando cheguei na delegacia.

Cameron e os meninos não estavam mais sentados onde estávamos antes, tal o tivessem levados para uma outra sala de espera. Fui até a uma mulher que estava sentada olhando para o  seu computador em sua mesa e perguntei com quem falo para pagar um fiança, sorte que era la mesmo, tive que assinar mais algumas coisas em quanto ela mandava chamar o Cameron e os meninos, como Cameron ficaria responsável pelo Nash e Hayes mandei que os chame todos de uma vez.

Quando cameron e os meninos apareceram vinheram em minha direção.

- Vamos todos para casa quando chegarmos eu converso com você Lola sobre a fiança. - Cameron falou.

Estava amanhecendo e eu não durmi quase nada, mãos com essa agitação toda de ser presa acabei perdendo o sono, não iria contar a minha Hot mom que tinha sido presa, se ela descobri adeus intercâmbio. Estávamos quase chegando em casa um quadra apenas até minha casa e de Cameron, tínhamos pegado um táxi para poder voltar para casa. Chegamos em casa e fui falar com o Cameron.

- Olha não se preucupa eu irei lhe pagar tudo certo ok, vou receber um dinheiro daqui três dias de um evento que fiz e lhe pagarei. - Cameron estava um pouco exausto.

- Ok não tem problema quando tiver o dinheiro você pode me pagar. - Falei não queria falar sobre o dinheiro agora tudo o'que eu queria era minha cama e dormir por ao menos duas horas.

- Ok então. - Cameron disse indo em direção a sua casa.

Quando Cameron entrou fui direto pra dentro de casa troquei de roupa e fui dormir até dar o horário de ir para escola.


Notas Finais


Obrigado por lerem, Paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...