1. Spirit Fanfics >
  2. O Observador >
  3. Capítulo 14

História O Observador - Capítulo 14


Escrita por: Mpatton

Notas do Autor


Boa noite e boa leitura!

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction O Observador - Capítulo 14

《Casa de Jungkook - 19h20》

- Ele não vem.

- Calma Jeon, ele nem está tão atrasado assim. - Jin tenta acalmar o amigo. 

- Vocês sabem que quando diz respeito a horário ele é bastante inglês e ainda resmunga quando os outros se atrasam, né? - Hoseok se pronuncia.

- Obrigado, ajudou muito Hoseok. Jeon ficou mais tranquilo depois disso. - Namjoon repreende o irmão de Kook.

Nesse momento a campainha toca.

- Viu, deve ser ele - Nam mais uma vez fala.

Jungkook corre para atender a porta, mas ao abrir se depara com Jimin e Tae. 
O mais alto se encolhe.

- Acho que eu deveria ficar ofendido depois dessa recepção. - Tae resmunga. 

- Não é pessoal, Tae, é que o Yoongi ainda não chegou. - Hoseok tenta explicar.

- Como assim? Ele é sempre tão pontual. - Tae fala surpreso e recebe uma cotovelada de Jimin. 

- Ai, foi mal.

- É só um atraso de nada, eu tenho certeza que ele já está chegando. - Jimin tenta apaziguar o coração do amigo.

《Frente da casa de Jungkook》

Yoongi e Lince finalmente chegam na casa do amigo do Min, mas antes de sair, Lince mais uma vez resolve ditar as regras. 

- Escute bem, quando aquele imbecil abrir a porta não encosta nele e em ninguém. Você está queimando e eu não quero acabar com a brincadeira antes da hora. Como você está pálido e com olheiras, diga que está com uma virose.

Quando Lince foi acariciar o rosto do escritor, notou alguns roxos aparentes. 

- Que droga! Essa maquiagem não cobriu todos os roxos do seu rosto. Se perguntarem diz que foi um acidente no banheiro. Outra coisa, você só me anuncia como o seu novo namorado. O resto da história, se eles perguntarem, deixa que eu explico. Não confio em você. Ah, não tira o casaco e nunca me chame de Bill, sempre Lince. Agora vamos. 

Lince saiu primeiro do carro, mas antes pegou sua arma e a escondeu no corpo, depois abriu a porta do passageiro e puxou Yoongi. 

Quando chegaram na porta de Kook, o menor sentiu seus olhos arderem, mas não poderia chorar. Estava hesitante em tocar a campainha e Lince sem perder tempo tocou. Era agora, não tinha mais jeito. 

Jungkook abre a porta com empolgação. Seu coração estava batendo rápido de felicidade. Ele realmente veio. 

Yoongi não estava muito diferente. Ver o amigo ali trouxe uma sensação de segurança. Estava prestes a se jogar em seus braços, mas lembrou do combinado. Qualquer coisa que saísse da rota guiada por Lince, poderia acabar em tragédia, então, quase que instantaneamente se recompôs. 

- Oi Kook, desculpe o atraso, eu estava esperando o Lince.

O sorriso de Jeon foi sumindo aos poucos, dando lugar a uma expressão de interrogação. ''Quem era aquele cara?'' - se perguntou e ali ficou parado por alguns segundos

- Kook? - Yoongi chamou, sabendo que o amigo estava entendendo nada. 

Jung foi desperto do seu transe.

- Ah, desculpa, é que eu só fiquei surpreso. Não sabia que você iria trazer alguém. Podem entrar, por favor, os meninos já estão aqui. 

Jungkook perdeu o chão. Estava levemente desconfiado de quem seria aquele homem. Era a parte do motivo da angustia de Yoongi. O cara que o amigo disse que ignorou seus sentimentos e que agora voltou. História essa que Jeon até agora não entendeu. 

- Yooooonnnn - Hoseok fala animado.

- Oi Hope, oi pessoal. Estava com saudades. - O Min falou um pouco nervoso, era tão bom olhar seus amigos, no entanto não poderia nem abraçá-los. Sua vontade era correr para junto deles e contar toda a verdade ali. Eles iriam o defender com unhas e dentes, mas Lince estava armado. O escritor estava quase explodindo. 

Todos olham para Lince quase de imediato. 

- Nós também meu amigo. Bem... pelo visto você fez novas amizades. - Tae diz admirado. 

- Err... (suspira) esse é Lince. Nos conhecemos há pouco tempo. Eu estava na casa dele ontem, lembra Jimin?

Todos encararam Jungkook na hora. Eles sabiam, pois Jin e Jimin se encarregaram das atualizações e assim como os amigos, também estranharam essa história.

- É um prazer finalmente conhecer os grandes amigos do meu anjo. 

Jeon respirou fundo nessa hora. Como assim anjo? 

- Nossa! Vocês já têm apelidos. Que rápido, mas sentem-se. - Jimin se pronunciou. 

- Então...como se conheceram. Estamos curiosos. - Como sempre certeiro. 

- Jimin, calma, assim não. - Jin chega perto do menor e sussurra.

Yoongi sentia que todos estavam desconfiados, então tentou mudar de assunto. 

- Onde está o Nam?

- Ele foi na adega pegar alguns vinhos - Kook respondeu, tentando agir o mais natural possível. 

- Estou feliz que esteja aqui Yoon. Vem, deixa eu tirar esse casaco. - Jeon se aproxima de Yoongi, mas esse se afasta. 

- Não precisa! Estou com um pouco de frio, obrigado. 

- Mas não está frio, Yoon. Pelo contrário, está até um pouco quente. 

E agora? Como o escritor se sairia dessa? Ele estava com o coração acelerado. Não sabia o que responder.

- É que ele está com uma virose e o frio é normal nessas condições. - Lince toma a frente. 

- Yoon, meu amigo! Como é bom te ver! - Nam chega na hora e sorridente vai em direção a Yoongi para abraçá-lo. 

- Não!

Todos olham aquela cena. Yoongi fugia do contado com os outros como fugia do diabo. 

- Você não quer me abraçar? - Nam pergunta desconfiado.

- Não é isso, lógico que quero, mas é que, como Lince falou, eu estou com uma virose e não quero contaminar vocês, então vou ficar um pouco distante. 

- Você está se sentindo mal Yoon? Por que não me ligou? 

- Agradecemos Jeon, mas eu já estou cuidando dele. Modéstia à parte, muito bem. - Lince se gabava. Ele já estava se irritando com a fala de Kook.

- Eu estou bem, não se preocupem. - Yoongi mal olhava nos olhos do amigo. 

O clima na sala estava muito estranho. A noite estava começando totalmente diferente do que Jungkook havia planejado. Yoongi estava mais esquisito do que nunca. 

- Bem, vamos conversar um pouco, colocar o papo em dia. Vou abrir o vinho. Nada como um bom vinho para iniciar a noite, não é mesmo? - Jin tentava quebrar o gelo e manter tudo em ordem. 

Enquanto o chefe servia, Yoongi observava Jungkook. Era nítido o quão incomodado com essa situação ele estava, pois permaneceu quieto e pensativo. O escritor queria se aproximar e falar com ele, mas Lince o mantinha próximo. Não tinha como. 

- Então...Como se conheceram? - Dessa vez foi Tae que perguntou. 

Yoong olhou para Lince e esse, com uma sorriso e uma tranquilidade em sua face, sem perder tempo respondeu. 

- Somos da mesma editora. Eu o vi de longe, o achei interessante e me apresentei. Ele é meio quieto, então eu dei o primeiro passo. Foi paixão à primeira vista. 

- Mas Yoon, você não disse que ele não tinha correspondido aos seus sentimentos? Foi isso que você falou. - Jin perguntou. Essa história de Lince não batia.

O perseguidor não esperou o menor se pronunciar e passou a frente.

- É verdade. Quando nos conhecemos melhor, meu anjo se declarou e eu fiquei um pouco assustado e acabei o rejeitando. Eu não imaginava que ele se declararia assim para mim. Meu último relacionamento era abusivo e eu meio que congelei com essa revelação. Mas como o amor é mais forte, eu o procurei e aqui estamos. Nunca mais eu o largo, não mesmo, ele me completa, ele é minha obra de arte, poderia escrever um livro inteiro sobre sua beleza. 

Todos estavam pasmos em meio aquela declaração, principalmente Jungkook. Como Yoongi escondeu isso de todos. Ele não apresentava sinal algum de que estava apaixonado. 

- Uau, estou surpreso! Mas e você Yoon, por que não nos contou nada? - Hoseok olhou para o amigo um pouco decepcionado. Se era um amor tão grande ele poderia contar com o apoio deles, pode ter certeza. 

- Ele estava com medo de apressar as coisas e não queria revelar tudo antes do meu consentimento. Poderia não dar certo- Lince mais uma vez respondeu pelo Min. 

Yoongi não conseguia responder nada que os amigos perguntavam e isso irritava alguns na sala, entre eles Kook. Yoon nunca gostou de interrupções, por que ele deixava aquele cara responder por ele?

Nada estava certo ali. Parecia que não era Min Yoongi na sala. Era alguém totalmente diferente, um submisso que o verdadeiro Yoongi condenaria. Por que ele estava assim? 

Nesse momento Jungkook se levanta e vai em direção ao amigo.

- Yoon, podemos conversar um pouco a sós na varanda?

O escritor não viu que o amigo tinha se aproximado e ficou sem reação. 

-Vai lá amor. Conversa com o seu amigo um pouco. - Lince falou.

- Mas antes me dá um abraço, já estou com saudade da sua pele. 

Lince abraçou Yoongi e sussurrou em seu ouvido.

- Não o toque, não deixe ele te tocar e cuidado com o que vai falar. Estou a um fio de fazer uma obra de arte aqui mesmo. 

Depois das ameaças, Lince livrou o escritor de seus braços e seguiu os dois com olhar até a varanda. 

Finalmente a sós, Jungkook encara o amigo.

- Ok Yoon, o que está acontecendo aqui? E dessa vez eu quero a verdade.


Notas Finais


Agora deixa eu ir.
Até breve.
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...