1. Spirit Fanfics >
  2. O Olhar do Assassino >
  3. Trancado com o assassino

História O Olhar do Assassino - Trancado com o assassino


Escrita por: EuSouOCaraVey

Notas do Autor


Está história não é recomendada para menores de 18 anos.

Capítulo 3 - Trancado com o assassino


Danny estava olhando pela janela de seu sótão,ele estava apenas esperando que o assassino desse algum sinal de que estava por perto,ele tinha certeza de que ele voltaria,ele deixou bem claro.Enquanto isso,alguem abriu o closet do quarto de Danny,e não era nada mais nada menos do que o assassino,ele não estava mais com a lâmina,pois Danny ja havia a jogado pela janela,então ele foi até a cozinha e pegou uma faca,mas uma faca que estava cega,pois tudo que ele queria era que Danny sofresse mais,assim como ele o fez sofrer quando perfurou seu olho,não satisfeito com isso,o assassino ligou o fogão e esquentou a ponta da faca até que ela ficasse vermelha,ele saiu,pronto para matar Danny,mas,ele não sabia onde ele estava.Enquanto isso,Danny ainda olhava para fora,mas ele sentiu um cheiro estranho,cheiro de metal quente,foi quando ele se lembrou que havia desligado tudo que estava ligado em sua casa,Danny deduziu que o assassino ja estava lá,ele com medo de sair do sótão,abriu a janela e pulou,não era muito alto mas deu para ele machucar suas costas,ele se levantou,foi ao lado da casa e olhou pela janela,mas estava tudo tão escuro,ele não conseguia ver,derrepente,o vidro da janela quebrou,e o assassino com a faca na mão pulou para cima de Danny,e acertou a faca que estava fervendo,diretamente em seu olho esquerdo,Danny gritou,O assassino riu e ia apertar mais a faca para perfurar o cérebro de Danny e o matar ali mesmo,mas Danny pegou a lâmina que por vez ele havia jogado pela janela e enfiou na clavícula do assassino,ele gritou e cambaleou pro lado,Danny subiu em cima dele e estava pronto para o cortar denovo,mas o assassino chutou seu peito e o lançou contra a parede da casa de Diane,o assassino se levantou e correu em sua direção gritando,Danny em um movimento rápido desviou de seu ataque e pegou a cabeça do assassino e a bateu contra a parede,então ele correu para sua casa novamente,ele se escondeu em baixo do armário da cozinha,ele então ouviu um grito -Eu não saio daqui sem antes arrancar seu coração-Após ouvir isso,o assassino entrou,Danny se arrastou para perto do gás e o deixou ligado,ele então saiu de debaixo do armário,o assassino o viu e correu atrás dele,Mas Danny pulou a janela que por vez ja estava quebrada,o assassino pensou em pular tambem,mas ele sem querer pisou na lâmina que Danny havia sem querer ter deixado cair,ele então viu que o gás estava ligado e então,tudo foi pelos ares.


Notas Finais


Proximo capitulo:Breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...