1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar do destino perfeito >
  3. 2

História O olhar do destino perfeito - 2


Escrita por: CogumeloBLUE

Notas do Autor


Mais um pessoal boa leitura

Capítulo 2 - 2




   Os dias se passaram rápido, minha tia arrumando a mudança, meu tio organizando as tarefas do seu novo trabalho, e bem eu? Eu ajudava tia Alice com tudo, comida, mudança essas coisas todas de "casa nova", no nosso segundo dia foi muito tenso, tivemos que arrumar tudo sozinhas enquanto os pestinhas bagunçavam o que já estava pronto. Sobre o menino, não me lembro mais o nome dele, e também não me interessa, ele veio aqui algumas vezes com sua mãe para nos fazer companhia, mas não trocava uma palavra com o menino, ate porque eu estava no meu quarto arrumado cada coisa no seu devido lugar, por isso não tive tempo de ficar conversando bobagens com um desconhecido. 
  E aqui estou eu, arrumando minhas malas que tive nem tempo de desfaze-la, e já estou indo viajar "denovo". Minha mala já estava quase pronta, estou levando umas dez mudas de roupas já que não vamos ficar la por tanto tempo, peguei minhas melhores roupas, algumas de frio, porque geralmente na vovó até no natal é calor, alguns biquínis, sapatilhas, maquiagem para os ocasiões especiais, e nunca se sabe quem poder estar la para uma linda moça loira como eu impressionar, não que eu seja uma loira bonita, mas tenho certeza de que também não sou uma das piores. Assim que terminei peguei meu celular que estava carregando, conferi se meus fones estavam em meu bolso, não quero passar doze longas horas ouvindo meus primos tagarelando ao meu lado sem parar, como sempre fazem. Nós vamos de carro, porque onde vovó mora não tem aeroporto, o que dificulta a ida para a fazenda de onde ela mora.
  Desci as escadas e dei de cara com o menino, sentado na sala, completamente lindo, usava uma calça de moletom cinza, com um supra e  seu casaco preto sem falar no boné que combinava completamente com o seu vestimenta. Sai de meus devaneios, e nem percebi que eu estava o encarado, ele me olhou deu um sorriso safado me olhando da cabeça a os pés, revirei os olhos com a atitude dele, já que o que eu estava usando não era nada de mais para esse ato, eu estava com um tênis normal calça jeans colada, que por sinal me deixa com uma bunda incrivelmente grande, e uma camiseta por de baixo do meu longo casaco que parece que matei um urso, não que o casaco seja caro, mas sim porque ele era extremamente grande e esquenta qualquer coisa. Foi então que ele disse.
 -Está linda. - Corei com sua atitude, agradecia com um sorriso.
 -O que está fazendo aqui? - Perguntei.
 -Ah... - Deu uma pausa ele parecia envergonhado pela resposta - vou no carro com vocês.
 -Sua mãe não vai? - Perguntei já me arrependendo.
 -Pedi para vir com vocês, queria conhecer a novata da cidade melhor! - Se eu estava vermelha imagina... Nunca...
 -Ah sim. - Sai a procura de titia. Olhei em todos os cômodos da casa e nada dela, foi então que ouvi vozes do lado de fora parecia ser Yvonne e tia Alice. Fui ate elas.
 -Tia Alice pode colocar minha mala no porta malas já? - Perguntei, ela estava muito pesada apesar de ser "pequena".
 -Pode sim querida. - Feito assim tentei levantar para por em cima das outras mas não consegui foi então que o menino, acho que se chama Victor, veio até mim e me ajudou.
 -Obrigada. - Agradeci, e ele veio ate meu ouvido e sussurrou.
 -Tudo bem, mais tarde terei minha recompensa. - Disse ele e mostrei o dedo do meio á ele, e ele gargalhou,  sai com raiva dele. Entrei no carro peguei meus fone meu celular e coloquei minha banda favorita para ouvir a viagem toda, e começou a tocar, Infinity - One Direction. 
  A viagem não foi tão longa quanto eu imaginava, meus primos foram com a tia Yvonne, e Victor no nosso carro, ele não disse mais nada depois do que ele falou pouco antes de partimos para a estrada. Eu dormi a viagem toda, e Victor também. Quando chegamos eu ainda dormia, para a minha surpresa eu estava com a cabeça apoiada ao ombro de Victor que também dormia, acordei com o carro parando, olhei aquele "ser" e pude ver melhor o seu corpo definido.
  Então quer dizer que, além de lindo é gostoso!?
  Esse meu subconsciente também não ajuda. Comecei a ter pensamentos não muito apropriados. 
  Desiste sua tola, ele nuca ficaria com você!
 Cala boca subconsciente CHATO!
  Sai de cima de Victor, o acordando sem querer. Sabe quando você acorda e não sabe quem você é ou de que planeta você veio? Poisé, é mais ou menos Victor acordado agora, o que me fez gargalhar e tirar sarro dele, ele saiu do carro bufando em quanto eu me contorcia toda de tanto rir. Sai do carro ainda rindo um pouco, olhei aquela casa parada em minha frente e aquele lindo lago, a casa nao era mais aquela casa linda, agora ela está toda desbotada, com algumas madeiras parecendo que estavam podres, o lago tinha a antiga canoa de meu falecido avo, provavelmente amanha entraria para tomar um banho no lago, eu estava começando a soar já com as minhas roupas, já era noite, e provavelmente o pessoal estaria nos esperando para jantar, e assim fiz, entrei dentro da casa, por dentro não parecia que estava mal cuidada, estava deslumbrante igual antigamente, percebi também olhando as escadas que tinha alguns quartos ocupados por alguns parentes, e outros em reforma, a casa era enorme teria no mínimo uns 15 quartos, na entrada tinha um enorme lustre pendurado e um pequeno corredor que dava ate a sala onde tinha algumas pessoas.
   Entrei junto com Victor na sala, que me esperou para entrar. Todos estavam na sala conversando e rindo provavelmente contando historias de quando nós éramos mais novos, o que é super normal nesses encontros de família, comprimentei um por um, e enfim um abraço na vovó, ela estava linda como sempre, cabelos nos ombros com alguns fios brancos, vestida casualmente com uma calça e seu sapatinho confortável e um avental, indicando que quem fez a jantar foi a vovó.
  Depois de passar vergonha no almoço todo com as pessoas lembrando de coisa de quando eu era pequena, resolvi ir dormir estava exausta devido a viagem longa, então perguntei a vovó.
 -Vovó onde será o quarto onde iremos dormir?
 -Meu amor, alguns quarto estão ocupados e outros em reforma e resolvemos separar os quartos, um para as crianças e um para os adolescentes - pelo menos não sofreria com meus primos enchendo meu saco a noite inteira - Mas como só tem você e aquele menino de adolescentes o quartos no final do corredor é todo de você.
 -O QUE? - Gritei chamando atenção de todos.





Notas Finais


Se fostaram pfv curtem e comentem oque acharam, bjos ate o proximooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...