1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar do destino perfeito >

História O olhar do destino perfeito -


Escrita por: CogumeloBLUE

Capítulo 5 - 5°


A nossa noite de natal foi maravilhosa, Victor e eu estávamos sem as nossa brigas, ele me tratava bem, de uma maneira que até eu não reconhecia, ele estava mesmo disposto a tentar me conquistar, eu estava tendo um pressentimento de que nós não daríamos, mas resolvi levar isso como uma insegurança pelo erro que ele cometeu, alias, ele estava disposto a me conquistar e isso leva em conta também esse mal pressentimento.

Conheço ele a pouco tempo, e sim, se vocês acham que é muito cedo, vocês podem achar que é besteira mas não é, eu gostei dele, não estou falando que é amor, mas é algo que é diferente, que só ele me fez sentir isso, amor não chega nem perto disso, amor é uma palavra muito forte. Algo totalmente destrutivel, que machuca e que te humilha, mas que também te ensina, é com ele que você erra, sofre, mas sempre tentando dar o seu melhor, era isso que Victor estava fazendo, não que ele esteja se humilhando, longe disso, ele está tentando ser alguém melhor, não só para mim, mas para todos ao seu redor.

Na dia seguinte, cujo era natal, fizemos muitas brincadeiras, jogos, atividades bem legais, eu geralmente não gostava, mas resolvi me enturmar, não gostava muito de me enturmar, mas como diz o velho ditado, "se não pode com eles, junte-se a eles", e bem, foi o que fiz. Depois das diversões que tivemos estávamos todos cansados e molhados, devido o pega-pega no lago, resolvemos ir comer, vovó como sempre, não entrava no lago, então ela optou por fazer o almoço com tia Alice e tia Yvonne. Fomos correndo pela casa toda molhados e Victor atrás de mim, estávamos tentado chegar a escada em silencio, mas Victor é muito desastrado, como estávamos molhados ele escorregou caindo no chão, me fazendo gargalhar alto sem querer, foi então que tapei a boca em uma tentativa falha de rir baixo, já que estávamos encharcados dentro de casa, foi quando ouvir Victor colocar a mão em minha boca tentado fazer com que parasse de rir e falou.

-Shiiiiiuu... Ela vai nos pegar e vamos ter que limpar a casa toda. - Disse Victor em sussurro.

-Ta bom, agora vamos - subimos a escada ainda rindo, como a casa era enorme na parte de cima não se ouvia nada, foi quando disse aliviada - ufa, conseguimos - dei uma pausa ele me encarando e eu encarando ele e nós dois encarando a porta do banheiro, foi quando nós dois saímos correndo para ver quem é o primeiro a tomar banho, já que estávamos escondido lá em cima, não podíamos usar outro banheiro, lógico que eu perdi, mas nada que um drama não resolva.

-AII - Disse fingindo estar machucada, Victor rapidamente veio até mim me fazendo ficar de costas para a porta do banheiro, ele estava preocupado, provavelmente achado que eu estava machucada pelo nosso escândalo para tomar banho, foi quando fechei a porta e me tranquei e falei - hahaha, nunca me subestime. - disse em um tom vencedor.

-Ah Valentina, mentira que você fez isso, não vale é jogo sujo isso. - Disse em um tom malhoso, tentando fazer o papel de dramatico.

-Meu amor esse seu drama não funciona comigo.

-Droga! - Disse ele em derrota.

Ouvi passos, provavelmente ele foi ao banheiro de fora, e assim continuei, tirei o meu biquini florido azul e verde, entrei no box, liguei o chuveiro, a água estava morna, fazendo com que meus músculos relaxassem, lavei meu cabelo que estava todo sujo de barro, deveria ter um caminhão de terra no meu couro cabeludo, e não era nada legal.

Eu e Victor, não estávamos em algum  tipo de namoro, que sei que vocês estão pensado assim, tanto é que a ultima vez que nos beijamos foi no final da trilha voltando, ele também não tentava de modo algum, queria que focemos de vagar, mal conhecia ele, mas já sabia de coisa que muitas pessoas jamais saberiam, ele desabafou comigo lá na cachoeira, ele contou sobre sua ex namorada, que tenho quase certeza que ele ainda gosta dela pelo jeito que ele falou, mas não me abalei nós não tínhamos nada, e não iria deixar abalar-me atoa, falou também sobre a ausência de seu pai que o trocou por outra família, e nunca mais voltou para ve-lo.

Desci as escadas indo direto ao térreo, para ir a sala de jantar, era uma mesa farta com um peru assado, vinho, frutas, doces e outras diversas guloseimas. Olhei para a mesa e vi Victor, que olhava para mim com um sorriso estampado em seu rosto, e também, percebi que guardava um lugar ao seu lado, me fazendo ter um pouco de vergonha.

-Está linda a mesa! - Disse para a vovó.

-Obrigada querida. - Agradeceu com um sorriso lindo no rosto.

Voltei a atenção para Victor.

-Demorou, o que fazia tanto no banho? - Disse Victor.

-Tinha um caminhão de areia na minha cabeça, por culpa sua - falei rindo - da próxima eu te afogo.

-Vai ter proxima? - Olhou ele um pouco esperançoso.

-Huuumm... Talvez...

Comemos bastante, e ficamos na mesa conversando com a família, rindo bastante, tia Yvonne parecia estar bebada, mas quem fica bêbado com vinho? A claro, TIA YVONNE, ela é realmente legal, e meio doida as vezes eu confesso mas é uma boa pessoa. Amanha já iríamos embora, um imprevisto aconteceu no serviço de tia Alice, e teríamos que ir amanha, eu não queria ir, mas não tive escolha.

...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...