1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega ( Sterek ). >
  3. Capitulo 20 - A lua dos ômegas. - Parte 3.

História O Ômega ( Sterek ). - Capitulo 20 - A lua dos ômegas. - Parte 3.


Escrita por: Nat-TeenWolf

Notas do Autor


Espero que gostem, antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas por estar postando o capitulo a essa hora, o motivo é por que infelizmente eu não vou poder postar depois mais tarde. Boa leitura E ignorem os erros.

Capítulo 20 - Capitulo 20 - A lua dos ômegas. - Parte 3.


STILES POV.

Enquanto Peter estava cativo sabe sala a onde, no Loft a situação não podia ser mais tensa devido ao ocorrido... Cora a quem de todos ali era a mais preocupada, anda de um lado para o outro naquele Loft reclamando e quase chorando... admito que eu já estava tonto de ver aquela loba fazendo aquilo, mas não posso nega que eu também estava preocupado.... não ao nível louco como a Cora, mas ainda assim estava afinal foi eu que viu tudo.

— Cora será que dá para você ser acalmar! Assim você vai abri um buraco no chão! — Disse Derek

— Derek não me pede para me acalmar! Eu estou preocupada com o nosso tio e você não caso só estar sentado aí sem tomar uma atitude e até parece que estar feliz por que o nosso tio que você odeia tomou “chá de sumiço” — Disse Cora.

— E o que você quer que eu faça, Cora? Que eu distribua cartazes de “procure-se um ômega psicopata desaparecido?.... ou que eu ligue para o Chris e os caçadores ou ate para o pai do Stiles e saia procurando ele pela a cidade? Em primeiro lugar a gente não faz nem ideia onde ele possa estar, só sabemos que ele foi levando. — Disse Derek.

— O Derek tem razão, não adianta arrancar os cabelos de preocupação agora! — Disse Scott.

— Não adianta? O meu tio foi sequestrado e você disse que não adianta! Eu queria ver ser fosse a sua mãe que tivesse sido levada por sabe lá quem! — Disse Cora.

— Epa, alto lá não coloca a minha mãe nessa história não! Ela não é a responsável pelo o Peter te sido levado e além de tudo eu fico pensado o que se passava na cabeça dos tais alfas para sequestraram justo o Peter, faria mais sentido terem levado o Stiles que o mais jovem e na minha opinião mais bonito que o Peter... que na verdade é um coroa. — Disse Scott, e só sobre o que ele falou: “com um amigo desse quem precisa de inimigo”

— Para a sua informação Scott o meu tio tem trinta e cinco anos e um alfa de uma alcateia vizinha a nossa já elogio ele só pela a beleza e olha que o cara só viu ele de relance. — Disse Cora.

— É.... imagina que tivesse conhecido a peça. — Issac sussurrou.

— E só uma coisa Scott, na próxima vez que você disse na minha frete que acha o Stiles bonito eu vou arrancar os seus olhos.... então cuidado com o que você fala. — Disse Derek.

— E mais uma coisa Scott, sobre o que você falou também.... antes o Peter do que eu! — Digo.

— Pera aí, agora estão todos contra mim é? — Scott perguntou.

— Não Scott, mas foi você que começou.... E a Cora também.— Disse Issac.

— Olha eu não sou o culpado por terem sequestrado o psicopata do Peter e além de tudo não tem necessidade de... — Disse Scott.

— CHEGA SCOTT! Não ver que temos coisas mais importantes para nos preocupar do que a discucao tola entre você e a Cora... a gente tem que descobrir para onde levaram o Peter e tem que ser antes da lua azul de amanhã! — Digo.

— Aí, Stiles não lembra dessa lua. — Disse Cora.

— Por que, Cora? Não são só os Betas que podem ser descontrolar na lua. — Disse Liam.

— Pelo visto você não escutou nada que eu falei dobre a lua azul, não foi Liam? — Derek perguntou, e acho que o mesmo não ser daria aí trabalho de explicar novamente o que acontecia na lua azul.

— Aí, já deu gente! Nos estamos nos desviando do assunto... olha eu acho que antes de fazemos qualquer coisa é melhor esperamos um pouco. — Disse Lidya.

— Espera? Espera o que Lidya? Que o meu tio seja morto? — Cora perguntou.

— Não, deixa eu termina! Eu só estou dizendo que antes de tentamos fazer qualquer coisa devíamos espera que liguem para a gente. — Disse Lidya.

— Ligar? Quem ligaria uma hora dessa Lidya? — Perguntei.

— Ah, gente normalmente quando algo desse tipo acontece não ligam pedindo um resgate ou algo do tipo. — Disse Lidya.

— Lidya isso só acontece nos filmes e isso é a vida real... E quem iria pedir resgate por um lobisomem com garras e presas enormes... um circo dos horrores? — Perguntei.

— Aí, tá bom parei... eu só queria ajudar. — Disse Lidya.

— Olha gente por que nos não fazemos uma procura só para ver ser encontramos alguma coisa?... Beacon hall é pequena e provavelmente deixaram alguma pista para trás... nem caso desse é perfeito. — Disse Issac.

— Ou eles podem já ter ido embora dessa cidade! — Disse Cora.

— E também existe essa impotezer... mas o que podemos fazer gente? Não sabemos onde ele estar e nem temos um plano formado. — Disse Scott.

— E para piorar já estar ficando tarde e alguns de nós não pode ficar andando fora de hora. — Digo.

— Mais temos que fazer alguma coisa, o meu tio não pode ficar perdido por aí e a gente aqui de braços cruzados. — Disse Cora.

— E ele não vai ficar Cora, eu vou arrumar um jeito de encontrar o nosso tio... mas o Stiles tem razão, infelizmente a maioria de vocês é menor de idade e não podem fica andando fora de hora, sem falar que os tais que levaram o Peter ainda podem estar na cidade.... não queremos outro desaparecido. — Disse Derek.

— E falando nisso, eu acho que já é hora de eu voltar para casa gente, meu pai já estar enviando mensagens, mando eu voltar para casa. — Digo.

— Eu levo você e a resto de vocês voltem para as suas casas... amanhã será um dia longo. — Disse Derek.

E desculpe Peter, mas acho que você terá que aguentar mais um pouco.

Enquanto devíamos da uma pausa para pensar melhor no que iríamos fazer sobre o caso do Peter, no galpão onde o mesmo estava preso a cena não podia ser mais desprezível... pôs além de estar acorrentado a uma cadeia mais que desconfortável a não ser saber quantas horas era obrigado a suporta a cena ridícula de seus sequestradores tentando faze-lo comer uma espécie de sopa que mais parecia uma comida mal preparada.

— Vamos, abre a boca.... a sopa estar deliciosa e acredito que você esteja com fome. — Disse um deles, enquanto tentava empurra uma colher cheia de sopa na boca de Peter enquanto o mesmo ser esquivava o máximo que conseguia do objeto.

— Ah, qual é Ômega colabora com a gente, estamos tentando ser gentil com você e o mínimo que você pode fazer é comer essas comida que fizemos.... E além de tudo Deucallion não quer que você fique fraco.... demais, por tanto come logo! — Disse o alfa, empoando novamente a colher na direção do Peter, mas antes que o objeto pudesse tocar sua boca...sem muito esforço já que suas pernas estavam soltas, o mesmo chupa o prato que estava na mão do alfa fazendo toda a comida ser espatifar no chão sujo e ser aproveitando da surpresa do alfa... Peter aproveita para desferir um golpe no rosto do ser a sua frente que caia para trás... o que arranca uma risada dos outros dois alfas que estavam presente.

— Eu prefiro passar fome do que comer essa gororoba feita por vocês! — Disse Peter Enquanto o alfa ser levantava do chão com uma exprecao de raiva por conta das risadas.

— Então Dank? Não era você que disse que conseguiria fazer o ômega comer a sua “maravilhosa” comida. — Disse o alfa que era chamando de Brian.

— Qual é vei! Deu trabalho fazer uma comida para um Ômega irritante.... graças ao chefe que quer essa criatura viva... E para piorar devíamos acorrentar as penas dele também, mesmo desse jeito ele tem uma força tremenda ... e ainda quebro o meu dente. — Disse Dank, enquanto cuspia o pedaço do próprio dente.

— É.... E alfa, nos ômegas podemos não ser fortes como vocês e só termos uma força considerada normal para um lobo, mas em compensação somos mais espertos e sabemos usar as oportunidades ao nosso favor. —Disse Peter.

— Hum... você ser acha muito esperto não é Hale? Mais ser eu fosse eu não brincaria com a sorte, porque você estar numa situação bem desagradável e tudo pode ficar pior para o seu lado! — Disse Brian.

— Ficar pior como? Eu já estou acorrentado a uma cadeira, sem poder me mexer, quase sendo obrigado a comer uma comida que no caso ser eu fosse humano consetesa me mataria e sem poder ir ao banheiro... agora me diga, ah algo pior que isso? — Peter perguntou.

— Ah.... eu desisto! Eu vou da uma volta por aí....por que eu tenho coisa melhor para fazer do que ficar sendo baba de ômega! — Disse Brian, em seguida deixando o galpão.

— Então? Parece que ficamos sozinhos... o que vamos fazer já que você derramou toda a comida? — Dank perguntou, com uma cara cínica.

— Vocês são um bando de ridículos! — Disse Peter.

— Ridículos? Pelo o que eu estou vendo é você que estar amarrado e ser recusou a gentileza que li oferecermos... sabia que nem sempre somos assim. — Disse Dank.

— Hum... já que é assim, quital soltar para você ver com quanta “gentileza” eu te faço chora! — Disse Peter.

— Sei... mais por vias das dúvidas eu vou te deixar aí para ver com qual gentileza implora por misericórdia... por o chefe não tem o melhor temperamento... principalmente com lobos iguais a você... e bom, acho que o horário da refeição acabou e nos vamos nessa... e eu sei que ainda é muito cedo, mais espero que você tenha uma boa noite, ser co seguir dormir nessa cadeira. — Disse Dank, em seguida saindo junto com os demais alfas deixando Peter sozinho para trás.

Enquanto isso, Derek me levava para casa no seu camaro preto, o caminho estar sendo silencioso e tensão... mais eu podia senti uma areia de preocupação vinda dele, afinal era o tio dele que estava perdido por aí e ninguém sabia o que fazer sobre isso.

— Derek? Você estar bem? — Perguntei.

— Estou... porque eu não estaria? — Derek perguntou, tentando disfarçar com a sua velha grosseria.

— Eu não sei, só sei que você não estar bem eu posso senti.... me fala o que você tem. — Digo.

— Eu não tenho nada, Stiles... não ser preocupe. — Disse Derek.

— Você estar preocupado... não estar? — Perguntei.

— Sim... estou, eu não sou feito de pedra. — Disse Derek.

— Puxa, quem diria que iria que um dia eu ia te ver assim, preocupado com o seu tio. — Digo.

— Apesar de tudo e de eu não me da bem com ele, o Peter ainda é da minha família e ser eu não preocupar com ele quem irar fazer isso? — Derek perguntou.

— Mais todo mundo pensa que você odeia ele. — Digo.

— Mais isso não é verdade.... eu não odeia o Peter, só não o suporto. Mas agora vamos para de falar sobre isso, nos temos que pensar alguma forma de achar o Peter e logo. — Disse Derek.

— Concordo.... nos podemos parar um pouco? — Perguntei.

— Porque? Estamos quase chegando na sua casa... estar com medo do que aconteceu, ser for isso eu posso dormir com você. — Disse Derek.

— Não Derek... eu quero parar numa lanchonete ou algo parecido.... eu estou “morrendo de fome” eu não com o nada até agora. — Digo.

— Ok, acho que podemos parar para comer alguma coisa... espero que o seu pai não resolva me um tiro por você chega em cada fora de hora. — Disse Derek, e em seguida seguimos para uma lanchonete que tinha perto.

Estacionamos o demora e saímos do mesmo indo em direção ao balcão de atendimento, o local estava quase vazio e iríamos pedir para a viagem para não perdemos muito tempo.

Enquanto esperamos os nossos pedidos algo chama a minha atenção... para ser mais preciso um homem que caminhava despreocupadamente no outro lado da rua e sinto um arrepio tomar conta do meu corpo... eu conhecia aquele homem e o conheciam muito bem.

— DEREK! Olha aquele cara no outro lado da rua! — Digo, chamando a atenção de Derek que me olha atordoado.

— O que? Mais do que você estar falando? — Derek perguntou.

— Aquele cara ali, Derek!... eu conheço ele... ele foi um dos que levaram o Peter! — Digo, quase puxando Derek pelo o braço.

— Você tem certeza? — Derek perguntou.

— Criatura você acha que eu brincando com uma coisa dessa... aquele cara é mesmo um dos que levaram o Peter... eu o reconheceria em qualquer lugar! — Digo.

— Aí pelo o amor de Deus. — Disse Derek, esquecendo definitivamente o nosso período e me agarrando pelos o piso em puxando de presa em direção ao outro lado da rua.

— EI VOCÊ! ONDE ESTAR O MEU TIO! — Derek grita, chamando a atenção do homem que ser vira de costas.

— Merda! — O homem sussurrou, e em seguida saiu correndo.

— VOLTA AQUI! O QUE FEZ COM O MEU TIO, SEU DESGRAÇADO? — Grita Derek, e em seguida também começamos a correr atrás dele homem.

E sei que a cena era no mínimo vergonhosa, mas era a nossa única chance que tínhamos que saber o que havia acontecido com o Peter e principalmente para onde o havia levado, não podíamos deixar que escapasse... pós talvez essa foce a nossa única chance.

Mais não posso negar perceguia aquele cara não era tarefa fácil... já que o ser que percebíamos não era um homem normal e sim um alfa que igual a todos os outros era muito habilidoso e a nossa dificuldade parecia que ficaria pior quando o mesmo tomou um caminho cheiro de arbustos e galhos amontoados o que arrancou um rosnado tanto meu quanto de Derek que entre nós dois era o que mais estava ser irritando que aquilo tudo.

— Já chega, perdi a paciência! — Disse Derek, e em seguida vejo o mesmo subir em alguns morros de terra que tinha pelo o caminho é rapidamente solta sobre o outro alfa que cai no chão com o peso sobre si e logo entrar em luta corporal com Derek que tentava segura-lo... mas com esforço o alfa consegue ser soltar de Derek, mas antes que ele voltasse a correr eu praticamente me jogo na frente, rugindo com minhas garras, presas e olhos azuis a mostrar.... o que pareceu assusta-lo ou o pegou de surpresa.... não tive tempo de pensar sobre isso, por Derek agarra novamente o alfa por trás, o dando um “mata leão” que o impedi e de tentar escapar novamente.

— Já chega! Você vem com a gente seu desgraçado! Você vai dizer a onde estar o meu tio! — Disse Derek. — E para o seu bem é bom que ele ainda esteja vivo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e não esqueçam de dizer o que vocês acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...