1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega ( Sterek ). >
  3. Capitulo 32 - Você vai pô-lo em perigo?

História O Ômega ( Sterek ). - Capitulo 32 - Você vai pô-lo em perigo?


Escrita por: Nat-TeenWolf

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpe a demora, eu estava sem internet, mas adianto que nesse capitulo nos vamos ter o deslumbre da conversar entre Derek e Peter é garante que estar daquele jeito. Antes de tudo vou adiantando que nos próximo as coisas vão ficar bem feias. Bom pata de falar agora e deixar vocês tirarem as próprias conclusões. Boa leitura.

Capítulo 32 - Capitulo 32 - Você vai pô-lo em perigo?


STILES POV.

Após tudo, Derek e Cora voltaram para o Loft, mas com aquela dúvida implantada na cabeça que as poucos começava a fazer certo sentido... afinal, havia praticamente posto suas vidas nas mãos dos caçadores, que aliás a tempos atrás eram seus piores inimigos e agora só porque um descuido estava a mercê.

— O nosso tio te falou mais alguma coisa para você, Cora? — Derek perguntou, assim que chegou no Loft junto com a irmã.... E também com aquela dúvida na cabeça.

— Não, tudo que eu devia falar eu já falei... agora ser você acha que eu estou escondendo alguma coisa.... fique a vontade. Pós eu prefiro mais me concentrar na ideia que surgiu na minha linda cabecinha depois da conversa que tive com ele. — Disse Cora.

— Olha Cora, não pensei que essa dúvida também não estar borbulhando na minha mente, mas temos que considerar o fato de que o nosso tio é desconfiado e que não estava aqui quando o Chris fez a proposta para nós e além de tudo você não devia te contado a ele essa história. — Disse Derek.

— Sim, eu sei... mas tem um detalhe, Derek. E sim! O nosso tio é bem desconfiado, afinal foi por causa de uma caçadora... que você mesmo levou para dentro da nossa casa... que ele passou nove anos em coma e ainda tem uma parte do cérebro queimada. Mais só que o nosso tio não é burro. — Disse Cora.

— Sim, eu sei que o nosso tio não é burro, afinal a esperteza é a arma de muitos Ômega... pena que ela não ajudou naquele dia com Deucallion, mas em fim. Você disse que ele queria falar comigo... quando vai ser isso? Amanhã? — Derek perguntou.

— Não sei, ele disse que não tinha presa. — Disse Cora.

— Ah, eu odeio quando o Peter faz esse joguinhos! Agora além de esperar o Chis da as caras de novo para podemos idealizar um plano, eu também vou ter que esperar que o meu tio resolva qual vai ser o melhor momento para conversarmos. — Disse Peter.

— Pelo o visto, sim mano e acho bom você ser preparar... por que pelo o que ele me disse a conversar de vocês têm a ver também com o Stiles. — Disse Cora.

— O que? Como também tem a ver com o Stiles? — Derek perguntou.

— Bem, mano... vamos considerar que o nosso ser apegou ao Stiles, tanto que ser parar para presta atenção o Stiles é o único da pack que é chamado de filhote por ele, ninguém mais receber o mesmo tratamento... nem mesmo o Issac. E provavelmente o nosso tio enxergar o Stiles como o filhote dele e depois que soube da proposta do Chris, deve ter ficado com medo... de você no caso... acabar matando o Stiles no meio dessa loucura. — Disse Cora.

— Sinceramente, eu acho que a quantidade exorbitantes de hormônios e o confinamento na casa do senhor Stalinkins deve ter mexido com a mente do Peter! Porque só ele sendo louco para criar uma teoria dessa... eu jamais colocaria o Stiles em perigo por causa de uma proposta absurda feita por um caçadores, a minha prioridade acima de todas as outra é ele... ninguém mais estar preocupado com isso do que eu. — Disse Derek.

— Então acho bom você saber muito bem o que vai dizer ao o nosso tio quando ele for falar com você! Pós eu creio que ele não vai ser convencer tão fácil. — Disse Cora.

Após passado uma semana, Chris ainda não tinha dado sinal de viva, nem mesmo ser dignado a ligar para alguém da pack... o que já estava fazendo alguns de nós repensar a aceitação da proposta daquele caçador idiota. Porém por outro lado as coisas eram bem diferente da nossa apreensão por resposta, pôs nesse momento por incrível que pareça, Peter inacreditavelmente ser encontrava no Loft as oito da manhã de frente para o seu sobrinho alfa irresponsável.

— Que foi? Vai ficar o dia todo me olhando com essa cara de tacho? Até parece que não sabia que eu viria! — Disse Peter, e só para vocês saberem o Peter havia me pedido para dizer ao Derek assim que o encontrava que o mesmo falaria com ele nesse mesmo dia.

— Ok, também não precisa disso... Pós então? Sobre o que você quer conversar comigo? — Derek perguntou.

— Sobre a proposta do Chris, primeiramente, não! — Disse Peter.

— A Cora não devia ter aberto a boca para falar isso para você. — Disse Derek.

— De qualquer forma eu iria saber não? O Stiles não é o tipo de lobisomem que tem papas na língua e mais cedo ou mais tarde ele acabaria soltando. Agora o que me surpreende é a estupidez de vocês... Sério Derek? Aceitar uma proposta feita pelo o Chris? O cara que inúmeras vezes tentou te matar?... eu jurava que você era mais esperto do que isso! — Disse Peter.

— E o que você queria que fizéssemos? Estávamos de mãos atadas quando o mesmo veio com a história de que o Deucallion estar perambulando por essa cidade. — Disse Derek.

— Oh que meigo. Então o meu sobrinho ficou com medinho depois que o caçador mencionou o nome do alfa maluco? Ora, me poupe Derek, afinal os descuidados aqui foram vocês que ao em vez de estarem protegendo essa maldita cidade, deixaram que um bando de caçadores ser aproveitasse da lerdeza de vocês! — Disse Peter.

— Escuta aqui, não venha jogar toda a responsabilidade para cima de nós não, porque você também tem uma parcela de culpa nessa historia... afinal foi você que é grávido de Deucallion e saiba que ser nos descuidamos em relação a esse fato foi porque estávamos preocupados com você! — Disse Derek.

— Oh mais que gentileza a sua Derek, estou muito agradecido pela a sua preocupação. Acho que até vou colocar uma placa na minha testa dizendo: Oh, ajude-me, eu estou precisando que alguém ser importe comigo. Por favor, Derek... Eu sou mais vítima nessa história do que você pensa e não sou culpado coisa nem uma pela a falta de atenção de vocês. — Disse Peter.

— Sinceramente Peter, não dá para ter uma conversar civilizada com você... não sei porque ser deu o trabalho de vim aqui considerando que você não estava aqui no dia que nos foi feita a proposta e que além de tudo abandonou esse Loft. — Disse Derek.

— Eu sei querido sobrinho... mas saiba que eu não vim aqui só para tirar satisfações sobre a proposta do Chris... que vocês foram idiotas de aceitarem, Por que ser alguém morrer a culpa não é minha, mas eu também vim para te perguntar ser você vai ter mesmo coragem de por o Stiles no meio disso?... e que deus o livre, possivelmente mata-lo. — Disse Peter.

— O Stiles não tem nada a ver com essa conversar que estamos tendo. — Disse Derek.

— Tem certeza que não sobrinho? Pôs pelo o que me lembro, foi o Deucallion que mordeu o Stiles.... E pelas as minhas contas o mesmo continua obcecado por ele, afinal não estar morto. — Disse Peter.

— Por enquanto. — Disse Derek.

— Por enquanto?... olha eu não acredito que você estar disposto a arisca a vida do Stiles por causa de uma proposta feita por um caçador. Acaso você parou para pensar o quanto é estranho o Chris oferece ajuda a vocês? — Disse Peter.

— Claro que sim... mais vamos da um voto de confiança, afinal o Chris salvou você não? E talvez esteja querendo com isso cobrar a dívida. E olha Peter eu sei que você ser apegou ao Stiles, por que essa sua preocupação em relação a ele diz tudo... mas não pense que naquele momento eu considerei por o Stiles em perigo... pelo o contra, se aceitei aquele proposta foi pensando nele, para livra-lo de uma vez de Deucallion. — Disse Derek.

— Pondo-o em perigo? Que bela forma de ajudar alguém bem,Derek? — Disse Peter.

— Digo o mesmo de você! Afinal nunca nos ajudou em nada! — Disse Derek.

— Ah, que saber Derek? Eu desisto de tentar por juízo nessa sua cabeça, então faça o que quiser... E já que disse que eu me apaguei ao Stiles, eu vou li dizer uma coisa e é bom você prestar bastante atenção. — Disse Peter. — Eu posso até não ter parido aquele menino, mas esteja avisado... ser acontecer alguma coisa com o meu filhote, eu juro... você vai ser arrepender!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...