1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Mau Pressentimento.

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Mau Pressentimento.


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


OLÁÁÁÁÁÁÁÁ, FALEI QUE NÃO IA DEMORAR MUITO NÉ, E EU NÃO MENTI, NÃO DEMOROU MUITO NÃO, ESPERO QUE GOSTEM <3

Obrigada por todos os comentários e favoritos, sério, isso me motiva muito a continuar, eu tenho o nick de todos que comentam guardado em meu kokoro <3.



Boa leitura~

Capítulo 9 - Mau Pressentimento.



Acordei sentindo a maior preguiça do mundo, e cada vez que eu inspirava essa preguiça matinal se multiplicava em 30, ou seja, sabe a vontade de abrir as pálpebras? Não lembro de ter conhecimento dela hoje.


Suspirei derrotada pelo meu instinto de limpeza e levantei lentamente indo em direção ao banheiro me escorando em tudo o que estava pelo caminho. Entrei lentamente no mesmo, fechei a porta e coloquei a banheira para encher adicionando sais de banho e enquanto isso eu escovava os dentes encarando meu reflexo no espelho suspirando me lembrando da noite passada fazendo eu sentir meu coração bater mais rápido, então eu dei um tapa em meu rosto.

— Não sua idiota, pare com isso, ele simplesmente está te usando para afetar a Katrina, então pode ir parando por aí! - falei encarando meu reflexo no espelho com raiva. Sim, eu sabia que ele queria me usar, então simplesmente vou estragar seus planos fazendo-o se apaixonar por mim, isso é apenas um jogo mental de quem se rende primeiro aos sentimentos.


Respirei fundo amarrando meu cabelo em um coque e indo de encontro com a banheira entrando na mesma e me afundando até a altura do meu queixo. A espuma já havia tomado conta da banheira inteira relaxando meu corpo e meus sentidos, então sem esperar mais nada me encostei na banheira relaxando por uns 10 minutos. Passando-se esse tempo me levantei e sai da banheira e destampando o ralo e deixando as impurezas escorrendo para o esgoto. Tomei uma rápida ducha me lavando melhor e depois me enrolei em minha toalha saindo do banheiro e indo direto para o guarda-roupa pegando uma roupa simples e uma langerie preta a vestindo. (Roupa nas notas finais). Soltei meu cabelo e o penteei calmamente desembaraçando-os, fiz uma maquiagem básica e coloquei um brinco, um anel e um colar.



Saí do quarto indo direto para a cozinha pegando uma xícara de café e a tomando rapidamente, mas me engasguei quando ouvi a voz da Katrina atrás de mim. Me virei a encarando, a mesma estava seria e batendo o pé no chão impacientemente e consegui ver o Luka pela janela da cozinha rindo da minha cara e revirei os olhos pra esse palhaço. Ah e não, não estamos mais de mal, ele pediu desculpas sozinho cofcofyukineobrigouelecofcof e ele disse que só estava brincando comigo. Coloquei minha xícara no balcão e voltei minha atenção para a Katrina já esperando o que viria.

— Olha estou sem tempo e paciência para ficar enrolando, além de eu estar de mau humor, então nem tente discutir comigo. Essa noite vai haver um baile em Arkyos, o Rei de Angylion está ansioso para te conhecer, indo direto ao assunto, não me faça passar vergonha!! - ela disse me encarando e eu bufei irritada, terei que usar meus maiores inimigos nessa noite: Os vestidos.

— Ahn.. Eu sou obrigada a ir nesse baile? Você sabe tanto quanto eu que odeio usar vestidos!! - falei manhosa e ela suspirou colocando as mãos na cintura.

— Sim, você é obrigada a ir, e vou te ajudar a comprar um vestido já que sei que você vai comprar um vestido curto de mais, então termine de tomar seu café pois temos que ir logo - Katrina falou e eu suspirei assentindo.

— Só vou comprar vestidos com você com uma condição - falei encarando Yukine que me olhava sorrindo pela janela da cozinha, a Kat fez um sinal com as mãos para que eu continuasse — Que o Yukine vá junto - disse por fim sorrindo e o mesmo começou a encarar a Katrina que suspirou mas assentiu.

— Agora só falta ver se ele aceita e podemos ir - Kat falou e eu ri com o Yukine pulando sem parar e apontando para si mesmo, mas Katrina estava de costas para a janela então me encarou arqueando as sobrancelhas. — O que foi? - perguntou curiosa por meus risos incessantes e a mesma se virou olhando para a janela mas Yukine usou sua velocidade de vampiro e me abraçou por trás sem eu perceber que ele havia entrado no castelo.


Yukine começou a lamber meu pescoço enquanto Katrina encarava a janela a procura do que me fez rir. Suas presas perfuraram minha pele sugando meu sangue rapidamente mas ele parou quando viu Katrina se virando em nossa direção. O mesmo apoiou a cabeça em meu ombro escondendo a marca da mordida com a mesma.

— Precisam de mim? - Yukine perguntou para Katrina enquanto passava os braços por minha cintura me apertando contra si. A mesma deu um pulo de susto e nós dois seguramos a risada.

— Por onde entrou? - perguntou Katrina e o Yukine deu a resposta mais óbvia possível.

— Pela porta ué, por onde mais eu entraria? - Yukine respondeu com outra pergunta (Bem idiota por acaso) me fazendo rir da reação da Katrina que juntou as sobrancelhas e deu um tapa na cabeça dele, beleza, ela está de TMP pelo jeito, só vou rir das agressões que o Yukine vai sofrer hoje.

— Vamos logo e antes que eu corte a cabeça desse palhaço, e não estou falando da de cima!! - Katrina disse encarando Yukine impaciente e o mesmo assentiu massageando o local do tabefe que havia recebido com uma cara amedrontada. 

— Tenha dó dos meus filhinhos Katrina!! - Yukine falou com medo e eu ri da cara assustadora que a Katrina fez ao ele dizer isso, okay, coitado de quem irritar a Katrina na TPM, essa pessoa morre antes que entenda o que a atingiu.

— Pensando bem Katrina, corta o pinto dele fora sim, tenho dó da esposa desse energúmeno, então estaríamos fazendo um favor para o mundo acabando com os meios de reprodução desse aí. - comentei encarando Yukine de cima à baixo e gargalhando da cara de indignação que ele fez.

— Você está querendo dizer que vai matar a chance de termos filhos?, Sei que ainda é cedo para pensar nisso mas eu quero ser pai!! Daqui à algum tempo vamos nos casar e aí como fica??, Pense no nosso futuro _________!!!. - Yukine falou sério me soltando e ficando ao lado de Katrina me encarando e eu não pude segurar as lágrimas de tanto rir.

— Para o seu governo senhor Yukine eu não pretendo que meus filhos tenham um pai tão desnaturado quanto você, o pai dos meus filhos vai ser o Joker!! - falei cruzando os braços e encarando o Yukine de maneira séria e recebendo um olhar ofendido do mesmo mas ele desviou o olhar para algo atrás de mim segurando a risada.

— Ahhh, quer dizer que o Joker é um partido melhor que eu?! - Yukine perguntou me encarando e eu assenti assim como Katrina.

— Muito melhor, o Joker é totalmente o meu tipo, diferente de você, que só faz merda na vida!! - falei e fiquei curiosa quando a Katrina começou a rir sem parar olhando para algo atrás de mim. 


Me virei para trás dando de cara com um Joker corado e surpreso... Ops.. Acho que ele ouviu a nossa conversa sobre quem seria o melhor pai para os meus filhos. Será que ele toparia? Hmmm...

— Joker, você aceita ser o pai dos meus filhos? - perguntei inocentemente o encarando que corou mais ainda mas passou a mão em minha cabeça rindo enquanto bagunçava os meus cabelos.

— Claro, por que não? - falou sorrindo e entrando na brincadeira fazendo Yukine bufar irritado atrás de mim.

— Hm, Joker.. Quer dizer, marido - o chamei continuando a brincadeira e o mesmo sorriu enquanto o Yukine murmurava coisas desconexas como: "Esses dois" "Marido né?" "O meu pau" "Eles vão ver". — Quer ir com a gente para ajudar a comprar meu vestido para o baile? - Joker franziu as sobrancelhas fechando os olhos e fez uma cara de desgosto tremendo o corpo, okay, acho que isso é um não :V.

— Eu meio que.. Tenho horror à fazer compras, desprezo essa necessidade - Joker falou abrindo os olhos e suspirando mas eu sorri.

— Tem problema não, eu vou ter a ajuda desse energúmeno aqui atrás mesmo - falei rindo e Joker deu um riso abafado.

— Cuida da minha esposa viu Yukine? - Joker comentou brincando mas sorrindo enquanto Yukine continuava bufando irritado por ter perdido a brincadeira.


Joker se despediu de nós com um simples "adeus" e se virou para sair da cozinha, percebi que o mesmo estava com alguns livros na mão. Ou seja, ele estava na biblioteca.. Ah cara, ele realmente não para um minuto não é?. Quando o mesmo ia dar um passo fora da cozinha eu chamei seu nome, eu realmente precisava dele... Eu realmente estava com sede.

— Joker!! - o chamei abruptamente e o mesmo se virou lentamente me olhando curioso por eu ter o chamado — Será que eu.. Posso? - falei sem desviar os meus olhos dos dele, que rapidamente entendeu o que eu queria dizer, diferente de Yukine e Katrina que ficaram nos olhando confusos.


Joker colocou os livros na bancada da cozinha sem retirar os olhos dos meus por um segundo sequer, seus movimentos eram suaves e mostravam a confiança que eu estava precisando para não dar uma de Yukine e fazer merda como quando provei o sangue do mesmo no bar.

Dei um passo em sua direção o olhando de um jeito terno e o mesmo deu um pequeno sorriso enquanto eu me aproximava dele, parei em sua frente e o peguei pela mão o colocando sentado em um banco que ficava perto do balcão, estilo banco de bar sabe?. Depois de faze-lo se sentar, sentei-me em seu colo colocando minhas mãos em seus ombros e vendo-o tombar a cabeça para o lado lentamente. Aproximei minha boca de seu pescoço fechando os olhos e mordendo o local carinhosamente evitando machucar o mesmo. Comecei a sugar seu sangue lentamente enquanto fazia carinho em seus cabelos, retirei minhas presas de sua pele para evitar o que aconteceu aquele dia no bar. 

— Obrigada Joker - sussurrei contra seu pescoço beijando o local da mordida e me levantei de seu colo e vi ele fazer o mesmo. Joker beijou minha testa e pediu para eu ter cuidado com o energúmeno atrás de mim, ele pegou os livros e saiu pela porta.



No momento em que ele saiu da cozinha meus instintos me disseram para não ir nesse baile, que algo ruim iria acontecer mas simplesmente ignore isso. Peguei um Yukine muito emburrado pela mão e o puxei feliz para fora do castelo sendo seguida pela Katrina que agora me encarava como se eu tivesse molestado o Joker na frente dela. Quando a sola de meu tênis encostou com o solo do lado de fora do castelo algo ruim me atingiu, um sentimento de estar sendo vigiada me pegou de surpresa e meus maus pressentimentos aumentaram como se algo horrível estivesse por acontecer, mas acabei ignorando e rindo da cara do Yukine.



Acho que vai ficar tudo bem né?, Afinal é só um pressentimento.



                                                                     CONTINUA !!!


Notas Finais


Roupa dela: http://www.polyvore.com/faculdade/set?id=194010049


UIUIUI, POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM NÃO É? HAHAHAHAHAHHA.

E não gente linda do meu core, o Joker não ama ela ainda, ele a vê como uma irmã mais nova que ele está protegendo do mundo cofcofyikinecofcof HUEHUEHEUEHE.

Ele vai se apaixonar por ela sim, mas vai demorar ainda, odeio apressar o relacionamento dos personagens, o mesmo com o Yuu, ele vê a _______ como uma garota divertida e especial, mas ele ainda não sente nada por ela.. AINDA MUAHAHHAHAHAHA.


Obrigada de novo pelos comentários e por todos os favoritos, isso realmente me motiva a continuar, amo todas vocês <3.



Ah gente, uma pergunta, vocês querem um harém? (Tipo: A maioria dos garotos e talvez umas garotas cofcofrosemariecofcof gostarão da personagem principal, se sim vou fazer uns paranauê e até o Yori vai gostar dela (Vai demorar? vai, mas ele vai ter interesse nela se sim). E aí? querem?)



Nada aqui me pertence à não ser a história, se possível passe na página da criadora dos personagens e do jogo Arkyos Angel, é o melhor jogo do mundo <3: facebook.com/LichterArts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...