1. Spirit Fanfics >
  2. O orgulho virou amor ❤ >
  3. O contrato da casa

História O orgulho virou amor ❤ - O contrato da casa


Escrita por: MarianePark68

Notas do Autor


Bom,me esforcei muito nesse cap.
Entaum né espero que gostem!!
Beijos e tenham uma boa leitura!! ❤

Capítulo 3 - O contrato da casa


Fanfic / Fanfiction O orgulho virou amor ❤ - O contrato da casa

Isso,minha casa.- Pode sair?

S/n : : Desculpe-me ,mas não posso sair.

Jimin : O QUÊ? Depois ele abaixou o tom tentando se acalmar. -Por que você não pode sair? A casa é minha já disse. 

S/n: I dai?,pelo o que eu saiba eu tenho um contrato de mais 6  a 7 meses aqui, e querendo você ou não LEI É LEI. Então vamos apenas simplificar né?...Bye bye (tentei fechar a porta mas ele colocou a mão e foi entrando)

Jimin bocejou e disse :

-Okay,Okay,vou apenas ficar por aqui,estou com preguiça de descutir.

S/n : Como assim?,tu tá bem? Esqueceu que eu sou uma mulher e mesmo assim eu que moro aqui.

Jimin logo emprenssa S/n na parede e diz :

-Que foi está com medo de passar a noite comigo?

S/n on ~~

Eu realmente estava com medo,o que vou fazer passando 7 meses com esse ser maravilhoso ? Isso é se ele não for embora,meu Deus vou me conter. Prometo.

Eu o empurrei e logo fui mostrando seu quarto.

S/n :  Esse é aqui é seu quarto, se quiser ,pra sua sorte não recebo muitas visitas então não vai ter que se preocupar em dormir no sofá.

Jimin : Sofá? Hahaha engraçadinha,acha mesmo que vou dormir no sofá se caso você receba visitas? Até onde eu lembre essa casa aqui é minha.

S/n : Ela só será sua quando se passar os 7 meses e ainda estou sendo boa deixando você nesse quarto, por mim você dormiria no chão apenas com lençóis.

Jimin : Garota você é realmente impressionante,nunca ninguém me tratou assim.

S/n : Claro,são seus empregados ,mas aposto que se você não fosse líder de tudo isso ou apenas um "segundo chefe" já teriam lhe matado.Hahahaha.Sorri e ele ficou sério e me mandou sair do quarto. Apenas acenti e logo fui saindo parece que ia tomar banho. Não quero ver nada dele. ECAAA.

Jimin on ~~ 

Essa menina é louca mesmo,não sabe quem eu sou? ,como ela não me conhece?,ou apenas ela está se fazendo de difícil?. Hahahaha,se ela se acha tão difícil veremos quanto tempo isso irá durar ,veremos se ela vai aguentar esse corpinho aqui,ninguém nunca resiste.

Jimin off ~~

S/n on ~~ 

Caramba,já se passou um bom tempo será que ele já terminou? Preciso perguntar uma coisa a ele. Acho que sim. Quer dizer tenho certeza ,ninguém demora tanto tempo no banho né? Logo fui subindo a escadas e entrando em seu quarto e meu deus que abs era aquele? Ele estava só com a toalha na cintura a fechando-a mas não deu pra ver nada de mais. Se controla S/n ,se controla ,você não vai morrer se não tocar nesse ser maravilhoso.

Jimin : EI,O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?

S/n : Desculpa eu só... Queria perguntar uma coisa ,mas já estou saindo ,Bye bye. -Respondi tímida e logo corando ,sai correndo. Quer dizer tentei né antes de eu sair Jimin puxou meu braço e fechou a porta,mas não a trancou. Ele me jogou na cama e logo foi subindo em cima de mim.

Jimin : Vamos ver se você aguenta. (Estava se referindo ao corpo dele)

Jimin começou a beijar meu pescoço e confesso estava muito excitada naquele momento. Mas tinha que defender meu orgulho né. -Logo chutei Jimin pra trás apenas com a perna direita e corri pro meu quarto e ele apenas ficou rindo da minha cara. -Me tranquei no quarto assustada e nervosa  ,mal conheci ele e já o desejo? S/n o que está acontecendo com você? -Passei um tempo me perguntando aquilo e logo adormeci.

Jimin on ~~

Meu deus essa garota é diferente de todas as 1000 que peguei. Nenhuma negou o meu corpo como ela me rejeitou ,vou apenas fingir que nada aconteceu amanhã e se ela me perguntar sobre tal vou apenas fingir que nada aconteceu ,mas acho que ela nem vai ligar né...Mas sinceramente ,essa menina tem algo diferente.

Amanhaceu 

S/n on ~~ 

O que farei pra mim comer?,como hoje estou de folga e Jin Oppa está cuidando de tudo lá pra mim né... Então tenho apenas o dia livre para fazer vários nadas.

Jimin chega descendo as escadas com apenas uma cara de sono ,parece que ele vai ficar em casa também hoje. QUE DROGAAAAA,ah mano se soubesse tinha ido trabalhar. Jimin senta na mesa e fica me encarando.

O que está olhando? - Perguntei.

Jimin : Você sabe fazer comida?

S/n : Sou dona de restaurante e moro sozinha...quer dizer morava até você chegar aqui e estragar tudo né. Então como não saberia cozinhar?

Jimin : Aish...que menina chata. -Ei garota me diz uma coisa.

S/n : Fale.

Jimin : Seus pais te ensinaram a ter bons modos?

S/n : Sim. Me disseram também que quando eu não gosto de uma pessoa eu não  devo a tratar bem.

Jimin se levanta rapidamente dando um tapa forte na mesa e diz :

- VOCÊ TEM PROBLEMA MENTAL GAROTA? EU SÓ FIZ UMA PERGUNTA. Ah,que se dane vou trabalhar é melhor que ficar aqui com você. Mas antes tenho que fazer uma coisa.

Ele pegou as chaves da casa que está a dos quartos (envolve o meu quarto também) e da porta de entrada.

Ele puxou meu braço e me colocou dentro do meu quarto e me trancou e parece que ele saiu, acho que foi trabalhar. Gritei seu nome várias vezes mas ninguém aparecia. Fiquei sentada lá comecei a me sentir tonta porque não tinha comido nada de manhã ainda. Logo tudo foi ficando escuro e adormeci.











Notas Finais


Estão gostando?
Espero que sim.
Logo lançarei cap. novo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...