1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. Eu carinhoso?

História O outro eu - Eu carinhoso?


Escrita por: Tilagabs

Capítulo 13 - Eu carinhoso?


Fanfic / Fanfiction O outro eu - Eu carinhoso?

Mikasa

Levi estava me surpreendendo, não dá pra imaginar um cara que não abre a boca pra falar direito, com todo seu ar de superioridade, ser tão carinhoso. Será que seria possível termos um relacionamento?
Acordei após algumas horas com ele beijando meu rosto, aquilo me excitava ao mesmo tempo que era fofo e ele sentia o mesmo, pude perceber quando ele subiu em cima de mim e começou a beijar minha barriga, subindo os beijos pelos meus seios, tirando minha parte de cima do biquíni.
Não ouve conversa, não houve palavras chulas, apenas trocas de olhares, sorrisos, beijos, toques e uma entrega total dos dois.
Levi tirou meu shorts e desmanchou o nó do biquíni, me deixando nua, exposta a ele que olhava meu corpo admirando, diria até que venerando. Ele tirou sua camisa pela cabeça e sua bermuda, dobrou e colocou ao nosso lado, era engraçado suas manias até nessas horas. Levantou minha perna direita e deixou leves beijos começando pelo meu pé, subindo ao joelho, coxas até lamber minha vagina algumas vezes me fazendo gemer seu nome. Seus beijos continuaram subindo pela minha barriga, seios, pescoço e tomou minha boca.

"Você toma anticoncepcional?" - Levi me perguntou

"Claro" - respondi e ele voltou a me beijar, senti a cabeça do seu pau acariciando minha vagina e entrando devagar. Passei minhas pernas na sua volta, o segurando em mim. Ele entrava e saia de dentro de mim, nos beijavamos, ele beijava meu pescoço, eu mordia seu ombro, ele apertava minhas coxas eu puxava seus cabelos. Nossos corpos estavam colados, ficamos assim até gozar juntos.
Eu deitei sobre o peito do Levi, sua mão brincava com meus cabelos.

"Onde aprendeu a fazer essas coisas?" - perguntei a ele.

"O que?"

Levantei a cabeça para olhá-lo. "Essas coisas na cama"

"Em nenhum lugar, só faço o que tenho vontade. Porquê? Você não gosta?" - seu olhar era ansioso e preocupado.

"Eu gosto, só não imaginava que você era assim" - disse levantando da cama para tomar banho.

"Assim como?" - ele sentou na cama.

Virei nua para ele, parando na porta.

"Hummm.. carinhoso".

"Eu carinhoso?" - ele levanta, também nu e veio na minha direção. "Vou te mostrar o carinhoso".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...