1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. O irmão animado

História O outro eu - O irmão animado


Escrita por: Tilagabs

Notas do Autor


Não aguentei até domingo, quero publicar com mais frequência, o que acham?
É bem curtinho mas prometo que as coisas vão começar a esquentar.

Capítulo 3 - O irmão animado


Fanfic / Fanfiction O outro eu - O irmão animado

Mikasa


Eu não acredito que me meti numa emboscada dessa. Viajar entre casal, ngm merece. Mesmo eu falando que não conseguiria ir porq não tenho folga, Eren abriu o bocão e disse que minhas férias seriam daqui uma semana, não teve jeito, não consegui escapar.
E pra piorar a situação, ir de casal com o Levi. Depois do que ele me disse no bar, sobre meus sentimentos pelo Eren, a situação piora pra mil. Mas, pensando bem, é uma boa maneira de mostrar que não gosto do Eren como todos pensam.
Só sei que estou perdida e essa viagem vai ser um desastre completo.

Como imaginei, Eren não acordou bem então decidi levar ele cmg para o hospital para tomar soro. Consegui pegar uma ala de emergência vazia e o deixei lá dormindo enquanto trabalhava.
Ha duas semanas eu estava auxiliando na ala de queimados e como devem imaginar, é a pior experiência de todas. A enfermeira chefe me destinou a ala por eu ser "durona", na verdade, a profissão que escolhi me faz ser assim, não posso chorar na frente dos pacientes e preciso passar confiança de que tudo vai dar certo. Claro que tem dias que são tão pesados que não aguento, chego em casa e choro. Bom que Eren já sabe, ele apenas deita cmg e me consola até dormimos.

"Como foi seu dia?" Eren pergunta colocando seu braço em volta de mim.

"Não diria que foi bom" - respondo mentalmente exausta.

"Enquanto voc estiver ouvindo gritos de dor não vai ficar 100% não é? Mas relaxa, suas férias estão chegando e vamos nos divertir demais na casa no campo" - seu rosto se iluminava de alegria.

"Tem esse maldito passeio" - não conseguia esconder meu nervosismo.

"É só imaginar voc deitada no sol, pegando um bronzeado, curtindo uma música e tomando uma caipirinha de saque" - Eren gesticulava com a mão na minha frente, me fazendo entrar na imaginação junto com ele. "E mais, seu par é Levi, nem ele e nem voc tem interesse um no outro então tá tranquilo"

"Como voc sabe que ele não tem interesse em mim?" - acho que falei demais.

"Levi é uma cara desapegado, ele nem demonstra sentimento. E voc é minha irmã, amigos não fazem isso".

"Que machista da sua parte". - era só o que me faltava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...