1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. Vai pra casa comigo

História O outro eu - Vai pra casa comigo


Escrita por: Tilagabs

Notas do Autor


Não esqueci de vocs, apenas fiquei ocupadissima hoje.

Boa leitura!!!

Capítulo 28 - Vai pra casa comigo


Fanfic / Fanfiction O outro eu - Vai pra casa comigo

Levi

Mikasa estava linda, aquilo era um macacão preto de shorts? Tinha alguns brilhos, combinava com sua pele e seu cabelo até os ombros. Eu tinha que me concentrar pra não ataca-la aqui, fomos bem informais nos cumprimentando então apenas manteria distância.

"Então, como foi o quarto de vocês?" - Sasha perguntou para todos. "Vocês dois nem precisam falar, acho que é bem ÓBVIO o amor de vocês." - completou apontando para Armin e Historia que estavam um do lado do outro trocando beijos de vez em quando.

"Eu preciso até agradecer vocês por essa viagem. Sem ela talvez Historia e eu não teríamos nos conhecido desta forma e descoberto nossos sentimentos. Então um brinde à vocês." -Armin realmente era agradecido, sempre foi afim da Historia e de fato essa foi a oportunidade perfeita.

Por coincidência a rodada de tequila que Hange pediu chegou e foi o brinde que fizemos. Mikasa e eu trocamos olhares quando engoliu o líquido, ela torceu um pouco a cara por causa do gosto e sorriu no final. Linda!

"Como foi o seu Levi?" - Hange perguntou. A animação dessa quatro olhos me irritava as vezes.

"Nada demais, apenas dormi" - respondi olhando para meu shot vazio.

"Fala sério! Ouvimos um barulhão no quarto de vocês uma manhã" - Jean completou o questionário.

"Mikasa caiu da cama." - respondi

"Como assim?" - Agora era a vez de Eren, tinha gente demais prestando atenção.

"Eu chutei ela da cama porque ronca demais. Eu queria dormir e não conseguia"

Me concentrei em não olhar seu rosto, percebi que alguns riram mas pude ouvir Eren perguntar se Mikasa roncava e ela respondeu que era o cansaço, eu não podia rir disso.
A conversa foi rolando e algumas confissões foram surgindo, como a queda de Hange por Jean. Eu me preocupava mais em não olhar Mikasa e interagir com as pessoas de forma fria e pouco desenteressada como me conheciam. Até um momento que Mikasa foi para o bar e depois de uns minutos disse que iria ao banheiro, na verdade era apenas para encontrá-la. Lá estava ela, encostada no balcão tomando água, olhei ao redor me certificando que ninguém da nossa mesa olhava e me aproximei.

"Vai pra casa comigo?" - Mikasa deu um pulo de susto ao ouvir minha voz. "Você está linda sabia? Quero tirar isso."

"Aqui somos apenas conhecidos que não batem papo Levi e alguém vai nos ver." - ela chegou nosso redor. "Mas sim ... Quero que tire isso também."

A cara de safada que ela fez ao responder foi suficiente pra eu querer fazer isso agora, ali naquele balcão. Que mulher.

"Vamos no banheiro, rapidinho." - disse a ela que arregalou os olhos no mesmo instante. Aproveitei sua demora para responder e agi, peguei em seu pulso e a levei no banheiro. Não era nada demais, os banheiros sempre tinham um casal e bar estava cheio, só tínhamos que disfarçar o segurança.
Corri com Mikasa e entrei no banheiro feminino para talvez não assusta-la tanto, entrei na última cabine e a encostei na parede.

"Levi..." - falei sua boca com minha mão, ela precisava ficar quieta.

"Temos que ser rápidos pra não sentirem nossa falta." - sussurei em seu ouvido. "Fica de joelhos na tampa da privada." - ela não entendeu.

A virei de costas e repeti a frase. Mikasa com medo colocou seus joelhos na tampa da privada, ela estava totalmente dura, uma estátua, precisava excitar seu corpo. Abri o zíper nas suas costas para soltar seu macacão, ele caiu em seus joelhos junto com a calcinha de renda que abaixei.

"Se apoia na parede e empina sua bunda pra mim." - ela obedeceu e fiquei eternamente grato por essa visão.

Me abaixei para admirar sua bunda, conseguia ver sua buceta apertada e rosada só para mim. Comecei a lamber por cima, ela liso e tinha cheiro de sabonete. Chupei com vontade deixando bem molhada para mim, a respiração de Mikasa já começava a acelerar, logo ela estaria pronta pra mim. Foi então que decidi conquistar o que eu mais queria, abri sua bunda e passei a lamber seu ânus, com certeza ela gostou pois mordeu o braço para abafar um gemido. Minha língua percorria sua vagina e ia até seu cu, molhando e experimentando cada pedaço dela, claro que eu já estava duro o suficiente e não duraria muito. Subi meu beijos até seus ombros, aproveitando para abrir minha calça e estimular meu pênis. Com uma mão segurando meu pau, acariciei sua vagina e a penetre, com a outra agarrei seu seio e puxava seu mamilo.
Como pensei Mikasa estava muito molhada e entre a penetração meu pau escorregava e saia, eu preciso de um lugar mais apertado. Nosso sexo era silencioso e nada romântico, joguei um cuspe em sua bunda e acariciei o cu dele com meu dedão, só de pensar em me enfiar ali dentro eu quase gostava. As bochechas de Mikasa estavam vermelhas e ela continuava a morder o braço. Enfei o dedão algumas vezes em seu cu para abri-lo, tínhamos que acabar com isso logo, enfiei meu pau no ligar que mais queria e agora era eu que segurava um gemido. Que visão! Fechei meus olhos apreciando aquela sensação incrível, era quente e apertado, tão excitante. Minha mão viajava em seu corpo e apertava, a buceta de Mikasa babaca e escorria por sua coxa. Eu estava quase gozando e me aproximei dela, beijei seu pescoço e ela imediatamente agarrou meu cabelo o puxando.

"Você vai gozar com meu pau no seu cu." - sussurei em seu ouvido, ela mordeu o lábio.

Mais algumas estocadas e suas pernas começarem a tremer, era sinal que eu poderia me liberar, me entreguei a sensação de paraíso junto a ela e me perdi no desejo que ambos sentiam.

"Mikasa ... Eu... Eu te ..." - os dois chegaram ao ápice. 


Notas Finais


Espero que tenham lido devagar, Rivamika chegou ao fim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...