1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. Amigos?!

História O outro eu - Amigos?!


Escrita por: Tilagabs

Capítulo 50 - Amigos?!


Mikasa

"Vamos comemorar, doutora Sarah, a invencível."

Todos brindaram com seus copos. Ainda era início de noite e pelo andar da carruagem, isso aqui vai longe. Todas as pessoas que estavam no tribunal torcendo pela Sarah vieram pra cá, então imagine um bar cheio de médicos e membros da família dela. Claro que uma mulher cuidadosa como ela, tomou apenas um drink e bebia apenas sucos agora.
Foi incrível ouvir o juiz dizendo aquelas palavras, fizemos a maior festa e como ele mesmo disse, jogamos com a verdade. Levi foi tão bem, ele tem o dom das pessoas falarem, em um determinado momento do meu depoimento eu não conseguia tirar meus olhos dele. Eu podia ver de fato que ele tinha mudado, Levi sempre teve um olhar superior, de deboche, mas agora ele está leve, paciente sem perder seu charme.
Para Mikasa, pelo amor de Deus, não começa. Sei lá a quanto tempo ele está morando na cidade e nunca nos vimos, não vai ser agora que vou encontrá-lo em qualquer esquina.
Falando no diabo, ele se aproxima da mesa em que estamos, as pessoas o cumprimentam e eu não posso deixar de fazer isso.

"Parabéns Levi, você salvou uma pessoa." - disse apertando sua mão.

"Obrigado Mikasa, os médicos aqui são vocês eu só fiz o meu trabalho. Mas isso significa muito pra mim." - ele colocou sua outra mão sob a minha e sorriu.

Sarah fez Levi conhecer todo mundo, enquanto ele cumprimentava e recebia elogios das pessoas, nossos olhares se cruzavam. Isso era tão excitante, meu coração disparava e minhas mãos suavam, era uma paquera mas comparada a outra vez, era diferente, ele me olha com uma ternura. Talvez não seja paquera, ele deve sentir pena de mim quando viu todos da sua casa me chamando de vagabunda. Sinceramente, olhar de piedade, ninguém merece.

"Eu disse que não ia desistir de conversar com você." - era ele mesmo, sentando na cadeira ao meu lado. "Depois de me apresentarem pro hospital inteiro eu espero que a única pessoa com quem eu quero conversar, também queira falar comigo." - ele me olhava com um sorriso.

Eu não sabia nem o que dizer, não sabia que aceitava ou não ter essa conversa.

"Eu não quero te forçar a nada Mikasa, mas eu te devo tantas explicações, te devo milhões de pedidos de desculpas que vão durar o resto da minha vida ..."

"Não precisa ter pena de mim Levi." - respondi finalmente o olhando.

"Pena? Pelo contrário Mikasa, sinto orgulho de você e até uma certa tristeza. Eu não sabia que você tinha se tornado médica, eu não sabia nada de você. Sinto tristeza por não ter participado de tantas coisas que passou, queria ter virado noites em claro te ajudando a estudar..."

"Melhor não continuar." - ele parou na hora e confirmou com a cabeça. Depois de uns minutos com a falta de papo entre nós ele começou.

"Eu abri meu escritório sozinho. Lembra que eu te disse que queria isso?" - Eu apenas emiti um som de confirmação. "Eu tô indo, tô me virando sozinho, valorizando as coisas."

"Que bom que está aprendendo com seus erros." - respondi. Eu não podia demonstrar interesse, estava tentando proteger meu coração também.

"Estou e obrigado por isso, estou aprendendo da pior forma mas hoje consigo ver o que tem de Belo no feio." - Não pude deixar de olhar seu rosto. Ele tomou um gole da sua cerveja e se aproximou mais de mim. "Eu não me casei, depois que saiu de casa eu fiz o que deveria ter feito a muito tempo. Confrontei meu pai e pedi inúmeras desculpas a Frieda, eu a enganei também."

"Frieda" - pensei comigo, ela tem nome, a mulher que seria dele.

"Hoje meu pai quase não fala comigo e alguns da minha família também, mas quanto a isso nem faço questão. Eles agiram errado.... Hoje estou morando com um amigo, ele sabe tudo sobre mim, sobre você." - sem pedir, Levi estava me contando sua vida toda, coisa que eu tinha que brigar para fazer. "Acredita que eu economize por meses pra comprar as passagens e ir no encontro dos nossos amigos? Mas você não estava lá, então contei a eles sobre mim, a verdade .... Eu percebi que seu irmão não sabia de nada então preferi omitir essa parte."

"Você contou sobre sua verdadeira vida dupla?

"Falando desse jeito é bem feio mesmo, mas sim, eu devia isso a eles Mi... Vem conhecer meu escritório um dia, é muito simples mas podemos conversar e te mostro alguns divórcios que resolvi." - ele sorria como um garoto.

"Acho melhor não."

"Estamos morando na cidade, é o destino. E somos amigos, certo?"

"Amigos?."

"Mikasa, eu tenho sentimentos por você até hoje, gosto de você. Mas se amizade é o único vínculo que nos une, prefiro ser seu amigo."

Um Levi vem por cento novo, humilde e continua um gato, como assim ele mudou tanto em dois anos. Eu estou boba com isso, completamente transtornada e perdida, diante disso tudo só me restava dizer...

"Tudo bem."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...