1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado da moeda - BTS >
  3. Chapter 13

História O outro lado da moeda - BTS - Chapter 13


Escrita por: sunsuny e mah_koelho

Notas do Autor


Olá meus Danones!! 💜💜

Finalmente voltamos com mais um capítulo fantástico para vocês!! 💜💜

Espero que gostem!! 💜💜

Desculpem a demora!! 💜💜

Obrigada mais uma vez por escolher nossa fic!! 💜💜

Boa leitura!! 💜💜

💜 3💜

RECAPTULANDO:
- Estou no banho – gritei apressada ansiosa para ele entrar no lavatório com rapidez.

-Estou entrando...

Capítulo 13 - Chapter 13


Fanfic / Fanfiction O outro lado da moeda - BTS - Chapter 13

Ao entrar no banheiro me deparo com S/n completamente nua, e molhada, sério que mulher, ela era completamente perfeita, cada detalhe, era como se tivesse sido feita sob medida para mim, e como já estava sendo de costume foi só olhar para ela que meu membro começou a apertar dentro das calças.

- Tá esperando o que Hope? – questionou a mais nova de forma maliciosa – me ajuda a esfregar as costas – e assim ela se virou colocando o cabelo para frente e me olhou por cima de ombro, com certeza ela fez de propósito.

- Acho que não é uma boa – informei, mas ela já estava com tudo sob controle, eu já nem tinha nenhum domínio sob meu corpo, tudo que eu fazia era conforme ela queria.

- Por que acha isso, oppa – naquele segundo ela já estava com a mão em meu peito, e eu apenas buscava entender quando ela tirou minha camisa, e foi aí que eu notei que sua íris já não tinha a mesma tonalidade de antes, agora era vermelho, como fogo.

- S/n, seus olhos – falei tentando intender o que tinha acontecido com ela.

- Não é hora de falar dos meus olhos, oppa – proferiu S/n, indo até a porta para trancar a tal, antes de se apoiar na bancada da pia, ao olhar pra ela acabei por me ver de relance pelo espelho e por consequência percebi que não eram só os olhos da garota que haviam mudado de cor, mas os meus também, mas diferentes dos dela os meus eram em um azul extremamente claro, como o de uma piscina.

- Desde quando meus olhos são azuis – falei empurrando a garota pro lado, para que eu pudesse me olhar no espelho, e realmente meus olhos estavam ficando azuis, enquanto tentava entender o que estava acontecendo comigo a mais nova estava removendo minhas calças e a cueca, e sem perceber eu já tinha colocado a garota sobre o mármore da pia do banheiro e me preparava para penetra-la, não sabia como ela tinha tanto controle sobre meu corpo, mas por algum motivo eu gostava, o que era estranho, afinal nunca gostei de ser controlado, a não ser por ela e Sunny.

- AA HOPE VAI – fui retirado de meus pensamentos com o grito da mais nova e as unhas da mesma sendo enfiada em minhas costas – ISSO HOPE FODE – ela gritava como uma putinha qualquer, e mesmo assim era muito mais que isso.

Mais uma vez eu era arrancado de meus pensamentos, mas dessa vez era por causa da água do ofurô que já estava batendo em meus sapatos, então rapidamente peguei a mais baixa no colo e a carreguei até a torneira da banheira, a ideia era apenas fechar a saída de água, porem no lugar disso acabei amassando a tal.

- Porra você viu isso? – questionei a garota que rebolava em meu colo.

- Oppa – ela me chamou de forma instigante, o que me fez esquecer completamente tudo que tinha a minha volta e focar apenas em preencher a garota com força.

- É isso que você quer princesa?

- É, mais forte isso – eu sentia o interior dela se contraindo ao máximo para tentar me expulsar, mas aquilo me dava cada vez mais vontade de ir fundo, e na tentativa de ganhar apoio eu a joguei para dentro da banheira a nossa frente e a coloquei de 4, ela gritava e gemia me pedindo por mais força e profundidade, e por mais que eu achasse que não poderia ir mais rápido, sempre que ela pedia eu ia.

O banheiro que já tinha uma fina camada de água, agora tinha alguns centímetros submersos, centímetros esse que com certeza estariam sendo distribuídos pelo quarto todo, mas nada que não pudesse piorar e de fato piorou, afinal no momento que eu sentia que o orgasmo da mais nova estava próximo eu segurei nas bordas da banheira para ter mais estabilidade na penetração e no momento em que eu pressionei um pouco mais as mãos a banheira se rachou como se fosse de açúcar, se desmanchando entre meus dedos.

Porem por algum motivo aquilo não foi o suficiente para me fazer parar, então peguei novamente a garota no colo e a carreguei para fora do banheiro, enquanto passávamos pelas luzes que do banheiro elas apenas explodiam como se tivessem sido arremessadas no chão, assim que a joguei na cama ouvi um curto circuito estourar a caixa de maquinas da casa, deixando assim todos no escuro.

- HOSEOK EU VOU GOZ... – a mais nova nem teve tempo de concluir sua frase sem antes se desmanchar em meu membro, não demorou para que eu me desfizesse em sua cavidade também, então eu apenas nos tapei e ela se aconchegou em meu colo, acabamos por dormir ali mesmo.

 

[...]

 

Acordei nos braços de J-Hope, ainda tentando lembrar o que tinha acontecido noite passada, e ao olhar a destruição que estava o quarto eu consegui me recordar de tudo que havia acontecido, e por mais que os meninos fudessem bem com o Hope era outro patamar, depois de alguns segundos me revirando na cama eu resolvi descer, até por que a fome falou mais alto, e com certeza Jin já deveria estar fazendo alguma coisa para nós comermos.

- Bom dia S/n – disse Jin assim que eu cheguei na cozinha.

- Bom dia Jin – respondi lhe dando um selar na bochecha.

- Está com fome? – questionou-me o mais velho e eu me limitei apenas a assentir – senta aí então, vou fazer umas panquecas.

- Quer ajuda Jin? – perguntei.

- Pode pegar a calda na dispensa, por favor – pediu ele me apontando para a tal peça e assim eu assenti e fui.

- Bom dia Jin – desejou um dos meninos e pela voz sem dúvidas era Namjoon.

- Bom dia Namjoon – respondeu SeokJin enquanto eu comemorava por ter acertado quem era apenas pela voz, foi aí que eu percebi que o xarope de bordo estava um pouco acima da minha capacidade de alcance, talvez um pouco seja um pouco modesto, estava muito alto.

- S/n, precisa de ajuda? – indagou Namjoon na porta da dispensa, assim que me virei percebi que ele estava apenas com uma calça de pijama e uma regata que me permitia ver seus braços e um pouco de seu tórax, e confesso que aquilo me deixou extremamente excitada.

- Sim, pode me alcançar a calda – pedi apontando para a tal, ele por sua vez se permitiu apenas assentir e ir em direção a prateleira.

Assim que ele passou por mim pude sentir um cheiro afrodisíaco que exalava do mais velho e ao ver o dorso dele quase que desnudo, percebi que não seria mais capaz de conter minha excitação pelo garoto.

- Mais alguma coisa? – fui literalmente arrancada de meus pensamentos pelo mais velho que me entregava o xarope de bordo inocentemente.

- Na verdade sim – ele pareceu confuso, e eu sem mais demoras peguei a embalagem que ele segurava e deixei em qualquer prateleira que estivesse perto para que nossas mãos ficassem livres.

Em seguida fui me aproximando de Namjoon enquanto passava a mão em seus braços de forma indecente, e como ele não era nenhum virtuoso, não demorou para entender o que eu queria e assim começar a seguir meus movimentos com um olhar nutrido de luxuria, assim que meus dedos se entrelaçaram na nuca do mais velho ele me puxou rapidamente para um beijo, em poucos minutos ele já havia tirado a minha camisa, assim como eu a dele.

- Foi mal, não queria atrapalhar – disse Jin fechando a porta.

- Mas você não está atrapalhando – começou Namjoon.

- Inclusive – olhei para Rap Monster e ele apenas assentiu – acho que você tem muito a acrescentar aqui – conclui antes de puxar o garoto para um beijo triplo.

Então enquanto eu tratava de retirar a camisa de Jin, Namjoon cuidou para que não fossemos mais interrompidos trancando a porta, depois disso ele terminou de se despir assim como eu e Jin, segundos depois eu já estava no colo de Namjoon, com ele rocando minha entrada.

- Como gostaria de ser fodida hoje senhorita S/n? – perguntava o mais velho.

- Com força – respondi rapidamente.

- Então que assim seja – e sem cuidado Rap Monster me preencheu completamente, me fazendo soltar um longo e arrastado gemido de aprovação.

- ISSO MON VAI – eu gemia sem nenhum pudor, enquanto via Jin se masturbar escorado em uma das prateleiras da dispensa.

- Acho que você consegue fazer mais forte Namjoon – dizia Kim com calma e malicia.

- Quem sabe se você vier aqui me ajudar eu não consiga – respondeu o mais novo enquanto abria minhas nadegas para que ânus ficasse mais aparente.

- Pode ser, mas acho que eu preciso de um pouco mais de lubrificação – ditou o mais velho fazendo alusão de que precisava ser chupado, e antes que eu pudesse falar alguma coisa Namjoon me rodou em seu colo e me colocou de pé em frente a Jin e o mesmo cuidou de colocar minha boca na altura de seu membro e penetrar minha cavidade bucal, enquanto Mon continuava dominando minha intimidade.

Os dois gemiam em conjunto, e eu apenas tentava me manter de pé, mesmo com a ajuda de Rap Monster, ainda estava difícil não dobrar os joelhos por conta do tremendo deleite em que eu me encontrava, alguns minutos se passaram antes que os dois resolvessem trocar de lugar, mas dessa vez Jin não penetrou minha vulva e sim meu traseiro.

- Puta merda, que bundinha gostosa – afirmou o garoto enquanto fazia movimentos de vai e vem – é bem apertadinha Namjoon.

- Se é assim deixa eu te ajudar – disse o mais novo abrindo minhas nadegas para que Jin fosse mais fundo, e por consequência ele também.

 Eles me foderam assim por mais alguns minutos antes de Namjoon resolver voltar a me penetrar, então em alguns segundo eu estava novamente no colo, mas dessa vez era no colo de Jin, e de costa para o tal com as pernas sendo abertas pelo mesmo para que Rap Monster tivesse maior acesso a minha intimidade.

- Porra que cena mais linda, eu só queria uma câmera agora – dizia Namjoon.

- Cala a boca e enfia logo Namjoon – ordenei quase sem força e assim ele fez.

- Jin, o que você acha de trocar de lado um pouco? – questionou Rap Monster.

- Acho que não, se quiser o cuzinho dela, vai ter que meter junto comigo – respondeu o mais velho.

- Será que ela aguenta? – naquele momento eu já nem tinha forças pra responder então Namjoon apenas começou a tentar entrar junto com Jin, o que de início doeu, mas depois de alguns minutos até que estava gostoso.

- Acho que você está me atrapalhando de mais – afirmou Jin empurrando o mais novo.

- Então eu vou fuder você – respondeu o garoto masturbando seu membro enquanto caminhava lentamente para trás de Jin.

- Você não teria coragem – disse Kim.

- Quer apostar? – questionou o garoto antes de penetrar o mais velho sem nenhuma preliminar.

- DESGRAÇADO – gritou Jin.

- Nem adianta descontar em mim, fode ela – respondeu o Namjoon destinando um tapa na bunda de SeokJin.

- Você ouviu baixinha – Jin disse me colocando no chão para que ele tivesse mais estabilidade, eu apenas me limitei a segurar nas prateleiras a minha frente para não cair e gemer – isso geme que eu gosto assim – expos Jin me presenteando com uma bela palmada que com certeza ficara marcada.

Assim seguimos por alguns longos minutos, entre as penetrações, alguns tapas, gemidos, xingamentos e puxões de cabelos, os três se desfizeram em momentos distintos, primeiro eu, seguida por Jin e logo em seguida Namjoon, depois de alguns segundos que nós três estávamos sentados no chão tentando normalizar nossas respirações, lembramos que Jin ainda estava fazendo o café.

- AS PANQUECAS – gritou o mais velho antes de colocar a cueca correndo e ir em direção a cozinha, enquanto eu e Namjoon nos vestíamos.

- Por sorte eu cuidei disso já, Jin – falou Yoongi.

- Obrigado por isso Suga, mas pode deixar que a partir de agora eu cuido disso – respondeu o mais velho.

- Só não deu pra salvar a primeira – explicou Suga, antes de sair da cozinha.

- Bom, meninos, eu vou tomar um banho – disse dando um selinho em cada um dos dois.

- Não demora que já está pronto – gritou Jin me fazendo rir, pois ele parecia uma mãe, mas achei um pouco estranho até por que eu acabei de transar com ele.

 

[...]

 

- Bom espero que tenham pego tudo – dizia Jin enquanto todos entravam nos carros.

- Jin entra logo nesse carro pra gente ir – gritou Namjoon e assim ele fez.

- Então S/n, gostou do final de semana? – perguntou Yoongi.

- Gostei sim, podíamos fazer isso mais vezes, não é? – disse.

- Podemos sim – respondeu Jin.

- Espero que o Taehyung e o Hoseok não se matem naquele carro – expos Namjoon.

- Acho que o Jimin e o Jungkook vão conseguir segurar aqueles dois – disse Yoongi.

- Assim espero – conclui.

O resto do caminho foi super tranquilo, bom até o momento em que Jung Hoseok ligasse para Jin avisando que tinha acontecido alguma coisa séria, algo relacionado a uma invasão de um tal grupo de got7, e depois disso eu nunca vi o Jin dirigir tão rápido.

- O que aconteceu? – gritou Namjoon antes de pular pra fora do carro assim como Jin.

- A PORRA DO GOT7 – Hoseok gritou de volta.

- Eles entraram quando a gente saiu – explicou Jimin.

- MERDA, o que eles levaram? – questionou Yoongi.

- Aí que tá não levara nada – respondeu Jungkook.

- Como assim? Não podemos ficar aqui hoje, pode ter escutas – alertou Tae.

- Ele tem razão – concordou Hoseok – façam as malas, vamos para o abrigo antibomba – ele concluiu sem dar nenhuma explicação correu para dentro da casa.

- S/n, faz uma mala de só um dia, tem que ser no máximo uma mochila, não se preocupe com frio, só seja rápida, saímos em cinco minutos – explicou Tae antes de correr assim como Hope para dentro do dormitório.

 

Continua?

Interação nas notas finais <3

 


Notas Finais


Obrigado pelos comentários!!💜💜
Obrigado pelos favoritos!!!💜💜
Obrigada pelas lista de leituras!!💜💜
Obrigada pelas visualizações!!💜💜
E obrigado pela atenção de vocês ao ler!!💜💜

Espero que tenham gostado!!
Ficou um cap atrasado, mas damos nosso melhor e bom esse está quase valendo por dois ne!?! 💜💜

Fiquem com deus e até a próxima!!💜💜


OBRIGADA novamente pelos 50 favoritos sério, vocês são mais que D+++++++


Interação: Como vocês estão?

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Estou aqui com uma divulgação um pouco chata... mas, garanto a você que a história é muito boa!
____________________________
Sinopse:

S/n e Min Yoongi amigos desde a infância, uma amizade linda, um laço eterno... Ou não.. depois de Yoongi descobrir a suposta traição de noivo de S/n, ele se desespera pelo bem da amiga, mas tudo o que ele não esperava era que apenas um aviso dele se transformaria em corações partidos e uma amizade jogada ao lixo.
___________________________________________
O nome da fanfic é "Meu Açucar"

Link:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-acucar--bts-21814972

Eu ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha nela, lhe garanto que você vai adorar
SE CUIDEM FLOWERS 💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜 I PURPLE U 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...