1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado da moeda >
  3. Enrascada

História O outro lado da moeda - Enrascada


Escrita por: EvelFlower

Capítulo 18 - Enrascada


Fanfic / Fanfiction O outro lado da moeda - Enrascada

Como isso era possível

 Namjoon pegou a menina no colo, Maria soluçava em seu ombro, ele também estava desesperado mas tentava não demonstrar

"Espere, eu vou com você"

"Não, eu preciso que você faça outra coisa - ele tapou os ouvidos de Maria com as mãos - volte e busque Taehyung"

"Mas Namjoon"

"Mas nada, eu vou até lá ver o que posso fazer, enquanto isso vocês dois me esperem na clareira. Nem mais nem menos ouviu?"

O que eu podia dizer, ele estava certo no final das contas, então eu observei até que ele desaparecesse em meio as árvores e os soluços da menina se dissiparem com o vento     

Quando retornei até a caverna Taehyung me olhou confuso

"O que você está fazendo aqui? Por que voltou?"

Minha cabeça estava a mil, um dos nossos havia sido sequestrado e o resto desaparecido, Maria foi a única que conseguiu escapar mas o que uma criança poderia fazer? Nós fomos muito descuidados

"Nós precisamos ir, agora!"

Eu me ajoelhei para abrir as correntes, minhas mãos trêmulas demoraram mais do que o esperado para abrir a tranca. Seu olhar confuso agora tornou-se preocupado

"Aconteceu alguma coisa não é? Namjoon não te mandaria me soltar por livre e espontânea vontade"

"Você tem razão, mas existem prioridades nessa vida e agora nós precisamos ir"

Ambos saímos da floresta proibida, confusos e aparentemente desorientados

"Onde nós estamos indo - Tae me perguntou"

"Encontrar os outros"

"Mas essa não é a direção do acampamento Jin, eu conheço o caminho"

"Eu sei disso, confie em mim"

Se eles realmente estavam se escondendo dos guardas não seriam bobos o suficiente para entrar na floresta e revelar nosso esconderijo então o lugar mais provável seria

"Os limites da floresta"

"Isso mesmo"

"O que nós estamos fazendo aqui? Não me diga que..."

"Eu também não sei direito o que aconteceu, parece que Jungkook foi pego pelos guardas"

"Como?"

"E eu lá vou saber Taehyung? Sei tanto quanto você"

Uma mão forte cobriu minha boca e ambos fomos arrastados para trás, por um momento achei que meu descuido também nos levaria a prisão, encolhi os ombros e estava prestes a revidar mas me detive

"Yoongi, que diabos você pensa que está fazendo?"

"Shiii - ele apontou para um lugar a frente onde vários guardas se reuniam"

"Onde estão os outros?"

"Sigam-me"  

Ele nada disse, não discutiu o fato de que Taehyung estava comigo nem como tínhamos chegado até aqui, nós apenas o seguimos até um chalé antigo caindo aos pedaços: suas paredes de madeira apodrecida estavam repletas de buracos e lodo. Quando dei o primeiro passo nos degraus estes rangeram ruidosamente, um simples chute e tudo ia abaixo

Não precisou mais do 5 segundos para que todos os rostos se virassem para mim 

"Taehyung - Maria correu para os braços do garoto que a envolveram com firmeza"

"Eu sei o que vocês estão pensando mas não é hora pra isso. O que exatamente aconteceu"

Jimin foi o primeiro a se pronunciar

"Yoongi disse para reunirmos informações importantes então Jungkook e eu fomos até a cidade, depois de um tempo caminhando as pessoas começaram a se reunir aos montes e eu o perdi de vista"

"Yoongi e eu saímos para procura-lo assim que ficamos sabendo. Nós três olhamos em cada canto possível e quando estávamos prestes a desistir um dos guarda reconheceu Jimin como 'acompanhante do traidor' e nós fugimos"

"Mas eu fiquei para trás - Maria estava com os olhos vermelhos de tanto chorar - os guardas não estavam interessados em uma criança como eu, então aproveitei minha oportunidade para me esgueirar até o castelo e eu vi.... Eles amarraram Jungkook e o levaram até o calabouço. Por sorte eu saí de lá com apenas alguns arranhões"

"Nós temos que ir atrás deles, temos que salva-lo"

"Mas e se for tarde demais? O rei declarou sentença de morte para nós"

"Eu acho que não Jin, o rei precisa dele para saber nossa localização"

"Concordo, ao menos temos alguma chance para bolar um plano"

"Mas nós não podemos voltar ao acampamento Hoseok, a entrada da floresta está rodeada de guardas"

"Não temos tempo pra isso, se eu bem conheço Jungkook ele nunca revelaria nosso paradeiro, sabe-se lá quanto tempo o rei vai manter ele vivo depois disso"

"Jimin tem razão, se vocês não vão ajuda-lo então eu vou"

"Parado aí mesmo Taehyung - Namjoon que  até agora estava quieto observando a discussão se levantou de repente - o que você sozinho pode fazer sem um plano? Ao menos sabe o caminho para onde estão mantendo ele preso?"

"Não...."

"Foi o que pensei, e o resto de vocês? São tão ingênuos a ponto de dar as caras no Castelo sem mais nem menos? Ninguem vai estar vigiando a porta? E se o rei usar Jungkook como isca para nos atrair? O que vocês vão fazer?"

"Eu não tinha pensado nisso"

"Óbvio que não Jimin, vocês estão agindo mais pela emoção do que pela razão. Eu estou preocupado com ele, minhas pernas tremem só de pensar na possibilidade de perde-lo, mas mantenham a calma, nós vamos dar um jeito"

De uma coisa eu sabia, Namjoon era um líder nato e ele faria qualquer coisa para salvar os seus, claro, não antes de planejar tudo com clareza

"Espera um segundo - Yoongi atraiu o olhar de todos ao falar - lembram quando nós fugimos do Castelo pela primeira vez?"

"Lembro, Maria nos tirou de lá por uma passagem que dava na floresta"

"Isso mesmo, e você disse que era uma passagem secreta não é?"

"Sim, as outras crianças e eu usávamos para escapar de nossas obrigações, nem mesmo os adultos conheciam o caminho"

"Então, esse é nosso passe de entrada"

Namjoon andava de um lado para o outro pensativo

"Quando nós saímos de lá eu observei uma coisa - ele pegou um graveto e começou a desenhar em um buraco cheio de terra no chão - se me lembro bem a passagem por onde saímos fica aqui, então o calabouço fica na direção contrária"

"Isso mesmo - Maria confirmou "

"Me corrija se eu estiver errado: em uma das paredes, mais precisamente a Oeste, eu vi que há pequenas valas para escorrer água"

"Não são valas, são janelas! Eu me lembro de passear pelo gramado e várias vezes ver pessoas lá dentro. Existem 9 delas "

"Mas na cela onde ficamos presos não tinha nenhuma janela"

"Isso é porque o rei não tratou vocês como perigosos, esta área é reservada para aqueles que morrerão no dia seguinte. Vocês acham que Jungkook pode estar em uma delas?"

"Não vamos ter tempo de conferir todas, teremos que contar com a sorte"

"E agora?"

"Agora esperamos anoitecer para começar o resgate"

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...