1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado da moeda >
  3. Só amar não basta

História O outro lado da moeda - Só amar não basta


Escrita por: EvelFlower

Notas do Autor


200 view ebaaaa!!! Obrigada gente

Capítulo 19 - Só amar não basta


Fanfic / Fanfiction O outro lado da moeda - Só amar não basta

Jungkook on

Quando eles me capturaram eu não pensei em mais nada, eu não precisava resistir, não mais...

Desde criança eu nunca tive muitos amigos, não que eu tivesse algum problema com isso, era só que meus pais viviam mudando de cidade por conta do trabalho, então sempre que fazia amigos tinha que me despedir deles no final. Aquilo era um saco.

Já nos meus 15 anos e cansado dessa vida de andarilho eu resolvi questiona-los

"Vocês dois não se cansam disso? Nós já chegamos a nós mudar 7 vezes em um só mês, isso lá é jeito de viver?"

Logo depois meu pai decidiu firmar uma empresa na cidade e prometeu não se mudar, a não ser que fosse muito necessário. Eu finalmente poderia ter um pouco de sossego, ou era o que eu pensava.

A escola onde meu pai havia me matriculado era uma das melhores do país onde só os filhos de pessoas ricas e em potencial se encontravam, um bando de mimados na minha opinião, eu não combinava com aquele cenário

"Turma, hoje temos um novo aluno, por favor deem as boas vindas ao Jeong Jungkook"

"Seja bem vindo!"

"Ótimo, Jungkook porque não se senta ao lado da EunJi?"

Eu olhei ao redor da sala até encontrar a carteira vaga, ao lado dela se sentava uma garota com cabelos castanhos na altura dos ombros e um sorriso tímido no rosto, mas o que mais me fascinava eram seus olhos castanho mel

"Muito prazer, eu me chamo Choi EunJi"

EunJi e eu completamos o 1° ano escolar juntos e pretendíamos ficar na mesma sala em todos os anos seguintes, a pesar de eu não ser uma boa influência para ela

"Posso saber o que é esse papel na sua mão senhor Jeong?"

 "Srta. Hae eu posso explicar...."

"Fui eu - a garota se levantou - sinto muito professora, eu não consegui estudar muito bem para a prova então eu estava pedindo as respostas para Jungkook"

"Isso não é do seu feitio EunJi, seus pais vão ficar muito descepcionados assim que eu os avisar. Nós vamos pra diretoria"

Ela sempre me ajudava, independente da situação, EunJi se colocava em segundo plano porque meu nome vinha primeiro na lista. Eu me sentia culpado por aquilo, não queria que apenas um de nós se esforça-se, estava claro para mim

"EunJi, eu gosto de você. Quer ser minha namorada?"

Foi o dia mais feliz da minha vida, eu finalmente tinha uma casa para chamar de minha, amigos que não precisavam de despedida a não ser no caminho de volta da escola e o melhor de tudo, alguém amado.

EunJi e eu adoravamos passear pelo parque, ir ao fliperama juntos ou simplesmente deitar na grama de mãos dadas e olhar as estrelas. Ela era linda

"EunJi olha, uma estrela cadente! Vamos fazer um pedido"

"Você sabe que estrelas cadentes não passam de corpos celestes que atravessam a atmosfera terrestre, elas não concedem desejos"

"Tá, eu sei que você é inteligente e seu pai é dono de uma das maiores universidades da Coreia então não precisa jogar na minha cara tá!"

Ela me deu um tapa no ombro e riu com vontade

"Eu estava só brincando, vamos fazer o pedido"

"E o que você quer?"

"Quero ficar ao seu lado para sempre"

E o início de um sonho para mim tornou-se um pesadelo para ela.

Já escurecia quando EunJi e eu voltávamos do nosso encontro no Domingo

"Sabe Jungkook, acho que nós poderíamos sair mais vezes para comer fora, gosto bastante daquele restaurante"

"Claro, nós sempre vamos nele, acho que variar de vez enquanto não faz mau"

"Concordo, nós precisamos sair da rotina repetitiva"

Ambos nos viramos para trás com o susto pela voz desconhecida, escorado no poste de luz um homem alto vestido de preto se aproximou, o cheiro de cigarro impregnado nas roupas

"Quem é você  - perguntei"

"Meus assuntos não tem nada a ver com você rapazinho e sim com ela"

"EunJi não fez nada de errado, deixe-a em paz!"

"Diga o que você quer!"

"Fique fora disso EunJi"

"Não adianta esconde-la atrás das suas costas, eu segui vocês dois durante semanas para descobrir suas rotas, o que não foi difícil já que visitam sempre o mesmo restaurante"

"Eu disse pra você que esse bairro é perigoso mas você nunca me escuta"

"Deveria ouvir seu namorado garota, ele pode ter razão"

"Eu não sei do que se trata mas é dinheiro que você quer? Eu posso te dar, e-eu não tenho muito aqui agora - as mãos dela tremiam nas minhas - mas se você quiser posso ligar para meu pai e..."

"Bingo, parece que finalmente temos uma resposta correta. Choi Bae, dono da universidade Kaist e um dos homens mais ricos da Coreia. Seu querido papai fez negócios comigo a muito tempo... O engraçado é que só ele saiu ganhando"

"Se o pai dela te deve dinheiro você deveria tirar satisfações com ele, não temos nada a ver com isso. Eu vou chamar a polícia"

"Eu não faria isso se fosse você"

Assim que desviei o olhar para pegar o telefone no bolso eu percebi três coisas: o tiro, o sangue e EunJi caída no chão sem vida.

Nossa promessa jamais se cumpriria

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...