1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado Winchester >
  3. O início obscuro

História O outro lado Winchester - O início obscuro


Escrita por: elisiaMaria

Notas do Autor


Este primeiro capítulo mostrará como Sam e Dean Winchester foram mandados para outra dimensão e lá encontraram os seus lados opostos.

Capítulo 1 - O início obscuro


Fanfic / Fanfiction O outro lado Winchester - O início obscuro

Samantha se remoia de culpa já fazia uma hora que ela tinha deixado sua irmã e pior ,tinha deixado sua irmã com raiva de si,"tomara que ela se vingue logo" pensou consigo mesma.O cento frio e cortante fez a menina se encolher, era uma sensação de liberdade , mas agora era apenas... sufocante.

O som de passos foi ouvido, Samantha não era idiota , estava sendo seguida,sacou uma de suas facas e contou até três antes de se virar , lá estava uma menina , mas não uma menina qualquer, Gabriela vestia uma roupa leve demais para o clima e lambia um pirulito colorido.

- Olá Sam!

A Arcanjo comprimentou num tom animado. 

- Eu quase não te reconheci , olhando de trás você parece um menino.

- Oi pra você também Gabriela.

Sam falou num tom meio entediada , embora por dentro estivesse nervosa.

- O que raios você quer?

- Soube que você finalmente se voltou contra sua irmã.

Gabriela a fitou com um sorriso. Sam teve que se segurar para não desabar na frente da Arcanjo. A vida que deixou para trás, sua irmã, Castiel... Sentiu pequenas lágrimas se formando, mas fez o possível para escondelas .

- Sim, eu me voltei e aí?

-  E aí...

Completou Gabriela;

- que eu quero lhe fazer uma proposta.

Sam se recuou se aceitasse qualquer proposta vindo dela iria celar para sempre o seu passado com a irmã.

- e qual seria?

-Se junte a nós, sei que quer isso tanto quanto eu.

Gabriela disse sem rodeios . Sam ponderou sobre a proposta . Embora ainda estivesse abalada com a saída repentina de casa. Queria acima de tudo acabar logo com aquilo, o colar de quartzo pesou no seu pescoço, " desculpa ka" pensou ,suspirou e disse as duas palavras que mudariam a sua vida.

- eu aceito.

- aceita?  

Gabriela olhou surpresa

- perfeito.

Sam colocou o melhor sorriso frio que conseguia e virou bde costas para a Arcanjo. Precisava respirar. " Respire, respire , respire..."

- e sam...

Gabriela falou num tom animado até demais.

- não tente nos trair.

- eu nunca tentaria de nada.

A menina tentou ao máximo disfarçar o tom de tristeza na voz.

- agora, você pode me deixar sozinha?

Gabriela soltou uma gargalhada e quando Samantha se virou a Arcanjo não estava mais lá.

Um longo suspiro, as lágrimas caindo e o vento frio se entranhando na pele da menina. Sam apertou forte o colar de quartzo dentro da camisa. Ka tinha dado esse colar para Sam muito tempo atrás. Um tempo em Sam amava alguém além de Deana e sua mãe.

Uma nova enchente de lágrimas caiu . Ka nunca a perdoaria se soubesse o que fez. Sam balançou a cabeça e pela primeira vez sentiu falta do cabelo recém cortado.

Agora nada importava , andou até uma ruela e entrou num beco abandonado . Olhou de relance para a lua minguante que brilhava no céu e sorriu, ia fazer o que tinha planejado. Custasse o que custasse.


Notas Finais


Eu realmente amei fazer um Fanfic de Supernatural, pois eu adoro eles 💗💗😍😍👍👍👌👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...