1. Spirit Fanfics >
  2. O padrasto da minha amiga >
  3. Quero ele pra mim

História O padrasto da minha amiga - Quero ele pra mim


Escrita por: Annabacker

Capítulo 16 - Quero ele pra mim


Acordei da melhor maneira possível,nos braços do Alec.tento tirar,Seu braço ao meu redor,para poder ir ao banheiro.

-Larissa!- ele diz me puxando ainda mais ao seu encontro.

Fico olhando-o dormir,ele ainda está em um sono pesado,não acredito que está sonhado comigo!Estou no céu de tanta alegria.

Ainda bem que a Helena ainda não chegou e a Nick ainda está dormindo,só assim pude dormir nos braços do meu amado.Dou um beijo em seus lábios,me levanto doida para ir ao banheiro,e aproveitar que ele ainda está dormindo,e farei um café da manhã.

Levo um susto!o encontro na porta do banheiro.ele está enrolado em uma toalha e me olha com cara de poucos amigos,será que ele não se lembra do que aconteceu conosco?meu corpo todo gela de antecipação.

Ele me puxa para dentro do banheiro com brutalidade encostando-me na parede,fechando a porta atrás dele.

-Por que você deixou essas marcas em mim,se a Helena ver.

-ele fala com raiva,apertando meu pescoço.-Larissa,as vezes você me tira do sério,que dá vontade de te matar enforcada.

Solto uma lágrima involuntária e ele me olha sem entender nada.

-Por que você está chorando?ele pergunta soltando meu e me olhando com curiosidade.

-você não lembra não é? -pergunto decepcionada.Eu pensei que quando ele acordasse,e lembrasse do acontecido,ia ficar puto da vida,mas cairia em si,nos dando uma chance,porém,e muito pior do que esperei,ele nao se lembra de nada do que fizemos.

-O que eu tenho que me lembrar?-pergunta cruzando seus braços.

Balanço minha cabeça decepcionada,não respondendo sua pergunta.saio do banheiro e vou ao seu quarto recolher minhas roupas que eu deixei dobrada na poltrona.

Assim que me viro,o vejo observando recolher minha roupa,com o rosto apavorado. 

Não sei se ele lembrou,ou se me vendo recolher minhas roupas,deduziu o que  estava  na sua cara.

Ele vai como uma bala e vê a camisinha no chão,olha pra mim. E eu vi nos seus olhos uma coisa que eu não queria ver,arrependimento.meu peito doi tanto!e é uma sensação tão ruim,que chega me falta o ar.

Alec sai do quarto,sem me dizer nada e bate a porta do banheiro.

Arrumo a cama,deixando tudo organizado,vou ao quarto vejo a Nick dormindo, poxa ela dorme muito,visto um vestido soltinho e desço para fazer um café da manhã.

Já nem sei mais o que pensar,como sou idiota!achando que tudo ia se resolver,com uma noite de amor,engraçado que no começo ele tava super afim. Sinto seu cheiro quando ele entra na cozinha continuo virada de costas colocando o café na xícara,gelo por inteiro quando sinto suas mãos tocarem em meus ombros.

-Larissa?-me chama,virando-me de frente pra ele. Olho em seus olhos estão vermelhos,e a triste realidade me bate de frente,ele chorou de arrependimento por ter transado comigo.

-eu estava bêbado e você sabe que só aconteceu isso com a gente....-ele diz apontando seu dedo entre  nós dois.

-nos transamos  e isso que você quis dizer pode falar!

Ele passa a mão no rosto angustiado.

-nos transamos  por que eu estava bêbado.

Larissa-ele segura meus ombros me encarando.

-sabe por que nos transamos?ele ia responder só que eu interrompi.-nao precisa responder,por que eu já sei a resposta. Você é um covarde que tem medo do que sente por mim. A diferença é que com a bebida,você fez o que queria,nos já transamos e você não ficou assim.

-Larissa!-ele segura no meu rosto limpando uma lágrima involuntária.

-o que você quer que eu faça,que eu fale pra Helena que estou apaixonado pela amiga da filha dela?ou que eu fale pra Nick que nos transamos?!.

Eu o abraço tão forte,como se minha vida dependesse disso,ele retribuiu me abraçando e colocando sua cabeça entre meus cabelos,sentindo meu cheiro,beijando meu pescoço,maxilar e finalmente minha boca o beijo foi tão faminto,tao necessitado!eu precisava disso,dessa necessidade e intensidade!para eu saber que ele está na mesma sintonia que eu,que ele me deseja tanto quanto o desejo também.

Ele passa a mão pelo meu corpo,me apalpando segura minha bunda e me suspende me colocando em cima do balcão,nossos sexos se encostam causando um choque gostoso.

-Haaa,Larissa -ele solta o ar rouco no meu ouvido,me fazendo arrepiar.-você e a diabinha mais gostosa da face da terra-ele levanta meu vestido de uma vez,me deixando só de calcinha,começa sugar e morder meus seios Seguro seus cabelos acariciando e não é acreditando que dessa vez ele decidiu realmente ceder aos seus desejos,então fizemos sexo de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...