1. Spirit Fanfics >
  2. O padrasto da minha namorada >
  3. Padrasto apaixonado

História O padrasto da minha namorada - Padrasto apaixonado


Escrita por: Julhyung

Capítulo 10 - Padrasto apaixonado


_ Como é que é? - Olhou para si, incrédula.

_ E-eu.. O Jeongguk estava me ligando!! - esticou o seu braço para pegar o seu celular e fingiu uma expressão de desapontamento. - Ah ele desligou.. Acho que era algo importante. Preciso retornar a ligação. - Disse sem graça, colocando o celular na orelha.

Seulgin revirou os olhos, sorrindo logo em seguida.

_ Isso foi tão estranho. - Comentou, com divertimento, recebendo um olhar confuso do maior. - É que por um momento eu pensei que você estivesse gemendo o nome do garoto. - Riu, se levantando e deixando um beijo na bochecha do esposo. - Necessito de um banho, você me deixou toda bagunçada.

_ Até já minha flor. - Deu um tapa na sua bunda.

Soltou um suspiro de alívio.

Essa foi por pouco - Pensou, enquanto esperava a sua ligação ser atendida.

_ Alô? Jeongguk.. - Falou, assim que fora atendido, porém se surpreendeu ao escutar uma voz diferente.

_ Desculpa, mas o Jeong..

_ Quem é você? - Interrompeu o outro bruscamente, fechando os seus punhos com força.

_ Eu sou o Jimin. O jeong..

_ Ah claro!! - Bufou em desagrado. - Tinha que ser você. Passe o celular para o Jeongguk agora!!

_ Ah vai se foder!! - O garoto falou mal humorado e com isso desligou, deixando um Taehyung furioso.

 

_..._

 

_Aish!! Me sinto um grávido. - Resmungou, se ajoelhando em frente a privada, botando toda a bebida que havia ingerido naquela festa, para fora.

Choramingou assim que retornou ao seu quarto, jurando para si mesmo, que não iria ingerir mais álcool daquele jeito. Sua cabeça inteira doía, provocando um grande incômodo no garoto.

_ O que se passa Jimin? - Perguntou confuso ao ver o seu amigo com uma expressão azeda.

Jimin o trouxe para casa e como ninguém da família do mais novo se encontrava presente, o garoto resolveu ficar para cuidar do seu amigo bêbado.

_ Um tal de Kim, ligou e ficando falando um monte de besteira pra cima de mim. Vê se pode isso? O cara nem me conhece! - Contou, fechando mais ainda a sua expressão. - E você vai ter que me explicar quem é ele.

Jeongguk sentiu uma tontura forte ao escutar o nome Kim.

O que será que ele queria?

Será que havia sentindo saudades de si.. E talv..

_ Jeongguk!! - Teve os seus pensamentos interrompidos ao escutar o grito do amigo.

_Caralho, Jimin!! Porquê gritar desse jeito?! - Colocou ambas as suas mãos na sua cabeça, tentando aliviar a sua dor.

_ Eu tô aqui falando e você fica ai, viajando na mayonese. - Cruzou os braços.

_ Ah me poupe. - Bufou, se sentando na sua cama. Seu coração estava agitado e o mesmo sabia muito bem o motivo.

O senhor Kim havia ligado para si.

Havia finalmente o procurado, depois de duas semanas.

_ Cara você está muito estranho, é sério.

_ Aish! Não enche Jimin.

O outro revirou os olhos e caminhou até a porta.

_ Irei buscar um copo de água para você.

Jeongguk soltou um suspiro ao escutar a porta se fechando.

O senhor Kim havia ligado para si.

Sem perder tempo, pegou no seu celular e se surpreendeu ao ver quatro ligaçoes perdidas e dez mensagens não lidas de um número desconhecido, porém o mesmo sabia de quem se tratava.

Kim Taehyung.

Espreitou as mensagens pela janela e se surpreendeu ao lê-las.

 

Desconhecido:
O que esse garoto está fazendo contigo?

Desconhecido:
Eu deixei bem claro que não queria te ver perto dele.

Desconhecido:
E ele ainda teve a audácia de desligar na minha cara!
Aquele filho da puta.

Desconhecido:
Onde você está? 

[21:44]

 

Isso foi o máximo de mensagens que conseguiu ver pela janelinha.

Soltou outro suspiro, sentindo o seu coração aquecer.

Droga!

Porquê tinha que ser um bobo apaixonado?

 

_ Achei esse comprimido no armário da cozinha. Acho que serve. - Jimin entrou no quarto, com um copo de água na mão e na outra um frasco de remédio.

 

_..._

 

Seulgin saiu do banheiro, a mesma vestia apenas uma calcinha vermelha e seu cabelo se encontrava molhado, devido ao banho recente.

_ Que cara é essa? - Deu um selinho no maior. - O que o Jeongguk queria?

_ Ele perguntou se eu poderia ensiná-lo a pintar..- Fingiu um sorriso.

_ Ohh!! Isso séria óptimo TaeTae. - Deu outro selinho no mesmo. - Eu gosto muito desse garoto, apesar dele e a Lisa não estarem mais juntos.

Taehyung assentiu, se afastando da loira. Não estava no clima e muito menos com paciência para aturá-la, na verdade estava com raiva.

Muita raiva.

Jeongguk estava ignorando as suas ligações e para piorar o mesmo se encontrava com aquele garoto, Jimin..

Pegou no seu maço de cigarro e caminhou até a varanda. Precisava se acalmar.

Jeongguk era só o seu amante não é mesmo? Era só sexo e nada mais.

Fechou os olhos, se lembrando das suas transas com o garoto, lembrando de como o garoto o acolhia tão bem, lembrando de como aquela bunda farta rebolava com gosto no seu pau.. Taehyung amava a bunda do menor.

Deu uma tragada no seu cigarro e as imagens do garoto de quatro para si, se faziam presentes na sua cabeça.

Outra tragada, lembrou da voz doce do mais novo, lembrou das vezes que o garoto gemia o seu nome cheio de tesão.

Outra tragada, lembrou dos beijos quentes que trocavam, lembrou também da sensação de borboletas no seu estômago.

_ Eu sou um fodido mesmo. - Pensou com amargura. Não deveria ter deixado que as coisas chegassem nesse ponto. Não era para ser assim.

Havia evitado o garoto por duas semanas, com a intenção de fazê-lo sentir ódio de si e esquecer de uma vez por todas essa paixão que nutria pela sua pessoa. Jeongguk não merecia isso, não merecia ser amante de alguém, era um garoto tão lindo e tão cheio de vida.

Jeongguk merecia mais e Taehyung via isso. Se pudesse voltar para o passado, mudaria tanta coisa.

Porém agora era tarde demais.

Taehyung  estava apaixonado pelo garoto.

 

_..._

 

Jeongguk caminhou em passos preguiçosos até a porta. Alguém estava tocando a campainha repentinamente e o garoto jurava que esse alguém era Jimin, porém se surpreendeu ao ver quem era, assim que abriu a porta.

_ Senhor Ki-Aai!! - Gritou ao ter o seu braço segurado com força. - O-o que v-você está fazendo?! me solta..

_ Porquê você não atendeu a porra da minha ligação? - Perguntou num tom de ameaça. O mesmo estava fora de si, não ligava se estava na porta da casa do garoto, não ligava se alguém podia vê-los.

_ Me solta! - Estava com medo. 

Nunca havia visto esse lado do maior, tudo bem que o mesmo as vezes era bruto demais nas transas,  mas essa não era a situação. 

_ Diga Jeongguk! E o que aquele merda estava fazendo contigo ontem? Diz!! - Gritou, apertando o braço alheio com mais força.

_ Sen-nhor kim e..

_ Você andou dando pra ele não é?

_ O quê? Não! - disse incrédulo, gemendo logo em seguida pelo desconforto no seu braço.

_ Você é meu. Estamos entendidos?

_ Me solta.

_ Estamos entendidos? - Repetiu num tom mais grave.

_ Você não tem esse direito! Você me evitou por duas semanas e ainda tem cara de pau de me dizer uma coisa dessas! Eu não sou o seu brinquedo Senhor Kim.. Não sou.. - Não conseguiu se segurar por mais tempo. Caiu no choro, mesmo jurando para si á dias atrás, que não iria fazê-lo em frente ao maior.

Taehyung caiu em si,  soltando o braço do garoto no mesmo instante.

_ Hey.. Jeongguk..- Tentou puxar o garoto para um abraço, mas o outro se afastou.

_ Não!!

_ Shh.. Não chore meu anjo. - Tentou se aproximar, fazendo o menor dar um passo para trás. - Me desculpa ta bom? Eu perdi o controle.. Droga! Eu não consigo Jeongguk! Apenas não consigo ficar longe de você..

_ Vá embora.. - Disse num fio de voz.

_ Jeongguk.. - Nesse momento se deu conta do quão irresponsável era,  do quão babaca estava sendo. Mas de uma coisa ele tinha a certeza.

Amava aquele garoto.

amava demais, para deixá-lo partir.

_ Não se aproxime!

_ E-eu te amo.. - Se aproximou, não dando ouvidos à frase anterior do garoto. - Amo e.. Droga Jeongguk!! Eu não consigo te tirar da minha cabeça. Essas duas semanas longe de você, foram doloridas para mim.. Você não faz ideia. Eu tentei te esquecer, mas eu não conseguia.. Eu s-sou todo fodido.. Me perdoa por favor. 

Jeongguk engoliu em seco, sentindo o seu coração amolecer.

_ Eu fui um babaca. Eu admito. - continuou, segurando o rosto alheio com a sua mão direita, deixando um carinho nas bochechas fofas do mais novo, que não rejeitou. - Eu tentei cortar o mal pela raiz. Se eu agi grosso e frio contigo, foi porque eu tentei te fazer sentir ódio de mim.. Eu queria que você me deixasse..

_ V-você deveria ir.. 

_ Não faça isso.. - Implorou, olhando nos olhos do menor.

Jeongguk mordeu o lábio inferior, tentando conter as lágrimas que insistiam sair denovo. 

_ Me dê mais uma chance. Eu prometo fazer tudo direitinho.

_ Tae eu..

_  Por favor.

_ O senhor não entende! - Respirou fundo, tentando controlar a sua voz e respiração. - Eu não quero ser seu amante.. E-eu quero mais que isso..  Eu sei que vai parecer infantil, mas eu quero uma família com o senhor, a gente pode até adotar uma cr..

_ Jeongguk..você sabe que isso é impossível não sabe?

O garoto abriu um sorriso tímido, limpando o seu rosto com as costas da sua mão.

_ A gente pode dar um jeito.

 _ E como fica a minha relação com a seulgin? A minha reputação como empresário.. E o seu pai Jeongguk, me diz, como que ele reagiria?

_ O que custa pedir o divórcio? O resto a gente dá um jeito juntos. 

_ Não é tão fa..

_ Te darei um prazo.. E eu juro.. Se você não pedir o divórcio e-eu.. - Doía no fundo do seu coração, mas o garoto não podia ceder, não podia ser tratado como segunda opção ainda mais pela pessoa que ele ama.  - Eu desapareço pra sempre da sua vida. 

 

Fim

To de brinks gente Kskskssk

 

 


Notas Finais


Olhem só quem voltou?!!!
Euzinha.. Mas to indo denovo kkk
Meu irmão vai casar no próximo mês e estarei muitoo muitoo ocupada..mas tentarei não demorar tantooo ok?

O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...