1. Spirit Fanfics >
  2. O pai do meu bebê >
  3. Gripe?

História O pai do meu bebê - Gripe?


Escrita por: namyda2

Capítulo 7 - Gripe?


Fanfic / Fanfiction O pai do meu bebê - Gripe?


Quem disse que os enjôos pararam?

Naruto já não aguentava mais passar mal, e ainda sem dizer a ninguém. Era noite de sábado, e o loiro tinha acabado de voltar do banheiro... de novo

Desceu as escadas tomando cuidado pra não cair, e se escorou na porta da cozinha, onde sua mãe parecia ler um livro de receitas.

— Mãe, você tem algum remédio pra enjôo?– Perguntou todo molinho escorado contra parede. Kushina lhe olhou rápido, e fechou o livro indo em direção ao seu bebê que agora estava com aparência pálida.

— Claro vou pegar– Subiu para o quarto, como conhecia sua mãe, ela iria lhe fazer várias perguntas quando já tivesse tomado o remédio. Sentou na cadeira da cozinha para esperar a mãe descer.

Naruto ainda se sentia cansadinho, claro que ele sabia que estava se cobrando demais no trabalho, sem contar que não comia direito e sua vista escurecia do nada, mas voltava ao normal. Estava começando a ficar preocupado, mas não ia se alarmar agora, seus pais tinham muitas coisas pra se preocupar do que com a gripe que ele tinha.

— Aqui– A ruiva lhe estendeu um comprimido pequeno e branco, junto com um copo de água, nem tinha notado quando a mãe desceu.

Tomou o remédio sobe os olhos atentos de dona Kushina, que estava encostada no balcão lhe encarando

— Certo, agora me fala o que você tem– Falou calma

— Pra ser sincero... mal estar, dor de cabeça, enjôo, sinal de desmaio, e fome, porque, não consigo segurar nada no estômago sem me sentir enjoado– Falou com a cabeça para trás encostada na parede

Kushina era esperta, sabia muito bem que esses eram alguns dos sintomas de gravidez, e isso foi a primeira coisa que pensou, pois seu filho mais novo era compatível. Mas ela iria esperar mais um pouquinho, iria conversar com Minato, pra deixar seu bebê em casa até que se recupere.

— Deve ser uma gripe forte hm? Vou conversar com seu pai para te liberar, nem adianta fazer essa cara porque você vai ficar em casa sim, e eu vou cuidar de você– Naruto fez biquinho e assentiu. Não queria atrapalhar o trabalho de sua mãe nem o seu por causa dessa gripe


(...)


Já tinha uma semana desde que Minato suspendeu Naruto de ir trabalhar, porque esse loiro teimoso, quando a mãe disse que ele não ia trabalhar, no outro dia ele desceu do quarto todo arrumado, com a cara de acabado olhando pra Kushina com a cara mais sínica dizendo, "tchau mãe, vou trabalhar" Ela fez ele voltar pro quarto e tirar aquela roupa, eu em, Naruto doente não passa nem da porta pra rua.

Agora o loiro tinha acabado de tomar remédio pra enjôo, e almoçado uma comida leve que a mãe fez, felizmente ele não correu pro banheiro hoje. Estava deitadinho no sofá assistindo um desenho, com o volume baixo, sua dor de cabeça passava devagar. Tinha negado todos os pedidos dos amigos que lhe chamavam pra sair, inclusive a Sakura voltou pra Paris, nem pegar no celular ele pegava, a claridade da tela, mesmo se tivesse no 0, ainda o incomodava.

Sasuke tinha ligado, pedindo desculpas por não estar dando muita atenção, por causa da temporada nova na empresa, e novos modelos serão lançados, e precisam da ajuda dele, ainda sim, falou com a voz toda carinhosa que a noite passaria para ver o loiro.

Com esse pensamento, Naruto sorriu se lembrando, "eu quero ver como meu anjo está" Deixou o sono levar, estava muito cansado para terminar de assistir e descobrir onde o caracol do Bob esponja foi parar.





Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...