1. Spirit Fanfics >
  2. O pai do meu bebê - Jeon Jungkook - reescrevendo >
  3. Capítulo 3

História O pai do meu bebê - Jeon Jungkook - reescrevendo - Capítulo 3


Escrita por: anyflyjk e Jeon-Esthe

Notas do Autor


🥀 Essa fanfic é totalmente de minha autoria.

🥀 Peço desculpas se houver algum erro de português. Caso identifiquem, por favor, coloquem nos comentários para que eu possa corrigi-lo.

🥀 Não sejam leitores fantasmas, comentários sempre ajudam e motivam.

🥀 Lembrem-me de atualizar a fanfic, pois sou extremamente esquecida.

🥀 Se perceberem alguém plagiando, por favor, avisem-me.

🥀 O "X" representa a passagem de tempo, que pode variar de horas, dias, semanas ou até mesmo meses e anos.

🥀 O “◇” indica a mudança de ponto de vista para outra pessoa.

🥀 Pode haver demora entre as postagens, peço desculpas por isso.

🥀 Sempre haverá informações extras nas notas finais, que não foram mencionadas nos capítulos. Portanto, fiquem atentos a elas.

🥀 Aproveitem a história, escrevi com muito carinho e espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 3



Ponto de vista S/n

Seul, Coreia do sul

Dia 5 de janeiro de 2022

10:55 AM


Assim que descobri que estava grávida, minha mãe agendou prontamente uma consulta, infelizmente não no dia que ela queria, para garantir que tudo estivesse em ordem. Após alguns dias de expectativa, finalmente chegou o momento da primeira consulta, onde poderemos verificar se o pequeno ser em desenvolvimento no meu útero está crescendo de forma saudável e feliz.


Após aguardar ansiosamente por alguns minutos na recepção da clínica, finalmente chegou a minha vez e fui chamada por uma assistente simpática, que prontamente me conduziu até a sala onde minha mãe já se encontrava, criando um ambiente acolhedor e familiar.


A Doutora me recebeu com um sorriso caloroso, transmitindo uma sensação de conforto e confiança, e eu retribuí com um sorriso igualmente acolhedor, estabelecendo uma conexão amigável desde o início.


— Olá, S/n! É um prazer recebê-la em sua primeira consulta pré-natal. Como você tem se sentido? — perguntou a Dra. Montgomery, transmitindo cuidado e interesse genuíno pela minha saúde e bem-estar.


— Oi, doutora! Confesso que estou um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo sinto uma felicidade imensa. Tenho enfrentado alguns enjoos matinais, o que tem sido um desafio, e também tenho sentido um pouco de cansaço. No entanto, de forma geral, estou me sentindo bem e muito animada com essa nova fase da minha vida.


— É bastante comum experimentar esses sintomas no início da gravidez. Para verificar o desenvolvimento do seu bebê, faremos uma ultrassonografia. Por favor, deite-se na maca e levante sua blusa, expondo a barriga — tranquilizou-me a médica, transmitindo confiança.


Seguindo atentamente suas orientações, deitei-me confortavelmente na maca e gentilmente levantei minha blusa, preparando-me para o próximo passo. A médica, com habilidade e cuidado, começou a se preparar para realizar a ultrassonografia.


— Agora, aplicarei um pouco de gel na sua barriga para garantir uma imagem mais clara. Pode ser um pouco frio, mas será rápido. Está pronta? — perguntou a médica, demonstrando empatia.


— Sim, estou pronta — respondi com confiança, sentindo-me amparada pela atenção e profissionalismo da médica, pronta para prosseguir com o procedimento.


Enquanto a médica realizava a ultrassonografia, ela compartilhou com entusiasmo: 


— Olhem, S/n e Sra... — A médica aguardou que minha mãe respondesse seu nome, e prontamente minha mãe respondeu: "Simone". A médica apontou para a tela onde era possível contemplar o pequeno feto. —Vocês conseguem ver o coraçãozinho batendo? É realmente incrível, não é?— 


— Sim, é uma experiência verdadeiramente emocionante. Estou tão orgulhosa da minha filha! — expressou minha mãe, transbordando de alegria e orgulho.


— Eu também estou repleta de emoção, mãe. É um momento verdadeiramente mágico. — compartilhei, deixando transparecer toda a minha alegria e emoção diante daquele momento único.


— O bebê está com 14 semanas e seu desenvolvimento está progredindo muito bem. Agora, vamos escutar os batimentos cardíacos. Prestem atenção, pois é um som verdadeiramente maravilhoso — compartilhou a médica, trazendo boas notícias e enchendo a sala com um clima de esperança.


Os suaves batimentos cardíacos do bebê preencheram o ambiente, criando uma melodia reconfortante que ecoou em nossos corações.


— Os batimentos estão fortes e regulares, o que é excelente. Agora, S/n, você tem alguma pergunta ou preocupação que gostaria de compartilhar? — a médica perguntou, em tom gentil, oferecendo a oportunidade de esclarecer qualquer dúvida ou inquietação que eu pudesse ter.


— Bem, doutora, tenho tido algumas incertezas em relação à alimentação adequada. Quais alimentos devo evitar durante a gravidez? — animada após a emocionante audição dos batimentos, questionei com entusiasmo.


— É crucial manter uma alimentação saudável durante a gravidez. Recomenda-se evitar alimentos crus ou malcozidos, como carne crua ou peixe cru, pois podem conter bactérias prejudiciais. Além disso, é importante moderar o consumo de cafeína e limitar a ingestão de alimentos processados e com alto teor de açúcar. Sugiro que você consulte um nutricionista para receber orientações mais detalhadas e personalizadas, de acordo com suas necessidades específicas. — respondeu a médica, fornecendo valiosas orientações para uma dieta equilibrada.


— Ah, entendi. Agradeço pela orientação completa. Quanto aos exercícios físicos, gostaria de saber se posso continuar seguindo minha rotina atual, se é seguro. — Expresso minha gratidão pela orientação recebida e compartilho minha dúvida sobre a prática de exercícios durante a gravidez.


— É importante se manter ativa durante a gestação, porém é necessário tomar algumas precauções. Geralmente, atividades de baixo impacto, como caminhadas, natação e ioga pré-natal, costumam ser consideradas seguras. No entanto, é essencial evitar exercícios que envolvam impacto forte ou representem risco de queda. É sempre recomendado consultar seu médico antes de iniciar ou realizar qualquer modificação em seu programa de exercícios. — A médica respondeu com cautela, enfatizando a importância de verificar com um profissional de saúde antes de prosseguir com a prática de exercícios físicos durante a gravidez.


— Doutora, estou um pouco preocupada porque minha filha tem sentido dores nas costas. Isso é normal durante a gravidez? — Minha mãe aproveitou a oportunidade para compartilhar sua inquietação com a médica.


— Compreendo sua preocupação, e de fato dores nas costas são bastante comuns durante a gestação, principalmente à medida que a barriga vai crescendo. Isso ocorre devido às alterações na postura e ao peso adicional que sua filha está carregando. Para ajudar a aliviar esse desconforto, sugiro que a S/n inclua em sua rotina exercícios de fortalecimento muscular específicos para as costas, como alongamentos suaves e atividades que trabalhem a região lombar. Além disso, ela pode experimentar o uso de uma cinta de suporte, que pode ajudar a reduzir a pressão exercida nas costas. É importante ressaltar que, caso as dores se intensifiquem ou se tornem persistentes, é fundamental que ela me informe para que possamos avaliar a situação e tomar as medidas adequadas. — A médica tranquilizou minha mãe, oferecendo orientações específicas e reforçando a importância de um acompanhamento caso os sintomas se agravem.


Agradecemos à médica pelas recomendações e nos comprometemos a segui-las.


— Ótimo. Além disso, há mais alguma dúvida ou preocupação que queiram discutir? — A médica continuou o diálogo.


— Gostaria de saber sobre os exames de rotina durante a gravidez. Quais são os próximos passos? — Minha mãe demonstrou seu interesse.


— Durante a gestação, faremos uma série de exames para acompanhar a saúde do bebê e garantir que tudo esteja progredindo bem. Isso envolve análises de sangue, exames de urina, testes genéticos opcionais e, mais adiante, outras ultrassonografias para avaliar o crescimento e desenvolvimento do bebê. Vamos acompanhar de perto cada etapa e fornecer todas as informações necessárias ao longo do processo. — A médica esclareceu. Agradecemos sinceramente pelas informações fornecidas, sentindo-nos mais tranquilas com as explicações.


— Fico feliz em poder ajudar, S/n. Estou à disposição para apoiar você e sua família ao longo de toda a gravidez. Se surgirem mais dúvidas ou preocupações, não hesitem em entrar em contato ou agendar uma consulta. Parabéns novamente pela gravidez. — A médica concluiu.


Agradecemos sinceramente à médica e expressamos o quanto é gratificante tê-la como nossa obstetra. Nos despedimos dela, ansiosas pela próxima consulta.



X


Já se passou um mês desde a última conversa que tive com meu irmão, e desde então eu tenho evitado retornar suas ligações. Sua curiosidade o levou a me enviar mensagens perguntando sobre os resultados, mas acabei optando por ocultar a verdade sobre minha gravidez. Estou vivenciando uma mistura de sentimentos, e a principal razão para essa omissão é o medo de que meu irmão conte a Jungkook sobre a gravidez.


Embora eu esteja ciente de que a verdade eventualmente virá à tona, estou lidando com uma torrente de emoções nesse momento delicado. A notícia da gravidez abalou meu mundo, e tentar compreender tudo isso tem sido uma jornada desafiadora. É como se eu estivesse equilibrando a responsabilidade de revelar a verdade com o desejo de me proteger emocionalmente.


A incerteza sobre como Jungkook reagirá ao saber da gravidez é uma das minhas maiores preocupações. Nosso relacionamento terminou em termos não tão amigáveis, e não sei como ele lidará com essa nova realidade. Temores de julgamento e até mesmo rejeição rondam meus pensamentos constantemente.


Por isso, decidi adiar a conversa com meu irmão e manter a gravidez em segredo por enquanto. Sinto-me culpada por ocultar algo tão importante, mas é como se eu precisasse de mais tempo para processar essa notícia e encontrar forças para enfrentar as possíveis consequências.


X



Sinto um turbilhão de emoções enquanto minha mãe, Simone, tenta me convencer a contar a Jungkook sobre a paternidade. Estamos sentadas no sofá da sala, envoltas em preocupação e expectativa.


Minha mãe segura carinhosamente minhas mãos, transmitindo confiança e apoio. 


—Querida, entendo que você esteja com medo, mas contar a Jungkook é a coisa certa a fazer. Ele tem o direito de saber que será pai. — diz ela com uma voz suave. Suspiro e olho para baixo, tentando processar tudo. Preocupo-me com a reação de Jungkook, com a possibilidade de ele não estar pronto para assumir essa responsabilidade.


— Mãe, e se ele não estiver preparado? E se ele se afastar ou não quiser se envolver? — pergunto, com a voz trêmula. Simone aperta gentilmente minhas mãos, olhando diretamente nos meus olhos. 


— Querida, não podemos prever como ele reagirá, mas negar essa informação não é justo nem para você nem para o bebê. Você precisa confiar que Jungkook terá maturidade para enfrentar essa situação — responde ela com serenidade.


Baixo a cabeça por um momento, lutando contra as lágrimas. Sinto-me vulnerável e com medo, mas a presença amorosa da minha mãe me dá forças.


Pondero as palavras da minha mãe e, apesar do apoio e das boas intenções, decido seguir meu instinto e manter em segredo a paternidade do bebê. Sei que é uma decisão difícil, mas sinto que ainda não é o momento certo para envolver Jungkook nessa situação.


Enquanto Simone respeita minha escolha, ela expressa suas preocupações. 

— S/n, entendo sua hesitação, mas é importante considerar as consequências a longo prazo dessa decisão. Jungkook pode se sentir excluído e magoado quando descobrir que foi mantido no escuro. — diz ela com uma voz preocupada.


Olho para minha mãe, meus olhos marejados de lágrimas. 


—Eu sei, mãe. Eu não quero machucá-lo, mas também não quero forçá-lo a assumir uma responsabilidade para a qual ele não está preparado. Preciso proteger nosso filho e garantir que ele cresça em um ambiente estável e amoroso. — explico com tristeza.


Simone compreende minha determinação, apesar de suas próprias preocupações. Ela me abraça, oferecendo conforto e apoio. 


– Eu estarei ao seu lado, independentemente da decisão que você tomar, minha querida. Saiba que sempre estarei aqui para apoiá-la e ajudá-la a cuidar desse bebê da melhor maneira possível. – diz minha mãe com amor.


Enquanto eu ponderava as palavras de minha mãe, percebi a verdade em suas afirmações passadas. Olhando para trás, reconheço minha própria parcela de egoísmo no turbulento término que tive com Jungkook. Agora, estou mais consciente e determinada a não repetir os mesmos erros, especialmente quando se trata de colocar Jungkook em uma posição difícil entre sua carreira e nosso relacionamento passado.


Existe um medo constante de que ele interprete a paternidade como uma tentativa deliberada de fazê-lo voltar para mim. Mas eu realmente não desejo isso. Quero que Jungkook tenha a liberdade de seguir seu caminho, sem a pressão de uma obrigação ou responsabilidade que ele não esteja pronto para assumir.


Apesar do apoio e das boas intenções de minha mãe, decidi seguir meu instinto e manter em segredo a paternidade do bebê. É uma decisão difícil, mas acredito que seja a melhor para proteger meu filho. Desejo proporcionar a ele um ambiente estável e amoroso, onde possa crescer sem qualquer tensão ou expectativa prejudicial. Não quero forçar Jungkook a fazer escolhas difíceis que possam comprometer sua felicidade e realização pessoal.


Assim, busco equilibrar a proteção de meu filho com o respeito pelo bem-estar de Jungkook. Talvez, um dia, quando as circunstâncias permitirem e ambos estiverem prontos, possamos revelar a verdade e construir uma relação saudável para o bem de nosso filho. Até lá, minha prioridade é garantir que ele seja amado, cuidado e tenha uma vida tranquila, longe de quaisquer complicações desnecessárias.



X


Sento-me ansiosa na sala de espera da clínica, com os olhos fixos em cada número que aparece no painel de chamadas. Hoje é o dia da minha consulta de ultrassom, e mal posso esperar para descobrir o sexo do meu bebê. A incerteza tem me consumido nos últimos meses, e finalmente chegou o momento de saciar minha curiosidade.


Finalmente, sou chamada e entro na sala, sentindo meu coração bater mais rápido. A médica, Dra. Montgomery, recebe-me com um sorriso gentil e tranquilizador. Ela sabe o quanto essa informação significa para mim.


Deitada na maca, minha barriga levemente exposta, aguardo com expectativa enquanto a Dra. Montgomery prepara o equipamento para o exame de ultrassom. Ela aplica um pouco de gel na minha barriga, e o toque frio me causa um arrepio momentâneo.


A sala se enche de uma melodia suave à medida que a imagem do meu bebê aparece no monitor. Meus olhos se enchem de lágrimas de emoção. Ali está ele, tão pequeno e perfeito, dançando e se movendo, completamente alheio ao impacto que tem em minha vida.


— E aí está — diz a Dra. Montgomery, sorrindo enquanto aponta para a tela. — Você quer saber o sexo do seu bebê?


Eu respiro fundo e aceno com a cabeça, mal conseguindo conter minha ansiedade.


A médica ajusta o ângulo do monitor e se concentra por um momento. Meu coração parece quase explodir enquanto espero pela resposta.


Então, finalmente, a Dra. Montgomery anuncia:


— É uma menina!


Minha respiração escapa em um suspiro de alívio e felicidade. Lágrimas de alegria rolam pelo meu rosto enquanto contemplo a imagem da minha pequena princesa na tela. Ela já possui toda a minha devoção e amor incondicional.


A Dra. Montgomery continua a examinar cuidadosamente meu bebê, medindo seu tamanho e verificando seu desenvolvimento. Enquanto ela realiza as medições, eu não consigo parar de sorrir. Imagino todas as aventuras que teremos juntas, os laços que formaremos e as memórias preciosas que criaremos.


A médica conclui o exame e desliga o monitor. Ela me dá um lenço de papel para secar minhas lágrimas de felicidade e congratula-me pela notícia maravilhosa. Sinto uma gratidão imensa por ela ter compartilhado esse momento especial comigo.


Saio da clínica com o coração repleto de alegria. Agora sei que minha filha está crescendo dentro de mim, e meu vínculo com ela se fortalece a cada dia. Mal posso esperar para contar a todos sobre a princesinha que está por vir, e para encher sua vida com todo o amor e cuidado que tenho para oferecer.


Enquanto caminho em direção ao carro, sinto uma sensação de empoderamento e responsabilidade. Ser mãe de uma linda menina é um presente maravilhoso, e estou determinada a ser seu exemplo, sua protetora e sua maior admiradora.


Com um sorriso radiante no rosto, entro no carro e seguro o volante com as mãos trêmulas. A notícia do sexo do meu bebê trouxe uma explosão de sentimentos e uma sensação de conexão ainda mais profunda com essa pequena vida que está se desenvolvendo dentro de mim.


Enquanto dirijo para casa, imagens do futuro começam a se desenrolar em minha mente. Vejo-me brincando de bonecas com minha filha, pintando seus pequenos dedos com cores vibrantes, ensinando-a a andar de bicicleta e compartilhando segredos ao pé do ouvido. Visualizo os momentos de risadas incontroláveis, os abraços apertados e as noites tranquilas de leitura de histórias antes de dormir.


Mas também me pego pensando nos desafios que enfrentaremos juntas. Ser mãe é uma responsabilidade imensa, e desejo estar preparada para todos os obstáculos que possam surgir. Prometo a mim mesma ser uma mãe amorosa, paciente e presente, sempre pronta para apoiar minha filha em cada passo de sua jornada.


Notas Finais


🩶 Elaborei este capítulo abrangendo diversos elementos, de modo que anseio transmitir de forma mais rápida a emoção da história e reunir os personagens principais, apresentando o ponto de vista de ambos. Espero que apreciem e peço desculpas pela demora.

👶 Não esqueçam de deixarem seus feedbacks, para me ajudar a manter essa estória ativa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...