1. Spirit Fanfics >
  2. O passado que nos condena ( editando ) >
  3. Por um amigo

História O passado que nos condena ( editando ) - Por um amigo


Escrita por: bolinhocomtedio

Notas do Autor


Gente mil desculpas pela demora , sabe como é néh ? Mil e uma Tretas acontecendo .
To postando pelo celular então vai ter erros de português , então não me julguem

Capítulo 2 - Por um amigo


Fanfic / Fanfiction O passado que nos condena ( editando ) - Por um amigo

você demorou  - falou Shikadai assim que chegei na beira do rio que dividia os países .
- fui um dia e meio de viajem , sem parar para descansar , cheguei  rápido até - respondi - vamos termina logo com isso - tirei o pergaminho do meu bolso e quando fui entrega para Shikadai , um vulto passa pela minha frente e rouba o pergaminho de minhas mãos .
- olha oque temos aqui - falou o ninja que havia roubado o pergaminho , ele era alto e seus cabelos eram compridos , sua bandana amarada em sua cintura não tinha um símbolo de nenhuma aldeia conhecida e sim um X gravado nela - os mimados de konoha , não deveriam andar com algo tão importante por aí - ele começou a roda o pergaminho em seu dedo , desviei o olhar por um instante e vi  uma cobra sorrateiramente vinha em sua direção , " Mitsuke '' pensei .
- vocé não deveria subestima seus, inimigos principalmente se for um Uchiha - falei , a cobra estava pronta para atacar , quando um segundo ninja apareceu , enfiando uma kunay na cabra .
- você devia tomar mais cuidado , uma mordida e você estaria morto - ele virou de frente para mim , ele tinha o rosto coberto por uma máscara ( assim como kakashi usava ) , tinha cabelos cinzas arrepiados  e seus olhos eram verdes  , a bandana em sua testa tinha o mesma marca que do outro ninja .
- sim capitão - respondeu o primeiro ninja - vamos acabar de uma vês com isso , quero ir para casa logo - ele se preparou para me atacar , ativei meu sharingan e  apenas o encarando com uma cara serena , o 1° ninja  parou e caiu no chão com o olhar vazio .
- vejo que oque falam sobre você é verdade Uchiha , seu genjutsu parece ser ótimo , pena que com o resto  minha equipe isso não vai funcionar - de repente mais 7 ninjas apareceram , todos eles tinhão um nível de chakra elevado , só eu e Shikadai não vamos conseguir , estralei os dedos e todos que estavam escondidos apareceram se juntando a mim e Shikadai . Mitsuke invocou uma cobra pequena que pegou o pergaminho e desapareceu . Tirei o 1° ninja do genjutsu , " ele não vai se levanta por um bom tempo " pensei
- nossa ! já estava me perguntando quando você ia nos chamar  - falou Bolt
- o capitão é meu - falei , Chōchō e Inojin aparecem para se junta a nos - quando vocês quiserem !- falei .
Todos começaram a atacar , bolt com seus bunshin , Mitsuke usando técnicas secretas de seu pai , Hima com seu byakugan. Enfim todos estavam lutando .
Eu estava parada encarando o ninja mascarado , que também me encarava. Usei o passo relâmpago e apareci em suas costas pronta para acerta-lo com minha kunay , e com a mesma velocidade ele se abaixou desviando do meu golpe e segurou meu tornozelo e me aremeçou em direção ao rio , concentrei chakra nas solas dos pés e fiquei em pé  sobre a água .
- liberação do raio : presa canina - raios saíram do meu braço direito e se formaram um cachorro enorme correndo em sua duração.
- mas oque ... - ele havia desviado do meu golpe com um jutsu kawarimi . " como ele fez isso  sem que eu percebe-se , nada passa pelos meus olhos " , de repente ele surgiu atrás de mim , quando me preparei para atacar , ele encosta sua testa no meu pescoço e fala .
- você realmente não sabe de nada Leide Uchiha - o ar faltou nos meus pulmões , não podia ser .
- DAME - gritei me afastando e ficando de frente para ele - não pode ser , eu ví .... - ele me interrompeu .
- me viu morrer - ele tirou a máscara revelando o rosto que tanto me a sombra.
- kou ... 


Flashback 


- vocês dois não devem ter  êxito na hora da luta - falou kakashi sensei , olhei para o lado e vi Kou de cabeça baixa .
Kou era um órfão da aldeia da nuvem , que viu eu e kakashi treinado e depois de muito tempo observando  pediu para que o encina-se também. Ele falou que as pessoas que o conheçem não gostam muito dele , ele também disse que os pai era cientista e que criou uma técnica (quase como um sharingan ou byakugan ) chamada Garasu-me ( olhos de vidro ) , a técnica é como um espelho , quando utilizada e seu oponente usa um genjutsu é refletido contra ele mesmo ,  mas a verdade é que essa técnica foi criada para ser usada contra os Hyuuga's e Uchiha's , o pai do Kou queria que sua aldeia tive-se "olhos" como á konaha , só que para isso ele acabou fazendo experimentos que eu diria "inumanos " . Ele usou sua família como cobaia , o único que sobreviveu é o Kou , seu pai foi um fugitivo por algum tempo , ate ser encontrado morto no país do ferro . Kakashi aceitou treina o garoto porque sabia de sua história e não queria ver ele ter o mesmo futuro de ódio e vingança que meu pai , mas pelo oque eu ví até agora ele não falou sobre vingança .
- Kou ! - chamei - não é melhor você entra , já está tarde - ele estava no telhado da pensão onde nos estávamos hospedados .
- pare-se que você me achou Lady Uchiha - ele me ajudou a sentar os seu lado
- pare de me chama assim - adiverti - Kou oque você está pensando ? - perguntei observando a paisagem .
- no que eu vou fazer quando você ir embora - olhei para ele - Sarada você é quase como uma irmã para mim , conseguimos esse vínculo em um ano - ele abaixou a cabeça - eu não quero perde você - abraçei ele .
- você não vai - sussurei - eu vou sempre está com você , isso é uma promessa -  de repente ouvimos um estrondo vindo do leste , nos levantamos e fomos ver oque havia acontecido .
Quando chegamos lá , tinha uma ponte feita de corda e madeira , e mais nada .
- oque será que foi aquilo ?- perguntei
- não sei , mas coisa boa não é , isso eu tenho certeza - detepente sinto algo acerta meu ombro esquerdo .
- SARADA - escuto Kou grita , ninjas aparecem e  começa a atacar , Kou luta contra ele e tenta me proteger , eu quero luta , mas não consigo me mecher , Caio de bruço no chão " mas que droga , meu chakra " pençei , Minha visão fica turva , a última coisa que consegui ver foi Kou caindo do penhasco .
- Kou ..... 

 
Flashback off 


- você está vivo - um soriso se formou nos meus labios - por que você não apareceu na pousada ? Eu ... - não conseguia pensa direito .
- eu não apereci porque não quis - falou ele me atacando , desviei na última hora .
- Kou oque você está fazendo ? - desviei de todos seus ataques .
- me entregue o pergaminho , talvez assim eu poupe sua vida - ele tirou a kunay do bolso e jogou em minha direção , desviei .
- Kou oque aconteceu com você ? DOME - ele joga outra kunay
- liberação da água : dragão de água - um dragão se formou com a água do lago , esse não parece ser o Kou que eu conheci , esse tinha sede de vingança em sua olhos. Quando o dragão de água veio em minha direção , ativei o sharingan e fiz os selos.
- jutsu dragão  de fogo - um  grande dragão  de fogo se formou e entro em contato com o dragão de água , a água começou a evaporar e névoa se formou em nossa  volta .
- jutsu : ocultaçao na névoa - a névoa começou a ficar mais densa , não dava para encherga mais nada ... Não podia acredita que isso estava acontecendo , vê Kou ali me desmoronou , não estava preparada para isso .
- Himawari - ouvi Inojin grita , foi em direção de onde vinha o grito deixando Kou para trás  . Quando cheguei lá , vi que todos estavam reunidos ali , o jutsu de ocultaçao na névoa não serviu apenas para cega Kou , mas também o resto dos ninjas , todos nos estávamos perdidos , esperávamos por uma emboscada mas não uma que trouxesse "mortos de volta a vida " , eu estava desnorteada e consequentemente meus companheiros também. Cheguei mais perto de Hima para ver oque havia acontecido , Hima estava deitada no chão com um buraco em seu peito , Bolt caiu de joelhos assim que viu a irmã .
- Hima ... Himawari ... Por favor acorda ... Acorda - pediu ele segurando a irmã nos braços , eu estava em estado de choque , não sabia oque fazer ... E fiz oque não devia .
- liberação da terra : perede de lama - uma parede enorme se formou no meio do rio , deixando os inimigos do outro lado .
- Lee ! - chamei - me da o pergaminho - pedi , Lee me entregou o pergaminho verdadeiro , não pensei duas vezes e abri ele .
- oque você está fazendo ? - perguntou Shikadai - as regras ....
- foda-se as regras - falei - eu vi alguém que eu considerava um irmão volta dos mortos e tenta me mata , minha primeira missão como capitã jōnin está sendo um fracasso e minha melhor amiga está deitada no chão com um buraco no peito então não venha me questionar sobre as regras - gritei , olhei para o pergaminho - o que ? - havia apenas um selo simples no meio .
- qualquer ninja jōnin sabe desfazer esse selo - falou Shikadai - porque um selo tão simples assim ? - questionou .
- eu não sei , mas não a tempo para isso - concentrei chakra nas pontas do meus dedos e coloquei sobre o selo ...
Quando olhei para cima vi que alguém flutuava em minha frente , todos em minha volta haviam desaparecidos , olhei novamente para a mulher em minha frente , ela estava em volta de um manto azul , seu rosto parecia ser feito de porcelana e seus cabelos eram  esbranquiçado .
- quem é vocé ? - perguntei
- sou Akira - sua voz parecia melodias , com tal beleza não podia ser humana .
- você é humana ? - ela rir
- não - ela se aproximou de mim - sou de um lugar bem longe daqui   - ela chega mais perto - quem é vocé ? - era inacreditável , nunca tinha ouvido falar sobre ela .
- sou Uchiha Sarada - falei .
- Uchiha ... Não me é estranho - ela olhou em volta - tenho uma proposta para te fazer - ela voltou a olhar para mim - quero que me liberte , para isso você preciso encontra os cinco pergaminhos e destruí-los - como assim , a única coisa que eu tinha que fazer hoje de manhã , era ir até o rio e entregar a droga de um pergaminho para o Shikadai - em troca eu faço oque você quiser - ela pode salva a Himawari .
- pode salva a minha amiga ? - perguntei
- se o coração dela ainda estiver batendo ... Sim eu posso -
- fechado - falei me levantando .
- ótimo levarei você e seus amigos até um lugar próximo as outras partes se encontram ...
- pera aí - interrompida oque ela iria fazer - de que lugar você veio  ? - perguntei curiosa , kaguya não existia mais . 

- de uma terra sem ódio ou guerra  - respondeu ela , mas aquilo não foi o suficiente pra mim , e parece que ela percebeu isso - quando vim para essa dimensão , foi por acaso , um acidente , me encantei pelos humanos   , e eles pelo meu chakra , que é semelhante a de kaguya, mas ao mesmo tempo somos muito diferentes   , quando tentei ir embora volta para minha dimensão , eles não deixaram , eles queriam meu poder , então me prenderão em cinco pergaminhos diferentes , um azul , um vermelhor , um preto , amarelo   e um pergaminho verde  , tenho muito poder precisou de cinco clã fortes para me selar , o acordo foi que cada um ficasse com uma parte , e assim foi ... Passando de geração pra geração - ela terminou de falar com um olhar triste e sem vida - se você quiser que eu salve sua amiga temos que selar nosso acordo rápido - ela esticou seu braço até a  palma de sua mão chega perto de mim , não sei se ela está falando a verdade , mas nesse momento Fasso qualquer coisa pelos meus amigos . Encostei a palma de minha mão na sua e uma luz nos envolveu .
*** 


Narrador 

 
- hokage sama - um capitão ambu apareceu na sala de Tsunade , ela e Shisune estavam revendo alguns relatórios sobre a akatsuke .
- sim ! - Tsunade falou tirando os olhos dos pergaminhos .
- encontramos oito ninjas da aldeia da folha inconscientes na divisão do país do fogo e do vento - o membro ambu falou ainda de joelhos da frete a mesa , Tsunade estranhou pois não havia autorizado nem uma missão ao país do vento .
- como os encontrou ? - perguntou ela .
- estava em uma missão com minha equipe para achar o esconderijo da akatsuke  , quando um luz muito forte cercou a floresta mais ou menos uns 2 Km de extensão , quando cheguei perto encontrei eles desacordados - explicou o membro ambu .
- eles tinhão as credências ninjas da aldeia da folha ? - perguntou Shisune .
- sim - ele tirou as carteirinhas do bolso - você vai achar isso estranho ! - e entregou nas mão da quinta hokage , ela olhou com os olhos arregalados " mas esse garoto é a cara do Naruto " pensou ela  , começou a olhar as outras carteiras e parou em uma .
- Uchiha !? - ela olhou a foto da garota analisando cada pedaço dela - me leve até eles ! - falou ela se levantando bruscamente . - e Joge isso fora - se referiu as credenciais 
- hai - concordou o ambu .
- mas ...- Shisune tentou fala
- procure os registros deles - ordenou a Shisune - e depois vá até mim ! Vamos - ela saiu com o membro ambu da torre do hokage , rumo ao hospital .
***
Sarada
Abri meus olhos lentamente me deparando com um teto branco , de repente flashbacks do que havia acontecido na minha missão  veio em minha mente , olhei para o lado lentamente e vi Shisune ao meu lado " então estou em konoha " pençei .
- Shisune sama - chamei , ela olhou pra mim com espanto em seu rosto - cade o hokage ? - pergunte , eu tinha que conta oque havia acontecido .
- estou aqui ! - olhei para onde a voz vinha e me deparei com Tsunade .
- Tsunade sama , você não estava em uma viagem até as fontes termais das aldeia vizinhas ? - perguntei estranhado ela ter aparecido assim , minha mãe havia me avisado que ela iria demora para volta .
- está louca ! - exclamou Tsunade - não deixaria me posto como hokage principalmente agora - falou com a voz dura - mas que seria um ótima ideia seria - concluiu sonhando .
- eu quero fala com o nanadaime ! - sentei na cama - a minha missão foi um fracasso , cade minha mãe ? - quando olhei para as duas , elas estavam com um olhar interrogativo .
- menina ! Não tem nem um nanadaime , há apenas a godaime - falou Shisune .
- estamos no passado Sarada - olhei para o lado e vi Shikadai na janela olhando konoha , eu nem havia percebido sua presença ali , me levantei e fui para a janela  , vi a cama que estava escondida atraz da cortina , então eu e Shikadai aviamos sido colocados no mesmo quarto .
Quando cheguei ao seu lado olhei para konoha e vi que estava bem diferente da konoha que eu conhecia , avistei o monte hokage " apenas cinco hokages " pencei .
- como assim passado ?!- perguntou Shisune .
- viemos do futuro , mais ou menos 20 anos no futuro - explicou Shikadai .
- não costumo acredita em baboseira s garoto - respondeu Tsunade sama impaciente .
- você não me acha muito parecido com o Shikamaru nara ? - a godaime o encarou por alguns segundos e depois acenou de leve com a cabeça - pois é , ele é  meu pai , e ela não acha estranho ela ser uma Uchiha ? ... Então ela é filha do único Uchiha vivo - pra falar a verdade pode ser que Itachi ainda esteja vivo , mas não queria estraga o momento dele .
- como vocês chegaram aqui ? - perguntou Shisune .
- estávamos em um missão , tínhamos que levar um pergaminho até suna , quando fomos atacados e um de nos ferido , não tive outra escolha há não ser abrir o pergaminho ... -
- não conte sobre mim - falou uma voz na minha cabeça , olhei discretamente para o lado e vi Akira flutuando .
- quando acordei estava aqui - conclui esperando que elas acreditassem .
- eu dei uma olhada no pergaminho - falou kakashi escorado no solera da porta , ele como de costume estava lendo o bendito livro - o pergaminho  de Akira,  - " ele sabe sobre mim " falou Akira , ela chegou mais perto dele  - uma lenda para criança dormi - ele olhou para Shikadai e depois ficou um bom tempo olhando pra mim - mas parece que não era apenas uma lenda .
- vamos achar os outras e explicamos tudo - falei porque percebi que kakashi havia notado minha semelhaça com meu pai .
- tudo bem - falou a godaime - me encontre na minha sala - ela deu as costas saindo do quarto , Shisune sai atrás dela com a tonton nos braços , suspirei em com irria explicar uma coisa dessas sem alterar o futuro .
- há uma teoria sobre a linha do tempo - explicou Shikadai , olhei pra ele e vi que ele só estava tentando aliviar essa tensão - dizem que ela é com um rio , você pode jogar uma pedra , vai criar ondas , mas a correnteza vai continuar seguindo  seu curso  - concluiu olhando pra mim , em seus olhos vi que ele tentava me passar tranquilidade , apesar de não se sentir tranquilo .
- está me dizendo que não importa oque vamos ou não falar , não vai altera em nada no futuro - falei me raciocínio .
- não - ele deu de ombros - é apenas um teoria , ninguém sabe se é verdade ou não - uma gota surgiu na minha cabeça , nesse momento a culpa me atingiu .
- eu não deveria ter aberto a drogra daquele pergaminho - olhei para kakashi que nos observava silêncio - mas não podia deixar meus companheiros para trás - conclui olhando pra ele .
- você sabe que quebrou uma regra não só de konoha , mas sim de todas as aldeias , e que agora pode perde sem lugar como ninja - falou Shikadai com a mão atrás da cabeça - isso é muito problemático - ele tomou o caminho da saída do quarto e parou ao lado de kakashi sem o encarar - mas isso é bem o seu jeito , quebras as regras para salvar seus amigos , suponho que um dia vai ser uma ótima hokage - olhei espantada para ele , mas já havia sumido da minha  vista , um soriso discreto surgiu em meus labios sem eu ao menos percebe . " voce tem ótimos amigos " falou Akira com um soriso maior que o meu estampado no rosto .
- você não deveria procurar seus amigos não ? - perguntou kakashi , apenas passei por ele sem falar nada , assim que cheguei no corredor um estrondo ecuou pela aldeia .


Notas Finais


Eai gente oque acharam ?
To com um bloqueio criativo então quero pedi ajuda de vocês , deixa aqui nos comentários oque você acha que vai acontecer ? E quem é que está atacando a aldeia ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...