1. Spirit Fanfics >
  2. O passado sempre volta >
  3. A porta pra rua é mais uma emboscada

História O passado sempre volta - A porta pra rua é mais uma emboscada


Escrita por: Isa_Delua

Notas do Autor


;0

Capítulo 6 - A porta pra rua é mais uma emboscada


Fanfic / Fanfiction O passado sempre volta - A porta pra rua é mais uma emboscada

-Matthew? 

 

Claire pergunta totalmente surpresa com o que acabara de ouvir  

 

-Sim, desculpa não ter atendido, mas é que eu fiquei até mais tarde gravando no estúdio. Mas agora eu posso falar. O que aconteceu?. Achei que você só iria me ligar no final do mês, quando estivesse vindo para cá? 

 

Claire fica desatenta por alguns segundos olhando para Maya, mas responde rapidamente o que ele teria perguntado 

 

-Bom... é que... eu e meu ex-marido conversamos sobre o que tinha acontecido, e Maya acabou escutando tudo... 

 

Matthew à interrompe neste momento, perplexo com o que Claire havia dito, pois ele pensava que tudo iria ser revelado somente quando eles viajassem para Califórnia. 

 

-Mas como assim? E porque ex-marido? Vocês terminaram? 

 

Claire fica surpresa com a reação de Matthew, que parecia estar feliz com o que acabara de ouvir. 

 

-Sim, infelizmente terminamos, eu contei tudo á ele, e enfim como de esperado ele disse que queria se separar apesar de ainda me amar muito, e Maya também descobriu, e agora não quer nem olhar na minha cara. 

 

Enquanto os dois conversam Maya ficou sentada ali na  escada atenta a tudo o que sua mãe falava. 

 

-Nossa Matthew nós precisamos nos encontrar o quanto antes, eu preciso muito de você. 

 

-Olha Claire sei que você está passando por uma situação muito delicada e que deve estar se sentindo arrasada com essa avalanche de problemas em sua vida, uma coisa atrás da outra, mas quem escolheu isso foi você. Veja bem, eu não quero ser chato com você, mas quem inventou toda essa história e a única semente de toda essa confusão é "VOCÊ". E eu sei que poxa, se você tivesse me contado que estava gravida eu não saberia lidar com essa situação e que eu como sempre iria acabar fazendo merda, pois eu era novo e não media as consequências, mas com o tempo eu poderia ter me acostumado e ter amadurecido assim como eu amadureci quando meu primeiro filho nasceu, quer dizer segundo filho né. Disse em um tom meio irônico. Bom o que eu quero dizer com isso é que teríamos enfrentado isso juntos e amadurecido juntos, mas você nem ao menos me deu a oportunidade de tentar, talvez se estivéssemos juntos teria sido mais fácil. Disse um pouco triste. 

 

Claire fica um pouco encabulada com o que acabará de ouvir. Matthew tinha sido muito delicado, disse coisas as quais Claire pensava que ele era incapaz de dizer e de sentir, mas continua atenta ao que ele tem para dizer. 

 

-Enfim, é o que eu penso, mas você tem que ser forte e enfrentar tudo isso. Saiba que vou estar do seu lado, mas você precisa ser totalmente sincera comigo e precisa confiar em mim. 

 

-Fico feliz em saber que posso contar com você, e eu prometo que eu vou tentar, tentar não, eu vou ser verdadeira com você, assim como eu sempre tinha sido durante o nosso relacionamento.  

 

-Bom acho que partiremos para a Califórnia daqui á duas semanas, vou tentar comprar as passagens nessa tarde, eu te ligo novamente quando estiver tudo acertado, e obrigado pelo o que me disse, você me deixa mais forte. 

 

Matthew fica feliz por ainda causar aquele sentimento de segurança em Claire, assim se sentindo mais aliviado de que ela estaria bem. 

 

-Ok Claire, vou esperar ansioso, tente ficar tranquila, quando você chegar aqui tentaremos resolver tudo isso. Beijos... 

 

Claire desliga o telefone, e novamente dirige sua atenção para Maya, que em sua expressão não parece estar nada feliz. Claire fica encarando Maya pensando no que ela deveria dizer, até que então Maya resolve tomar atitude 

 

-Quem era no telefone? O seu amante? 

 

-Ele não é meu amante Maya me respeite, em nenhum momento da minha vida eu cheguei a trair seu pai 

 

-Aaaaa não, e mentir dizendo que eu sou filha dele não foi traição? 

 

-Maya eu tive meus motivos, e pretendo te contar tudo o que tinha acontecido, mas pra isso minha filha eu preciso que você tenha calma e compreensão. 

 

-"CALMA E COMPREENSÃO?" Como você pode me pedir isso nessa porra dessa situação? Olha o meu braço, olha o que você fez, e a culpa é sua  

 

Maya se descontrola totalmente e mostra o braço todo machucado para sua mãe, querendo assim demonstrar que a culpa de Maya ter chegado a fazer isso era toda dela. 

 

-Minha filha! Não, como você pode? Maya só você sabe o quanto sofreu com isso, e agora você vem me fazer isso de novo, você está querendo se matar caralho? Qual é a merda do seu problema? Depois de tudo o que você passou, Maya você teve de ser internada, quer que isso aconteça de novo? Suba já, vou pegar curativos, e te levar ao médico.  

 

-Curativo? Não tem como curar o machucado que estou sentindo dentro de mim, e não, eu não vou na porra do médico para que possam me internar naquele inferno de novo. Afinal não sou eu que estou querendo ser internada de novo, deve ser que está querendo me internar, para poder ir embora com seu amante e me deixar sozinha. Olha se quiser ir vá, mas ao menos me deixe com meu pai, mas sim o verdadeiro aquele que cuidou de mim a vida inteira! 

 

Maya sai correndo de casa sem direção alguma, sua mãe corre atrás gritando pelo seu nome mas acaba desistindo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...