1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado dos Anjos >
  3. Se beber não desmaie

História O Pecado dos Anjos - Se beber não desmaie


Escrita por: LazuliDreamer

Capítulo 4 - Se beber não desmaie


O jogo que Dakota sugeriu era bem simples, a cada giro em quem a garrafa parava a pessoa teria que beber algo preparado pela pessoa anterior. O que geralmente não era problema pra maioria dos adolescentes ali já que a maioria bebia em festas mesmo sem autorização dos pais

Ambre e Selena não faziam parte desse grupo, mas nenhuma queria desistir, nenhuma queria mostrar fraquezas, não naquela noite...

Aos poucos os outros iam desistindo da competição... outros foram sendo eliminados, como o garoto de cabelo verde que era estranhamente familiar que bebera alguma coisa preparada por Dake(Selena poderia jurar que o viu colocando alguma diferente na bebida do rapaz, mas sua vista já estava embaçando então não poderia dizer muita coisa).

A garrafa parou em Castiel, que bebeu seu coquetel e ficou rindo como um louco, abraçando Selena que estava sentada do lado dele, eram melhores amigos bêbados e Ambre não estava gostando nem um pouco de ver Castiel abraçado a sua mais nova "amiguinha". E assim se foram outras rodadas...

~lentamente a garrafa iria parando~

Passou por Rosalya que sorria triunfante

Passou por Viollete, que se encolheu no lugar onde estava, estranho que ela tenha aceitado brincar disso porque Íris nem se arriscou.

O que era bom, já que teria pelo menos uma amiga sóbria pra ficar de olho nas outras.

Passou por Kim, que estava em sua expressão "tô nem aí"

Nathaniel tinha saído do jogo, a garrafa havia parado nele muitas vezes... e ele não aguentou mais

~A garrafa lentamente parou em Selena~

Era vez de Castiel servir algo pra ela, que virou o copo com gosto, deixando Castiel orgulhoso de sua pupila:

–É isso aí garota!- Ele estava tão alegre(bêbado, mas levemente consciente) que até fizeram um "Hi five"- nunca pensei que uma princesinha que nem você fosse aguentar tanto!

Depois de beber mais uma bebida, Lysandre leva Castiel para o banheiro porque ele iria acabar vomitando no meio da sala (e ninguém queria isso) mas antes de levá-lo ele fez uma cara de desaprovação pra ela, aquele olhar foi um alerta, Lysandre era calmo e equilibrado, Selena confiava nele e não havia motivos pra não confiar(eles ficaram bem próximos com o tempo e Lysandre aos poucos deixou ela se aproximar dele, o que era raro vindo dele), se ele lançara um olhar daqueles é porque ela já estava ultrapassando os limites.

Selena logo se arrependeu da bobagem que estava fazendo... "No que estou me tornando?" Ela questionava a si mesma, "Desde de quando passara a jogar tão baixo assim??? Mesmo uma garota como Ambre não merecia isso... e francamente, havia formas melhores de ganhar dela do que em desafios de bebedeiras"

–Eu Desisto! - Selena anunciou- por mim já chega de beber hoje

Já chega de beber por uma vida inteira.- pensou

"Vou deixar ela ganhar essa", ela repetiu para si mesma. Logo depois sua cabeça começou a girar e foi atingida por uma forte dor de cabeça, ela começou a cair no chão, a ultima coisa que viu foi o rosto preocupado de Lysandre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...