1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado dos Anjos >
  3. PequeNina

História O Pecado dos Anjos - PequeNina


Escrita por: LazuliDreamer

Notas do Autor


Eu lembro que quando comecei a escrever essa fic ainda estávamos no episódio antes da Priya aparecer e ter cortado o cabelo da Ambre(Priya é lacradora, mas só conseguiu fazer a Ambre voltar mais bonita)

Capítulo 8 - PequeNina


Selena entrou no banheiro no fundo do corredor

"Nossa... eu tô um lixo" pensou ao ver seu cabelo arrepiado e o vestido todo abarrotado, jogou água no rosto e então resolveu destrançar seus cabelos calmamente revelando o comprimento deles, passavam do meio de sua costa, "Você tá ficando enorme"..."e você está ficando louca" imaginando que essa seria a resposta do seu cabelo pra ela, seu cabelo era bonito, era castanho mas ia ficando quase dourado nas pontas e apesar da beleza natural dele ela preferia deixa-lo amarrado, Selena parecia outra pessoa de cabelo solto o outro motivo é pra manter ele seguro dos olhares das inimigas, se Ambre já teve a cara de pau pra rasgar o dever dela... o próximo passo poderia ser tentar tosar o cabelo dela. Ela colocou seus cabelos em um rabo de cavalo e resolveu perguntar para o Lysandre como ela fazia pra chegar na casa do Nathaniel, mas ele não soube responder (como é que ele chega na escola todo dia?... um verdadeiro mistério da humanidade).

Ele disse que tinha um ônibus que passava ali perto e que poderia deixar ela na escola e de lá ela iria pra casa da Rosalya(que já deveria estar em casa) e como ela não tinha dinheiro ele emprestou $10, Lysandre a levou a até a portão e beijou a testa dela.

–Se cuida hein.

–Vou tentar, mas não garanto nada.

Afinal todos sabem que docete só se mete em problema

Eles riram, ela foi embora e Lysandre foi procurar uma foto que ainda deveria estar na casa dele. Selena estava indo até o ponto de ônibus, mas a cada passo sentia-se vigiada até que ela resolveu virar e encontrou Nina, sua prima.

–Oi Nina- Selena disse feliz pois adorava ver sua prima- tá fazendo o que por aqui?

–Andando... e você? Porque o Lysandre te beijou?-Ela começou a ficar assustadora

–Porque ele é meu amigo e cuida de mim? Não fica preocupada Nina eu não vou te roubar ele

[Até porque não se rouba o que nunca foi seu]

–Ok, mas...

–mas...?

–É que você mal chegou na cidade e já está bem próxima dele... - ela pareceu um pouco triste

–O Lys é um cara quieto Nina... não é que ele não goste de companhia, mas você perseguir ele é um pouco demais não acha?

–Eu só quero cuidar dele.

–Todo esse cuidado com ele... vou acabar achando que você não me ama mais...

–É claro que eu te amo boba- e Nina a abraçou

Nina e Selena eram bem próximas e costumavam brincar juntas quando pequenas. Passaram por muita coisa juntas e Nina sabia de quase tudo que aconteceu com Selena, pelo menos tudo que deixaram escapulir perto dela. Selena contava tudo que podia pra Nina tudo que poderia ser de interesse dela ou que ela precisava saber caso acontecesse alguma coisa com ela. Nina tinha é bem fofa e acabou de fazer 15 anos, mas como ela nem estudava na mesma escola que Selena então não ficava falando das coisas que aconteciam na escola, deveres de casa, vida dos professores e Selena evitava fala principalmente no que se referia a Lysandre pois Nina costumava ser bem possessiva com a sua paixonite por ele, era uma espécie de tabu entre elas que Selena preferia nem se arriscar a falar muita coisa.

Nina e Selena foram conversando até o ponto de ônibus até que o ônibus chegou.

–Tchau pequeNina.

–Não me chama assim, você sabe que eu não gosto desse apelido

–Hahaha, passa lá em casa de vez quando também, eu sua falta também sabia disso?

–Quando eu estiver livre eu irei- ela respondeu sorrindo (Tradução: quando eu não estiver seguindo Lysandre que é o que eu faço no período de 24 horas por dia, 7 dias por semana sem intervalos, férias ou feriados)

~Pensamentos de Selena~

Ainda bem que ela nem desconfiou que eu dormi na casa dele... ou pior... que eu acabei dormindo na cama dele, OMG! acho que ela iria me desintegrar só com olhar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...