1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado dos Deuses >
  3. Capítulo IX

História O Pecado dos Deuses - Capítulo IX


Escrita por: mc_ruby e Tio_Juuh

Capítulo 9 - Capítulo IX


 

Uma semana se passou desde que Nerobasta e Ryudoshel haviam se entregado completamente um para o outro. Tudo corria bem para ambos e tudo estava na mais plena perfeição.
 

Ryudoshel havia readmitido Nerobasta como subordinada e a asa da dita cuja teve uma melhora considerável, além dela ter recuperado sua magia e sua direção para voar.


(...)

Certa vez, na semana seguinte, a Divindade Suprema havia pedido a Ryudoshel e Tarmiel que fossem até um determinado local da Britânia para abençoar uma aldeia de sacerdotes adoradores.

Os arcanjos se prepararam imediatamente para cumprir o que Vossa Divina Graça lhes pedira.

Enquanto Tarmiel estava ainda se aprontando, Ryudoshel aproveitou o tempo para se despedir de Nerobasta e dar algumas instruções sobre as tarefas da mulher como Furriel.

- TRÊS SEMANAS?! - exclamou Nerobasta.

- Fique tranquila, Nerobasta. - tentava acalmar sua amada - Não são exatamente três semanas. A aldeia é bastante longe, então leva um tempo até chegar lá.

- Entendo. - respondeu um pouco triste.

- Ei, não fique assim, meu amor. Em breve estarei de volta. - dizia Ryudoshel.

- Não sei se vou conseguir ficar todo esse tempo sem vê-lo.

- Já disse para não se preocupar, Nerobasta. Quando você menos esperar, eu estarei de volta. - falou sereno depositando, em seguida, eu beijo na testa de Nerobasta.

- Tudo bem, Ryudoshel-sama. Vou aguardar ansiosa. - respondeu Nerobasta se aproximando do rosto de Ryudoshel ao esticar seu corpo para alcançá-lo.

De repente, Ryudoshel e Nerobasta foram interrompidos (de novo) por uma voz familiar.

- Gente, eu sei que vocês se amam, mas não precisam fazer amor no corredor onde todos passam. - disse a voz misteriosa.

- M-Mael-sama... O-O que faz aqui?!

- Mael? - indagou Ryudoshel curioso.

- Eu estava procurando vocês e quando eu os encontro, vocês estão quase fazendo amor. Safados! - provocou Mael rindo da situação.

- Você não tem mais o que fazer, seu idiota?! - Ryudoshel retrucou envergonhado.

Mael ria sem parar da expressão dos dois deuses. Já Ryudoshel, não achava a mínima graça, e Nerobasta estava tão vermelha quanto um morango.

- Sorte minha não estar no lugar de Tarmiel. HAHAHA! - continuou Mael.

- Sorte sua mesmo, desgraça. - implicou Ryudoshel com leves socos no braço de seu irmão.

(...)

A hora da despedida chegou. Nerobasta não se conteve e abraçou Ryudoshel com a inteira força que tinha.

- Vou sentir saudades, Ryudoshel-sama. - dizia Nerobasta com o olhar apaixonado.

- Eu também vou sentir sua falta. - respondeu Ryudoshel beijando a superfície da mão da dama - Até breve, Nerobasta.

- Até. - respondeu com um ar de esperança.

- Vamos logo, Ryudoshel! - gritou Tarmiel ansioso.

- Estou indo, Tarmiel!

E assim, Ryudoshel e Tarmiel foram rumo a aldeia; a viagem que duraria três semanas.
(...)

Dois dias se passaram desde que Ryudoshel e Tarmiel partiram. Para ocupar a mente, Nerobasta ia para a Biblioteca Divina ler algum livro que a tirasse da solidão de não ter Ryudoshel em sua companhia.

O Sol estava se pondo e, no Palácio das Deusas, Nerobasta lia um bom livro acompanhada de uma taça de néctar. Tão envolvida com a leitura, se desprendeu de seu foco para apreciar a vista que tinha da varanda da biblioteca.

- Que pôr do Sol mais lindo... - disse a deusa suspirando pesadamente - Gostaria que fosse assim todo dia.

- Nerobasta! - uma nova voz chamou pelo nome da deusa - Finalmente te achei.

- Sariel-sama, como vai?! - perguntou ao pequeno - Há quanto tempo, não?

- Ah... Pois é. Eu tive uma enxurrada de compromissos repentinos. Não tive tempo para fazer uma pausa, tampouco dormir. - explicou o arcanjo - O que está lendo?

- Ah, sim! É um lindo romance. - respondeu a Sariel empolgada - Gosta de romances, Sariel-sama? - questionou ao pequeno. Sariel parou por uns instantes e olhou para o horizonte.
Aquela vista encantadora que lhes proporcionava um momento tão tocante deu a Sariel a inspiração e determinação para declarar seus verdadeiros sentimentos para Nerobasta.

- Na verdade, sim. - Sariel respondeu a Nerobasta - Mas o único romance que me interessa é o nosso.

- Sariel-sama?
(...)

Se passaram, exatamente, três semanas depois que Ryudoshel e Tarmiel foram até a aldeia de sacerdotes. Mael, Elizabeth e Jelamet os aguardavam em um pátio especial, onde todos os membros do clã pudessem ter um lugar para seus pousos de emergência ou chegada de alguma missão.

- Ryudoshel! Tarmiel! - exclamava Elizabeth feliz por ver seus amigos de volta sãos e salvos.

- Como foi lá, irmão? - perguntou Mael curioso.

- Não passam de meros humanos. - respondeu Ryudoshel - Mas são muito acolhedores e educados.

- É verdade. - confirmou Tarmiel - Eles até me deram presentes. Muitos presentes!

- Que tipo de presentes, Tarmiel-sama? - perguntou Jelamet que se manteve em silêncio por um tempo.

- Ah, que bom que perguntou! Eles me fizeram um colar estilo havaiano, uma túnica nova, me deram um baú cheio de comida, umas máscaras de festa,... - contava Tarmiel bastante empolgado com os presentes dos aldeões. Aproveitando o momento, Ryudoshel chamou Mael em um canto para conversar.

- Mael, onde está Nerobasta?

- Eu não a vi hoje, maninho. - respondeu claramente.

- Você fez o que combinamos? 

- É claro.

- Ótimo. Vou procurar por ela. Até mais tarde, maninho. - Ryudoshel se despediu de Mael tocando no ombro do mais novo.
(...)

Procurando Nerobasta por alguns minutos, Ryudoshel finalmente a achou na Biblioteca Divina.

Parecia que naquelas três semanas, Nerobasta havia ficado mais bela e encantadora do que nunca, coisa que Ryudoshel notou logo que a viu sentada na mesa da varanda lendo um livro romântico.

Ele foi se aproximando lentamente de Nerobasta. Planejava surpreendê-la com sua chegada repentina. Estando próximo a ela, quando Ryudoshel ousou dizer algo, Nerobasta o saudou.

- Seja bem-vindo, Ryudoshel. - disse Nerobasta fria fazendo Ryudoshel recuar um pouco.

- É bom estar de volta. - respondeu Ryudoshel. O tradicional silêncio constrangedor surgiu entre eles.

- O que quer aqui? Não devia relatar seu retorno para a Divindade Suprema?

- Nerobasta? - indagou curioso com o comportamento da deusa que não desprendida o foco do livro - O que aconteceu? Não é costume seu agir desta forma.

 

Nerobasta se levantou de onde estava e se pôs perante Ryudoshel.

- Se eu tenho esse tipo de atitude, não é problema seu! - disse a mulher - Agora, se me der licença, tenho mais o que fazer com as minhas responsabilidades como Furriel Divina.

Então, ela saiu da biblioteca deixando para trás um Ryudoshel triste e se perguntando o porquê dela ter dito aquilo.

Ao olhar para trás, por onde Nerobasta havia saído, viu Sariel encostado na grande porta de bronze. O pequenino estava com um sorriso de canto malicioso visto o que tinha acontecido há pouco.

- Você deixou ela irritada, Ryudoshel. - implicava Sariel.

- Não tem mais o que fazer, Sariel?! 

- "Não é problema seu, não é?" HAHAHA! 

- O que você quer, seu anão miserável?!

- Apenas te desejar as boas vindas, pois ela serão muito boas. Vai perceber que muita coisa mudou em três semanas, inclusive o comportamento da Nerobasta. 

- VAI EMBORA, SARIEL! - gritou Ryudoshel frustrado.

- Tudo bem, tudo bem! Eu vou embora. - disse Sariel - Ah! Só mais uma coisinha que você ainda não sabe.

- Diga de uma vez!

- Eu e Nerobasta estamos juntos.

Continua...
 


Notas Finais


Heey, I'm back!

Olha, queria agradecer muito a @ShadowHunterSH por sempre comentar nos capítulos. Inclusive, este é um capítulo dedicado a ela e a uma das ideias que ela deu (há um tempo atrás).

Beijinhos carinhosos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...