1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado mora ao lado - Imagine Jeon JungKook (BTS) >
  3. Tragédia!

História O Pecado mora ao lado - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Tragédia!


Escrita por: Gardenyya

Notas do Autor


Bah, aqui estou eu eu novamente, trazendo mais um capítulo dessa Fanfic!
Espero que gostem! 💝💝

Boa Leitura! 💞💖

Capítulo 35 - Tragédia!


Fanfic / Fanfiction O Pecado mora ao lado - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Tragédia!

Tragédia!


Acordei com o som dos pássaros cantando do lado de fora. Abri meus olhos e percebi que estava na cama de Jungkook, e seus longos e musculosos braços nus me abraçavam por trás. Nossas roupas estavam jogadas no chão, assim como parte do cobertor da cama, que estava caído sobre o chão.

Bocejei e cocei meus olhos, e foi aí que lembrei da noite passada. Eu acho que Jungkook e eu passamos dos limites, não era pra nada daquilo ter acontecido... Mas não foi tão ruim assim.

- Jungkook, acorda! – Dei algumas cotoveladas em Jungkook para que ele acordasse e eu pudesse me levantar, pois no momento seus braços não me deixavam sair.

- ... Ah, o que foi? Que horas são? – Perguntou sonolento ao ser acordado.

- Eu não sei, mas sei que está na hora de levantar! – Empurrei gentilmente os braços de Jungkook e me sentei sobre a cama, tentando alcançar meus vestido jogado no chão, enquanto tampava meus seios com meu antebraço.

- Podemos dormir mais um pouquinho. – Passou os braços pela minha cintura e recostou sua cabeça em meu ombro, como uma criança querendo atenção.

- ... Jungkook, temos que levantar!

Fiquei um tímida por ainda estar me recuperando da noite passada.

- Aish... – Me soltou e voltou a se deitar confortavelmente de costas pra mim. Fazendo drama, obviamente.

Peguei meu vestido e minhas peças íntimas correndo para o banheiro, onde me vesti rapidamente. Ao voltar, Jungkook ainda estava deitado sobre a cama, com o cobertor até o pescoço. Suas roupas ainda estava jogadas no chão.

- Jungkook, vista-se logo! – Ordenei.

- Você não manda em mim.

Nessa hora, peguei sua camiseta atirada ao chão e joguei contra ele.

- Rápido! Você tem que se vestir! – Afinal ver Jungkook daquele jeito ainda era algo completamente novo pra mim, e me deixava um pouco sem graça.

- Não seja chata, eu ainda estou recuperando minhas energias. Me acorde quando for a hora do almoço. – Resmungou.

- Ouça, se você não levantar dessa cama agora, eu vou pedir para o seu irmão me levar pra casa de férias. – Provoquei.

Ele ficou alguns segundos em silêncio, mas quando me ouviu dando um passo em direção a porta, subitamente pegou a camiseta que eu havia jogado sobre ele.

- Você é muito implicante... – Bufou.

Sorri vitoriosa e saí do quarto para que Jungkook pudesse se trocar, e foi aí que encontrei Daehu passando próximo ao quarto.

- Bom dia, Daehu! – Cumprimentei.

- Oh, bom dia! Pensei que você fosse daquelas pessoas que acordavam bem mais cedo. – Riu.

- ... A tempestade não me deixou dormir. – Ri.

- Falando em tempestade, os raios destruíram a caixa de energia elétrica da casa, agora estamos sem energia na casa inteira.

- Mesmo?

- Sim, mas não só isso. Aquela tempestade inesperada derrubou dezenas de árvores por aqui, e fez um estrago nos carros lá fora. E infelizmente a piscina tá podre de mais pra ser usada. – Riu no final da frase.

- Eu não sabia que aquela tempestade foi tão devastadora assim.

- Pois é, mas mudando de assunto, como foi dormir aqui?

- ... Foi... Legal! A cama é bem confortável.

- Que bom que conseguiu dormir confortavelmente aqui. – Sorriu. – Está com fome?

- Não, não, eu ainda estou bem. – Sorri. – Aliás eu já havia me esquecido de que preciso ligar pra uma pessoa e perguntar como as coisas estão lá.

- Oh, ok, até mais tarde! – Sorriu gentilmente e foi embora.

Adentrei no quarto novamente e Jungkook já estava vestido, sentado sobre a cama colocando os sapatos. Preciso pegar meu celular e perguntar para a Jinhon se o Yoongi se comportou ontem a noite.

- Pronto, já fiz o que a madame pediu. – Disse incomodado.

- Ótimo! – Sorri.

Peguei meu celular sobre a cômoda do lado da cama, e percebi várias chamadas perdidas da Jinhon. O que será que aconteceu?

Rapidamente desbloqueei o celular e retornei a chamada de Jinhon.

- O que houve? – Perguntou Jungkook ao ver o meus dedos teclando desesperadamente na tela do celular.

- Jinhon me ligou várias vezes e eu não ouvi meu celular tocar. Deve ter acontecido algo com o Yoongi.

Depois de alguns segundos, Jinhon felizmente atendeu a minha ligação.

- Alô? Jinhon? – Perguntei ao telefone.

- “S/n? ONDE DIABOS VOCÊ ESTAVA QUE NÃO ATENDEU AS MINHAS LIGAÇÕES?” – Berrou ao telefone.

- Desculpa, desculpa, mas o que aconteceu? Por que me ligou tantas vezes?

- “S/n, aconteceu algo terrível, muito terrível.” – Seu tom de voz diminuiu como se ela estivesse fazendo força para não chorar.

- O que aconteceu? Fala!

- “De madrugada começou a chover muito, mas muito mesmo, e quando eu fui dar minha quinta verificada no quarto do Yoongi pra ver se ele já havia dormido ou não, eu vi que ele não estava mais lá! Então saí pela casa à procura dele, mas não o achei em nenhum canto! Eu tava desesperada!”

- ... Jinhon, me diz que ele não desapareceu. – Senti um aperto no coração ao pensar nessa possibilidade.

- “Não, ele não desapareceu. Eu saí pra fora de casa com um guarda-chuva enquanto a tempestade só aumentava. Eu estava com muito medo dos raios mais eu tinha que achar o Yoongi, e foi aí que depois de no mínimo meia hora procurando, eu finalmente achei ele, bem longe de casa, mas ele não estava sozinho.”

- Jinhon, pelo amor de deus, o que aconteceu?

- “S/n, tinha um cara com ele, tentando reanima-lo no banco de trás de um carro, onde a chuva não conseguia alcançar. E o carro estava com a frente levemente amassada! S/n, o Yoongi foi atropelado por um carro! UM CARRO! ATROPELADO POR UM CARRO!” – Jinhon começou a falar com voz de choro, o que significa que ela estava chorando.

- Jinhon, isso não é verdade, me diz que não é verdade! – Meu olhos ameaçaram lacrimejar.

- S/n, o que foi? O que estão te dizendo? – Jungkook veio até mim, preocupado com a minha cara de choro.

- “S/n, o Yoongi não está nem um pouco bem, ele foi atropelado por um carro no meio de uma tempestade! Aquela cena foi horrível!”

- Jinhon, cadê o Yoongi? Aonde ele está? Preciso vê-lo!

- “Ele está no hospital! Estou aqui com ele, mas ele ainda não acordou.”

- Que hospital? Eu vou pra aí agora!

- S/n, o que aconteceu? Quem está no hospital?

- Jungkook, por favor, me leve para o hospital, agora!

- Por que? O que houve?

- Yoongi sofreu um acidente e eu preciso ir vê-lo!

- Acidente de que?

- Agora! – Exigi.

Jinhon me passou o nome do hospital e Jungkook aceitou me levar até lá. Meu peito doía só de pensar que isso aconteceu por minha culpa! Se eu não tivesse feito isso e deixado Yoongi bravo, isso com certeza não teria acontecido e ele estaria sã e salvo na casa se férias.

Eu nunca faço nada certo e me odeio por isso.

O hospital ficava longe e parte do caminho estava alagado por culpa da chuva, portanto foi difícil chegar até lá, mas pelo menos chegamos.

Jungkook e eu fomos apressadamente até a recepção e perguntamos onde ficava o quarto do Yoongi, depois pegamos o elevador para o terceiro andar, onde o quarto de número 104 estava, que no caso, era o quarto do Yoongi.

Quando chegamos, adentramos no quarto, e foi aí que vi a cena mais triste e dolorosa possível. Yoongi estava deitado sobre aquela cama de hospital, com uma bolsa de sangue ao lado, usando uma máscara de oxigênio enquanto estava ligado a uma máquina que apitava várias vezes, mostrando que seu coração ainda batia.

Jinhon estava sentada em uma cadeira ao lado de Yoongi, que permanecia desacordado.

- Jinhon! – Citei seu nome enquanto caminhava até a cama de Yoongi, querendo não acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade.

- Ele não quer acordar... – Disse Jinhon, entristecida.

Me aproximei de Yoongi e segurei sua mão, toda ralada. Sua face estava com manchas ligeiramente roxas e avermelhadas, e sua testa enfaixada. Aquela imagem foi muito dolorosa pra mim, tanto que meus olhos instantaneamente encheram de lágrimas.

Jungkook, que não gostava de Yoongi, estava parado na porta, um pouco perplexo com aquela situação em que Yoongi se encontrava.

- Yoongi... – Pronunciei seu nome enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto. Yoongi não estava bem, nem um pouco bem.

Sua pele pálida estava vermelha e cheia de ralados, até mesmo seus lábios, que mesmo com a máscara de oxigênio eu conseguia ver a vermelhidão sobre eles, como se o Yoongi tivesse sido totalmente arregaçado por um urso dos pés a cabeça.

- Jinhon, o médico já te falou o diagnóstico? – Perguntei.

- Ainda não, estou esperando. A poucos minutos atrás ele saiu da sala dizendo que ia checar os exames feitos. – Jinhon fungava sem parar.

- S/n, eu... Sinto muito pelo seu amigo... – Disse Jungkook, tentando ser legal e presente naquele momento doloroso. – Espero que ele fique bem logo...

- Foi por minha culpa que isso aconteceu! – Tampei meus olhos com as mãos, choramingando.

- Não, não, não foi! Foi só uma tragédia inesperada! Você não teve culpa! Tragédias acontecem.

- Mas, Jungkook, se eu não tivesse contado pra ele aquela hora... Se eu não tivesse aceitado aquela proposta, Yoongi não estaria nesse estado!

- S/n, não diga isso, não foi sua culpa!

- Eu poderia muito bem culpar a chuva, por que Yoongi com certeza sofreu com ela também, mas eu tenho certeza que ele sofreu mais ainda por mim! Por minha causa!

- Amiga, por favor, se acalma! Não foi culpa de ninguém! Yoongi estava fora de si, apenas.

- POR MINHA CULPA! – Gritei sem conseguir controlar o turbilhão de emoções que estava dentro de mim, me perturbando.

- S/n, por favor, se acalme! Mesmo que fosse sua culpa, você não fez por mal! – Jinhon se levantou da cadeira em que estava, e veio me consolar com um abraço. – Yoongi agiu por impulso quando decidiu sair de casa!

- Não tente me deixar melhor dizendo isso! Eu sei que foi minha culpa!

- Não foi, eu te garanto que não foi. – Jinhon continuou me tranquilizando. – Aliás, o homem que atropelou Yoongi está no quarto ao lado. Você pode conversar com ele se quiser, e agradec-lo por ter tido o trabalho de trazer Yoongi e eu até esse hospital no meio daquela tempestade, correndo o risco de ter seu carro atingido por um raio.


Notas Finais


R.I.P Min Yoongi 💔

꧁{Ignorem qualquer erro de interpretação, ortografia ou erro nos nomes dos personagens}

❤Segue lá: @Gardenyya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...