1. Spirit Fanfics >
  2. O pedido >
  3. Introdução: Parte final

História O pedido - Introdução: Parte final


Escrita por: Thammy_jottz

Notas do Autor


Cara.... Eu fiquei 2 fucking horas escrevendo esse cap então não deu tempo nem de fazer uma capa aceitável pro capítulo e muito menos revisar direito, então terá alguns erros mas eu peço mil desculpas por isso!! Enfim o cap é o final da introdução e o próximo será a vida depois do pedido do Kai. Espero que gostem! BJS <3

Capítulo 2 - Introdução: Parte final


KAI P.O.V

Quando cheguei em casa percebi que Soo ainda não havia chegado, o que me deixou preocupado, porém confiava em meu namorado e decidi esperar pelo mesmo.

Quebra de tempo...

Depois de me certificar que Kyung já estava dormindo decidi ligar para meu melhor amigo e ver se ele sabia de alguma coisa, afinal ele estudava junto do Kyung.

[Sehun]: Alô?

[Eu]: Sehun, eu preciso falar sério com você. Está sozinho?

[Sehun]: Kai?! Véi são dez da noite! Acho bom ser importante, e respondendo sua pergunta, sim to sozinho.- não confie em sua resposta mas estava desesperado e precisar falar com ele.

[Eu]: Que horas o Kyungsoo saiu da faculdade?

[Sehun]: Ele nem veio para a faculdade hoje. Por que? Aconteceu algo??

[Eu]: Aconteceu sim!! Ele chegou 20:00 casa e com o corpo cheio de marcas de socos, então deduzi que voltaram a incomodar ele na faculdade.

[Sehun]: Espera... Um dos caras que incomodava ele não era o Chanyeol??

[Eu]: Sim, mas por que está me perguntando isso?

[Sehun]: Porque ele também não veio na aula hoje! - (ele não tava no cio?) Ouço a voz do Luhan no fundo do ligação - Verdade!! Pera... Ele mora perto da faculdade, e o Kyung sempre passa na frente da casa dele quando vai pra aula de manhã... MEU DEUS ELE USOU O SOO PRA SE SATISFAZER!!!

Quando ouvi aquilo meu mundo parou, eu só conseguia imaginar meu Kyung nas mãos nojentas daquele que mais lhe fez sofrer.

[Eu]: Obrigado pela ajuda Sehun e Luhan. Tenho que resolver umas coisas. - desligue sem esperar uma resposta por que sabia que Sehun iria me impedir. Peguei meu carro e algumas cordas (nunca se sabe quando vai previsar) fui em direção a casa daquele que fez mal a meu amor.

Chegando lá sinto cheiro de sexo e deduro que Chanyeol ainda deve estar no cio, oque tornará minha vingança ainda melhor... Oque será que acontece se eu tirar seu brinquedo de prazer pessoal. Entro pela janela já que a porta estava trancada(N/A: não ia estar aberta para qualquer um entrar kkk okay parei), subo as escadas e escuto gemidos vindos de terceira porta e me vem uma ideia na cabeça, irei esperar ele terminar e sair para comer algo, para então aproveitar e roubar sua vitima.

Depois de alguns minutos ele sai e desce para a cozinha como imaginei, ótimo agora só preciso dar um jeito de esconder sua presa. Entro no quarto a passos silenciosos e vejo na cama um garoto da faculdade do Kyung e decido pegar minha gravata no bolso e amarrar sua boca para o mesmo não gritar e me entregar.

[Estranho]: Quem é....Hmmm!!!- pego ele no colo e corro para a janela do quarto pulando dela assim que escuto passos na escada, por sorte havia caixas com tijolos para uma construção, oque facilitou meu pouso (se não fosse os tijolos eu teria quebrado minhas costelas e deslocado qualquer que fosse o osso do meu corpo), comecei a correr com o garoto ainda no colo em direção ao meu carro, onde coloquei ele no banco de trás preso na cordas eu trouxe junto, depois fui para o banco do motorista e me lembrei que não sabia onde ele morava, infelizmente tive que tirar a gravata do boca dele.

[Estranho]: Obrigado por me salvar, fico te devendo essa se o menos soubesse quem é você é por que me tirou de lá se nem me conhece??

Sinceramente, achei que ele fosse gritar comigo e me chamar de sequestrador, Maluco, doente mental, nojento e todos os xingamentos possíveis, mas com a resposta dele imaginei que ele era só mais uma vítima do Chanyeol assim como Kyung.

[Eu]: Olha, na verdade eu não te tirei de lá por que queria te salvar e sim me vingar dele j que meu namorado foi estuprado pelo mesmo hoje de manhã e quando fiquei sabendo decidi dar o troco tirando seja lá quem fosse que ele estivesse transando. Mas fico feliz em saber que ajudei alguém, bom eu te levo até sua casa.

[Estranho]: Não precisa eu moro nessa rua, ele me sequestrou em quanto voltava da faculdade.

Deixei ele ir e fui para minha casa dormir, eu merecia uma boa noite de sono depois de toda essa confusão em apenas um fucking dia.

Quebra de tempo...

Uma semana se passou.... Faz uma semana desde que o acontecido e Kyung não fala mais direito comigo, come pouco e só raramente sai de casa, muito menos do quarto, estou preocupado com ele, depois da nossa conversa Kyung foi para a casa do Baek dizendo que queria um tempo para pensar e tentar esquecer do que aconteceu.

(Flahsback)

[Kai]: Kyung, eu já descobri oque aconteceu não precisa mais me evitar e nem sentir nojo de si mesmo, eu entendo seu lado e sei que não teve escolha, por favor fala comigo pelo menos uma vez!!

[Kyungsoo]: Me perdoa por não ser forte...por não conseguir impedir que acontecesse oque aconteceu, Kai eu não consigo mais dormir sabendo que trai voce, eu não consegui ver você sem enxergar o Chanyeol em seu rosto por isso...estou saindo de casa, irei morar com o Baek, eu...eu...- vejo lágrimas em seus olhos e percebo que o mesmo estava se forçando a fazer isso- eu quero um tempo para pensar e tentar tirar da minha cabeça tudo oque aconteceu mas pra isso preciso ficar um tempo longe de você.... Desculpa Kai, mas é o melhor a se fazer, saiba que eu nunca irei deixar de te amar.

Ele saiu porta a fora, me deixando em pé sem reação no meio da sala.

(Fim do Flashback)

A noite caiu e decidi ir para o telhado de casa ver as estrelas e relaxar pouco, as coisas vão de mau a pior é já não sei mais o que fazer. Olho para o céu e vejo uma estrela cadente, não sei por que mas acredito que estrelas cadentes realizam desejos então decidi pedir a mesma que eu possa fazer alguma coisa para mudar oque aconteceu ou fazer Kyung voltar ao normal.

Narradora P.O.V

Depois de longos minutos olhando para o céu, Kai decide entrar em casa e ir para cama já que o dia de amanhã seria um tanto quanto especial e fora do normal, tanto para Kyungsoo quanto para Kai.

Continua... 


Notas Finais


Desculpa a demora pra postar mas todos os capítulos que eu fazia ficavam bosta ou não postavam (sla por que mas okay kkk) então aí está ele! Até o próximo cap. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...