1. Spirit Fanfics >
  2. O Pesadelo das Bruxas (Interativa) >
  3. O Inicio

História O Pesadelo das Bruxas (Interativa) - O Inicio


Escrita por: LaLoop e Selected_Singer

Notas do Autor


Bem gente, depois de alguns meses (ou só de um não lembro) eu estou de volta, então deixa eu explicar algumas coisinhas. Eu estava doente, internada num hospital, sem internet ou meu computador pra eu continuar a escrever então tira um semana dessa lista que eu fiquei sem postar
Mas e porque minha amiga que ta fazendo a fic comigo não escreveu? Acontece que eu (TheSecret) estava com a história, que estava no meu computador, eu não tive a chance de passar pra ela o que eu escrevi, então não deu.

A história ta fraca? Ta!
Ta pequeno o capitulo? Logico!
Foi o meu melhor? Não!
Eu me esforcei? Sim!
Vou trazer capitulos maiores e mais rapidos? Não sei, vou tentar!
To postando porque se não minha amiga e co-autora ia me matar se eu não postasse logo? Talvez!

E ainda tem que amanha é o meu aniversário e ninguém vai me deixar em paz e nem sei se eu vou poder escrever, mas eu juro que daqui em diante vou passar tudo que eu escrevi pra minha amiga pra ela continuar escrevendo!

E tem mais uma coisinha na ficha de vocês que eu vou ter que mudar! Tipo, não existe uma geração inteira de membros da familia bruxos, porque tipo, não! Bruxas já foram quase estintas, então nunca vai existir uma geração inteira de bruxo, mesmo se seus pais foram completamente bruxos, ainda vai ter uma enorme chance de você não ser, então, né, só pra explicar!

BOA LEITURAAA!

Capítulo 2 - O Inicio


Capitulo 2 – O Inicio

Nos dias de hoje

-Reunimos todos vocês aqui hoje, para lhes darem um pequeno aviso, como vocês sabem o ano letivo já esta para começar e as vagas estarão abertas, vocês receberam mais um grupo de jovens como vocês irá vir para cá, mas minhas visões dizem que não são apenas jovens comuns como vocês, então cuidem bem deles! – dizia Helena animada com Logan e augustos sérios atrás dela, eles estavam em cima de um palco encarando todos os seres da mitologia, alguns de formas bizarras outros já sendo considerados normais

-Só nos chamou aqui para falar estas babaquices? Você diz isso como se já não fosse avisada! Todo mundo sabe que você é apenas uma velha chata – Disse Hannah a bruxa metade loba, ela estava com os olhos, cauda, orelha de um lobo, fora que a lua cheia está chegando perto e ela fica descontrolada nestes dias e fica enfurecida por qualquer coisa

Todos olharam para Hannah como se ela fosse maluca, todos sabiam o que aconteceria se desafiassem os Bruxos Supremos, apenas um deles era capaz de derrotar a escola toda de olhos fechados ainda, literalmente de olhos fechados, literalmente

Logan havia dado um passo a frente e levantou a mão, todos estavam respirando pesado esperando a posição do severo bruxo, Logan era o pior dos três Bruxos Supremos, ele tinha o poder da fúria e conseguia manipular a mente dos outros para que fizessem o que ele queria, até onde sabemos.

De repente Hannah começou a gritar ela estava caída no chão se contorcendo, Helena segurou a mão de Logan e abaixou cuidadosamente, antes de Logan voltar a seu lugar ele disse

-Considere-se isso apenas um aviso muito pior irá acontecer se desrespeitar os Bruxos Supremos novamente! – sua voz fria ecoou pelo local, nenhuma alma sequer resolver falar uma palavra sequer, pois o medo que estavam sentindo era muito

-Seu... Desgraçado – Hannah estava louca! Ninguém se mexia, todos sabiam o que aconteceria a seguir, todos tinham medo e pena por Hannah, mas nenhum interromperia o que estava prestes a acontecer, pois o mesmo iria acontecer com eles se interferissem

Logan respirava fundo, não queria se irritar, poderia fazer coisas terríveis se irritasse,  ele a olhou nos olhos e falou

-Levem-na para o quarto escuro- No mesmo instante que ele falou isso quase todos arregalaram os olhos e olharam para a pequena Hannah

Então alguns soldados desceram do palco e foram até ela. Hannah se debatia muito, ela chorava por perdão, não queria ir para o quarto escuro novamente, lá acontecem coisas absurdamente terríveis.

-Como as interrupções já acabaram... – Helena ia dizendo com um sorriso no rosto, como se aquilo tudo fosse normal, coisa que era pois ela viveu com esses surtos de alunos por várias gerações.

-Vocês devem ser comportados quando os novos alunos chegarem, pois não quero mais bagunças como as de ano passado, e quem fazer essas “brincadeirinhas” com eles ou com qualquer um serão punidos! E por causa do surto de Hannah, nessa semana todos vocês terão mais duas horas de controle de mente! – disse Augustos pela primeira vez serio como sempre.

-Divirtam-se! – disse Helena sorrindo como sempre – Vão! Dispensados!

 

 

 

 

Pessoas como Chris Hunter Princeton, Warui On'nanoko, Teseu Yan Morgenstern  ou Deake Croos não ligaram muito quando algum bruxo foram lhes visitar anunciando que deveriam ir para lá, no fundo ficaram até aliviados, eles não eram tão ligados a sua família assim e quanto mais longe estiver, melhor!

Alguns como Cristal Watson e Rebekah Decourt tiveram leves surtos, as meninas no inicio não queriam ir para o colégio, mas nem tinham escolha e também a curiosidade às dominavam.

Outros como Mégara Elizabeth Morgad, Lidian Fitzgerald, Nathaniel Evans, Carlos Garcias, Victória Watson e Heloisa Morgan ficaram aliviados ao saberem que iriam para um colégio para terem instruções de como usar seus poderes ou até mesmo para conhecer gente nova.

 

 

 

                                                                                                                                

Quando o novo grupo de alunos chegou à escola alguns já foram conversar amigáveis como sempre e outras já preferiam ficar em seu canto.

A escola era linda, antiga e moderna ao mesmo tempo. A escola era localizada em uma floresta afastada de todos, nada poderia passar por ali sem os Bruxos Supremos perceberem, a escola ficava no centro da floresta e logo na floresta existiam marcações que só os seres mágicos conseguiam ver. Todos deveriam saber os significados das marcações para não ficarem completamente perdidos.

Marcações vermelhas significavam perigo, ou que não podia se passar para o outro lado. Era comum ver essa marcação por aí, nas salas dos Supremos, no porão da escola, em quartos da escola, em partes da floresta perto da civilização, em partes mais fundas e perigosas da floresta, Perto do território de outros seres mágicos, TODOS tinham uma marcação vermelha, quem não seguisse essa marcação seria castigado.

As marcações azuis significavam auxilio, desejo, e o caminho para a escola. Se você se perdesse na floresta e começasse a andar e achasse uma pedrinha azul, ou uma trilha delas um pouco afastadas uma da outra, até mesmo uma das borboletas mágicas azul, você deveria segui-la. Essa marcação lhe leva ao lugar que você mais deseja ou a pessoa que você mais deseja. Essa marca colada em portas significaria que alguém que estivesse naquela sala poderia lhe ajudar.

As marcações pretas significavam mortes, monstros e guerra. Essas marcações são poucas vistas, servem para avisar se sua vida corre perigo ou não, se essa marcação estiver colada em alguma parte da escola, é bem melhor você não ir lá. Algo pode estar te esperando...

Somente os Supremos ou seres com mais poder são capazes de projetar essas marcações e não há nada que consiga tirar uma de seu lugar.

 

 

 

 

As duas irmãs Cristal e Victória entravam pelos mágicos portões da escola, Victória estava com um enorme sorriso no rosto e não parava de falar.

- Ah! Victória vê se cala a boca, por favor! Não tem nada de legal nessa escola velha e chata!

- Cristal? Você leu aquele manual que eles mandaram uma semana antes de nos enviarmos para cá, né? Nele tem informações muito importantes!! Eles nos avisaram que...

-E eu ligo? E se eu precisar saber de algo você vai estar lá do meu lado, não é? – Falava Cristal tentando fazer sua irmã ficar quieta.

- Você sabe que sim... Mas vai ter vezes, vai ter vezes que eu não vou poder estar com você... Eu sou sim sua irmã mais velha, mas você precisa aprender a se cuidar, antes de tentar ficar dando bronca nos outros – Após Victória dizer isso, saiu andando mais rápido deixando sua irmã para trás, e Cristal ficou pasma com a resposta que recebeu, sua irmã sempre foi muito calma, era quase raridade ela se irritar por alguma coisa.

Talvez essa escola vá ser mais divertida que eu pensei... É vai ser sim...

Pensava a garota logo entrando na escola.

 

Na ala dos quartos das meninas haviam muito barulho, as garotas olhavam o número de seus quartos e comemoravam, até mesmo conversavam na frente do quadro de anúncios, no qual havia as informações dos quartos.

Já na ala dos meninos, tudo estava mais natural, eles olhavam qual era seu quarto e depois simplesmente saiam.

Após Rebekah ver qual era o seu quarto e conseguir sair daquele ninho de garotas de frente ao quarto, ela começou a andar até achar uma porta com o número 205 e como sempre, a garota acabou se perdendo, nem sabia mais onde estava.

Embora ela não goste muito de falar com desconhecidos, ela caminhou até um  garoto  e falou:

- Com licença? Sabe onde posso achar o quarto 205? – falou Rebekah um pouco baixo.

- Ah, sim! Eu posso te mostrar, já andei pela escola inteira mesmo! – falou a menina rindo com seu comentário – Venha! Ah, e antes que eu me esqueça meu nome é Nathaniel!

Rebekah sorriu em resposta e eles começaram a caminhar em silencio, até um certo quarto.

- Bem, está entregue moça! – Disse Nathaniel sorrindo.

Rebekah sorriu e entrou no quarto, não é que ela estivesse sendo grossa, é que ela não sabe conversar direito, então prefere ficar calada.

Ao entrar no quarto viu como ele era lindo, havia duas camas de solteiro brancas, uma em cama lado do quarto, havia enormes guarda-roupas pretos e brancos no fundo do quarto e uma porta que levava ao banheiro, o piso era claro, mas havia um tapete preto felpudo no meio do quarto, em cima da cama tinham uma espécie de estante, era pequena, mas bem legal. Em cima das camas haviam uma caixa, Rebekah sentou em uma das camas e puxou a caixa para perto de si e ela abriu, lá havia três uniformes normais, e uma capa de proteção juntamente com um livro. Que deveria ser das regras e de como funcionava a escola.

Rebekah deixou as malas do lado da cama escolhida e saiu para caminhar. Ela andou até um jardim, muito bonito por sinal e se sentou de baixo de uma cerejeira e começou a ler, até avistar uma confusão perto no pátio da escola, ela resolveu ir para lá. E no momento que viu o que estava acontecendo ela...


Notas Finais


Bom, gente, acho que é só isso e me desculpa pelo erros, e por favor nos de criticas construtivas, quanto mais vocês falarem, mais legal ficará a história

E NÃO SE ESQUEÇAM, OS PERSONAGENS QUE NÃO APARECERAM NESSE CAPITULO IRÃO APARECER NO OUTRO, ESSE CAPITULO FOI MEIO QUE SÓ PRA PODER FALAR UM POUCO DA ESCOLA!

Beijos e até o proximo capitulo! Tchaaaau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...